SwanQueen- Um amor de desafios. escrita por Alexia Mills


Capítulo 28
Noite de amor ou noite de divórcio?


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO DUPLO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692689/chapter/28


As duas se beijam outra vez.

Regina se afasta e encara a loira.

Emma_ Eu sinto muito pelo seu amigo.

Regina_ Sei que você teve seus motivos.

Emma_ Tive sim. E se isso te serve de consolo, eu fui chamada de vadia por ele.

Regina ri.

Regina_ Não me explica nada agora. Tà bom?

Emma concorda.

Regina_ Então Swan? Vai me levar pra o quarto agora? Tô morrendo de saudade de você na minha cama.

Emma_ Com certeza minha rainha.

Regina_ Então, antes de cumprir as minhas promessas, eu quero te pedir uma coisa.

Emma_ O que quiser.

Regina_ Eu estou morrendo de saudades de uma coisinha sua.

Emma_ E o que seria?

Regina_ Algo que você mantinha aqui.

A morena toca o sexo de Emma.

Emma morde os lábios e a puxa pra dentro da mansão.

No quarto.

Nicholas_ Oliver, eu...

Oliver_ Cala a boca Nicholas. Sai do quarto. Não quero falar com você agora.

Nicholas_ Meu amor, por favor.

Oliver_ Não me chama de meu amor.

Nicholas toca o braço do esposo e Oliver se solta rapidamente.

Nicholas_ O que aconteceu com você?

Oliver_ Nicholas, há quanto tempo nos conhecemos?

Nicholas_ Uns 6 anos e meio.

Oliver_ Isso mesmo. Há tempo começamos a namorar sério?

Nicholas_ 5 anos.

Oliver_ Nossa, você tem uma boa memória. Então pode me explicar, por favor, por que August deixou claro que transou com você há 4 anos?

Nicholas perde a cor.

Oliver_ Responde Nick. Não é assim que ele te chama?

Nicholas não sabia responder.

Nicholas_ Ollie...

Oliver_ Não me chama de Ollie. Isso me deixa mais possesso. Você sabe disso!

Nicholas_ Eu posso explicar.

Oliver_ Eu não tenho problema cognitivo Nicholas. Eu não preciso de explicação pra isso. Eu só quero saber a verdade.

Nicholas engole a seco.

Oliver_ Transou com ele Peterson?

Nicholas olhava pra o chão.

Oliver_ Olha pra mim.

Nicholas não se mexia.

Oliver_ Seja homem e olhe pra mim.

Nicholas o encara.

Oliver_ Transou com ele. Eu já entendi. Quero ouvir da sua boca. Vocês transaram enquanto estávamos juntos?

Nicholas_ Sim. Eu transei com o August.

Oliver olha pra o esposo com um misto de sentimentos que ele não conseguia distinguir qual o pior.

No quarto de Regina.

Emma_ Tá tudo bem meu amor?

Regina_ Já tô indo.

A loira estava deitada na cama com uma camiseta de time de futebol e seu inseparável short curto. Já com seu “brinquedo” a espera de sua morena.

Estava verificando o celular quando escuta a porta do banheiro se abrindo.

Emma_ Já estava me preocupando.

Regina_ Desculpa a demora.

A loira ergue a vista e vai perdendo a voz quando começa a vislumbrar Regina pelos pés.

Regina usava um salto alo finíssimo. Uma meia calça abraça a pelo morena. Emma foi erguendo os olhos e se perdeu na fenda lateral na camisola e suspirou ao ver Regina usando uma cinta liga.

O pênis de loira quase bateu continência pra Regina.

Ela estava deslumbrante. A camisola curta, vermelha, combinando com a luxuria nos olhos de Regina. Uma peça elegante de ceda trabalhada na renda. A sensualidade de Regina emanava sem qualquer esforço e fazia Emma delirar.

Regina_ Xerife?

Emma estava hipnotizada.

