SwanQueen- Um amor de desafios. escrita por Alexia Mills


Capítulo 29
Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692689/chapter/29

Regina_ Não precisa falar nada agora.

Oliver chorava enquanto a amiga alisava seus cabelos.

Emma vai até seu quarto. Veste um agasalho e se tele transporta.

A salvadora surge no navio de Hook.

Hook_ Eu sabia que você apareceria e colocava um fim naquela besteira toda Swan.

Antes de Hook continuar seu discurso, Emma avança pra ele e aponta uma espada pra o pirata.

Hook_ O que...

Emma_ Eu soube que você visitou a Regina na prefeitura.

Hook_ Ela já foi fofocar?

Emma_ Cala a boca. Eu dei aquele aviso na lanchonete e vim aqui reforçar. Se aproxime da minha família e eu não serei capaz de responder por mim.

Hook_ Está com medo que ela seja frágil demais? Pelo o que me lembro Regina era a bruxa mais perversa de toda a floresta encantada.

Emma_ Não me provoque Hook. Regina está grávida, estamos noivas e nada que você faça vai atrapalhar a nossa união.

Hook_ Me parece um pouco frágil.

Emma desliza a espada na garganta de Hook.

Emma_ Sabe o que me parece frágil? A sua garganta!

Hook encara Emma.

Emma_ Está dado o recado pirata. Tente alguma coisa e a sua morte vai ser um alivio. Compreendeu?

Hook confirma.

Emma_ Até mais.

Some na fumaça e volta pra mansão.

Guarda a espada e vai até a cozinha.

Quando terminava de tomar um copo de suco quando escuta a porta da frente de abrindo.

Logo surge a imagem de Henry.

Henry_ Oi mãe. O que ainda faz acordada?

Emma_ A pergunta certa é: O que ainda fazia na rua a essa hora Henry?

Henry_ Eu tava com a Violet.

Emma_ Henry, sabe o quanto é perigoso estar nas ruas a essa hora.

Henry_ Eu sei. Me desculpe. Cadê a mamãe?

Emma_ Tá lá em cima no quarto do Oliver.

Henry_  Tá tudo bem?

Emma_ Ele e o Nicholas discutiram e a Regina está consolando o amigo.

Henry_ Discutiram? Por quê?

Emma_ Coisa de casal.

Henry_ E cadê o Nicholas?

Emma_ Na pensão da vovó.

Henry_ Nossa! Foi tão sério assim?

Emma_ Você nem faz ideia.

A loira encara o filho.

Emma_ Tá tudo bem? Parece um pouco tenso.

Henry se aproxima da mãe.

Emma_ O que aconteceu?

Henry_ Pra falar a verdade, eu sai da casa da Violet faz um tempo, mas eu tava andando por aí pra desparecer. Eu passei um grande susto agora há pouco.

Emma_ O que houve Henry? Tô ficando preocupada.

Henry_ A Violet disse que estava atrasada e...

Emma_ Ah meu Deus.

Henry_ Não. Calma. Ela não tá gravida.

Emma_ Jesus, Maria, José e o camelo abençoado.

A loira tinha a mão no peito.

Emma_ Você quer me matar do coração garoto.

Henry_ Tá vendo? Foi essa reação que eu tive.

Emma_ Pelo amor de Deus. Em apenas 3 segundos eu imaginei a Regina me jogando fora com uma muda de roupas.

Henry_ Agora pode imaginar como eu fiquei?

Emma_ Espera, senta um pouco e me conta essa história direito.

Henry_ A Violet usou a palavra “atrasada” por causa do colégio. Ela tá demorando se adaptar mais do que imaginava e...

Emma_ Achou que era a menstruação?

Henry_ Mãe, eu perdi completamente a noção da realidade e surtei.

Emma_ Eu entendo exatamente o que está falando, por quê foi o que eu senti há poucos segundos atrás.

Henry_ Eu surtei na frente dela.

Emma_ Filho...

Henry_ Ela agora deve me achar um idiota.

Emma_ Henry, ela nunca vai pensar isso de você filho.

Henry_ Será? Eu parecia um moleque que recebe uma notícia ruim. Quer dizer, uma gravidez seria mesmo um caos, mas não era motivo pra eu surtar daquele jeito.

Emma_ Era sim. Eu sou adulta e surtaria. Henry, não é imaturidade surtar com certas situações. Ela não vai te achar um idiota por causa disso.

