The new FBI agent. escrita por the world of a crazy girl


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692568/chapter/3

  Acordei às cinco da manhã de domingo e fui correr por meia hora, estava certa a corrida realmente me ajudou a limpar a minha cabeça, domingo passou rápido, bem mais rápido do que eu esperava. Na segunda, levantei, tomei banho, lavei meus cabelos, e os penteei o que não foi uma tarefa muito fácil já que tenho o cabelo grande e cacheado, quando terminei meus cachos negros caiam como cachoeiras nas minhas costas, vesti uma calça de brim azul marinho, uma blusa regata branca, uma jaqueta de couro preta e minhas inseparáveis botas pretas de cano curto, fiz uma maquiagem leve e dei uma ultima olhada no espelho, dei um sorriso com o que via no espelho, mas logo meu sorriso desapareceu, pois aquela roupa acentuava todo meu corpo, e bem podemos dizer que eu tenho o corpo definido demais pra uma garota da minha idade, vou explicar desde pequena eu sempre tive as pernas grossas e tonificadas, o meu quadril é um largo bonito, a minha cintura é fina, meus glúteos são tonificados e grandes, mas não tanto e meus seios são do tamanho dos seios de uma garota de dezesseis anos, bom é isso que as meninas dizem, por isso fiquei preocupada será que eles achariam aquela roupa muito vulgar? Não pude ficar pensando nisso por muito tempo, pois meu pai me levaria, chegando lá me despedi dele e entrei, o problema foi que fiquei perdida, fiquei preocupada até que senti uma mão no meu ombro, me virei, e era uma mulher loira de vinte e poucos, ela usava óculos e roupas bem chamativas, eu fiquei surpresa ao saber que alguém poderia usar roupas desse tipo aqui.

  XXX: Oi, garotinha tá perdida?

  _ Sim, poderia me dizer onde é sala de Aaron Hotchner, por favor.

  XXX: Claro, mas por que quer falar com ele?

  _ Eu vim pra entrevista.

  XXX: Como?

  _ Eu sou a senhorita Wicked, tenho uma entrevista de emprego com o Sr.Hotchner. Mostrei meus documentos, e ela fez uma expressão de surpresa.

  XXX: Isso não pode estar certo, mas vem comigo, precisamos tirar a dúvida.

  _ Certo. Eu a segui até o elevador, entramos e não falamos mais nenhuma palavra, até que eu quebrei o silêncio.

  _ Qual o seu nome?

  Garcia: Penélope Garcia, mas pode me chamar de Garcia. Qual o seu?

  _ Angelique.

  Garcia: Quantos anos têm?

  _ Catorze. Ela arregalou os olhos surpresa.

  Garcia: Pensei que tinha doze!

  _ Isso acontece constantemente. Antes que pudéssemos falar mais, o elevador abriu e fomos em direção à sala do Sr.Hotchner.

  Garcia: Senhor, a senhorita Wicked chegou.

  Hotch: Mande-a entrar. Eu entrei na sala, ele era alto e muito bonito, ele não parecia ser muito velho e era dono de uma autoridade muito grande o que me deixou nervosa, ele ainda não havia visto que eu era criança, então ele olhou pra mim, e mais uma expressão de surpresa.

  Hotch: Me disseram que você é jovem, mas eu não pensei que fosse tão jovem assim, mas sente-se por favor. Eu sentei e a entrevista começou, eu respondi cada pergunta com confiança, no final correu tudo bem, eu só estava nervosa com a resposta dele.

  Hotch: Você tem todos os aspectos necessários para trabalhar aqui, mas o único problema é a sua idade, você é nova demais para um trabalho tão perigoso quanto esse. Você tem realmente certeza de que você quer isso agora? Quando você for mais velha poderá se adaptar melhor a esse trabalho.

   _ Senhor eu tenho certeza de que eu quero isso agora, eu sou bem madura em relação a minha idade, então tenho certeza de que me adaptarei bem a esse tipo de trabalho.

  Hotch: Bom, você já está decida, mas uma coisa você tem uma mala pronta?

  _ Sim senhor

  Hotch: Então só falta apresentar você ao resto da equipe. EU CONSEGUI, NÃO ACREDITO MEU DEUS, ALGUEM SEGURA MEU FORNINHO QUE EU NÃO TÓ BEM. Fomos em direção à sala de reuniões.

  Hotch: Você poderia esperar um pouco, eu gostaria de primeiro avisa-los sobre a sua idade, tudo bem?

  _ Sim, senhor. Ele entrou na sala, passaram-se alguns minutos e ele me mandou entrar, todos ficaram muitos surpresos, e eu fiquei ali parada que nem uma retardada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new FBI agent." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.