Lady bat escrita por May


Capítulo 15
Um segredo revelado... o fim da ladybat?


Notas iniciais do capítulo

oi gente! consegui postar! desculpem mas eu estou de férias e fui viajar de novo mas eu onde estou não tenho net fixa por isso tenho uma pen e como anunciei que a ladybat acabava esta semana cá estou eu! estes caps podem ser um pouco confusos mas se não perceberem muito bem comentem ou mandem mensagem privada e eu vos explico!
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692633/chapter/15

(...) nem sempre há um final feliz...

— como assim? ( pergunto)

— olha eu só te queria dizer isto pra não ficar com o peso de não te ter contado… mas eu vou me embora, e alem disso também não me quero meter entre vocês os dois… eu vou me embora amanhã e por isso marquei isto…

— bem… eu não fazia ideia…

— eu sei que não sentes o mesmo, e que amas o max… eu não tenho a intenção de vos separar, apenas te queria dizer…

— obrigada rapazes como tu não há muitos… posso te dar um abraço?

— claro! ( eu o abraço)

Nós nos separamos… nunca pensei isto mas, ele é bom rapaz… se o max não existisse provavelmente eu gostaria dele, mas agora o max é o amor da minha vida!

Voz – o amor não existe, quando vais perceber?

Tu de novo, para com isso! Eu começo a achar que isto de seres meinha guia não é verdade! Só me atromentas! Eu consegui tudo o que quis até agora graças ao amor e á amizade! Por isso para de me xatear!

Voz – tudo bem! Depois não te queixes!

— bem acho que vou voar um pouco…LADY BAT

POV MAX

Estava dando uma volta quando… vejo não pode ser…

POV BELLA

— ai que belo voo!!

— bella?

— max? ( oh não…)

— não pode ser… o que é isso?

— max… eu…

— tu… t-tu… és a la-lady bat?

— lamento max mas se eu te contasse podias correr perigo e eu não te queria magoar… lamento ( acabou tudo…)

— Bella eu…

— não fales… eu sei que me deves odiar… e eu não te posso fazer mal max…

— o amor que sinto por ti é mais forte… tu não és má, não és cruel… a Lady bat é uma nova pessoa és tu e tu és a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci…( ele passa mao na minha cara)

— max lamento mas… eu não…( eu usei meu poder mais forte contra mim entrando em culapso…notas da autora: * enfim, essa parte não faz muito sentido mas ela vai se suicidar por assim dizer…*) não posso existir…

— não faças isso bella!

— BELLA ( vejo a Rute) que estás a fazer? Para agora!

— adeus aos dois… ( eu desapareço)

POV MAX

Nós fomos pra casa... a rute me acompanhou...

— porque ela fez isso? Porquê?

— porque ela te ama… ela sabia que não poderia ser feliz contigo se á noite não se conseguisse controlar…

— o nosso amor podia quebrar tudo…

Depois da Rute ter ido embora… eu vou á cozinha e …

( cai-me uma lágrima)

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o fim da ladybat?se tiverem alguma duvida eu explico!
kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady bat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.