Henry_ Sabe, depois que eu saí da casa dela eu vim caminhando e pensando o quanto a nossa vida mudou e o quanto isso acarretaria numa catástrofe.

Emma_ Não seria uma catástrofe. Só se a Regina descobrisse.

Os dois riem.

Emma_ Olha Henry, eu entendo o seu surto. Nos últimos meses você tem aguentado uma carga emocional muito grande. Você foi um guerreiro ao cuidar da sua mãe quando ela mais precisou.

Henry_ Não foi fácil.

Emma_ Eu sei filho. Eu sei que foi uma tarefa de Hércules cuidar da Regina grávida, com a saúde debilitada e emocionalmente abalada. Eu jamais conseguirei te agradecer o suficiente meu filho.

Henry_ Não precisa agradecer.

Emma_ Preciso sim. Você esteve lá quando ela mais precisava de mim e eu não estava. Foram meses cuidando dela e passando com ela toda a loucura do inicio da gestação e isso mexe com a nossa cabeça. Você está estressado e não é motivo pra se culpar.

Henry parece refletir.

Emma_ Você precisa de um pouco de folga. Esteve sob pressão de muitos hormônios perto da Regina e isso te deixou uma pilha.

Henry_ Pode ser.

Emma_ Foi isso filho. Ouvir a Violet falar daquele jeito, te trouxe logo as lembranças dos momentos da Regina. Seu psicológico te levou ao caos outra vez e você surtou.

Henry_ É. Acho que foi isso. Acha mesmo que ela não vai ficar me achando um idiota?

Emma_ Com certeza. Converse com ela. Seja sincero como está sendo comigo. Exponha pra ela as suas preocupações sobre os últimos meses e ela com certeza vai entender o seu surto.

Henry_ Eu espero que sim.

Emma_ Eu tava pensando. O que acha de ficar uns dias na casa dos seus avós?

Henry_ Sério?

Emma_ Claro que sim. Assim você descansa um pouco e se livra da pressão.

Henry_ Isso seria muito legal. Mas será que a minha mãe vai permitir? Ela não gosta muito que eu me afaste dela.

Emma_ Vou conversar com a Regina. Vamos fazer devagarinho e com calma.

O jovem se levanta e abraça a mãe.

Henry_ Obrigado mãe.

Emma_ Não precisa agradecer.

Henry_ Mas se precisar de mim...

Emma_ Eu prometo te chamar. Agora vai deitar e descansar essa cabeça.

Henry beija a testa da mãe e sobe as escadas.

No quarto.

Oliver andava de um lado pra o outro.

Regina_ Meu anjo conversa comigo.

Oliver chorava em silencio.

Oliver_ Como ele pôde fazer isso comigo Regina?

Regina_ Eu sinto muito Ollie.

Oliver_ Ele jogou fora toda a nossa confiança. Nossa lealdade. Me trair desse jeito?

Regina_ Eu sei.

Oliver_ Não é só o sexo sabe? Depois de tudo que vivemos, todo o preconceito que sofremos pra ficarmos juntos e ele...Eu me sinto apunhalado. Eu nunca vou perdoá-lo.

Regina_ Nunca é uma palavra muito forte Ollie.

Oliver para no meio do quarto e a encara.

Regina_ Oliver, você está nervoso. Uma traição é devastadora e eu sei que isso quebrou o seu coração, mas...

Oliver_ Mas? Você tem um MAS pra mim?

Regina_ Eu não sei o que falar. 

Oliver se senta na cama e encara a amiga.

Oliver_ Você seria capaz de perdoar se a Emma te traísse?

Regina_ Eu não sei.

Oliver_ O Nicholas traiu não só o esposo dele Regina. Ele traiu o amigo e companheiro. Agora me responde. Você seria capaz de perdoar uma traição da Emma, depois do que você passaram juntas? Depois de tudo que conquistaram. Perdoaria?

Regina_ Não. Eu não perdoaria.

Oliver_ Então não me aconselhe a perdoá-lo Regina. Por que isso eu jamais farei.

Regina_ Pense bem meu amor. Faz tanto tempo que aconteceu.

Oliver_  Pra mim é como se tivesse sido a meia hora. E não foi só a traição.

Regina_ O que mais aconteceu?

Oliver olhava pra o vazio.

Regina_ Conversa comigo.

Oliver_ Nicholas se casou comigo na empolgação Regina. Ele tava feliz porque tinha conseguido o emprego dos sonhos dele. Tinha acabado de se assumir.

Regina_ Meu amor, não acredito que foi isso.