A cinta liga trazia pra Emma uma imagem erótica e extasiante. Nunca vira Regina usando aquele tipo de roupa. Na verdade nunca viu, ao vivo, ninguém usando e isso lhe arrepiava todos os pelos do seu corpo. O decote era escandaloso e a renda fina permitia Emma ver os mamilos e babar por cada detalhe no corpo da noiva.

Regina_ Xerife Swan, perdeu a voz?

Emma_ Minha nossa senhora das perdições.

A loira se sentou na ponta da cama e não conseguia tirar os olhos de Regina.

Regina sorriu maliciosamente ao notar a ereção da Emma.

Regina se aproxima devagar.

Regina_ Então senhorita Swan? Consegue formular mais alguma frase?

Emma_ Você nunca esteve tão fodidamente gostosa como agora.

A morena ergue uma perna a repousa na cama ao lado da perna de Emma. E a loira se delicia com a visão da calcinha minúscula de Regina.

A loira beija a perna de Regina lentamente.

Emma_ Você está espetacular minha rainha.

Regina abre um sorriso quando Emma se levanta e a beija vorazmente.

Encosta a morena na porta do closet e explora cada pedaço daquele corpo. Elas param por um segundo quando o ar se faz necessário.

Regina_ Nossa, tudo isso é pra mim senhorita Swan?

Enche a mão com o pênis.

Emma_ Tudo pra você.

A morena vai beijando Emma enquanto a empurra pelo quarto e a empurra na cama.

Regina a olhava como uma fera que espreitava sua presa.

Emma se recosta nos travesseiros enquanto a morena sobe de quatro na cama. Sobia devagar, se esfregando em Emma.

Dá um beijo avassalador na loira, deixando-a sem folego. Beija o pescoço de Emma, dando leve chupadas. Arranca a camiseta de Emma num só movimento. E se esbalda nos seios da amada.

Emma soltava gemidos contidos enquanto sentia os lábios quentes de Regina em seu corpo.

Regina começa a chupar os bicos rosados de Emma enquanto pressiona seu corpo no da loira.

Ela passava a língua ao redor dos mamilos lentamente. Emma parecia estar num filme erótico.

A rainha desceu lentamente e encontrou seu maior desejo. Quando arrancou o short de Emma, aquele pênis imponente pulou pra fora. Ele era rosado e sedento. Ele babava e antes de qualquer raciocínio a morena o abocanhou.

Emma_ Ahhh.

Regina sugava e mordiscava. Passava a língua na cabecinha e depois e levava ao limite de sua garganta.

Emma_ Ahhh Reginnaa.

A morena tinha sede. Chupava o pênis de Emma com tesão e satisfação. Emma delirava a cada chupada. Regina ia de uma base a outra. Emma estava enlouquecida ao ver seu pênis sumir dentro da boca de Regina.

Emma_ Ahh que tesão minha rainha.

Eram movimentos lentos e contínuos e Emma estava prestes a perder o controle.

A loira segura o rosto da morena.

Emma_ Ahh Regina...Para um pouco. Ou eu...

Regina continuou chupando aquele membro com maestria, aumentando os movimentos. O pênis de Emma ia até o limite da garganta da morena.

Emma_ Ahhh...Ahhh Regina...Isso meu amor..Ahhh agoraaa meu amor.

A morena mordiscou o pênis e o sugou com força ao sentir a loira explodindo num orgasmo duradouro e arrebatador.

Emma convulsionava, jorrando dentro da boca de Regina, que não parava de chupá-la.

Emma se tremia enquanto sentia seu gozo encher a boca da sua rainha.

Depois de beber o prazer da sua amada, Regina subiu lentamente pelo corpo da amanha e viu a sua loira suada e descabelada depois de um orgasmo inesquecível.

Emma respirava com dificuldade e quase enfartou quando Regina sussurra no seu ouvido.

Regina_ Adoro quando goza na minha boca.

Regina mal teve tempo de concluir sua fala quando Emma trocou de posição e ficou por cima dela.

