Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692748/chapter/17

Carlisle ia em direção à sala de espera avisar que Elena tinha acordado quando encontrou o detetive Enzo e este pediu para acompanhá-lo. Todos estavam à espera de notícias e quando viram Enzo com Carlisle pensaram que tinha acontecido o pior, mas o loiro sorriu tranquilizando-os.

Carlisle: Boas notícias, Elena acordou. – a alegria e alivio foi geral

Todos se abraçaram e pediram para ver a morena e Carlisle explicou que iria permitir a visita, mas que eles tinham que se comportar e Enzo comunicou que os ia acompanhar para saber o que tinha acontecido na noite em que o carro dela se despistou.

Elena apertava com força o colar que era de April sem saber como ele foi parar novamente às suas mãos. Quando percebeu a porta do quarto abrir sorriu ao ver sua irmã e amigos entrando e sorrindo para ela. Alice jogou-se em cima dela e começou a chorar.

Alice: Como você me dá um susto destes? – perguntava – Pensei que iria te perder.

Caroline: Quer deixar de ser invejosa Alice? Tem mais pessoas querendo abraçar a Lena. – a loira praticamente tirou a baixinha do lado de Elena e abraçou a amiga – Bem- vinda.

Todos continuaram a cumprimentar a morena que não tinha palavras para falar o que sentia por isso apenas sorria. Edward chegou perto dela e inconscientemente beijou-a nos lábios como se fossem mesmo namorados o que deixou Jasper e Rosalie surpresos e Damon muito incomodado.

Edward: Pensei que não voltaria mais a ver seus olhos. – beijou-a na testa e quando se afastou Damon aproximou-se

Ele não sabia como se comportar, mas acabou por abraçá-la forte e beijar o seu rosto deixando algumas lágrimas caírem. Elena levou a mão ao rosto dele.

Elena: Não chora Damon. – disse com a voz fraca e ele sorriu

Damon: Estas lágrimas são de alivio em saber que você está bem. – olhou profundamente – Pensei que o pior iria acontecer. – beijou-lhe a mão

Os dois estavam quase que em uma bolha particular quando Enzo pigarreou e chamou a atenção de todos em especial a de Elena.

Enzo: Acho que ainda se lembra de mim Elena. – ela acenou confirmando – Pode dizer o que aconteceu com você? – ela fechou os olhos e Enzo pegou em um bloco para tirar apontamentos.

Elena: Sai de casa já atrasada para a festa e quando estava a chegar perto da mansão senti uma leve pancada na traseira do carro. Acelerei e o carro, continuei  seguindo e depois bateram no lado do carro, acelerei mais para me livrar do carro e quando cheguei em uma curva acabei perdendo o controle do carro. – ela decidiu não falar que tinha ligado a Alaric.

Enzo: Seus amigos afirmaram que não tem inimigos. Tem ideia de quem pode ter querido te matar? – ela mordeu o lábio e apertou a mão direita em que tinha o colar

Elena: Não sei quem foi, mas deve ter sido a pessoa que assaltou o restaurante. – todos ficaram surpresos

Enzo: O que leva você a pensar isso Elena? – estava curioso e ela mostrou o colar

Elena: Quando acordei estava com meu colar na mão, este foi o colar que os assaltantes levaram.

Enzo ficou pensativo e chegou à conclusão que quem a quis matar era uma pessoa que a conhecia. Ficou mais um pouco a conversar e depois foi embora.

Damon: Vou pedir um segurança para você Elena. – ela arregalou os olhos

Elena: Nem pensar. Quero mais é esquecer o que aconteceu e não viver com medo.

Carlisle: Acho que agora é hora de nossa paciente descansar por isso aproveitem e vão descansar um pouco.

Edward: Eu fico mais um pouco com ela.

Carlisle: Só irei permitir por saber que estão namorando. – Damon ficou chateado, pois queria ter sido ele a ficar com a morena, mas acabou por acompanhar Jasper.

Iria em casa tomar um banho, mudar de roupa e descansar um pouco para depois voltar para junto de sua amiga. Jasper estava a conduzir o carro e decidiu cortar o silêncio.

Jasper: O que vai fazer agora que Elena acordou? – ele olhou o irmão sem entender

Damon: O que você quer dizer com isso?

Jasper: Quando pensou que perderia Elena você admitiu seus sentimentos por ela Damon. – o irmão não disse nada e ele continuou – Você se deu conta de que a ama e não é apenas como uma amiga. Estou certo?

Damon: Talvez. – disse confuso – Mesmo que seja verdade sou um homem casado e ela está com Edward.

Jasper: Até parece que nunca ouviu falar em divórcio. Se dê a chance de ser realmente feliz e lute por quem ama.

Damon: Não começa Jasper. Estou com Tanya e é com ela que ficarei não esteja colocando coisas em minha cabeça.

Jasper decidiu não insistir mais e o silêncio voltou. Damon agora sabia que seu sentimento por Elena era maior do que pensava, mas não ia acabar com seu casamento por isso, pelo menos era o que achava naquele momento.

Edward deitou na cama do hospital junto com Elena e começou a contar o que aconteceu durante o tempo que ela esteve desacordada deixando-a abismada com os últimos acontecimentos.

Elena: Jacob pediu mesmo Bella em casamento? – ele assentiu – Estou sem palavras.

Edward: Na hora que ia responder soubemos de seu acidente e o idiota ficou lá ajoelhado enquanto todos vinham para cá. Bella não saiu do meu lado e até brigou com ele. – disse sorrindo

Elena: Ponto para você Cullen. Isso me diz que a resposta devia ser não. – ele concordou

Edward: Você não tem ideia de como Damon ficou. Quem não conhecesse a gente ia pensar que ele era seu namorado ou marido pelo jeito que reagiu, até um tapa ele deu na cara de Tanya.

Elena não falou mais nada, mas estava feliz por saber que ao menos ele se preocupava com ela de verdade e acabou dormindo. Edward decidiu deixar a morena descansar e foi até sua casa.

Damon entrou em casa e foi direto para o quarto. Tirou a roupa e foi tomar um banho. A água caia sobre o seu corpo e ele fechou os olhos encostando a cabeça na parede e apenas imagens de Elena lhe vinham à mente. Sentiu mãos tocarem as suas costas e virou-se assustado dando de cara com Tanya que estava nua e sorrindo maliciosa para ele.

Damon: O que faz aqui Tanya?

Tanya: Tenho mesmo que explicar? Pensei que seria fácil você entender minhas intenções. – tentou tocar nele, mas Damon segurou as suas mãos.

Damon: Estou cansado se não reparou. – disse grosso e ela ficou séria, pois ele nunca lhe negou sexo – Se me der licença quero terminar meu banho, sozinho. – frisou bem a palavra.

Tanya saiu do box irritada e sentindo-se rejeitada por ele. Damon fechou os olhos e suspirou. Era a primeira vez que não sentia qualquer tipo de desejo por Tanya, só a queria longe dele. Pegou numa toalha e depois de se secar vestiu uma calça e deitou na cama agradecendo pôr a esposa não estar no quarto e acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon sabe que ama Elena mas não quer colocar o casamento em risco. Só nós achamos ele tapado??
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Tráz dos Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.