The new FBI agent. escrita por the world of a crazy girl


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito mesmo pela demora, minha vida escolar está um inferno, mas vou tentar não demorar para postar. E o link da musica que Emily canta é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sbe-JzvpX_A , mas vocês podem escolher a musica que quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692568/chapter/22

  Eu ainda estava chorando, e pode parecer estupidez, mas eu estava com o rosto enterrado no travesseiro pra não me escutarem, e bem não deu muito certo, pois alguém tinha batido na porta.

  Emily: Angelique! Está tudo bem? Eu ouvi um choro.

  _ Ta tudo bem, não precisa se preocupar.

  Emily: Posso entrar?

  _ Pode. Ela abriu a porta e se sentou perto de mim.

  Emily: O que aconteceu?

  _ Nada. Ate parece que ela acreditou.

  Emily: Serio?

  _ Ta bem, eu me lembrei de tudo que aconteceu hoje e também daquele dia, então comecei a chorar.

  Emily: Você não precisa mais chorar esta tudo bem agora.

  _ Eu sei é que eu não consigo deixar de ficar triste. Ela me abraçou e ficou passando as mãos no meu cabelo, isso me bateu uma sensação de segurança, nostalgia e também um pouco de tristeza, aparentemente hoje é um bom dia pra chorar já que estou chorando de novo.

  Emily: O que foi?

  _ Desculpa, é que minha mãe fazia isso e eu sinto tanta a falta dela. Lagrimas e mais lagrimas desciam meu rosto, eu estava tão perdida na minha tristeza que nem percebi que Emily também estava chorando.

  _ Por que está chorando? Foi ai que percebi o porquê, eu disse que sentia falta da minha mãe, ou seja, eu não considero Emily como mãe.

  Emily: Eu sei que eu não sou sua mãe, mas quero que saiba que não importa o que digam ou que pensem pra mim você é minha querida filha e eu sempre vou te amar. Ela chorou ainda mais.

  _ Desculpa, me perdoa, eu também amo você mamãe. Eu não queria dizer aquilo é que...

  Emily: Shhh... Eu sei meu amor, não precisa se desculpar. Eu a abracei com força, então ela começou a cantar uma canção de ninar, a musica era linda, eu me sentia tão leve. Ela continuou cantando e eu comecei a ficar sonolenta, estava quase dormindo quando vi Hotch segurando Jack nos braços, ele sentou perto de mim com Jack em seu colo, enquanto Emily continuava aquela linda musica Jack logo caiu no sono e eu não fiquei muito atrás, Emily colocou Jack em seu braço e Hotch me carregou até seu quarto seguido por Emily, eles nos colocaram na cama e dormiram conosco, ainda conseguia ouvi aquela canção nos meus sonhos. Na manhã seguinte acordei ainda na cama de meus pais, Jack continuava dormindo e Hotch e Emily não estavam mais lá, levantei da cama e fui até a cozinha, pois estava com fome, comi alguma coisa e fiquei andando pela casa pra ver se achava meus pais, aparentemente eles saíram, bem, eu fiquei no celular até a hora deles chegarem, o que demorou um pouco.

  Hotch: Chegamos.

  _ Oi, pra onde foram?

  Emily: Fomos comprar algumas coisas. Só agora percebi que eles estavam carregando algumas sacolas.

  _ Jack ainda está dormindo, achei melhor não acordá-lo.

  Hotch: Tudo bem. Olhei pra Emily e ela não parecia muito bem.

  _ Mamãe você está bem?

  Emily: É apenas um enjoo, estou bem.

  Hotch: Tem certeza que não está doente? Você tem dito esses enjoos faz dias. Acho que faz mais ou menos duas semanas que ela ficou assim, posso estar errada, mas nada me tira da cabeça que talvez eu saiba porque ela está assim. Tentei me manter ocupada com outros assuntos, mas até parece que deu certo, como imaginava, no dia seguinte ainda pensava bastante no assunto, foi por causa disso que estava bastante dispersa.

  Rossi: Angelique!

  _ O que? Desculpe, eu não estava ouvindo.

  JJ: Você está meio dispersa.

  _ Eu sei é que tem muita coisa passando pela cabeça nesse momento. Eles olharam de forma triste pra mim, eles provavelmente acham que eu estou pensando na minha mãe, e bem não posso dizer que isso não passa pela cabeça de vez em quando, mas meu foco agora não é esse.

  Emily: Está tudo bem.

  Hotch: Nós entendemos que você passou por muita coisa.

  _ Uhh- hmm. Garcia você pode repetir, por favor?

  Garcia: Claro. Seis corpos foram achados, três eram mulheres adultas morenas e os outros três corpos eram garotas de quatorze também morenas, o DNA confirmou que todas elas eram mães e filhas. Os corpos foram achados dentro de SUV (não conheço marca de carro, então botei um aleatório) que foram jogados num lago próximo, o banco do motorista estava desocupado, e os corpos morreram afogados.

  _ O assassino liga o carro e o faz despencar dentro de um lago?

  Reid: Sim.

  _ Ta bem. Que lógica desgraçada é essa? Mas estamos falando de um Serial Killer então é claro que não faz lógica. A viagem de jato demorou bem mais do que eu esperava, então chegamos praticamente à noite, fomos pro hotel e dormimos, no outro dia fomos à delegacia, e as coisas não estão promissoras já que a água acabou com qualquer vestígio que poderia ser útil, soltei um suspiro de frustração.