Oliver_ Foi sim. Nós nos conhecemos e nos apaixonamos. Passamos unidos todos os preconceitos da nossa família. Superamos todas as barras pesadas e quando tudo parecia estar encaminhado, ele me pediu em casamento e eu aceitei. Tomamos a decisão pela empolgação.

Regina_ Vocês se amam Ollie.

Oliver_ Sim. Nos amamos, mas nós somos o primeiro amor um do outro. Ao menos ele foi meu primeiro amor. Nós nos precipitamos quando tememos a solidão. Eu temi que ele fosse o único que pudesse me amar como eu sou e acabei aceitando. Durante os primeiros anos era tudo maravilhoso, mas ele foi se afastando de mim e se aproximando cada vez mais do hospital. O hospital é uma espécie de fuga entende? Ele se cansou da rotina do nosso casamento. Ele cansou de mim Regina.

Regina_ Ollie(enxuga as lágrimas do amigo)

Oliver deita a cabeça mais uma vez no colo da morena.

Regina_ Oliver, você é uma pessoa maravilhosa. Um homem bondoso, generoso e que qualquer um teria a sorte de ter você. E se o Nicholas não te valorizou como você merecia, com certeza haverá alguém que te valorize muito mais do que você espera.

Oliver_ E se essa dor não passar?

Regina_ Ela vai passar meu amor. Vai demorar passar, mas eu te prometo que vai passar e você vai ter toda a felicidade que merece. Enquanto isso não acontecer, enquanto esse amor não chegar, eu te prometo que você terá a sua melhor amiga pra te apoiar e que vai sempre estar ao seu lado.

Oliver continua sendo acarinhado por Regina.

Era madrugada.

Emma estava no topo da escada.

Emma_ Me solta Regina.

Regina_ Por favor, Emma. Não me deixa.

Emma_ Eu não suporto mais você. Eu não suporto ficar mais nenhum um minuto olhando pra você.

Regina_ Não fala assim meu amor.

Emma segura os pulsos de Regina.

Emma_ Não me chama de meu amor. Nunca mais me chama de meu amor.

A loira e a morena se desentendem no todo da escada e Regina se desequilibra e despenca da escada abaixo.

Emma_ REGINAAAAA.

Emma corre pra perto da morena que convulsionava.

Emma_ Fica calma...Eu vou chamar a ambulância.

Deita a cabeça de Regina em seu colo.

Regina_ Ahhh...Eu tô perdendo o nosso filho.

A morena segurava a barriga e se encolhia, gritando e chorando.

Emma_ Ah meu Deus.

Regina estava morrendo nos braços de Emma.

Emma_ Por favor, me perdoa.

Regina_ Eu sempre te amei Emma.

A morena fechou os olhos.

Emma_ Não... Regina...Regina fala comigo...NÃÃÃÃOOOOO..

Emma gritava o nome de Regina.

A loira tinha sangue em suas mãos.

Emma_ Reginnnaaa...Não me deixa meu amor.

As pernas de Regina estavam banhadas de sangue.

A loira sentia seu corpo se balançado.

Emma_ Meu amoorrrr.

Regina_ Emma?

Emma_ Não me deixa Regina.

Regina_ EMMMAA. Acorda.

Regina sacudia Emma.

A salvadora sente seu corpo sendo sugado de volta pra realidade.

Regina_ Meu amor, tá tudo bem.

A loira enxerga Regina assustada, sentada ao seu lado na cama.

Regina_ O que aconteceu? Eu escutei os seus gritos e...

Emma beija Regina e a morena se assusta.

A loira respirava com dificuldade.

Emma_ Você tá aqui meu amor.

Regina_ Mas é claro que estou aqui...

Emma a beija mais uma vez.

Regina_ Emma você...

A loira começa a distribuir beijos pela barriga de Regina.

Emma_ Oi meu amor.

A loira alisava e beijava a barriga de Regina.

Regina_ Emma.

Segura o rosto da loira.

Regina_ Fala comigo. Você tá bem?

Emma_ Me abraça. Só me abraça forte.

Regina lhe abraça e fica naquele abraço.

Regina_ Meu amor, Você tá bem?

Emma_ Estou. Foi só um sonho.

Regina_ Não foi só um sonho Emma! Você estava gritando.

Emma continuava no abraço.

Emma_ Como é bom ter você assim nos meus braços meu amor.

Regina_ Quer me contar sobre o sonho? Eu vou pegar um pouco de água pra você.

