The new FBI agent. escrita por the world of a crazy girl


Capítulo 25
Capítulo 25.


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de tanto tempo eu voltei e apenas vou dizer a verdade, que consiste no fato de ter passado por um profundo bloqueio criativo e eu também estava tendo alguns problemas na minha escola, mas enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692568/chapter/25

 Faz mais ou menos três semanas que sai do hospital, e as coisas não podiam estar melhores todos ficaram extremamente felizes com a noticia de um bebê Hotchniss a caminho, Strauss não encheu mais o nosso saco e Elizabeth está finalmente aceitando a decisão de Emily e também a idéia de um bebê, só é uma pena não sabermos se é menino ou menina já que Hotch e Emily decidiram esperar até o nascimento, achei isso meio bobo, mas não disse até porque o filho não é meu. Enquanto isso eu e Jack ficávamos tentando adivinhar o que seria, ele quer um irmão já eu quero uma irmã.

 Alem disso ultimamente estamos tendo menos casos o que faz com esteja tudo calmo e até um pouco monótono, não vou mentir sinto falta dos casos mesmo existindo uma chance de não acordar mais, mas enfim hoje, foi mais um daqueles dias sem casos apenas burocracia, nada para se preocupar certo? Sim, mas parecia que Emily não pensava desse jeito, ela estava apreensiva com alguma coisa e essa coisa é realmente seria, pois ela estava roendo as unhas.

 Emily sabia que eu não fui a única a notar seu comportamento estranho nos últimos dias, por isso ela sempre tentava disfarçar, mas obviamente não funcionava e apenas fazia com que ficássemos cada vez mais desconfiados. Hotch finalmente decidiu confrontar Emily para saber o que se passava. Bom parece que ele conseguiu já Emily está mais calma, mas eles não me contaram nada o que sinceramente me irritou e que me irritou mais ainda foi o fato de toda a equipe saber menos eu, então decidi conversar com eles para saber o motivo de tanta preocupação.

 Meus pais estavam na cozinha enquanto eu botava Jack pra dormir, se nossa conversa virasse uma briga não quero que Jack escute, eu me lembro que toda vez que meus pais biológicos brigassem eu começava a chorar desesperadamente rezando para que continuássemos sendo uma família feliz, pensando nisso eu percebo que minhas preces foram em vão já que minha antiga família foi se despedaçando lentamente, mas Deus com sua bondade meu deu algo muito melhor.

 Me aproximei lentamente antes de falar.

 - Mãe? Pai? Precisamos conversar. – Falei de modo serio, eles se entreolharam antes de concordar, nos sentamos.

 - Então, sobre o que vamos conversar? – Emily perguntou, soltei um pequeno suspiro pensado em como tocar no assunto.

 - Eu quero saber o que preocupava tanto você. – Provavelmente não foi o melhor jeito de começar a conversa, mas eu sempre fui de ir direto ao ponto.

 - Angel, sua mãe só estava preocupada com a gravidez.

 - É mesmo? Então por que toda a equipe sabia menos eu? – Perguntei sem perceber que havia alterado um pouco a voz.

 - Tem razão Angel não é sobre a minha gravidez, mas não é nada que você precise se preocupar. – Emily estava tentado fazer com que eu entendesse e deixasse isso de lado, mas essa conversa só estava me dando nos nervos.

 - Se não é nada serio por que eu não posso saber então? – Eu não quero que se torne uma briga, mas eu também não vou desistir tão fácil.

 - Porque isso não lhe diz respeito. – Hotch elevou a voz o que me surpreendeu muito, pois desde que nos conhecemos ele nunca havia gritado comigo, mesmo me sentido um pouco intimidada continuei com minhas perguntas.

 - Se tem algo a ver com os casos ou com nossa família é claro que me diz respeito. – Continuamos discutindo com nossas vozes um tanto elevadas, mas não o bastante para acordar Jack acho que eles não queriam que Jack ouvisse tanto quanto eu.

 - Vocês não confiam em mim, é isso? Vocês não confiavam na sua própria filha?! – Eu perguntei com medo da resposta deles.

 - Você não é nossa filha. – Os dois falaram isso ao mesmo tempo e foi como se eu tivesse levado uma enorme facada no peito, depois disso tudo foi um borrão, só me lembro de dizer “obrigada por terem esclarecidos as coisas” antes sair porta a fora e correr sem rumo chorando e soluçando.

 Agora só sei que estou sentada no balanço de um parque que nunca estive antes, eu enxuguei minhas lagrimas com a manga da minha blusa enquanto parava de soluçar. Sinceramente essa foi à pior noite da minha vida briguei com meus pais, descobri que palavras machucam de verdade, estou perdida e pra completar estou congelando, mas acho que eu mereço isso, eu devia ter deixado essa conversa pra lá, mas não eu e minha suprema teimosia tínhamos que estragar tudo. 

 Acho que já devia ter voltado pra casa, mas não sei se conseguiria encará-los, depois dessa briga toda a vontade que eu tinha de querer saber o que preocupava Emily simplesmente evaporou e de uma coisa eu tenho certeza eu nunca mais vou tocar nesse assunto me dizendo respeito ou não, de qualquer forma eu vou voltar pra casa já está tarde, ou seja, é perigoso ficar sozinha e meus pais devem estar preocupados, eu acho.

 Me levantei do balanço e quando estava bem perto da saída do parque eu ouvi um barulho fazendo com que eu me virasse na direção do som, não sabia o que era, mas também não importava, pois aquilo foi só uma distração e em menos de um segundo eu senti um grande impacto seguido de uma enorme dor na minha nuca fazendo com eu perdesse a consciência.

 Enquanto isso Emily e Hotch estavam esperando que eu voltasse, mas a esperança de que eu estava bem diminuía a cada minuto que se passava.

 - Já faz duas horas e ela não voltou de onde quer que ela esteja. – Emily disse quase ao ponto de lagrimas.

 - A culpa foi minha eu não devia ter gritado com ela. – Ele disse dando um abraço caloroso nela.

 - Não Hotch, a culpa foi minha eu devia ter contado a ela verdade, e agora ela está por aí sozinha a mercê daquele monstro.

 - Não se preocupe nós vamos procurá-la e achá-la antes que ele encoste um dedo nela.

 - Sim, mas não podemos deixar Jack sozinho.

 - Claro, eu vou ligar pra Jessica. – Assim que eles se separaram o celular de Emily tocou e ela correu para atendê-lo esperando que fosse eu.

 - Angel?! Graça a Deus que você está... – Emily parou de falar no momento que ouviu uma risada abafada do outro lado da linha.

 - Ela é minha agora. – Depois dessas palavras a linha foi cortada e Emily caiu no chão de joelhos com lagrimas escorrendo por suas bochechas, Hotch sem entender o que havia acontecido só pode abraçá-la para tentar reconfortá-la.

 - É tarde demais, ele já pegou nossa menina. – Ela disse entre soluços.

 - Emily eu prometo a você que vamos achá-la. – Emily concordou com a cabeça e voltou a chorar no ombro de Hotch.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.