As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 23
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/23

— O que é tudo isso papai? – Sasuke havia encontrado papeis sobre o Clã Haruno.

— Informações – o encarou – termos que tomar providencias quanto ao Clã Haruno.

— E dizimar o Clã é a solução? – estava indignado com a posição que os Clãs haviam tomado – e todos contra um único Clã?

 - Ora não seja tolo – se virou – descobrimos que o Clã Haruno quer atacar todos os Clãs ao mesmo tempo e eles podem fazê-lo devido aos seus Seis caminhos de dor.

— Antes de tomar uma decisão averigue para ver se é verdade para não cometer uma injustiça – saiu da sala e se dirigiu ao distrito Hiyuga.

— Hinata – a cumprimentou – tem um minuto?

— Claro Sasuke kun – se surpreendeu com a visita – o que houve?

— Soube do que os Clãs querem fazer contra o Clã Haruno? – perguntou o moreno.

— Sim e não gostei nada – respondeu a Hyuga – o que faremos?

— Mandaremos um aviso para Hauno Pain – a encarou decidido – vamos evitar uma tragédia.

—--x---

— Chega de treino por hoje Naruto – Jiraya disse se sentando ao lado do aluno.

— Obrigada – o loiro diz ofegante e cansado – estou sentindo os efeitos dessas técnicas.

— Ficara mais forte ainda – respondeu o Sannin – que tal um lámen?

— SIM! – Naruto se animou.

Correram para o Itchikaru, Naruto estava faminto, mas ao entrar se surpreendeu com a cena que viu e sentiu seu estomago embrulhar.

— Narut Kun? – Hinata o cumprimenta ao o ver.

— Hinata e – encara o moreno – Sasuke?

— Por favor Dobe – fechou os olhos e cruzou os braços – não é nada disso que está pensando.

— Ser apunhalado pelo melhor amigo – Jiraya diz brincalhão, mas o loiro fecha a cara.

— Teme – Naruto parecia furioso – você vem com a Hinata comer Lamen e não me chama que tipo de amigo você é? – falou indignado e sorriu.

— Naruto baka – Sasuke suspira – me assustou, iremos até Suna quer nos acompanhar?

— Na hora – sorriu e encarou Hinata – quer me ver treinar amanhã?

— Eu? – corou – Sim – se empolgou.

— Epa – Karin entra – reunião do Time 7 e esqueceram de me convidar? – fez bico.

— Senta logo aí cabelo de fogo – Naruto diz a tirando do sério – como está o Kakashi sensei?

— Bem melhor – falou um tanto aliviada – também minha mestra fica com ele quase 24 horas por dia – soltou uma gargalhada.

— Shizune? – Sasuke pergunta e ela assente.

— Mas o Kakashi sensei parece não perceber – ela disse.

— AAAHH! – Naruto levanta de supetão assustando os demais – vamos ajuda-los será como daquela vez que tentamos ver por baixo da máscara dele.

Os três se lembraram da experiência e Sasuke fez uma careta.

— Tô fora – diz rapidamente.

— Sasuke kun por favor – Karin diz e Naruto começa a pedir desesperadamente irritando o Uchiha.

— TA BEM – se levantou – vocês são bakas mesmo.

—--x---

— Bom dia Kakashi sensei – Naruto disse com um sorriso de orelha a orelha – hoje é sua alta ne?

— Bom dia – Kakashi o olhou desconfiado – sim já estou me preparando para sair.

— Posso te acompanhar até sua casa? – arregalou os olhos em cima do sensei.

— Claro – o olhou tentando ler a expressão do loiro.

Kakashi e Naruto começaram a andar em direção a casa do sensei, Naruto avistou Sasuke no local combinado e fez um sinal com a cabeça.

— Kakashi sensei – Sasuke aparece na frente dos dois um tanto ofegante.

— O que foi? – disse se preocupando com seu aluno.

— Shizune – respirou e se apoiou em Naruto – parece que ela está com problemas.

— O QUÊ? – Kakashi arregalou os olhos – onde ela está?

— Num restaurante aqui perto – começou a mostrar a direção – vamos!

Enquanto eles corriam Karin estava com Shizune.

— Karin por que me trouxe aqui? – Shizune pergunta observando o lugar.

— Por nada, queria falar sobre o Kakashi sensei – disse a ruiva abaixando o olhar.

