The new FBI agent. escrita por the world of a crazy girl


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso, e que eu estava muito ocupada e sem ideia alguma, mas finalmente pensei em alguma coisa, então espero que vocês gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692568/chapter/14

  Esses últimos dias têm sido extremamente cansativos e estressantes, eu estou um caco, faz muito tempo que eu não saio, agora entendo porque Hotch falou que eu me adaptaria melhor quando fosse mais velha, resolvi ligar pra Katty já que ela sempre sabe quando tem alguma festa rolando por ai.

  _ Katty?

  Katty: Oi garota faz tempo que a gente não se fala.

  _ Eu sei, desculpa é que eu praticamente não to tendo tempo pra nada.

  Katty: O trabalho ta te matando não é?

  _ Acertou em cheio.

  Katty: Pergunta você ta livre amanha a noite?

  _ To.

  Katty: Ótimo.

  _ Mas por que a pergunta?

  Katty: Porque meu amor amanha tem festa na casa da Rachel.

  _ Rachel Wolf? A garota mais festeira de todos os tempos?

  Katty: Essa mesma.

  _ Meu Deus, desde sempre ela da às melhores festas.

  Katty: Eu sei, por isso mesmo nós vamos.

  _ Garota eu te amo, que horas a festa começa?

  Katty: A festa começa de oito em ponto.

  _ E termina de que horas?

  Katty: Do jeito que a Rachel é a festa só termina de seis da manhã.

  _ Eu não duvido, mas é serio de que horas a gente volta?

  Katty: Uma da manhã ta bom?

  _ Ta perfeito, agora eu só preciso perguntar ao meu pai se eu posso ir.

  Katty: Ta bem, depois me liga e diz se ele deixou.

  _ Ok beijo.

  Katty: Beijo. ÁMEN finalmente eu vou sair pra algum lugar e me divertir, meu pai não estava em casa, mas ele não vai demorar muito, enquanto esperava ele resolvi escolher com que roupa eu ia, demorei alguns minutos pra escolher, mas eu escolhi uma blusa ombro a ombro branca de mangas longas, uma calça jeans preta e minhas preciosas botas, quando me dei conta meu pai já havia chegado, corri pra perguntar a ele.

  _ Oi pai.

  Danny: Oi meu anjo.

  _ Eu posso te fazer uma perguntar?

  Danny: Claro, o que é?

  _ Sabe Rachel Wolf vai dar uma festa amanha na casa dela, e as meninas queriam que eu fosse com elas, e eu também quero muito muito ir porque faz tempo que eu não saio pra me divertir e eu prometo não voltar muito tarde, então eu posso ir?

  Danny: Não. Ele praticamente rosnou aquilo, Meu Deus como assim num momento ele tava bem e no outro ele ficou irritado.

  _ Por que não? O senhor sabe que faz tempo que não me divirto. Retribui mais ou menos no mesmo tom.

  Danny: Se faz tempo que você não se diverte por que não sai com seus amigos pra outro lugar?

  _ Porque amanha é o único dia que eu to livre, e eu também quero ir pra quela festa.

  Danny: A senhorita quer ir, mas a senhorita não vai.

  _ Por que eu não posso ir?

  Danny: Porque... Porque eu não quero.

  _ Então esse é o grande motivo pra que eu não vá. Eu odeio quando uma pessoa não tem um motivo plausível e fica inventando besteira.

  Danny: Já chega vá pro seu quarto, você está de castigo.

  _ De castigo? Eu não sou criança.

  Danny: Então por que age como uma?

  _ Eu não estou agindo feito criança, e eu não vou subir pro meu quarto enquanto o senhor não me der um bom motivo pra eu não ir.

  Danny: Já chega. Em uma fração de segundo ele me deu um tapa tão forte que eu cai no chão, olhei pra ele incrédula do que ele tinha feito, me levantei e corri pro meu quarto, tranquei a porta, me deitei na cama e comecei a chorar, eu acho que nunca chorei tanto na minha vida, depois de muito tempo parei de chorar, me levantei e fui dar uma olhada no espelho o estrago que ele tinha feito no meu rosto, e estava horrível, tinha uma enorme mancha vermelha de mão e a choradeira também não ajudou muito, meus olhos estavam inchados e vermelhos.

  _ Muito obrigada pai. Nesse momento meu celular tocou, era Katty.

