Pretty U escrita por Lady Boice


Capítulo 3
Say Yes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692602/chapter/3

Yura fechou seus olhos e deixou aquele beijo a transportar para outro lugar. Um lugar onde nada mais importava, somente aquele momento em que Joshua a beijava devagar e com delicadeza. De repente ele se afastou. Seus olhos se encontraram. Yura parecia que ia explodir de tão vermelho seu rosto. Joshua estava do mesmo jeito. Eles se afastaram bem quando uma mulher apareceu, entrando no banheiro.

— Que que eu estou fazendo! — Joshua sorriu sem graça, em seguida saiu.

Yura avançou um passo, pensou em ir atrás dele. Mas diria o que? “Eu também gosto de você, me beije de novo”? Ela respirou fundo. Seu coração parecia querer sair pela garganta.
Depois de uns minutos ela voltou à festa e tentou parecer normal. Joshua havia tomado um chá de sumiço. S. Coups chegou vestindo uma camiseta nova.

— Quer mais bolo? Minha camisa comeu mais que você.
— Não, valeu. —  Yura respondeu.
— Que foi? Parece que aconteceu alguma coisa?
— Ah… não, não aconteceu nada.

S.Coups não acreditou, o nervosismo dela estava estampado. Mas ele não perguntou mais nada. Em vez disso tentava manter uma conversa normal mas ela parecia muito distraída. Ele enfim a deixou sozinha.

*

 

Yura repetia para si mesma que não podia fazer aquilo. Mas suas mãos responderam tão rápido a mensagem de Joshua que agora ela teria que ir à sala de prática do Seventeen, onde ele a esperava.

 

Tô na sala de ensaio. Vamos conversar.

 

Será que ele ia se declarar? Ou pedir desculpas? Yura pensou mil coisas enquanto ia lentamente até a sala. Chegando lá o encontrou de pé em frente ao espelho.

 


— O que eu faço? Eu estou com um problema? —  Joshua se virou lentamente e encarou Yura. —  Tem uma garota que não sai da minha cabeça. Eu gosto dela _ ele avançou alguns passos. —  Eu não sei o que fazer.
— Bom… acho que… ãh…
— Yura —  ele avançou mais até ficar cara a cara com ela —  Vamos namorar.
— Que? —  Yura engoliu em seco e se afastou. Não esperava que ele fosse tão direto, isso a assustou.
— Vamos sair —  ele pegou sua mão. Ela recuou.
— Ah… Eu não sei, eu… Tenho que pensar!

Yura saiu rapidamente da sala. Mais tarde deitada em sua cama ela repassava as cenas em sua cabeça. O beijo, a confissão, o pedido de namoro, foi tudo real?
Ela não sabia como se decidiria. Decidiu ligar pra sua amiga Sooyoung e abrir o jogo. Mas é claro que sua amiga surtou. E lhe disse para aproveitar essa ‘oportunidade dos céus’ ou ela se arrependeria.
Yura queria aproveitar muito bem. Mas por que sua mente dizia que não? Por que no fundo ela tinha dúvidas se esse possível namoro os atrapalharia? O que ela mais queria era não atrapalhar a vida dele e dos outros.

*

 

YR: Sim, já terminamos a gravação do RM. Tô indo pra casa agora. Tô morta de cansada! >.

 

SC: Sua equipe ganhou??

 

YR: Hum.. Vc só vai saber quando assistir no final do mês!

 

SC: OK. Eu vou.

 

YR: Boa noite SeungCheol ^^

 

SC: É verdade?

 

YR: O que??

 

SC: Q o Joshua se confessou pra vc?

 

YR: Sim.

 

SC: E o q vc disse?

 

YR: Nada.

 

SC: Vc não gosta dele? Esse é o problema?

 

YR: Eu gosto dele. Esse é o problema.

 

SC: Boa noite Yura. Não sonhe com o Joshua.

 

S.Coups imaginava e agora tinha a certeza. Era uma luta que ele perderia. Por mais difícil que fosse ele sabia que tinha que esquecer esse assunto. Para o bem de todos. E ele iria fazer Joshua fazer o mesmo.

*

 
— Foi você? —  Joshua falou arrancando os fones de ouvido de S.Coups — Eu perguntei se foi você?
— Não fique com raiva. Eu precisei fazer isso.
— Por que? Por que você teve de sair fofocando pro nosso manager? Que coisa infantil…
— Infantil é você não se concentrar no seu trabalho por causa de uma garota!
— Infantil é você agir desse jeito por causa de ciúmes! Traidor… Pensei que tinha um elo de confiança em nós…
— Pensei que você ia parar com essa história de gostar dela…
— E daí se eu gosto dela ou não? Por acaso eu vou sair do grupo por causa dela??

Os outros rapazes olhavam de boca aberta tentando entender. Eles estavam brigando por causa de uma garota! Aliás, eles brigarem era uma novidade.

— Wow, eu não estou acreditando! —  falou Hoshi.

No final a maioria ficou do lado de S.Coups, dizendo que aquela não era a hora certa para namorar alguém. Joshua saiu nervoso e derrotado. Agora todos estavam sabendo, que ótimo!
Por mais que seu coração quisesse ele não tinha escolha, de acordo com os rapazes e com o manager. Ele teria que acabar com o que nem tinha começado.

*

 
— Sinto muito. Mas vamos continuar sendo amigos. Eu não quero perder sua amizade. Nem quero atrapalhar você e o grupo, nem quero que meu nome fique circulando por aí e nem que as Carats me odeiem.
— Eu sei, tudo bem. Você tem razão. Desculpe por fazer isso, por confundir seu coração pra depois… Vamos ser só amigos.
— Você vai ficar bem?
— É claro! Quer dizer, não é a primeira vez que eu gosto de uma garota… E você vai ficar bem?
— Claro. Pode ser estranho no começo mas… vamos voltar ao normal… oppa.

Yura chorou naquela noite antes dormir. Se perguntava se Joshua também estava triste. Por mais que seu coração estivesse doendo, ela acreditava nas palavras que o manager lhe dissera. Que uma hora ou outra alguém se machucaria. Para ela parar com aquilo. Seus pais falaram a mesma coisa quando ficaram sabendo. Ela sentiu um pouco de vergonha mas nada era comparado com a dor que ela estava sentindo.

Não é a primeira vez, ela pensava, eu vou superar. Aliás, quem sabe o que o futuro me reserva? Quem sabe eu ainda não vou casar com ele um dia? Tá legal, melhor eu não sonhar tão alto. Melhor eu não sonhar com ele…

E assim, os dias foram passando e o que antes era incômodo virou normalidade. Seventeen iniciou a turnê asiática e logo aqueles sentimentos foram enfraquecendo.
Mas Joshua sempre pensava como teria sido se ela dissesse sim. Graças ao amor das Carats ele podia sorrir e não deixar aquele episódio atrapalhar sua vida. Yura também seguia sua vida, já se preparando para um novo dorama.
Aqueles dois amigos nunca se separaram, a amizade nunca enfraqueceu. Seria um sinal de que o amor ainda queimaria em seus corações?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Obrigada a vocês que leram! ♥
E caso tenham interesse podem ler minha fic do BTS: "Namoro ou Amizade?"
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.