Pretty U escrita por Lady Boice


Capítulo 2
Mansae


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692602/chapter/2

Um ano se passara e àquela altura Yura podia dizer que era amiga deles e que gostava de suas músicas. Depois do comeback, no qual Seventeen ganhou dois prêmios, Yura recebeu uma oferta de trabalhar junto com Jun em um MV de um cantor solo.  A partir daí eles se tornaram amigos, se encontrando algumas vezes em restaurantes ou coisa do tipo. O fato de o empresário de Yura ser amigo dos managers do Seventeen, e irmão de um deles, acabavam contribuindo para que eles se vissem até que frequentemente quando suas agendas permitiam. Tanto que os rapazes já estavam acostumados com a presença dela.

Numa noite lá estavam  em um karaokê. Aquele fim de semana era de folga por isso eles estavam animados se divertindo. Seungkwan e Dokyeom se divertiam cantando uma musica em que podiam exibir o dom de fazer notas altas. Hoshi e Dino os animavam, enquanto Yura e Joshua estavam no sofá os assistindo. Os outros rapazes não estavam presentes, cada um decidiu passar o fim de semana com atividades pessoais ou visitando a família. Os três adultos managers haviam saído para comprar algo.

 

— Por que você não vai cantar também? — Joshua perguntou enquanto bebia refrigerante.

— Ah oppa você sabe que eu não sei cantar.

— É eu sei. — Yura o olhou com olhar de reprovação mas então sorriu. — Você pode não ser boa em cantar mas tem várias coisas em que você é boa.

— Tipo o quê?

— Hum… atuar! Ah e você tem talento pra uma outra coisa também. — Joshua sorriu e bebeu um gole de seu refrigerante. Yura o olhava curiosa. — Você tem talento pra ser bonita.

 

Yura sorriu meio constrangida. Podia sentir seu rosto vermelho e pegando fogo. Isto sempre acontecia quando era elogiada por um homem. E o fato de ser Joshua a fez ficar duas vezes mais envergonhada, tanto que nem conseguiu olhá-lo nos olhos.

 

— Não precisa ficar com vergonha. Eu só disse a verdade. — disse Joshua se levantando e se juntando a Hoshi e Dino.

 

Yura o olhava, o incômodo no estômago aumentando. Ela sabia que tinha uma paixonite por ele. Sim, ela estava gostando dele. Pensava que estava tudo bem desde que ninguém descobrisse, porque se descobrissem não seria nada legal. Não ia terminar feliz como nos doramas. Às vezes ela se perguntava o que ele achava dela. Ele era sempre tão educado e gentil que a fazia se questionar do porquê. S.Coups também era assim, então talvez era só a educação que receberam em casa e de outras pessoas. Ela dizia para si mesma para não entender errado mas era difícil quando seu crush a elogiava, sorria e a olhava daquele jeito.

 

*

S.Coups estava sozinho na sala de prática esperando por ele. Aquilo o estava incomodando tanto que ele tinha que conversar com Joshua e saber o que realmente estava acontecendo. Ele tentou ignorar mas não conseguiu. Sempre que via Joshua e Yura juntos ele se sentia inquieto. Da última vez, quando Yura o abraçou toda sorridente, ele sentiu uma onda de raiva subindo por seu corpo, até mesmo ele se assustou com essa repentina sensação.

 

— Hyung, quer falar comigo? — Joshua se aproximou e parou em frente à S.Coups, que o mandou sentar-se ao lado dele no chão.

— Por que… Por que Yura te abraçou hoje mais cedo? — S.Coups foi direto. Sua voz saiu meio trêmula.

— Ah aquilo? Foi porque ela vai aparecer no Running Man. Mas é segredo. Você sabe que ela gosta muito desse programa.

 

S.Coups assentiu. Yura sonhava em participar e agora teria chance. Então foi isso, ela recebera uma notícia feliz e abraçou a primeira pessoa que estava em sua frente. Mas ele imaginava que não era só isso.

 

— Mas hyung, por que está me perguntando isso? — Ele não respondeu, manteve a cabeça baixa. Joshua pigarreou e perguntou lentamente. — Você… Você ficou com ciúmes?

— Por que eu teria ciúmes?

— Por que....sei lá. Talvez você goste dela? — S. Coups se levantou rápido.

— Que? Ela só é minha amig…

— Mas talvez você queira ser algo mais? — Joshua se levantou e o olhava nos olhos. Esperou S. Coups responder mas ele não disse nada. Aquilo era um sim à sua pergunta? — Se você não gosta dela então, você não se importaria se eu… saísse com ela?