Emma_ Isso...Isso foi...Eletrizante minha rainha. Você está tão linda Regina. Me deixe re...retribuir.

Regina_ Deixo Swan.

Emma desce e tira os saltos de Regina. Sobe e tira as meias. Lentamente desata um pequeno nó na frente da camisola e tira devagar.

E os seios de Regina estavam ali. Expostos e maiores pra o deleite de Emma.

A loira começa a suga-los devagar pra não machucar sua morena.

Deslizava a língua nos bicos rígidos enquanto Regina se remexia debaixo dela.

Chupa um seio, depois o outro. Vai descendo mordiscando sua amada. Morde vários pontos das pernas. Regina estava empolgada pela animação evidente da sua loira.Emma segurou as pernas da morena e a puxou pra si.

Arrancou sua calcinha se enfiou logo a boca no sexo de Regina, que gritou com o contato.

O sexo de Regina estava encharcado.

A morena abre mais as pernas e Emma se acomoda entre elas.

Sopra suave e a morena se arrepia.

A loira a invade com a língua com toda a sua maestria e Regina grita.

Regina_ Ahhh...Que delicia Emma...Ahhhh.

Deslizava a língua pela vagina de Regina que gemia alto.

Emma começa a chupar lentamente o clitóris e sente Regina vibrar.

Regina_ Isso Emma, bem aí meu amor.

Emma invadia a língua com força.

Regina gemia cada vez mais alto.

Regina_ Emma...Por favor, eu não vou aguentar muito.

A loira mordisca o sexo de Regina que babava.

Regina_ Vem Emma.

Emma sobe devagar.

Emma_ Me quer dentro de você?

A loira deslizava seu membro na entrada da noiva e fazia Regina deslirar.

Regina_ Quero. Por favor.

Emma_ Então me pede morena.

Regina_ Entra Emma, eu não aguento mais eu...

Num golpe Emma a penetra com força.

Regina grita alto e arranha as costas de Emma.

Emma_ Ahhh que delíciaaaaa.

Regina_ Emmaaa...Issoo. Forte meu amor.

Emma estoca com firmeza.

Regina apertava a bunda de Emma com firmeza e a puxava com força pra dentro de si.

Regina_ Que delicia Emmaaaaa.

Emma_ Ah meu amor como você tá apertada. É maravilhoso foder você assim ahhh.

Regina_ Me fode com força Emma. Me fode gostoso.

Emma a estoca com força e Regina sentia vibrações diversas no corpo.

Regina agarrava os lençóis com força.

A loira prende os pulsos de Regina acima da cabeça da morena com firmeza.

A morena cruza as pernas nas costas de Emma.

Emma_ Que tesão Regina.

A morena gemia sensualmente.

Emma aumenta a velocidade.

Regina_ Isso amor...Agora...Com força e...

Emma_ Deixa eu chupar a sua língua meu amor. Te foder e te chupar ao mesmo tempo.

Emma chupava a língua Regina enquanto a invadia com força.

As estocadas eram continuas e o calor emanava pelos corpos.

Regina usava os pés pra pressionar a bunda da noiva pra trazê-la mais pra dentro dela.

Regina começa a convulsionar e explode no orgasmo extraordinário, apertando a pélvis e Emma sente o golpe final.

Era uma gozada extensa.

As duas convulsionavam e dividiam as respirações entre cortadas.

Regina e Emma se beijavam enquanto os corpos ainda estavam trêmulos, aproveitando cada segundo daquela sensação avassaladora.

No quarto de Oliver, a discussão continuava.

Nicholas_ Mas meu amor, não significou nada pra mim.

Oliver_ Mas significa pra mim.

Oliver grita.

Oliver_ Você não esqueceu a nossa data de aniversário ou deixou a tolha molhada em cima da minha cama. Você fodeu com outro, enquanto provavelmente eu estava em casa te esperando.

Nicholas_ Não, eu...

Oliver_ Cala a sua boca. Nada que você diga agora, vai justificar o que fez Nicholas. Nada justifica o que fez conosco. O que fez comigo.

