The new FBI agent. escrita por the world of a crazy girl


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores uma coisinha que eu esqueci de avisar esses dois capítulos iriam ser tipo um especial pro dia do namorados, mas como eu tava fazendo prova não tive tempo, então aqui está ele bem atrasado, mas está e outra coisa o dia dos namorados na historia não é dia 12 de junho é dia 14 de fevereiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692568/chapter/13

  Todos já haviam chegado, estou curiosa pra saber o plano de Cooper, ele disse que tem uma grande possibilidade de dar certo, assim espero.

  Rossi: Que bom. Vocês chegaram.

  JJ: Nós já íamos procurar vocês.

  Reid: Onde vocês estavam?

  _ Eu tava procurando eles.

  Morgan: E vocês estavam aonde? Ele disse com um sorriso malicioso enquanto olhava pra Hotch e Emily.

  Hotch: Nós estávamos apenas conversando.

  Emily: É apenas conversando. MENTIRA VOCÊS ESTAVAM SE AGARRANDO, opa... Eu não disse nada.

  Morgan: Angelique isso é verdade ou eles estavam fazendo outra coisa? Sabia que a coisa ia sobrar pra mim.

  _ Eles estavam conversando, o que mais eles poderiam fazer?

  Rossi: Muita coisa. Meu Deus, não acredito que ele disse isso, e o melhor foi que Hotch e Emily quase tiveram um ataque do coração.

  Hotch: Rossi.

  Rossi: O que? Eu apenas disse que vocês poderiam fazer muita coisa, mas eu não disse que vocês fizeram alguma coisa.

  Mike: É claro que eles não fizeram nada, Hotch não tem a mínima chance com Emily. Pronto, tava faltando ele se meter no meio da conversa.

  Emily: Bom Mike se quer saber ele tem mais chance comigo do que você teria em um milhão de anos. CARACA MULEKE, ela deu um chute tão grande nele que a sala inteira começou a rir, e Mike não gostou nada disso, alem disso a desconfiança que existe algo entre Hotch e Emily só aumentou, como vocês podem imaginar Mike não está muito feliz e também acha que eu sei de algo.

  Cooper: Bom, acho que agora podemos apresentar o plano.

  Todos: Tudo bem. O plano é o seguinte como nosso serial killer mata casais, quatro agentes irão disfarçados, dois da equipe de Cooper e dois da nossa equipe.

  Rossi: É uma ótima idéia.

  Cooper: Esse será o plano, só falta decidir quem serão os agentes que participarão do plano.

  Mike: Eu quero participar e tenho certeza que Emily também quer.

  Emily: Por mim tudo bem. Ela disse sem animo, tenho certeza que ela não quer fazer par com Mike.

  Rossi: Emily você se importa se escolhermos seu parceiro?

  Emily: Não.

  Morgan: Ótimo, Angelique você escolhe.

  _ Eu?

  Todos: Sim. Legal, todo mundo me olhava com um olhar de expectativa, Emily piscou pra mim e eu sabia exatamente o que significava, também percebi que Mike me olhava, ele provavelmente sabia quem eu ia escolher já que ele estava com muita raiva, e eu olhei pra ele com uma cara de “se ferrou”.

  _ Hotch você se importa de ser o par de Emily?

  Hotch: Pra mim será uma honra. Emily corou um pouco, e confesso foi fofo vê-la corar.

  Cooper: Se vocês quiserem mudar de idéia é a sua ultima chance.

  Mike: Eu mudei de idéia.

  Cooper: Tudo bem, mais alguém? Não? Ótimo. Agora vamos.

  Morgan: O que foi Mike? Não se agradou da idéia de que você perdeu sua única chance de ser o par de Emily? E mais uma vez Mike foi motivo de piada.

  JJ: Vem Emily, você tem que se preparar.

  Emily: Já estou indo.

  Garcia: E você também mocinha.

  _ Ta bem. Preparar Emily foi uma tarefa bem fácil já que qualquer coisa que ela vestisse ficava lindo nela, mas no final das contas ele escolheu um vestido preto que ia até metade das coxas, ela fez uma maquiagem media nem muito simples nem muito chamativa, ela lavou os cabelos fazendo com que seus cachos aparecessem.

  _ Não sabia que tinha o cabelo cacheado.

  Emily: Tenho, mas eu prefiro ele liso.

  _ Se você diz.

  Emily: Você não gosta de alisar o cabelo não é?

  _ Odeio, meu cabelo fica todo lambido e fica caindo na minha cara o tempo todo.   

  Emily: Isso é porque seu cabelo é muito grande.

  _ Exatamente.

  Emily: Eu já ia me esquecendo.

  _ Do que? Ela me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.

  Emily: Obrigada.

  _ Pelo o que?

  Emily: Por ter me livrado daquela peste.

  _ Há de nada.

  JJ: Vocês estão tão fofas assim.

  Garcia: Parecem mãe e filha.    

  JJ: Verdade, e o pai é Hotch. Mais uma vez Emily corou.

  Emily: JJ, Garcia!

  JJ e Garcia: O que?

  _ Depois você estrangula elas, mas já estamos atrasadas.

  Emily: É verdade, vamos. Hotch já estava esperando Emily do lado de fora do hotel, e meu Deus ele estava lindo, Emily é muito sortuda. Eles foram para um parque já que queriam parecer um casal que queria privacidade, eles se sentaram em um banco que nós dava uma boa visão deles.

  Emily: Já estamos aqui, e agora?

  Hotch: Temos esperar o elemento se aproximar. Se eles achavam que iam ter que esperar muito estavam enganados.