  _ Oi. Tentei disfarçar a voz de choro, mas não deu muito certo.

  Katty: Ta tudo bem? Parece que você andou chorando.

  _ Não, é só alergia.

  Katty: Se você diz, mas e ai você vai? Nesse momento eu parei e olhei pro espelho, vi o que ele tinha feito e a única coisa que eu senti foi raiva muita raiva.

  _ Pode ter certeza disso.

  Katty: Demais, até amanhã.

  _ Até. Agora você deve estar se perguntado por que eu fiz isso não é? Bom eu te respondo, alguém que fez isso comigo não merece o meu respeito mesmo que seja meu pai.

  _ Festa me aguarde. Fui dormir pra repor minhas forças, no outro dia acordei totalmente disposta, nem parecia que eu tinha levado um tapa, agora só preciso pensar em como eu vou sair sem ele saber? Já sei a janela, ainda bem que a minha janela não tem grade e tem uma arvore enorme bem na frente, e... Droga, eu saio sem ele saber, mas e se ele desconfiar que eu não estou no meu quarto?  Como eu fui esquecer hoje ele tem aula, e tenho certeza que ele vai chegar muito cansado, eu só tenho que fingir que vou dormir cedo, perfeito hora de colocar o plano em pratica, o dia ocorreu como esperado nós não trocamos uma palavra sequer, à noite jantei e fui pro meu quarto, ou melhor eu fui parada pelo meu pai.

  Danny: Aonde vai?

  _ Vou pro meu quarto dormir.

  Danny: Mas já?

  _ Sim, estou um pouco cansada então boa noite.

  Danny: Boa noite. Meu plano estava funcionando, não demorou muito pra ele ver se eu estava dormindo, assim que ele foi dormir corri pro banheiro, tomei banho, botei minha roupa e fiz uma maquiagem chamativa sem medo de ser feliz, batom vermelho escuro, sombra preta, lápis e rímel, dei uma boa olhada no espelho.

  _ Garota prepare-se pra arrasar. Abri e fechei a janela cuidadosamente pra não fazer nenhum barulho, a parte difícil foi descer nas telhas sem escorregar ou fazer barulho, desci a arvore facilmente, quando cheguei no chão peguei um espelho de mão pra ver se tinha alguma folha no meu cabelo, se minha roupa estava suja ou algo do tipo, e graças a Deus estava tudo perfeito, o pessoal disse que ia passar pra me pegar, esperei alguns minutos e o pessoal apareceu.

  Katty: Angelique você está perfeita.

  July: Você vai abalar a festa inteira.

  _ Obrigada.

  Jake: Ei Johnny é bom você ter cuidado com a sua garota porque vão ter muitos olhos famintos na festa.

  Johnny: Eu sei por isso nem pense que você vai sair do meu lado.

  _ Nossa que possessivo.

  Johnny: É porque eu não gosto que mexam nas minhas coisas.

  _ Suas coisas? Ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido.

  Johnny: Você fala como se você não fosse minha. Eu juro que eu me arrepiei.

  Peter: É melhor nós irmos.

  Katty: Tem razão, vamos logo. Fomos andando e na metade do caminho Johnny botou o braço ao redor dos meus ombros e me puxou contra ele, eu adoro esse jeito carinhoso dele, e eu sei que ele não é possessivo, mas eu sou dele de qualquer forma, nós chegamos e a casa estava cheia, corremos pra entrar, fomos pra uma mesa, mas eu e as meninas não passamos muito tempo sentadas, começamos a dançar quando tocou Tik Tok da Kesha, a musica acabou e muitas pessoas olhavam pra gente principalmente meninos.

  July: Meu Deus ta mundo olhando.

  Katy: Claro que estão, nos somos as mais gatas da festa.

  July: É só que somos gatas com donos.

  _ Obrigada pelo lembrete, seguinte vão dançando que eu já volto.

  Katty e July: Ta bem. As meninas continuaram dançando e eu fui no banheiro, fiz minha higiene e retoquei a maquiagem, sai de lá e adivinha quem eu encontro.

  Robert: Ola angelique.

  _ Ola.

  Robert: Fico feliz em ver você.

  _ Não posso dizer o mesmo.

  Robert: Vejo que você não veio sozinha.

  _ Claro que não.

  Robert: Então já desistiu.

  _ Já desisti de que?

  Robert: Ora dele.