Nicholas_ Não foi nada demais.

Oliver_ Não foi nada demais? Você enfiou esse seu pau num estranho.

Nicholas fica calado.

Oliver_ Sabe o que aconteceu com pessoas que transam com estranhos? Elas pegam doenças. Sendo um médico tão dedicado e brilhante, deve saber que tipo das doenças são transmitidas no sexo.

Nicholas_ Que isso Oliver? Eu me protegi. Eu jamais correria esse risco.

Oliver_ Ahh.

Coloca a mão no peito e suspira dramaticamente.

Oliver_ Ah meu amor, por que não me disse logo? Então tá tudo certo. Camisinhas e

Nicholas_ Oliver eu...

Oliver_ CALA A BOCAAA.

Nicholas o encara.

Oliver_ Eu quero o divorcio Nicholas.

O médico sente o impacto.

Em sua casa, Zelena gritava com um atendente da farmácia, enquanto os gritos de Robin ecoavam por todo o ambiente.

Zelena_ Você está me dizendo que não tem remédio pra cólica é isso?

Atendente_ Dona Zelena, eu sinto muito, mas esse medicamento está em falta. Provavelmente chegará daqui a dois dias.

Zelena_ E do que adianta esperar, se minha filha está com cólica agora?

Atendente_ Eu...

Zelena_ Esquece.

A ruiva desliga o telefone.

Robin já estava vermelha de tanto chorar.

Zelena_ Calma meu amor.

Zelena balançava a filha no intuito de acalmá-la

Alguém bate a sua porta.

Zelena_ Belle?

Belle_ Oi Zelena. Posso entrar?

Zelena dá espaço.

Zelena_ Que visita inesperada é essa?

Belle_ Eu vim visitar a Dorothy aqui perto e ouvi o choro da Robin de longe.

Zelena_ Minha filha puxou a família. Escandalosa!

Belle_ O que ela tem?

Zelena_ Acho que é cólica.

Belle_ Ahh. Olha, eu não entendo muito de bebês, mas um dia a Ashley tava lá na biblioteca e a filha dela estava com muita cólica, ela deitou a menina e começou a fazer uma massagem circular nela.

Zelena_ Isso não vai funcionar com a Robin. Ela está irredutível.

Belle_ Podemos tentar. Me dá ela um pouquinho.

A ruiva entrega a menina que esperneava.

Belle a deitou no sofá e começou massageando.

Minutos depois a menina ainda chorava, mas com menos escândalos.

Zelena_ Está funcionando.

Belle_ Esquenta um pouco de agua e umedece uma toalha, deixando-a morninha. Talvez ajude.

Zelena vai até a cozinha, molha uma fralda e usa magia com fogo.

Belle_ É. Assim com certeza é mais rápido.

Zelena colocou a fralda na filha e pouco tempo depois Robin foi se acalmando e adormeceu.

Zelena sorria genuinamente.

Belle_ Deu certo.

Zelena_ Obrigada Belle.

Belle_ Foi um prazer.

Zelena_ Deixa eu colocar ela no berço antes que ela desperte.

Coloca a filha com cuidado no bercinho e volta pra sala.

Zelena_ Quer um chá?

Belle_ Claro.

A ruiva prepara e Belle senta-se a mesa também.

Zelena_ Muito obrigada Belle. Ela está chorando há horas.

Belle_ Devia levar ela ao médico.

Zelena_ Esses malditos caipiras não entendem nada sobre crianças. Eu não confio neles.

Belle_ O que acha desse novo medico? O que veio com a sua irmã?

Zelena_ Não sei.

Belle_ Posso te fazer uma pergunta?

Experimenta o chá.

Zelena_ Claro.

Belle_ Por que não pega umas dicas com a sua irmã?

Zelena fecha a cara.

Belle_ Eu não estou dizendo que não sabe cuidar da sua filha. Não é isso. É que a Regina tem experiência com bebês. Ela cuidou do Henry desde que ele era apenas um bebezinho.

