As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 26
O Ataque - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/26

Quando a poeira baixou, Sakura estava se recuperando pois havia usado uma grande quantidade de Chakra e ainda estava fraca devido estar carregando as Bijuus.

— Mais o que é isso? – Caminho Asura observou vultos na poeira ele e os outros se posicionaram em volta da Haruno para protegê-la enquanto se recuperava.

— O que você acha que esta fazendo? Que pode chegar na minha casa e destruir tudo? – Naruto estava enfurecido e com o olhar fixo na rosada.

— Itachi o que você pensa que está fazendo? – Sasuke estava decepcionado e com raiva, protegeria Konoha nem que para isso tivesse que matar o irmão.

— Saiam! – Tsunade gritou enfurecida – Você vai pagar por isso Sakura! – Ela pare para cima de Sakura e o Caminho Asura se prepara para proteger a Haruno.

— Não se atreva – Naruto foi mais rápido e acabou com o Caminho Asura em um só golpe já que ele estava muito debilitado devido ao esforço para matar Kakashi.

— Asura – Sakura sussurrou – Não vai me deter Naruto, melhor desistir e se entregar assim ninguém mais morre como o seu Sensei mascarado.

— O que você – Naruto arregala os olhos e encara Sasuke que estava com a mesma expressão – Kakashi sensei

— Isso mesmo eu o matei – ela disse sem remorso algum.

— O resto da aldeia, por favor – começou o loiro – não interfiram na luta vai ser difícil lutar e protege-los.

Sasuke se surpreende com a atitude do amigo e numa explosão repentina se separa de Naruto e ele se vê sozinho com o seu irmão novamente.

Enquanto Sakura recuperava suas habilidades Naruto não perdeu o tempo que tinha sabia que sua oponente era esperta e forte, mas ele iria vencer por todos da aldeia.

“Kakashi sensei sua morte não será em vão” pensou o loiro e também agradeceu Jiraya mentalmente pelas novas técnicas que havia aprendido. Usando o Senjutsu ele conseguiu se livrar dos caminhos da Haruno apenas sobrou ela e o Caminho Humano.

— Admirável – ela disse se posicionando. Sakura se livrou dos sapos de Naruto e usou suas Laminas de Interrupção de Chakra para prender o loiro – eu apenas quero a Kiuby.

— Não farei o que você quer – Ele disse se debatendo tentando se livrar das laminas.

— Naruto Kun – Hnata grita e desafia as ordens de Naruto partindo para cima da Haruno.

— Hinata – Naruto arregala os olhos.

O caminho Humano não a deixa chegar perto de Sakura e se inicia um combate corpo a corpo com Hinata lutando no estilo Hyuga e o caminho humano usando seu Taijutsu com força sobre humana.

— Por que está agindo assim? – Sakura pergunta apenas observando a Hyuga sendo golpeada pelo seu caminho – do que adianta?

— Adianta eu estar lutando por quem você se importa – Hinata diz limpando o sangue de seus lábios.

— Hum – Sakura queria entender os sentimentos já que fazia tempo que não parava para refletir sobre o que sentia – como você pode lutar sabendo que será inútil sendo que eu o levarei comigo?

— Eu preciso tentar impedir porque eu eu o Amo – a Hyuga diz partindo para cima do Caminho humano outra vez.

— Hinata – Naruto sussurra e sente seu coração se encher de calor e se apertar ao mesmo tempo – HINATA – ele grita ao vê-la ser derrubado por um golpe certeiro que fazia acreditar que ela estava morta.

O Loiro em um acesso de raiva entra em um estagio que abre a sua transformação de seis caldas. Com a transformação ele cede aos instintos animais da Kyubi para poder se livrar das laminas de interrupção de Chakra de Sakura.

— AHH – Naruto grita e carrega uma bola da besta com a cauda e a atira na direção de Sakura.

Ela desvia com um pouco de dificuldade o que acaba causando mais explosão em Konoha. “Preciso atrair você” Sakura pensa e se desloca para outro lugar e Naruto começa a persegui-la para fora da aldeia. Todos viam então uma chance de se reagrupar e cuidar dos feridos.

— Quem ainda tiver forças lutem – Tsunade diz – Os membros da Akatsuki não podem fugir capturem todos ou matem!

— Obrigada por facilitar as coisas – Sakura diz ao loiro já fora da aldeia e realiza o Chibaku Tensei capturando Naruto em uma grande esfera flutuante de Terra – Agora sim Nove caldas, você é minha.

—--x---

Itachi e Sasuke encontravam-se frente a frente dessa vez em casa, no lar onde cresceram juntos.

— Vai tentar me derrotar de novo? – Itachi pergunta, mas para sua surpresa não recebe uma resposta do irmão.

Itachi não perdeu tempo e logo usou o Amaterasu em Sasuke, mas ele por sua vez se protegeu derramando sua pela, uma técnica que era capaz de usar graças a Orochimaru. Usando a pele derramada como proteção ele desceu e disparou a liberação de fogo técnica do grande dragão de fogo na direção de Itachi.

— Vamos lá lute – Sasuke finalmente se pronunciara – com tudo o que tem porque daqui só sai um de nós vivo - Ele conseguiu apenas queimar as mangas da roupa do irmão mais velho – Meu jutsu final para te matar é impossível de se evitar.

Sasuke usou seu Kirin em Itachu quer teve o seu manto da Akatsuki queimado como resultado. No entanto Itachi conseguiu sobreviver usando o Susanoo.

— Belo Jutsu – sorriu de canto para o irmão mais novo que parecia enfurecido e um tanto desgastado.

Itachi resolveu usar o Taijutsu para deixar o irmão mais cansado e desgastado ele tinha uma estratégia em mente e precisava que o irmão não conseguisse segui-lo. Sasuke por sua vez elevou o seu Sharingan para o ultimo nível e consegue prender Itachi pelo Magen Kasegui no Jutso.

“Sasuke” Itachi pensou em como o irmão havia evoluído estava tão orgulhoso.

 

— Apenas não desista - Itachi disse ao irmão que estava frustrado por não conseguir controlar totalmente o Sharingan.

— Eu sei não vou mas - abaixou a cabeça - você conseguiu tudo tão rápido o que há de errado comigo?

— Sasuke - Itachi se abaixou para encarar o irmão - alguns precisam se esforçar mais, isso vai fazer você dar mais valor ao que tem - afagou o cabelo do irmão que o encarou sorrindo.

 

Itachi por sua vez usa o Susanoo mais uma vez e consegue se livrar, mas já estava enfraquecido e o Susanoo também.

— Podia ter voltado pra casa – Sasuke levantou cambaleando – podia ser tudo diferente podíamos ser felizes – ele gritou a ultima palavra – por que você nunca pensou em nós?

“Foi por pensar em vocês que estou aqui” pensou e sorriu sentindo o sangue escorrer pelos seus lábios. Sasuke viu a oportunidade de acabar com a vida do irmão ali, mas em vão já que o Susanoo ainda podia proteger Itachi.

O Uchiha mais velho viu como ultima opção empurrar o irmão mais velho contra a parede, Sasuke estava fraco e apenas esperou sua morte.

— Perdoe-me Sasuke – Itachi apenas tocou a testa do irmão com o dedo e sorriu depois de deu um golpe que fez Sasuke desmaiar e Itachi o deitou no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem está acabando a historia :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.