  Morgan: Calma aí nervosinha. Você irritada não vai fazer com que as coisas melhorem magicamente. Ele falou com um sorriso nos lábios, provavelmente ele está se divertindo com minha frustração.

  _ Eu sei, eu sei e só que não temos nada pra fazer algum avanço.

  Rossi: Paciência é uma virtude.

  _ Não pra mim, eu vou tentar dar mais uma olhada nas vitimas ou vou ajudar alguém, pra vê se conseguimos alguma pista sequer.

  JJ: Vai lá. Como ninguém parecia precisar de ajuda resolvi rever a vitimologia, estava bastante concentrada até que ouvi uns policias falando que as vitimas eram muito parecidas comigo e com Emily, isso não deixa de ser verdade, também ouvi um comentário muito maldoso dizendo que nós poderíamos ser as próximas vitimas, me deu uma vontade muito grande de me levantar e mandar ele repetir na minha cara, mas decidi deixar de lado, não estava querendo arrumar confusão com ninguém, e não sei o porque de que eu senti que aquele guarda podia não estar muito errado, deixa de paranoia Angelique não vai acreditar nele vai? Claro que não. Ótimo então vai fazer algo produtivo. Resolvi falar com Emily, mas não a achei, só há encontrei certo tempo depois.

  _ Oi onde você tava?

  Emily: Há eu tava no banheiro.

  _ Você tava vomitando de novo não tava?

  Emily: Tava.

  _ É serio você tem que ir ao medico.

  Emily: Eu já fui.

  _ E o que você tem?

  Emily: Eu to... Emily não conseguiu terminar o que ia dizer, pois Hotch entrou na sala.

  Hotch: Oi, estávamos procurando vocês. Onde estavam?

  _ Eu tava procurando ela e ela tava vomitando de novo.

  Hotch: Você está bem? Está enjoada? Precisa ir ao medico?

  _ Ela já foi.

  Hotch: O que você tem?

  Emily: É só uma virose, nada demais, depois vai passar.

  Hotch: Que bom que não é nada demais, mas consegui continuar trabalhando?

  Emily: Claro que... Ela não terminou a frase, pois saiu em disparada ao banheiro, é claro que ela vomitou de novo.

  _ Você dizia?

  Emily: Que consigo trabalhar perfeitamente.

  _ Acho que não.

  Hotch: Eu concordo com Angelique, não vai ser bom pra você fazer esforço vomitando desse jeito.

  Emily: Mas eu estou bem.

  _ Não está não.

  Emily: Vocês estão armando um complô contra mim.

  Hotch: Nós fazemos isso porque te amamos e nós importamos com você.

  _ Exatamente.

  Emily: Também amo vocês. Ela beijou Hotch na bochecha e beijou minha cabeça.

  Hotch: Angelique você pode ir pra cuidar dela?

  _ Claro. Eu e Emily arrumamos nossas coisas e fomos em direção ao hotel, eu decide perguntar a Emily se ela estava mesmo com uma virose já que eu não engoli aquela historia.

  _ Tem certeza que é só uma virose?

  Emily: Claro que sim.

  _ Sei.

  Emily: Ta bem, não é uma virose.

  _ Jura? Falei de forma irônica.

  Emily: Juro. Ela disse num tom sínico. Acabamos rindo daquilo, e nem percebemos que havíamos chegado ao hotel, Emily achou melhor botar o carro na garagem.

  _ Mas serio o que é?

  Emily: Primeiro você tem que prometer que não vai contar ao seu pai antes do caso terminar. Fiquei um tanto quanto desconfiada com o pedido dela.

  _ Eu prometo, mas fala logo o que você tem. Pedi enquanto saiamos do carro.

  Emily: Eu to grávida. Arregalei os olhos com aquela noticia, então estava certa, abri um sorriso de orelha a orelha e corri para abraçá-la, lhe dei um abraço apertado e ela me deu outro.

  _ Que nossa noticia incrível mamãe, já sabe se é menino ou menina?

  Emily: Ainda é cedo pra saber.

  _ É de quantos meses?

  Emily: Dois.

  _ Mas vocês estão juntos há só três meses.

  Emily: É.

  _ Que rapidez, hein? Ela riu tanto disso.

  _ Por que o papai não pode saber?

  Emily: Porque eu quero seja uma surpresa pra ele, e alem do mais se ele descobrisse que estou grávida agora ele ia não deixar que eu fizesse parte do caso.

  _ Como se ele fosse conseguir. Nós rimos mais ainda, começamos a tirar nossas coisas do carro, o celular de Emily tocou, era Hotch querendo saber se estava de tudo bem, ela foi na frente falando no celular e eu ainda estava tirando o resto das coisas, de repente um arrepio desceu sobre minha coluna e comecei a me sentir estranha, então de repente alguém me agarrou por trás e pós um pano sobre minha boca e nariz, comecei a ficar sonolenta até que desmaiei, a pessoa me colocou no chão e ficou ali como se estivesse esperando algo.

  Emily me esperava perto do elevador, ela ainda estava falando com Hotch só que decidiu ver porque eu estava demorando, assim que ela me encontrou desacordada no chão ela soltou um grito e correu pra perto de mim, ela chorava enquanto me abraçava e dizia a Hotch o que tinha acontecido, então ela sentiu uma dor muito forte em sua nunca e também desmaiou. A equipe chegou ao hotel o mais rápido possível só que já era tarde demais, nós não estávamos ali e eles não sabiam pra onde nos levaram.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amaram? Odiaram? Preciso melhorar alguma coisa? E se tiverem alguma ideia e só me mandarem. Beijos.