Lady bat escrita por May


Capítulo 16
Aceite ou rejeitada...


Notas iniciais do capítulo

oi gente! bem a ladybat está prestes a acabar! Faltam 2 caps! Assim eu hoje posto este e mais outro e amanhã a fic " ladybat" acaba... e depois começa a minha fic sobre lobisomens! mas agora fiquem com mais um cap da nossa " ladybat"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/16

— não pode ser!!! Bella?

— olá max! ( eu a abraço)

— pensei que não te voltava a ver… o que aconteceu?

—é uma longa história… Quando entrei em colapso foi como se tivesse morrido mas um milagre aconteceu foi como ( flash back)

FLASHBACK

( Eu estava numa espécie de circulo e de repente ouço uma voz…)

— O amor tudo vence… o teu amor e o amor do max venceram a maléfica e incontrolável lady bat… agora poderás controlar os teus poderes… o vosso amor venceu todas as barreiras que vos separavam… merecem uma oportunidade…

ON

—e foi assim… quando dei por mim estava aqui…

— estás a ver como o nosso amor venceu tudo… ( eu pego a ao colo…) embora eu ainda esteja confuso com esta história toda… até porque eu achava a ladybat não existia kkk ( ela me vai explicar tudo kkk)

Quando a Rute soube que a Bella estava viva oh meu deus…

POV BELLA

—ai não bella…que susto me pregas te…( ela me abraça)

— eu sei que me amas mas não é preciso tanto abraço…

— que estupida… ( diz rindo)

— mas não me posso esconder mais… ( adivinhem o que aconteceu depois!)

— eu sou a Lady bat ( contei a toda a escola quem era, mas a reação de alguns não foi a melhor)

— ela é um monstro prendam-na

— não nem pensei em lhe tocar ( diz a Rute mas ela mostra os caninos…)

— RUTE… ( dizem todos)

— matem nas elas são perigosas! ( dizem algumas pessoas, nossas amigas estavam paralisadas…)

— Foste tu não foste? Tu matas te a ju e o Pedro? ( diz a sofia com um olhar triste… e ao mesmo tempo raiva)

— lamento sofia…

— era o amor da minha vida! E a minha melhor amiga! Como pudeste?

— desculpa… ( digo com lágrimas)

— é o que vos digo! Prendem nas! Elas são uma ameaça! ( os seguranças se preparavam para atacar mas…)

— ( o max põe se á nossa frente) olhem ela não é má nem a bella nem a Rute… conheciam nas… sabem como elas são e conhecem nas como más? Perigosas? Não! Elas sao o contrario…todos os dias tentam se controlar para que todos nos pussemos viver… ( diz o Max eu não aguentava)

— Max não te preocupes… eu não os sensuro… ouçam eu própria naquela noite em que a Lady bat “antiga” me disse “ tu és a escolhida” quando me vi nesta pessoa fiquei com medo de mim própria e pensava “porque eu?” mas graças ao meu amor o Max e ás minhas amigas eu consegui descobrir a verdadeira beleza da Lady bat… é que até ela têm amor…até ela ama… e eu amo o max amo as minhas amigas e amo imensas outras coisas… eu não sou má… e os vampiros como a Rute também não. Amamos temos gostos somos humanas apenas com uma diferença… por favor acreditem não somos perigosas. E sofia foi a ti e ao max que eu mais magoei mas eu lamento muito amiga, eu tentei mas não consegui lamento, odeia me se quiseres. Lamento a todos odeiam-nos se quiserem isso não vai mudar quem somos nem quem amamos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.