— Ya! Você enlouqueceu? Está pensando em namorar num momento desses?! Você devia estar focado na nossa turnê que está por vir e não em conquistar a Yura!!

— Mas hyung...— S. Coups empurrou Joshua com força derrubando-o no chão.

— Você tem ideia das bobagens que está falando agora? Vou te falar de novo: agora não é hora disso. Já pensou o que faria se alguém descobrisse? Os repórteres, as Carats, você está pensando nas Carats?  É melhor pôr a cabeça no lugar! E ficar longe dela. Para o bem dela, para o seu bem, para o bem do Seventeen, para o bem de todo mundo.

 

S.Coups saiu da sala deixando Joshua pasmo sentado no chão. Joshua engoliu em seco, esse ataque de fúria deixava claro que ele não era o único a sentir algo por Yura. E o pior: ele sabia que S.Coups tinha alguma razão.

Jeonghan os observava atentamente. S.Coups e Joshua pareciam estranhos, estavam evitando um ao outro. Quando perguntou S.Coups disse que estava tudo bem. Joshua disse que ele estava cansado por isso estava mal humorado. Jeonghan ficou curioso mas não perguntou mais nada. O que quer que tivesse acontecido ele sabia que S.Coups resolveria. Como o mais velho e líder do grupo ele se esforçava para manter a paz e dar bom exemplo para seus donsaengs.

 

*

 

Yura estava incomodada com seus próprios pensamentos. Naquele dia ela estava em uma festinha organizada na agência deles. Havia várias pessoas mas uma em especial ela estava ansiosa para ver. Ela gostava de Joshua e não sabia como lidar com isso. Sempre que o via seu coração disparava, sentia uma leve tremedeira. Foi isso o que aconteceu quando ela o viu de longe. Pensou em ir até lá mas ficou com receio visto que não conhecia as pessoas com quem ele conversava. Na agência havia muitos funcionários não era fácil decorar os nomes e tinha rostos que ela nunca vira antes.

 

— Oi Yura! — S. Coups apareceu ao seu lado lhe oferecendo um pratinho com bolo no que ela aceitou.

— Oi oppa, tudo bem? E como vai as coisas para a turnê?

— Bem, estamos nos preparando ensaiando muito. Eu estou ansioso, nem acredito que já vamos rondar a Àsia.

— Vai ser incrível poder estar com os fãs estrangeiros não é?

— Claro! Vai ser ótimo conhecer um pouco das Cartas estrangeiras.

 

Por um tempinho os dois ficaram em silêncio. S.Coups tentava achar um assunto bom para conversarem mas não encontrava. Ela estar ali ao lado dele já o deixava nervoso. Ele estava pensando nisso quando alguém esbarrou forte em Yura a fazendo ir pra cima dele, que a segurou. O bolo que ela comia sujou a camiseta dele.

 

— Omo! Você está bem? — Um homem perguntou. — Me desculpe. Eu sinto muito.

— Está tudo bem. Ah oppa! — Yura olhou o estrago na camiseta. — Oppa perdão!

— Não, está tudo bem.

 

Algumas pessoas se aproximaram curiosas. Joshua e Mingyu perguntaram o que estava acontecendo. Depois de explicações e risadas S.Coups saiu para trocar de camiseta enquanto que Yura e Joshua riam do acontecido. Ele ficou encarando ela por muito tempo mais do que devia, até ela perguntar o por que daquilo.

 

— Sua boca está suja — ele disse, limpando o canto da boca dela com seu dedo.

 

Yura ficou imóvel, estava com muita vergonha para se mexer. Ela sorriu sem graça e disse que ia ao banheiro.

De novo aquele toque a fez sentir algo. Teve vontade de chorar ali mesmo. Uma parte dela queria que ele a tocasse mas outra parte a dizia para parar de pensar daquele jeito. Ele não pode ser seu você não pode ser dele!. Era guerra entre sua mente e coração. Mas por que ele fazia isso? Por que ele balançava tanto seu coração se estava apenas sendo gentil?

Joshua estava desconcertado. Ele respirou fundo. Por que diabos ele fez aquilo? Seus sentimentos já estavam fazendo ele agir sem pensar. Torcia para que ninguém tivesse visto. Ele foi até o corredor dos banheiros e ficou disfarçando enquanto esperava Yura. Ela saiu e deu de cara com ele.

 

— Ah… desculpe. Eu... sei lá por que fiz aquilo...

— Ah não, não se preocupe.

 

Os dois ficaram em um silêncio constrangedor. Joshua a encarou. Sem pensar seu corpo avançou para frente, suas mãos seguraram o rosto dela e seus lábios se encostaram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai Joshua...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.