  _ Você sabe muito bem a resposta, e pensei que você tinha desistido.

  Robert: Eu desisti até ver você.

  _ Como assim?

  Robert: Ora ver você vestida assim e do jeito que você dançava você me encantou de novo.

  _ Olha você sabe que amo o Johnny e que meus sentimentos nunca vão mudar.

  Robert: Nunca é muito tempo, e alem do mais eu posso fazer você mudar de ideia. E mais uma vez ele agarrou meus braços e me puxou contra ele, mas dessa vez não, me soltei e o empurrei pra longe.

  _ Faça isso de novo e eu juro que você vai se arrepender.

  Robert: Eu nunca vou me arrepender e também nunca vou parar de tentar.

  ­_ Então é bom você esperar sentado. Dito isso me dirige a mesa onde estava sentada, as meninas ainda estavam dançando e os meninos estavam sentados.

  _ Eu não sei se vocês sabem, mas isso é uma festa.

  Todos: Nós sabemos.

  _ Então cadê a animação pessoal?

  Jake: Tem razão, isso aqui é uma festa temos que botar pra quebra.

  _ Esse é o espírito, e vocês dois hein?

  Peter: Eu vou.

  Jake: Boa, garoto.

  _ Deixa eu adivinhar você não vem não é?

  Johnny: Podem ir na frente, não estou muito entusiasmado no momento.

  _ Tudo bem só espero que você não se importe se eu dançar sozinha.

  Johnny: Por mim tudo bem. Ah então é assim né? Pois bem vamos ver quanto ele aguenta, começou a tocar little bad girl de David Guetta e fui direto pra pista de dança, eu dançava de um modo um pouco provocativo já que eu rebolava um pouco a mais que todo mundo e também passava as mãos sobre meu corpo, muita gente olhava, mas eu não dava a mínima eu só queria dançar, não demorou muito tempo pra que Johnny se levantasse e dançasse comigo, ele segurou minha cintura e passei os braços ao redor de seu pescoço.

  _ Parece que seu entusiasmo voltou.

  Johnny: Claro, eu só precisava descansar um pouco.

  _ Que dizer que mais nada animou você?

  Johnny: Bom uma garota conseguiu me animar.

  _ Você devia agradecê-la.

  Johnny: Essa é uma ótima ideia, e é justamente isso que eu vou fazer. Ele me puxou mais pra perto, e me beijou apaixonadamente, retribui da mesma forma, passei meus dedos entre seus cabelos enquanto ele segurava minha cintura e me puxava contra ele, o ar se fez presente e nos separamos procurando por ar, olhamos um pro outro sorrindo, então todos começaram a bater palmas e a gritar.

  XXX: Um brinde ao casal da festa.

  Todos: Tim Tim. Voltamos pra mesa com os rostos completamente vermelhos.

  Katty: Não acredito no que vocês fizeram.

  _ Você não é a única.

  Jake: Nunca imaginei que vocês dois seriam capazes de fazer aquilo.

  Johnny: É, mas a vida é caixinha de surpresas.

  July: É põem surpresa nisso.

  Peter: Parecem que vocês viraram a sensação da festa.

  _ Aparentemente.

  Jake: Bom mais um brinde ao casal da festa.

  Todos: Tim Tim. Levantamos os copos e brindamos, ficamos rindo e dançando como se não houvesse amanha, estava tudo indo perfeitamente como eu imaginei, consegui sair escondido, meu pai não descobriu, e com sorte nem vai descobrir, me diverti a beça e ainda falta muito pra eu ir pra casa, então ainda posso dançar mais, e foi exatamente isso que fiz até chegar a hora de ir pra casa.

  July: Ei Angelique.

  _ Oi?

  Katty: Ta na hora da gente ir.

  _ Mas já?

  Jake: Infelizmente sim.

  _ Ta bom vamos. Fomos em direção a minha casa, me despedi e esperei eles irem embora, pra entrar do mesmo jeito que sai, entrei no meu quarto, troquei de roupa e capotei na cama, dormir no mesmo instante, e mais uma fez tive aquele sonho estranho, e dessa vez a voz me dizia pra tomar cuidado, porque logo descobriria algo muito perigoso, e quando esse dia chegar tenho que pedir ajuda a minha nova família, mas o que eu vou descobrir?    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amaram? Odiaram? Deixe seu comentário e me diga o que achou, Beijos e até o próximo capitulo.