Zelena_ Regina não se importa.

Belle_ Por que diz isso?

Zelena_ Mesmo que tenhamos no aproximado mais, a minha irmã ainda me culpa pelo meu envolvimento com o Robin.

Belle_ Não podemos culpa-la não é Zelena?

Zelena_ Não podemos. Regina tem toda razão em me culpar. Eu queria destruir a minha irmã.

Belle_ Isso é horrível.

Zelena_ Eu sei disso. O problema é que não saí tão ilesa. A gravidez surpreendeu até a mim. Nunca pensei em ser mãe . Como pode ver eu não levo o menor jeito com crianças. Eu queria apenas que minha irmã soubesse que eu estava com o Robin e que tinha tirado dela a oportunidade dela ser feliz. Eu queria usar ele pra fazer ciúmes e causar dor a ela.

Belle_ Se apaixonou por ele?

Zelena_ Não. Meu Deus. Não. A grande verdade é que eu queria ferir a Regina e consegui. E ela nunca vai me perdoar.

Belle_ Se arrependeu do que fez com ela?

Zelena_ Acho que sim.

Belle_ Por que não conta a Regina isso?

Zelena_ Eu não preciso do perdão dela..

Belle_ Sua irmã precisa saber que você se arrependeu.

Zelena_ Ela tem razão em não confiar em mim. Sou do jeito que sou e isso nunca vai mudar.

As duas continuam conversando.

Na mansão a discussão ia tomando grandes proporções.

Nicholas_ Não. Eu não aceito isso.

Oliver_ Não? Isso não é uma decisão só sua meu bem.

Nicholas_ Você não pode destruir um casamento por causa de uma besteira dessa Oliver.

Oliver_ Eu? Quem destruiu foi você seu imbecil. Destruiu a partir do momento que resolver jogar fora a nossa parceria e a nossa lealdade no lixo.

Nicholas_ Foi uma besteira.

Oliver_ Uma besteira? Veja se você se escuta. Imagina se fosse o contrário Nicholas. Imagina que eu fosse o traidor da historia. Transando com outro.

Nicholas_ Oliver por favor, me perdoa. Eu te amo.

Nicholas se aproxima, mas Oliver o empurra.

Nicholas_ Ollie, me perdoa. Eu juro que isso não vai se repetir.

Oliver_ Não Nicholas. Eu não vou te perdoar.

Os ânimos começam a esquentar.

Nicholas_ Nós podemos superar.

O medico já chorava.

Oliver_ Se eu fosse você eu não derramaria um só lágrima, porque isso não vai me comover.

Nicholas_ Foi uma tolice meu amor. Eu te amo demais.

Oliver_ E onde tava esse amor? No rabo do August? ENQUANTO VOCÊ COMIA ELE?

Emma e Regina já haviam tomado banho e estavam sentadas na cama, rindo enquanto dividiam um pote de sorvete com calda de chocolate.

Regina gargalha.

Emma_ E depois ele disse que eu era uma vadia.

Regina _ Eu não acredito.

Emma_ Ele tá possesso comigo.

Regina_ Ele tem seu motivo não é?

Emma_ Eu não queria que ele fizesse algo que se arrependesse.

Regina_ Eu sei e te agradeço muito.

Emma_ Eu espero que eles se entendam. Que tenha sido só uma pisada na bola.

Regina_ É complicado Emma. Eles se estão se desentendendo há muito tempo. Oliver não quer se abrir comigo e eu não sei como ajudar meu amigo.

Emma_ Dê um tempo a ele. Quem sabe dessa vez eles não se acertam?

Regina_ Tomara.

Emma encara Regina lamber o dedo que tinha calda de chocolate.

Regina_ Não me olha assim sua pervertida.

Emma_ Sou mesmo.

Regina_ Essa noite foi maravilhosa meu amor.

Emma_ Eu concordo com você minha rainha. Você estava tão linda.

Emma se aproxima e beija a noiva.

