As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 22
Verdadeiras Intenções


Notas iniciais do capítulo

Leiam gente e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/22

— Onde você se meteu? – Sasuke estava esperando por Karin perto do lago como combinado, mas nem sinal da garota.

Parecia tudo muito calmo, mas ele se posicionou quando sentiu um chakra perto de onde estava, ele se virou na direção do mesmo.

— Meu querido aluno – Orochimaru estava com uma aparência horrível – estou aqui para pegar o meu pagamento pelos anos de treinamento.

— O que? – perguntou o moreno – eu não te devo nada, você quis me treinar.

— Não seja ingrato – sorriu de canto – meu corpo está desgastado, preciso que me pague com seu corpo.

Sasuke arregala de leve os olhos e se posiciona.

— Como saiu da prisão? – perguntou.

— Não importa – começou a se aproximar – me dê agora.

Sasuke ativou seu Sharingan no nível 1 do seu Juin e estendeu sua lâmina de Raiton para ela prender os braços de Orochimaru.

— Aprendeu direitinho – sorriu o mestre do Uchiha que cospe para fora o seu corpo real.

— Mas o que é isso? – Sasuke observa o corpo real do Sannin que era uma cobra enorme com várias cobras brancas pequenas – Você fez experiências em si mesmo – afirmou – por isso precisa de um novo corpo.

— Me dê seu corpo Sasuke – Orochimaru pede antes de atacar com sua boca.

Sasuke rapidamente salta sobre ele, mas duas serpentes saem do Sannin e vão ataca-lo. Entretanto Sasuke as corta e mais cobras vem em sua direção e ele as corta recuando e ativa o nível 2 de seu Juin ele consegue se livrar de todas.

— Você teria a chance de fugir – disse o Uchiha – mas agora é tarde de mais.

Orochimaru se irrita e ataca Sasuke novamente e o moreno mostra suas habilidades mais aguçadas e parecia ter acabado a luta.

— Acab...- Sasuke cai de Joelhos no chão “o que é isso?” pensou sentindo seu corpo ter perdido os sentidos.

— Meu aluno – riu – meu corpo é composto por uma substância que misturada ao ar se torna paralisante – ele começa a devorar Sasuke que ativa seu Sharingan no ultimo estagio.

—--x---

— Não podiam tê-lo perdido – Tsunade disse aos guardas que guardavam o suposto Jiraya.

— Pode me explicar o que está acontecendo? – o Jiraya verdadeiro perguntou a Godaime.

— Alguém fingiu ser você para entrar na aldeia – respondeu andando.

— Hokage sama – um soldado a parou – Orochimaru sumiu ele estava com o Jiraya sama – encarou Jiraya.

— Então era isso – disse a Godaime – o invasor queria soltar aquele imbecil traidor – disse furiosa – ande alguém atrás de Sasuke no distrito Uchiha imediatamente.

— Quem você acha que deve ser? – Jiraya disse.

— Não sei, mas eu vou acabar com Orochimaru – disse por firm.

—--x---

— Sasuke saiu – disse Dona Mikoto ao ninja.

— O que houve tia? – Naruto disse descendo as escadas.

— Parece que Orochimaru fugiu da prisão – disse o ninja – a Godaime está preocupada com Sasuke, parece que o Jiraya que estava no hospital era falso.

— Falso? – Naruto arregalou os olhos.

— Sim o verdadeiro apareceu por isso descobrimos.

— Droga – disse Naruto e encarou a face da Dona Mikoto preocupada – ele foi encontrar Karin no lago eu vi o bilhete vou atrás dele – beijou a testa de Mikoto – eu vou trazê-lo.

—--x---

— Onde eu estou? – Sasuke se encontra em outra dimensão que era dentro de Orochimaru.

— Estamos para começar a transferência de corpos – o Sannin Sai do solo vivo.

Sasuke se ve cercado por varias cobras e pessoas que já haviam sido devoradas por Orochimaru. Diante dos olhos do Sharingan de Sasuke Orochimaru quase é preso pelo Magen Kasegui no Jutso mas continuou o ritual.

— Finalmente será meu – estava fascinado pelo Sharingan por estar prestes a tê-lo.

— Sasuke! – Naruto chega no local e vê Sasuke caído no chão e a carcaça de Orochimaru também.

— Naruto – Sasuke usa um Genjutsu e mostra ao amigo tudo o que havia acontecido.

Naruto vê Orochimaru chegando a se ligar com Sasuke que conseguiu com o Sharingan reverter o Fushi Tensei e as cobras começaram a devorar Orochimaru.

— Sasuke – Naruto chega perto do amigo – você está bem?

— Sim estou – sorri fraco – ele fugiu – olhou para a direção que Orochimaru foi.

— O Jiraya que trouxemos era falso – disse o loiro – ele soltou o Orochimaru.

— Droga.

—--x---

— Está tudo bem Tsunade sama – Sasuke disse

— Ele fugiu outra vez – disse com raiva – iremos pegá-lo.