  JJ: Elemento se aproximando.

  Hotch: Entendido. Emily subiu no colo de Hotch, para parecerem um casal, quando eles iam se beijar Morgan protestou.

  Morgan: Esperem.

  Emily: O que foi? Em uma fração de segundo Morgan tapou meus olhos com a mão.

  Morgan: Tudo bem podem continuar.

  _ É bom você tirar a sua mão da minha cara.

  Morgan: Não posso.

  _ Por quê?

  Morgan: Porque crianças não podem ver essas coisas. Deu um soco de leve no ombro dele, ele fingiu sentir dor, e todo mundo riu.

  Morgan: Mas que garota rebelde você hein?

  _ Você ainda não viu nada meu amor.

  Hotch: Acabaram com o show?

  _ Sim.  

  Emily: Ótimo. Eles finalmente se beijaram, no inicio foi um beijo calmo para não chamarem tanto a atenção da equipe, mas eles logo esqueceram que estavam sendo observados, e aquele beijo calmo virou um beijo cheio de paixão, parecia que mais nada importava para eles, que eles não estavam em um plano, que não existia nada nem ninguém alem deles, enquanto eles desfrutavam daquele momento juntos a equipe estava pulando de alegria, se eles soubessem que essa não é a primeira vez que eles se beijam, mas nem todos estavam felizes com isso. Mike também observava tudo e pode ver o jeito que eles se beijavam, ele sabia que existia alguma coisa entre eles.

  Rossi: Continuem assim o elemento está caindo. E ele caiu, quando o elemento tentou atacar, nós o encurralamos e o prendemos, ele tentou fugir, mas não consegui, o levamos até a delegacia e depois de muito tempo ele confessou.

  Morgan: Mais um caso bem sucedido.

  JJ: É tudo isso graças a Angelique, Emily e Hotch.

  _ Por que graças a mim?

  Rossi: Se você não tivesse escolhido Hotch como parceiro de Emily nada disso teria acontecido.

  _ Faz sentido.

  Emily: Agora seria bom voltarmos pro hotel.

  Hotch: Eu concordo. 

  Garcia: Por que essa pressa toda?

  Morgan: Porque quando todos estivermos dormindo eles vão se  encontrar as escondidas.

  Emily: Como você adivinhou que era justamente isso que iríamos fazer. Ela falou num tom de sarcasmo, mas eu realmente acho que isso passou pela cabeça dela.

  JJ: Emily é seu famoso sarcasmo.

  Reid: Mas ela está certa todos nós tivemos um dia longo e é melhor descansarmos. 

  Rossi: Vamos pegar nossas coisas e ir embora. O pessoal arrumou as coisas deles bem mais rápido do que eu.

  Emily: Nós já estamos prontos, você quer que a gente te espere?

  _ Podem ir na frente que eu já alcanço vocês.

  Emily: Tudo bem. Estava terminando de arrumar minhas coisas, quando alguém abriu a porta, pensei que era Hotch.

  _ Oi Hotch, já estava terminando de arru...

  Mike: Ola.

  _ Ola.

  Mike: Precisa de ajuda?

  _ Não obrigada eu já terminei.

  Mike: Você está feliz não está? Ele rosnou aquilo e eu não entendi porque ele perguntou aquilo.

  _ Do que está falando?

  Mike: Não se faça de boba, você exatamente do que eu estou falando.

  _ Não eu não sei.

  Mike: Você estragou a minha chance com Emily, e deu ela para aquele engomadinho.

  _ Primeiro: Eu não estraguei a sua chance com Emily porque você nunca teve uma, segundo: Hotch não é um engomadinho e terceiro: Você acha mesmo que eu ia deixar você atrapalhar a felicidade daqueles dois.

  Mike: Ela nunca será feliz com ele, e você vai se arrepender muito do que fez. Ele segurou meus braços com força impedindo que eu me movesse.

  _ Me solta.

  Mike: Não. Tentei me soltar, mas era inútil, ele era maior e mais forte do que eu, ele me segurava com tanta força que meus braços adormeceram e lagrimas de dor começaram a sair dos meus olhos.

  _ Me solta. Tentava segurar as lagrimas, mas a dor era tanta que só fazia com que mais lagrimas saíssem.

  Mike: Você se faz de durona, mas no final é só uma garotinha assustada. Ele ria enquanto chorava, mas ele não ficou rindo por muito tempo, porque Hotch apareceu e deu soco em Mike, Hotch só não foi pra cima dele porque eu e Emily o seguramos.

  Hotch: Se você tocar nela de novo, você vai se arrepender entendeu?

  Mike: Entendi. Mike saiu com a mão no lugar onde ele levou um soco.

  Hotch: Você está bem?

  _ Estou.

  Emily: Tem certeza?

  _ Tenho. 

  Hotch: Deixa-me ver seus braços. Estendi os braços, e eles estavam piores do que eu imaginava, haviam duas marcas de mãos incrivelmente escuras.

  Emily: Meu Deus.

  Hotch: Ele machucou você. Nesse momento lagrimas começaram a sair dos meus olhos.

  Emily: O que foi?

  Hotch: Por que está chorando?

  _ Eu... Eu estava... com tanto medo. Então eles me abraçaram, Emily beijou minha cabeça e Hotch enxugou minhas lagrimas, ficamos abraçados até eu parar de chorar, mas eu acabei adormecendo nos braços deles, Hotch me botou no braço e voltamos até o hotel, eles me botaram na cama, mas eu dormi no meio deles.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amaram? Odiaram? Deixem seus comentários sobre o que acharam.