As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 25
O ataque - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente estamos chegando no final da Historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/25

— Os três podem ir – Sakura diz. O Caminho Animal, o Caminho Asura, e o Caminho Preta atuaram como distrações. O Caminho Animal invocou uma variedade de criaturas para chamar a atenção de Konoha. O Caminho Asura usou suas armas para causar estragos e destruir vários edifícios da aldeia. O Caminho Preta envolvia quaisquer forças que se apoderava.

Itach havia aberto passagem para os outros membros da Akatsuki que se dirigiam pra suas partes no ataque a Konoha. Itachi, Sakura o Caminho humano e o caminho Naraka dedicaram seus esforços para encontrar Naruto.

 O Caminho Humano lia as mentes dos moradores. O Caminho Naraka perguntava o que eles sabiam para aqueles que ele encontrava, em seguida, usava suas habilidades para ver quem estava mentindo. Itachi e Sakura usavam as ameaças de morte para descobrir o que eles queriam.

— Tsunade sama – um ninja entrou – estamos sendo atacados!

— Rápido preparem a defesa, devemos mobilizar as forças – falou firme – quantos intrusos?

— Apenas um – o ninja disse.

— Certo ele não irá longe – a Godaime disse.

— Tsunade sama – Shizune entra na sala eufórica – Kakashi mandou um sinal são vários intrusos incluindo Itachi e Haruno Sakura.

— Droga – a loira disse e se pôs a pensar – temos que nos concentrar nos Caminhos de Sakura agora vão.

Os cidadãos comuns e aqueles que tinham sido feridos na onda inicial fugiram para o hospital de Konoha. Shizune, foi defender o hospital e curou os ferimentos que ela podia.

— Jiraya traga Naruto já! – Tsunade diz ao Sannin – temos que deixa-lo á salvo.

— Eu poso ficar e lutar sabe disso – encarou a loira.

— Não precisa temos que pensar no Naruto agora vá – disse e se dirigiu ao telhado da residência dos Hokage e invoca Katsuyu – rápido se divida para que eu possa curar a aldeia de uma só vez.

—--x---

— Estamos chagando na aldeia – Sasuke disse – pare de reclamar Naruto.

— Estou cansado e com fome – disse fazendo careta enquanto Hinata estava apenas rindo – espero que estejam todos bem.

—--x---

— Nem tente continuar com esse plano – Kakashi disse sabendo do plano de Sakura, e a confrontou para uma batalha.

— Não irei te impedir de lutar se é nisso que acredita – Sakura diz e faz menção para o caminho Asura – O Caminho Asura ficou na defesa de Sakura.

— Não podemos perder tempo vou atrás da Kiuby – Itachi diz e some.

Sakura puxa Kakashi com seu jutso especial de manipula o corpo de Kakashi e com o Asura, tendo uma lâmina gigante pronta para empalá-lo, mas Kakashi revela que era um clone de um raio.

— Não te deixarei leva-lo – o sansei diz.

— Não poderá impedir – Sakura responde.

— Kakashi sensei – Choji chega com os reforços ninjas da aldeia.

— Hum – Sakura rapidamente usa o Shinra Tensei uma habilidade de manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância. E aniquila os ninjas restando apenas Kakashi e Choji.

Kakashi tenta interceptar Sakura e acabar com ela, mas é bloqueado pelo Caminho Asura que o fere usando uma lâmina afiada que saia de dentro de seu próprio corpo. Mais uma vez eles são puxados pelo shinra Tensei e Kakashi é preso, aparentemente muito debilitado, Chōji tenta fugir, mas um míssil solitário está atrás dele mandado pelo caminho Asura.

— Acho que a luta acaba aqui – Sakura diz sem expressão – Foi um prazer lutar com você.

— Sempre vou proteger aqueles que estão ao meu redor – Kakashi em ultima força usa Kamui para se livrar de Asura para salvar Chōji, mas com chakra de Kakashi esgotado, a técnica drena muito sua força de vida.  Embora Kakashi foi capaz de derrotar o Caminho Asura, ele não poderia derrotar Sakura também. Sakura encara caminho Asura derrotado e encara Kakashi.

— Vai morrer por esse esforço em vão – se aproximou – espero que tenha conhecido a verdadeira dor.

Kakashi estava caído no chão. "Desculpe por não cumprir a promessa de sair com você Shizune" pensou Kakashi e assim foi deixando de existir sua vida havia acabado ali. Sim a morte dele afetaria o time 7 e as coisas iriam sair do controle.

— Tsunade sama – Choji chega a tempo de avisá-la – Sakura matou Kakashi sensei suas habilidades eles estão atrás de Naruto.

— Kakshi – Tsunade sofre a perda de um dos melhores ninjas de Konoha e se irrita com a Haruno.

—--x---

Do outro lado da aldeia, Itachi e os demais caminhos de Sakura começam a atrair a atenção dos defensores de Konoha. Deidara e Caminho Preta depois trocam seus objetivos. Deidara se torna oponente de Shikamaru enquanto Kisame enfrenta Gai outra vez.

— Tsunade sama – Sakura a localiza e se dirige para uma conversa faz uma reverencia a sua antiga mestra.

— O que você quer? – Tsunade estava enfurecida – tem noção de quem matou?

— Hatake Kakashi – disse sem emoção na voz – não quer mais mortes então façamos um trato, me dê o Jinchuriki.

— Nem tente um acordo comigo jamais o terá – a encarou firme – você não vai conseguir mesmo que cause toda dor.

— Você nem sabe o que é dor – a rosada diz com um tom de irritação- mas eu te mostro – Sakura some das vistas da Godaime.

—--x---

— Olá – caminho Humano estava no hospital e encontra Shizune – você é assistente da Hokage ne?

— O que você quer? – Ela diz já se posicionando para se defender.

— Uzumaki Naruto – caminho humano diz e consegue arrancar a informação da morena sem fazer esforço apenas lendo sua mente – obrigada pela colaboração.

—--x---

— Evacuem - Sakura diz a Itachi e os demais Caminhos. Ela usa o Shinra Tensei em grande escala para destruir a aldeia e ensinar Tsunade à "verdadeira dor".

— Droga – Em um breve momento entre o início e o fim da destruição, Tsunade fez as cópias restantes cópias de Katsuyu proteger o hospital. Tsunade também dedica o que restou de seu chakra para manter os moradores a salvo.

No rastro da destruição, tudo o que restava em Konoha se transformou em uma grande cratera, só sobrou o Monumento Hokage, e uma enorme quantidade de escombros, ruínas, e as infraestruturas semidestruídas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor já estamos no fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.