The new FBI agent. escrita por the world of a crazy girl


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha pessoal eu só vou botar imagens de roupas em certos capítulos, enfim espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692568/chapter/2

 Não consegui dormir muito bem, então acabei acordando cedo, fiz minha higiene, tomei banho e desci pra comer alguma coisa, eu não estava com vontade de cozinhar, então comi cereal, meu pai não estava em casa o que não era nenhuma novidade, subi pro meu quarto e resolvi escutar música já que estava entediada, não passou muito tempo e o celular tocou, era July, baixei a música e atendi.

  July: Oi, te acordei?

  _ Não, já tava acordada, mas o pessoal topou?

  July: Aham, a gente marcou pra se encontrar as quatro no parque.

  _ Vou estar lá.

  July: Até as quatro.

  _ Até.

  Aumentei a música, e fui escolher a roupa, eu optei por um all star preto, um short jeans e uma blusa justa listrada, fiquei vadiando por um bom tempo até a hora do almoço, depois resolvi me preparar pra a entrevista, ou seja, fiquei falando sozinha até às três e meia, tomei um banho rápido, vesti minha roupa e fiz uma maquiagem leve, corri até o parque já que não era tão longe da minha casa, chegando eu os vi sentados em uma mesa de piquenique, fui até eles, quando me viram correram pra me abraçar, todos me deram um abraço e depois fomos pra a lanchonete que íamos sempre.

  Catty: Diva do meu coração, você não sabe o quanto é bom te ver. Catty não mudou nada, continua sendo a garota animada, amorosa e descolada de sempre, Catty é loira e um pouco gordinha, mas ela nunca ligou pra isso, Catty adora estar na moda e criar as modas mais extravagantes possíveis.

  July: Agente sentiu muito a sua falta. July também é loira, mas ao contrario da Catty, July é magra e não usa roupas tão descoladas, ela prefere roupas que não chamam muita a atenção, July é calma e raramente se chateia com algo.

  _ Também senti a falta de vocês.

  Peter: Como estão as coisas? Peter é o nerd da turma, ele é alto e magro e também é muito tímido com garotas, Peter geralmente anda bem arrumado, ele tem os cabelos castanhos e vive mudando de corte, mas cada vez que muda a situação piora, porque nenhum corte fica bom.

  _ As coisas estão boas, Peter.

  Jake: E aí gata, quando você vai começar a trabalhar? Jake é negro, ele é um atleta nato, também é muito charmoso por isso faz tanto sucesso com as garotas, mas ele não é o tipo de cara que só quer se divertir quando ele gosta de alguém é pra valer.

  _ Eu tenho uma entrevista na segunda, mas não to muito confiante.

  Johnny: Angelique, você não tem que se preocupar, temos certeza que você vai conseguir. Johnny é alto, forte e inteligente, ele tem os cabelos negros, ele é meio sério, mas também é muito divertido, e mais uma coisa eu sou apaixonada por ele desde os doze, mas nunca contei pra ele porque não tenho coragem, eu já contei pras meninas e elas dizem que eu tenho que contar pra ele, já me decide vou contar meus sentimentos pra ele, eu só estou esperando o momento certo.

  _ Obrigada Johnny, mas quem em sã consciência contrataria uma criança de quatorze anos pra um trabalho tão perigoso quanto esse?

  Jake: Se preocupa não gata vai dar tudo certo. Todos concordaram.

  _ Valeu galera. Nós ficamos conversando por um bom tempo, quando percebemos já era sete horas, me despedi e fui pra casa, chegando lá troquei de roupa e cozinhei alguma coisa, papai ainda não havia chegado, eu já estava acostumada a ficar só, então não me importava se estava sozinha ou não, só faltava mais dois dias pra entrevista, e a minha ansiedade só aumentava, eu tentava não pensar, mas era impossível, resolvi dormir ficar se preocupando à toa não vai levar em nada, dessa vez eu cai no sono mais rápido, mas não significa que a noite foi tranquila, eu acordava constantemente, eu precisa ter pelo menos uma boa noite de sono ou não conseguiria ir pra entrevista bem, já sei todo final de semana eu vou correr de manhãzinha, porque correr pra me acalmar virou um hábito meu e funciona super bem. Agora vou conseguir dormir em paz.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!