— Jiraya – Naruto disse e seus olhos brilharam

— Garoto – sorriu – como vocês me confundem com uma cópia barata minha?

— Desculpe – disse abaixando a cabeça – estava preocupado.

— Você cresceu – disse – vamos treinar mais.

— Depois que o susto passou vocês estão dispensados – disse a Hokage e se dirigiu aos seus papeis.

—--x---

— Como está se sentindo Gaara? – Pain pergunta ao ruivo.

— Estou bem – disse – e você?

— Normal – disse e o encarou – é impossível traze-la de volta.

— Não tenha tanta certeza – o Kazekage não queria acreditar.

— Eu também não queria, mas ela não é mais a mesma – abaixou o olhar – você sabe disso.

“Droga, onde estou” Gaara abria os olhos lentamente estava com grande dor no corpo que nem conseguia se mexer.

— O Kazekage acordou – um loiro disse andando de um lado para o outro.

— Cale-se Deidara – ouviu uma voz feminina – daqui é comigo, você e Sasori só observam.

Gaara conseguia ver nitidamente, mas queria nem ter acordado quando viu a face da rosada lhe encarando com indiferença. Ela estava mais madura, mais bonita seus cabelos tão longos e seu olhos pareciam estar mais verdes ela usava uma capa preta com detalhes vermelhos igual os do ninja que capturou Gaara.

— Sakura – falou em um sussurro “Por que?” pensou, seria melhor não tê-la encontrado, não nessa situação.

— Não vai doer nada – mordeu o polegar e escreveu algo na mão – espero que você aguente e não morra – colocou a mão no selo do ruivo que gritou de dor.

 

Sim ela havia mudado e Gaara lembrou daquele dia e do olhar dela não queria e não podia acreditar, parecia que quanto mais demoravam para pegá-la mais ela se afastava de se aquela Sakura que conheceu.

— Vamos fazer o que for preciso – se levantou – nem que seja á força a traremos.

Pain começou a andar por Suna estava tentando ao máximo não encontrar com seu pai depois da discussão que tiveram.

— Konan? – avistou a amiga e a chamou.

— Oi – ela disse um tanto seca.

— O que foi? – ele percebeu.

— Nada amigo – ela falou um tanto ressentida.

— Você sabe muito bem o por que de eu te rejeitar – disse com o olhar frio – não posso me envolver com ninguém que não tenha o sangue do meu Clã.

— Claro – ela parecia triste.

— Isso me traria mais problemas Konan entenda – suplicou.

— Eu entendo – se virou – eu não sou motivo suficiente para você lutar – e saiu andando em passos rápidos deixando Pain com o coração apertado.

Ele preferiu ir para casa.

— Okasan – a cumprimentou e ela sorriu.

— Filho – tocou-lhe a mão – tudo bem?

— Sim – respondeu com o olhar baixo.

— Brigou com Konan? – senhora Haruno conhecia bem o filho.

— Mãe, não posso gostar dela – disse triste – ela não tem nosso sangue e me desculpe por demonstrar o que sinto assim – tentou se afastar.

— Não sou seu pai – o segurou – eu sempre quero saber e me preocupo com os sentimentos de vocês.

— Eu sei que sofre pela Sakura – fechou os olhos.

— Ela sempre será minha filha – sorriu fraco – e um dia quero entender o por que de tudo isso.

— Então me conte – o Senhor Haruno chegou na cozinha os surpreendendo – quis suas ideias para melhorar o Clã?

—--x---

— Devagar – Kabuto disse a Orochimaru

— Por que estamos vindo por aqui? – perguntou – e que ideia de se disfarçar de Jiraya, como eles acreditaram?

— Longa historia – Kabuto parou.

— O que foi? – colocou Orochimaru no Chão.

— Desculpe, mas eles me obrigaram – disse encarando uma árvore.

— Achou que escaparia? – ouviu uma voz muito conhecida – jamais.

— Haruno – ele disse e a voz tremeu.

— Eu mesma – Sakura saiu de trás da árvore acompanhada de Itachi – fiz isso para poder te trazer aqui para fora não adiantou se esconder nas paredes de Konoha – sorriu de canto – não esqueci o que tentou fazer comigo.

— Vamos esquecer isso estou em péssimas condições – tentou um acordo – sei que os Haruno jamais atacam quem não pode se defender.

— Tem razão – ela disse – os Haruno, eu não sou mais daquele Clã – chegou perto – obrigada Kabuto assim te pouparei de morrer – encarou o ninja – e você nunca mais tente sujar o meu sangue, nunca mais tente pegar o corpo de um Haruno que seja – o olhar era frio – foi uma afronta tentar tomar meu corpo para viver muitos dias com o meu Kekeguenkai.

Ela se levantou e olhou para Itachi.

— É com você Caminho Humano – disse e o caminho apareceu – quero todas as lembranças – se virou enquanto Itachi Matava o Sannin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem, estou sentindo falta dos comentarios e eles me ajudam demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.