Mudanças (Naruhina) escrita por princesahyuuga1


Capítulo 6
Jamais desistiria dela


Notas iniciais do capítulo

NARUTO POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692720/chapter/6

Eu já estive em batalhas perigosas, à beira da morte incontáveis vezes, mas quando o amor esteve bem na minha frente eu fiquei sem reação diante de sua magnitude. Eu jamais poderia imaginar a euforia e paralisia que aquele sentimento era capaz de proporcionar, quer dizer, era tudo tão conflitante dentro do meu peito, como uma festa com fogos de artificio só que com final triste. Porque Hinata havia ido embora.

Ela havia partido. Mas, eu iria atrás dela, tebayo!!!

Por mais que eu estivesse triste e me sentindo abandonado – porque afinal de contas eu FUI literalmente abandonado – eu não deixaria que o amor saísse assim tão facilmente da minha vida. Não sem lutar por ele. Eu iria merecer o amor de Hinata. Era só questão de tempo.

Eu podia ser muitas coisas, barulhento, burro, baka e o ninja número um só que ao contrário, mas nunca desisti de nada. Não iria desistir do nosso amor.

— Ei, Naruto, baka!!! – era kiba que gritava vindo em minha direção. Estava tão distraído que não consegui desviar a tempo do chute que ele deu em minha barriga. Perdi o ar.

— Kiba-kun, o que está fazendo com Naruto, coitado? – Sakura me defendia enquanto eu recuperava o ar.

— Ele partiu o coração da Hinata e foi por isso que ela partiu.

— E a culpa disso também é sua – acusou Hanabi apontando para Sakura.

— Ei, ei, ei! Eu não tenho culpa de nada! Naruto não era namorado de Hinata quando eu o beijei. Não era para ela ter visto... – ela tentou se justificar.

— Eu e Sakura somos apenas amigos – completei, querendo defender minha amiga.

— Diz isso para menina que foi capaz de largar tudo, família e amigos por causa de um baka como você – foi Shino quem disse isso e todo mundo olhou surpreso para ele.

— Que foi? Ela é minha amiga também. Não suporto vê-la sofrer.

— E se depender de mim isso nunca mais vai acontecer, Shino. Isso é uma promessa.

— E como você vai fazer isso, idiota? Ela foi embora e tem autorização da Hokage para sair da vila. Ela vai dar no pé e você nunca mais vai vê-la – Kiba disse.

Dei um sorriso torto. Um sinal de vitória.

— Como se isso fosse me impedir.

Pulei alto, acima dos portões de Konoha e lá de cima, pedi à Sakura que avisasse à vovó Tsunade onde eu estava indo.

Embora relutante, Sakura concordou e foi correndo para o escritório da hokage avisá-la sobre minha nova peripécia.

Eu sorri e continuei correndo, indo atrás de Hinata. Ela não deveria estar longe.

Horas mais tarde, comecei a ficar realmente preocupado. Eu não a encontrava de jeito nenhum e já estava anoitecendo. Se tivesse acontecido algo com ela, eu não me perdoaria.

Estava no modo sennin e mesmo assim, não conseguia rastrear seu chackra. Era como se ela tivesse desaparecido da face da Terra.

Ainda assim, não me daria por vencido. Procuraria por Hinata em todo canto do planeta até encontrá-la. Jamais desistiria dela, esse era meu jeito ninja de ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, Naruto!!! 3 Hinata!
Será que o caminho desses dois vão se cruzar novamente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças (Naruhina)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.