Emma_ Não precisa.

Regina_ Meu amor você tá tremendo. Eu volto rápido e...

Emma_ Não. Só fica aqui comigo.

A morena se deita ao lado da noiva e assim Emma se aconchegou ao corpo de Regina.

No outro dia.

Regina preparava o café da manhã.

Emma_ Bom dia meu amor.

Regina_ Oi minha noiva linda.

A morena abraça a salvadora.

Regina_ Como está se sentindo?

Emma_ Tô bem.

Senta a mesa e Regina lhe serve uma caneca de chocolate com canela.

Regina_ Passou a noite quase toda acordada.

Senta-se perto.

Emma_ Notou não é?

Regina_ Quer conversar comigo?

Emma_ Não foi nada demais. Foi só um pesadelo.

Regina_ Um pesadelo em que você me perdia?

Emma encarava a noiva.

Regina_ Você me chamava e pedia que eu não te deixasse.

Emma_ Eu sinto muito pelo susto.

Regina_ Meu amor foi só um pesadelo.

Emma_ Parecia tão real.

Regina_ É assim que os pesadelos são.

Emma_ Eu sei.

Regina_ Você tem passado por muita pressão. Eu sinto muito.

Emma_ Não sinta. Tá tudo bem. Eu tinha muitos pesadelos quando era criança.

Regina_ O quê?

Emma_ É. Eram muito frequentes.

Regina_ Sobre o que era os pesadelos?

Emma_ Coisas aletórias. Não vale a pena comentar.

Regina_ Tudo bem. Eu não vou insistir. Mas se quiser conversar eu estou aqui tá bem?

Emma_ Tudo bem.

Henry chega apressado.

Henry_ Bom dia mães.

Regina e Emma_ Bom dia.

Henry_ Eu não vou ter tempo de tomar café.

Regina_ Eu imaginei.

Entrega uma sacola de papel pra o filho.

Henry_ Você é demais.

Emma_ Agora corre ou vai se atrasar.

Ele beija as duas e sai apressado.

Emma_ Como está o Oliver?

Regina_ Péssimo.

Emma_ Foi uma briga muito feia.

Regina_ Teria sido pior. Já imaginou se ele tivesse mesmo caído nas garras do August?

Emma_ Ei, o seu Oliver não é tão inocente viu?

Regina_ O que quer dizer?

Emma_ Quando eu cheguei ele tava agarrando a bunda do Pinóquio. Ainda fui chamada de vadia.

Regina se segura para não rir.

Regina_ Ele tava bêbado Emma.

Emma_ Sei.

Regina_ Obrigada por ter interrompido.

Emma_ Eu odiaria que ele fizesse qualquer coisa por vingança e se arrependesse logo depois.

Regina_ E o Nicholas?

Emma_ Tá na pensão da vovó.

Regina_ Posso te pedir um favor?

Emma_ Claro. O que é?

Regina_ Oliver não quer ver o Nicholas nem pintado de ouro. Você pode levar as roupas dele?

Emma_ Claro. Vai ficar em casa hoje?

Regina_ Emma, já conversamos sobre isso.

Se levanta e vai até a pia.

Emma_ Meu amor, você precisa descansar.

Regina_ Eu estou bem.

Emma_ Eu sei, mas prefiro que descanse mais um pouco.

Regina_ Eu vou ficar. Mas só por que o Oliver precisa ser vigiado.

Emma_ Muito bem. E se a senhorita se comportar, eu trago alguns agrados.

Se aproxima e abraça a noiva.

Regina_ Mesmo? Que tipo de agrado senhorita Swan?

Emma_ Cookies da vovó e jujubas.

Regina sorri.

Emma_ E o que mais a senhorita quiser.

Regina_ Eu vou pensar e lhe aviso. Vem almoçar?

Emma_ Claro. Você me prometeu macarronada.

Regina_ Eu vou caprichar.

Emma_ Maravilha. Se precisar de qualquer coisa me avisa.

Regina_ Tudo bem.

Emma_ É sério Regina. Qualquer coisa que sentir me avisa.

Regina_ Vai tranquila meu amor.

Emma_ Tudo bem.

As duas se despedem.

Na casa de Zelena.

Zelena_ Você dormiu tão bem minha pequena.

Robin sorria enquanto a mãe a ninava.

Alguém bate a porta.

Belle_ Bom dia.

Zelena_ Bom dia.

Belle entra com uma cesta.

Zelena_ O que é tudo isso?

