The new FBI agent. escrita por the world of a crazy girl


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hello my friends, desculpe o atraso enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692568/chapter/24

  Finalmente terminamos de arrumar a casa e estávamos famintas, procuramos algo pra comer, mas não tinha nada pronto, então teríamos que cozinhar. Emily não sabia cozinhar muito bem, por isso lá em casa quem cozinha era eu ou Hotch, e acho que já ficou bem obvio que fui eu que cozinhei, assim que a comida estava pronta “o homem da casa” (Nota: Sarcasmo extremo) chegou, aparentemente ele também estava faminto já que comeu mais que todo mundo, tínhamos que ficar na mesa com ele enquanto comemos por isso terminamos o mais rápido possível, lavamos a louça e subimos pro meu quarto, ficamos lá até à hora de dormir, tomamos um banho, e voltamos novamente pro meu quarto, Emily dormiu comigo, até parece que ela ia dormir na mesma cama que ele. No dia seguinte quando acordamos, ele ainda estava em casa, ele nos deu ordens como sempre e começamos o serviço, eu estava limpando sem prestar atenção, pois estava tentando lembrar onde eu já vi aquele sorriso cínico, meus pensamentos estavam nublados até que veio uma luz e me deu a resposta, aquele sorriso cínico pertencia a Dylan Evans o policial que disse que eu e Emily poderíamos ser as próximas vitima, acho que ele pós o olho em nós assim que chegamos, parei o que estava fazendo e corri pra achar Emily, assim que a encontrei contei quem ele era, ela ficou surpresa, mas o reconheceu, sabíamos que tínhamos que avisar a equipe, o único problema era como faríamos isso.

  Dylan: Parece que já sabem quem eu sou. Nos viramos surpresas, não sabíamos se ouviu a conversa toda.

  Dylan: Eu esperava que vocês demorassem menos tempo para me reconhecer.

  _ Mas agora nós sabemos quem você é.

  Dylan: Como se isso fizesse alguma diferença, é uma pena que vocês não possam se comunicar com sua equipe, e mais uma coisa, o agente Hotchner realmente pensa que pode salvar vocês.

  Emily: Ele pode e ele vai! Ela gritou com raiva.

  Dylan: É o que veremos. Antes dele sair, ele se aproximou de nós para rir da situação, mas assim que ele olhou pra mim, seu olhar desceu para o colar que estava em meu pescoço.

  Dylan: É um belo colar, quem lhe deu? Não respondi apenas fiquei o encarando.

  Dylan: Não vai dizer nada? Tudo bem, então que tal eu adivinhar. Seu namorado talvez? Não? Então sua mãe? Também não, já sei foi seu pai não foi? Desviei um pouco meu olhar, grande erro.   

  Dylan: Bingo. Ele arrancou o colar do meu pescoço com a mão, tentei pegar de volta, mas ele simplesmente me empurrou e foi embora, fiquei extremamente zangada quem ele pensa que é pra fazer isso?

  _ Nós temos que sair daqui, mas como?

  Emily: Eu também não sei isso é mais complicado do que parece. Soltamos um suspiro de frustração, cérebro se você tiver alguma ideia por mais estúpida que pareça nós precisamos dela, acho que essa foi à única vez que meu próprio cérebro me deixou na mão.

  Emily: Alguma ideia?

  _ Nenhuma sequer, precisamos sair daqui e preciso pegar meu colar de volta.

  Emily: É muito importante pra você não é?

  _ Claro que sim. Ela riu com minha afirmação, o resto do dia passou bem rápido, e isso não era bom, pois nosso tempo estava acabando, e logo iríamos parar no fundo do lago. Nós não éramos as únicas que estávamos preocupadas, toda a equipe estava correndo o mais rápido possível.

  JJ: Não acredito que não conseguimos nada.

  Hotch: Isso não é bom nosso tempo está acabando.

  Rossi: Hotch você precisa se acalmar, nós vamos encontrá-las.

  Dylan: Tem certeza disso? Pois se eu fosse você não teria tanta certeza.

  Morgan: Quem é você?

  Dylan: Sinto muito não me apresentei direito, sou o policial Dylan Evans.

  Hotch: Não posso dizer que é um prazer conhecê-lo.

  Dylan: Digo o mesmo sobre você agente Hotchner.

  Hotch: Por que você acha que não vamos conseguir encontrá-las.

  Dylan: Até agora não conseguiram. Ele disse num tom de deboche.

  Rossi: O caso está indo devagar certo, mas não quer dizer que vamos deixar acontecer algo com elas.

  Dylan: Tenho certeza que sim, mas não se surpreendam se as encontrarem no lago mais cedo ou mais tarde.

  Hotch: O que está insinuando com isso?

