An adventure in time... escrita por May


Capítulo 28
Du musical


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente então prontos pra mais um cap?
♥ Marina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/28

Ultimo dia de escola… dia de festa e ao mesmo tempo tristeza… despedidas que nos fazem chorar, mas alegrias por descansar…

—ACABOU A ESCOLA!!!!! (foi a única coisa que se ouviu, na ultima aula assim que o sinal bateu)

— bem malta, ás 6 okay?

— tá combinado!

Vai cada um para o seu lado, eu vou com o alex pra casa…

— quando lhe vamos contar?

— hoje…( digo respondendo á pergunta do alex)- hoje? Oh mãe do céu… tás doida, hoje é dia de festa!

— mas vão lá estar todos… alex é isto que eu quero fazer… e também preciso mudar preciso de respirar outro ar… aconteceu imensa coisa, e preciso de me afastar daqui…

— é… e quando vamos voltar ?

— sei lá… o tempo dirá…

— o tempo? Ele é o nosso maior inimigo…

— não, não é! Ele é o nosso melhor amigo! Devias ver “ alice através do espelho” iria te dar uma lição de vida enorme!

— eu gosto mais dos de ação!

— sim... x men não é?

— yha! O meu preferido é o soctt!  principalmente no apocalypse…

— oh sim, eu aposto que tu gostas mais da mística kkk

— que gracinha que é a Lúcia! ( eu lhe deito a língua pra fora…)

Mais á noite…

Conto tudo a minha tia..

— eu compreendo, estarei sempre aqui, há vossa espera sim! Agora no tinham uma festa?

— é verdade! Eu vou indo me arranjar! ( digo)

— miúdas! Vao pra uma festa de amigos e ainda se vao arranjar todinhas… ( diz o alex)

— é pra vos agradar kkk vou fazer o jantar!

Estava pronta

— vamos lá alex! ( digo)

—vamos, espero que haja vodka!

— não te carrego até aqui podes ter a certeza!

— vou de táxi! Kkk

— que graça! Tens a certeza que não foste já buscar um copo ( nós rimos)

Chegamos lá…

21:00

— oi gente! ( digo)

— oi então? Tá se bem? ( o alex diz para os rapazes…)

— chefe traga aí uns copinhos! ( diz o alex e nós bebemos)

bem isto é que vao ser umas férias! Todos os dias festas destas kkk vai ser de arromba… vamos estar todos aqui! ( eu olho para o alex)

— na verdade não… ( digo) eu e o alex temos uma coisa pra dizer…

— é… pois temos…

— é o quê? ( pergunta o max)

— eu e o alex, vamos pra Camberra, procurar o nosso pai… não sabemos quando voltamos nem sequer se vamos passar cá o verão…

— o quê? Mas e como vao pra lá, quer dizer têm dinheiro?

— bem…

FLASHBACK ON (notas da autora : isto é como se fosse ela a contar a história)

— olá…( digo para a Ana)

— olá querida… as coisas têm corrido bem?

— sim, na maioria do possível… o alex está muito bem, temos uma relação incrível…

— ainda bem… e o que te trás aqui? Mais alguma pista sobre o teu pai?

— é isso mesmo que queria falar e a razão pela qual estou aqui! Eu quero me afastar uns tampos daqui, e ir procura lo! Disse me que ele foi para sul certo? Pra Camberra?

— sim…

— mas não me sabe dizer um lugar mais preciso? Morada, rua?

— isso não querida… mas acho que posso ajudar de outra forma… toma! Isto aqui, é uma morada que tenho lá… podem ficar lá eu só tenho de procurar a chave!

— a serio? Muito obrigado será uma grande ajuda!

— é… espero que sim, e também espero que procures o que queres, porque acho que não é só o teu pai que procuras, mas sim a felicidade…

FLAHBACK OFF

— e foi assim…

— é vamos pra Camberra! ( disse o alex)

— e não sabem quando voltam? ( diz o Luke)

— não… depende de tudo…o que acontecer…

—vamos ter muitas saudades pepina! ( diz a sofia e elas e abraçam a mim)

— ai eu ainda me ponho a chorar ! ( diz o berna irónico) desejam mas é sorte! Força alex! ( no fundo aquele sem noção como diz a julia, tem bom coração…)

— então? Não se ponham tristes! Vamos fazer desta festa o melhor que pudermos! ( diz o tiago9

— é ele tem razão! Vá bora lá! Chefe mais um copinho! ( diz o alex) vamos animar a coisa! Ele põe uma música que pões tudo a abanar… kk

Eu danço com o alex!

A kayla com o tiago

A julia com o Berna

A Kelly com o ricardo

A sofia com o Luke

E o max… ficou com o Marcos kkkk coitado, mas se estava a divertir, o que me assustou kkk tou na brinca…

Minutos depois…

— bem eu proponho um jogo! ( diz a sofia)

— e qual? ( digo)

— imaginem há imensos papeis com os nosso nomes numa caixa… depois pomos nomes de várias músicas em outros papeis numa outra caixa tambem… imagina que sai o nome luke a mim e depois nos sai o “Vai embora” então nós teríamos de cantar no palco, essa musica… o que acham?

— a mim parece bem…

— então bora! Pegem duas caixas e comecem a escrever os nomes num e depois musicas noutro! ( diz)

Eu escrevi a música Chandelier – sia e pos num papel…

— muito bem, vamos lá! Quem começa? ( diz a julia)

— vou já eu! Animar esta festa! Que venha uma menina! Kkk aqui é tudo compremitido ao caralho, menos a minha maninha, mas eu não quero cantar com aquela voz rachada kkk

— estupido! ( eu lhe dou um soco no ombro)

— ora bem, Ricardo? Ai mãe… nao acredito nisto

— kkk que é pra não seres engatatão! ( diz o Luke)

— bem vamos lá vou que musica é que eu vou ter de cantar com este pataco! ( diz o ricardo)

— Ai não acredito! Vou ter de fazer voz de mulher ( ele começa a rir e nós também… vão ter de cantar – In love – david carreira, mas um deles obviamente vai fazer de mulher a vai ser o alex kkk

Depois foi a vez da kayla que ficou com o luke embora não tivessem muita química

O berna cantou com o tiago

O marcos com a sofia

A julia, a Kelly, eu e o max ainda não fomos escolhidos…

— e agora quem é?

— eu! ( digo, eu remecho na caixa… e calha… Max? não acredito…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Marina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.