— O que aconteceu com ele? – a morena demostrou preocupação.

— Parece que ele está doente da cabeça – Karin encarou Shizune que estava com a expressão preocupada – uma parte do cérebro dele foi afetada e ele não consegue demostrar o amor que sente.

— Mias do que você esta falando? – Shizune parecia mais confusa ainda – Tsunade sama não disse nada disso.

— Conto com você para fazer ele se abrir – sorriu – Shishou por favor eu sei que gosta dele entenda, ele precisa de um empurrão apenas.

— Isso está fora de questão – se levantou – que brincadeira é essa? Não minta assim Karin eu não permito – começou a se dirigir a saída do restaurante.

“Desculpe Shishou” Karin pensou e viu quando dois ninjas seguraram Shizune pelo braço.

— Me soltem – se debateu.

— Larguem ela – Kakashi aparece no restaurante surpreendendo ela.

— Vamos leva-la até o pretendente dela ele nos pediu – um dos homens disse.

— Pretendente? – Kakashi se surpreendeu – ora larguem-na – fez os dois a soltarem e a colocou em seu lado – se voltarem a perturbá-la vão se ver comigo.

Kakashi a puxou para fora e viram o Time 7 comemorando.

— HumHum – Kakashi pirangueira – acabou o plano?

— O que? – os três disseram juntos.

— Acharam que escapariam? – Shizune disse.

— Fui obrigado – Sasuke disse deixando os companheiros de time indignados.

— Se eu e Shizune formos ter algo – a encarou – nós decidiremos – ela corou e concordou – agora Tchau – Kakashi some de suas vistas.

— Bakas – Sasuke diz e some.

— Droga – Naruto reclama e sai andando junto com Karin.

— Adeus – Shizune começa a andar e quando mexeu nos bolsos achou um bilhete.

(Vamos sair juntos qualquer dia. Hatake Kakashi) Ela sorriu.

—--x---

— Vai fazer feio na frente da visita? – Jiraya diz provocando o loiro na hora do treino.

— Só estou me aquecendo Hina – Naruto sorri para a Hyuga e acaba levando outro golpe.

— Não se distraia – Jiraya sorri de canto.

“Hina” a Hyuga pensou e gostava de como o apelido soava na voz de Naruto, não era tão comum ele chama-la assim, mas quando chamava ela gostava tanto.

— É só isso por hoje – o Sannin diz

— Vamos Hina? – Naruto estende a mão para levantá-la – vou apenas em casa me trocar e vamos comer algo tudo bem?

— Sim – ela sorriu.

Os dois se dirigiram ao Distrito Uchiha e Hinata estava sentada na sala esperando o loiro junto com Dona Mikoto.

— Então Hyuga sama – Dona Mikoto diz – você e Naruto?

— Pode me chamar de Hinata Uchiha sama – corou com a pergunta – vamos apenas comer algo.

— Eu apoio – sorriu empolgada – quero que eles sejam felizes apesar de eu não saber de quem Sasuke gosta – estava confusa – enfim.

— Tia não faça muitas perguntas a Hinata – Naruto desceu as escadas – Vamos?

— Sim – a Hyuga respondeu

— Se cuidem – disse dona Mikoto emocionada.

—--x---

— Meus parabéns – o líder da Akatsuki disse a rosada – todas as Bijuus capturadas exceto...

— Uzumaki Naruto – ela respondeu num tom um tanto frustrado.

— O melhor sempre fica para o final – ele sorri – além do mais teremos mesmo que fazer uma visitinha á Konoha e depois disso tudo acabaremos com todos os Clãs – deu uma risada – e as únicas pessoas do mundo com Kekegenkai seremos eu você e Itachi e assim faremos uma unificação e criaremos o único Clã do mundo e o mais forte também.

Sakura apenas assentiu com a cabeça e encarou Itachi de relance que parecia se divertir com as palavras do líder, os dois saíram da sala e caminharam pelo esconderijo da Akatsuki.

— Deveria descansar – Itachi diz – estar com essas feras te desgasta muito parece cansada.

— Está tudo bem – ela não o encarou – vou guardar minhas forças para o ato final, além do mais – olhou nos olhos do Uchiha – estamos quase acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, isso me ajuda muito a continuar escrevendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.