O calor ia retornando quando o beijo é quebrado por um barulho de coisas quebrando.

Regina_ Ah meu Deus Emma!

Emma_ Acho que não devíamos nos meter.

Regina_ Você não entende.

Fala enquanto fecha o roupão.

Emma_ O quê?

Regina_ Oliver serviu ao exercito antes de se assumir. Ele pode matar o Nicholas.

As duas correm pra o corredor e escutam o barulho na sala.

Oliver_ VAI EMBORA.

Nicholas_ Meu amor me escuta.

Oliver_ Não me chama de meu amor que isso me irrita.

Nicholas_ Foi um deslize.

Oliver_ FOI UMA TRAIÇÃO.

Nicholas_ Vamos esquecer o que passou meu amor.

Oliver_ Esquecer? Eu jamais esqueceria uma coisa dessas. Cada segundo que se passou desde que o August me disse o que havia acontecido entre você eu te imaginando me traindo. Você quase não me procura. Quase não me beija. E com esse golpe Peterson, não resta mais nada no nosso casamento.

O médico se aproxima e agarra Oliver de surpresa e o beija a força, mas Oliver o afasta e dá um soco no esposo que cai sentado.

Regina_ Oliver. Não.

A morena grita do topo da escada.

Oliver_ Você enlouqueceu completamente?

Limpa a própria boca.

Emma e Regina chegam perto dos dois.

Oliver_ Nunca mais encoste essa boca imunda em mim.

Nicholas se levanta e Oliver parte pra cima.

Regina_ OLIVER PARA COM ISSO.

Emma se mete entre os dois e tira Oliver de perto do esposo.

Oliver_ Eu tenho nojo de você.

Tinha alguns estilhaços vidro no chão e Oliver pega abajur.

Nicholas tinha a boca sangrando e Oliver com ódio no olhar.

Regina_ Mas o que está acontecendo aqui? O que você fez Ollie?

Emma entrega um lenço a Nicholas.

Oliver_ Sai daqui Peterson.

Regina_ Me dê o abajur Oliver.

Os dois ignoram a presença das duas.

Regina_ Oliver por favor.

Oliver_ Vá embora Peterson, ou eu não respondo por mim.

Nicholas_ Não. Não vou sair daqui enquanto você não me perdoar.

Oliver joga o abajur, mas Emma o segura no ar com magia.

Oliver_ Como se atreve sua vadia?

Regina_ Para com isso Oliver! Eu tô te pedindo. Você vai machucar ele.

Oliver_ Machucar? Eu teria coragem de mata-lo Regina.

Nicholas_ Eu te amo mais que tudo Oliver.

Oliver_ Isso não foi o suficiente pra você Peterson. Eu estou cansado desse casamento. Eu estou cansado da solidão. Essa sua obsessão pelo hospital nos afastou. Sabe como eu me sinto? Eu sinto que você casou com a sua profissão e eu sou seu amante. Eu nunca serei prioridade na sua vida.

Emma e Regina olham pra Oliver e sente a dor do jovem.

Nicholas_ É claro que é meu amor. Vamos fazer o seguinte: Vamos fazer as malas e ir embora daqui. Vamos viajar. Eu tiro as férias que eu tenho e viajamos pelo mundo. Que tal? Veremos tudo que você quiser. Faremos o que você quiser. Oliver, podemos superar isso. Nós nos amamos meu amor.

Oliver_ Para por um segundo e escuta o que você está dizendo. Em qualquer lugar que fossemos, o nojo e a decepção estariam sempre no meu peito. Quando voltássemos os nossos problemas estariam em nosso apartamento.

Te traindo. Imagine se eu quisesse te pagar com a mesma moeda.

Nicholas_ Você não seria capaz.

Regina_ Oliver. Chega! Não continue com isso.

Oliver_ Seria sim. E se essa salvadora de araque não tivesse impedido, com certeza agora eu estaria gozando maravilhosamente no pau do seu querido August.

Regina arregala os olhos com a confissão descarada de Oliver.