Belle_ Eu trouxe umas coisinhas pra vocês.

Coloca algumas frutas e doces em cima da mesa.

Zelena_ Não precisava Belle.

Belle_ Quê isso? Não é nada demais. Eu trouxe um bolo de chocolate. Aproveitei e passei na farmácia e peguei o remédio pra cólica. Como ela tá?

Zelena_ Dormiu bem. Na verdade foi a primeira vez que ela dormiu a noite toda nas ultimas semanas. E graças a vocês.

Belle_ Me deixa pegar ela um pouco.

Zelena entrega a menina e o anel de Belle engata no laço do robe de Zelena e o desata.

A ruiva usava uma camisola um pouco curta e Belle nunca havia visto Zelena tão exposta.

Belle_ Ah meu Deus. Me desculpa.

Zelena_ Calma menina. Não é nada demais.

Estranha o olhar de Belle em cima de seu corpo.

Zelena_ Pode ficar com ela enquanto eu me troco?

Belle_ Cla-claro.

Zelena vai se trocar e volta alguns minutos depois e vê Belle conversando com a filha.

Belle_ Você é tão linda Robin. Esses olhinhos lindos iguais ao da sua mãe. Acho que você vai ficar tão linda quanto ela.

Zelena_ Obrigada pelo elogio.

Belle se vira e olha pra Zelena.

A ruiva tinha colocado um vestido soltinho, pouco acima dos joelhos. E um discreto decote, mas os seios de Zelena, maiores com a gravidez, estavam bem visíveis.

Zelena_ Já tomou café?

Belle olhava pra Zelena e engole a seco.

Zelena_ O que foi?

Se olha.

Belle_ Nada demais.

Zelena_ Você tá um pouco pálida.

Belle_ Eu...Eu já vou indo.

Coloca a menina no bercinho.

Zelena_ O que aconteceu?

Belle_ Eu preciso ir embora.

Zelena_ Mas...

Belle sai apressada da casa da Mills mais velha.

Zelena_ Entendeu alguma coisa Robin?

A menina sorria dentro do bercinho.

Na casa de Regina.

Oliver_ Regina, eu não tô com fome.

Regina_ Mas precisa se alimentar.

Oliver_ Deixa aí. Assim que eu estiver vivo outra vez eu como.

Regina_ Oliver, toma ao menos um pouco do suco.

Oliver não responde.

Regina_ O que acha de darmos uma voltinha?

Oliver_ Deus me livre.

Regina_ Vai ser bom respirar um pouco de ar livre.

Oliver_ Regina, meu amor, meu anjo. Me deixa dormir.

Regina_ Ollie...

Oliver_ Por favor Regina.

Regina_ Tudo bem. Eu vou deixar você descansar.

Oliver_ Obrigado.

A morena coloca a bandeja no criado mudo, beija a testa do amigo e sai.

Regina desce as escadas e vê o celular da loira.

Regina_ Ela só não esquece a cabeça por que é grudada.

Vai até a cozinha, prepara um pequeno lanche e se tele transporta.

Emma_ Eu já disse que não Leroy.

Leroy_ Irmã eu não tive culpa.

Emma_ Você tentou acertar um dos anões com a pá.

Leroy_ Eu só estava brincando.

Emma_ Dá próxima vez tente brincar com um objeto menos agressivo.

Regina_ Bom dia.

Emma_ Oi meu amor.

A morena olha pra Leroy e fica tímida.

Emma_ O que faz aqui? Tá tudo bem?

Regina_ Você esqueceu o celular.

Emma_ Eu nem tinha percebido.

Regina_ Eu imaginei. Como vai Leroy?

Leroy_ Preso mais uma vez majestade.

Regina_ O que você fez?

Leroy_ Não foi nada demais.

Emma_ Ele queria acertar o Dunga com uma pá.

Regina arregala os olhos.

Leroy_ Ele aumentou a história.

Emma_ Fica quieto ou vai passar mais uma semana mofando aí.

Regina_ Trouxe um lanche pra você.

Emma_ Muito obrigada.

Regina_ Eu não vou demorar. O Oliver está sozinho e eu preciso vigiar ele.

Emma_ Tudo bem.

A loira dá um selinho em Regina e a morena se prepara pra se tele transportar quando alguém entra na delegacia.

Lilith_ Emma? Não acredito que você voltou.

Lilith abraça Emma de surpresa.

Regina olhava aquela cena com um misto de sentimentos. Sentia surpresa, raiva e o pior de todos: Ciúmes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!