  Dylan: Não estou insinuando nada agente Hotchner. E finalmente ele foi embora.

  Morgan: Deixa ele pra lá Hotch, temos coisas mais importantes pra lidar. 

  Hotch: Já estou indo, só preciso checar uma coisa antes.

  Reid: Tudo bem. Hotch foi até os armários, e começou a procurar o armário de Dylan, não demorou muito para encontrá-lo, o único problema é que estava trancado e o cadeado precisava de senha, mas isso não era nada difícil para Garcia descobrir, assim que ele soube a senha abriu o armário, e logo viu algo que o chamou à atenção, era o colar que ele havia me dado, Hotch começou a pensar como aquele colar foi parar ali, o policial Dylan não estava no local da cena do crime onde fomos raptadas, então ele só podia ter pegado o colar pessoalmente, ou seja, ele estava nos mantendo presas, Hotch pegou o colar e correu pra avisar a equipe sobre a nova descoberta, enquanto eles estavam percorrendo o caminho até aqui, Dylan estava bem mais adiantado, ele botou nos duas no carro e foi em direção ao lago, quando a equipe chegou na casa de Dylan viram que estava deserta e foram em direção ao lago.

  Dylan estava calmo, bem mais calmo que o esperado, mas essa calma não durou muito, pois percebeu que a policial estava bem atrás dele, então ele acelerou, nós estávamos perto do lago, então Emily agarrou o volante tentando fazer com ele virasse, mas foi em vão e o carro despencou no lago, a força do impacto com a água foi tão grande que fez com o vidro rachasse e fez com que Dylan batesse a cabeça com tanta força no volante que desmaiasse, a água foi entrando aos poucos por causa das rachaduras.

  Emily: Angelique você está bem?

  _ Estou mãe e você?

  Emily: Estou, consegui se soltar?

  _ Consigo. Soltei o cinto eu fui ajudá-la e se soltar, mas o cinto estava preso.

  _ Está preso.

  Emily: Você precisa sair daqui.

  _ E você também, já sei o que fazer. Enfiei a mão no bolso e peguei o canivete que sempre carrego no bolso.

  Emily: Desde quando você tem um canivete?

  _ Desde que passei a ser raptada constantemente. Cortei o cinto com o canivete e Emily se soltou.

  Emily: Quando eu contar até três quebramos o vidro e você saiu primeiro.

  _ Certo.

  Emily: Um, dois, três. No três quebramos o vidro fazendo com que entrasse muita água, eu sai primeiro e esperei Emily sair, assim que ela saiu vimos Morgan nadando em direção a nós, assim que íamos começar a nadar algo agarrou nossos pés e nos puxou pra baixo, quem estava nos puxando era Dylan, Morgan consegui fazer com que Dylan soltasse Emily, mas ele continuava puxando meu pé, estava perdendo o fôlego então percebi que os puxões tinham parado, olhei pra baixo e vi Dylan morto com um tiro na cabeça, fiquei tão surpresa que esqueci que meu fôlego estava acabando, não iria conseguir nadar até lá em cima, mas não foi preciso, Hotch me segurou e nadou até a superfície, é claro que fomos pro hospital depois daquilo, Emily recebeu alta primeiro do que eu, então lá estava eu deitada em uma cama de hospital com Hotch e Emily do meu lado.

  _ Eu não posso sair antes de receber alta, serio mesmo?

  Hotch: Seriíssimo.

  _ Ta bem, mas enfim o caso terminou, está tudo bem, então mamãe?

  Emily: Então?

  _ A senhora vai contar ou não?

  Hotch: Contar o que?

  _ Uma grande novidade.

  Hotch: Que novidade?

  Emily: Bom, é que...

  Hotch: É que?

  Emily: Eu to grávida. O queixo de Hotch caiu, mas logo foi substituído por um enorme sorriso.

  Hotch: É serio?

  Emily: É sim. Hotch abraçou Emily com força e lhe deu um beijo, fico feliz que nossa família está crescendo, comecei a ficar sonolenta e os sons ao meu redor iam diminuindo, até que finalmente fechei os olhos, Hotch e Emily me olhavam enquanto dormia.

  Emily: Ela parece um anjinho.

  Hotch: Ela é nosso anjinho. Ele botou o colar de volta no meu pescoço, e os dois me deram um beijo um em cada bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amaram? Odiaram? Preciso melhorar alguma? Se vocês tiverem alguma sugestão é só me enviarem. Beijos e até o próximo capitulo.
O colar é o deste site: https://www.thehunt.com/finds/rg8xqJ-wholesale-pendant-necklaces---buy-sweet-shining-angel-wings-necklace-gold-necklace-hot-sale-jewelry--7-28---dhgate