Nicholas_ O que foi que você disse?

Oliver_ Exatamente o que você ouviu.

Nicholas o olhava desnorteado.

Regina_ Oliver já chega. Por favor.

Oliver_ que foi? Está se sentindo magoado? Acho que o termo certo seria traído.

Nicholas_ Isso não é verdade.

Oliver_ É verdade sim. Pergunte a seu amante. Ele vai confirmar. Eu teria sim transado com ele Peterson. Saí daqui com desgosto da sua indiferença, mas quando o August disse que “o Nick era um amante sem comparação” eu passei do desgosto para o ódio em poucos segundos.

Nicholas_ Você teria coragem de transar com o August só pra se vingar.

Oliver_ A vingança seria o prato principal. Mas eu tenho certeza que o August seria um bônus maravilhoso.

Regina_ Oliver já chega.

Nicholas_ Você só está dizendo isso pra me ferir.

Oliver_ E com muito prazer querido. Espero que esteja tão ferido quanto eu Peterson. Mas eu duvido muito que as minhas palavras causem dor em você tanto quanto causou em mim.

Emma_ Vamos nos acalmar gente.

Oliver_ Não se meta. Depois acertamos nossas contas.

Nicholas_ Oliver por favor, eu...

Oliver_ Já chega. Eu não quero mais discutir. Eu não quero mais te ouvir. A decisão já foi tomada.

Nicholas_ Não.

Oliver_ Acabou.

Nicholas_ Ollie não destrua o nosso casamento assim.

Oliver_ Você destruiu Nicholas. Destruiu todo o amor que eu sentia por você.

EMma e Regina sente a dor de Oliver.

Oliver_ Sentia não. Ainda sinto. Não vou mentir e dizer que meu amor por você acabou. Mas eu te garanto que esse amor começou a ser dissolvido essa noite.

E pela primeira vez as lágrimas aparecem nos olhos de Oliver.

Oliver_ Tudo que já vivemos, todos os momentos que nós dividimos vai ficar no passado. E vai se tornar apenas uma lembrança . E vai ser assim até o dia em que eu irei acordar e você não passará de um sonho em minha vida. O sonho lindo de contos de fadas que você me prometeu e que se tornou um pesadelo.

Nicholas_ Ollie...

Oliver_ Não vai ser fácil, mas eu vou fazer o possível e o impossível pra te arrancar do que restou do meu coração.

Oliver tira a aliança e a coloca nas mãos de Nicholas.

Oliver_ Adeus Peterson.

Oliver sai da sala e sobe as escadas.

Regina o segue.

Nicholas estava em choque.

Emma_ Cara, eu sinto muito.

Nicholas chorava.

Emma_ Deixa ele se acalmar. Quem sabe ele repensa.

Nicholas_ Ele não vai me perdoar Emma.

Emma_ Faz o seguinte, eu vou ligar pra vovó e pedir que ela reserve um quarto pra você lá. Deixa ele se acalmar. Ele precisa de um tempo.

Nicholas concorda.

Emma liga pra Granny e pede que a senhora abrigue o amigo.

Emma_ Pronto. Pode ir. Ela vai te receber.

Nicholas_ Obrigado Emma.

Emma_ Quer que eu te leve?

Nicholas_ Não precisa.

O médico sai apertando a aliança em sua mão.

Emma limpa a bagunça da sala. Bebe um pouco d’água e sobe as escadas.

Passando pelo corredor, vê a porta do quarto de hospedes aberta e escuta o choro.

Ela põe a cabeça no espaço entre a porta e a parede e vê sua noiva sentada na cama, com Oliver deitado em seu colo, chorando entre soluços.

Os olhos da morena encontram o de Emma.

Regina faz um sinal e Emma concorda que naquele momento Oliver precisava de sua melhor amiga.

A loira sai.

Regina alisava a cabeça de seu amigo e repetia que ficaria tudo bem.

No colo da amiga, Oliver se permitia expressar toda a dor que naquele momento lhe rasgava a alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!