We're meant to be together escrita por Princess of Forks


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692493/chapter/10

3 anos depois...

— Claire? Estás pronta pequena? - chamou Isabella dirigindo-se para o quarto da sua filha.

Claire Cullen era a mais recente Cullen da família . Edward e Isabella adotaram-na dois anos depois de Bella ter sido operado. Devido á radioterapia os médicos aconselharam-na a não engravidar durante dois anos. Era o período de tempo ideal para que o corpo se pudesse recuperar da doença e do tratamento.
Bella e Edward concordaram com isso,nem se importaram muito. Naquele momento o mais importante para eles era aproveitarem-se um ao outro.
Um ano depois do tratamento acabar e poucos meses depois de Jason,o filho de Rosalie e Emmett , ter nascido Edward e Bella estavam a aproveitar uma tarde de sábado para passearem quando passaram por um orfanato. Passavam montes de vezes por aquele sítio ,mas nunca tinham visto as crianças a brincarem,talvez devido ao horário a que passavam ou talvez simplesmente nunca tivessem tomado atenção a isso. Foi nesse dia que eles entraram lá pela primeira vez e conheceram Claire. A menina tinha na altura cinco anos,era pequenina (mais do que qualquer uma das suas amiguinhas) e os seus cabelos eram pretos. Os seus olhos verdes eram tão parecidos com os de Edward e era tão tímida quanto Bella. Foi isto e tantas outras coisas que os fizeram ficar encantados por ela. A menina respondia a esse encanto e durante alguns meses os seus amigos Ed e Bella visitavam-na todas as semanas,às vezes mais do que uma vez por semana. Ao fim desses meses eles entraram com um processo de adoção,só depois de lhe perguntarem se ela não gostava de ir viver com eles ao qual a menina respondeu entusiasmadamente que sim.
Eles amavam-na como uma filha e esperavam que ela os amasse como pais. O processo demorou alguns meses,só um ano depois de a terem conhecido é que eles a poderam acolher na sua casa. A data em que Claire chegou a casa dos Cullen marcava também a possibilidade de Isabella poder engravidar,no entanto ela via-se completamente apaixonada pela sua pequena que nem sequer pensava nisso.

—Claire? Então? - perguntou Isabella quando ao chegar ao quarto encontrou a menina virada para a janela e sentada num puff. -Vamos para casa da Tia Rose. Lembras-te?

—Sim. Eu já estou pronta.

—O que é que se passa princesa? Desde que vieste da escola estás tão caladinha. Aconteceu alguma coisa? Zangaste-te com algum amigo?- perguntou Isabella sentando-se no chão ao lado da filha.

—Não. - disse a menina sem olhar para ela.

—Claire eu sei que sim. Diz-me o que é que foi? Portas-te mal?

A menina levantou-se no puff e foi até á sua mochila que estava ao pé da sua cama. Tirou de lá o caderno diário e chamou Bella para se sentar com ela na cama.

—O Ed,Bella? - perguntou Claire. Ao fim de um ano ela ainda não os chamava de pais. O psicólogo disse que era normal,a menina ainda tinha algumas recordações dos pais que morreram num acidente de carro. Os pais dela estavam sozinhos,não tinham mais familiares então Claire com quatro anos foi para o orfanato onde Edward e Bella a encontraram.

—O Ed está à nossa espera. Queres que eu o chame? - disse Isabella.

—Não. - disse a menina olhando para as suas mãos pousadas no colo.

— Tens alguma coisa para me mostrar?

—Sim. - disse Claire. -Mas eu não quero que o Ed saiba. Ele vai ficar triste.

—Claire tu sabes que o Ed têm de saber das coisas que acontecem na escolinha não sabes? Se for importante eu não lhe posso esconder isso.

—Mas ele vai ficar triste!

—Porq... -começou Isabella mas foi interrompida pela voz do marido.

— Então princesas da minha vida demoraram muito? - perguntou ele entrando no quarto se Claire.

—Nós estávamos a decidir que brinquedo é que vamos levar para casa do Jason não era pequena? - disse Bella e Claire concordou.

—Não precisam de ajuda? - perguntou Edward percebendo que não era nada disso que se passava ali.

—Não,Ed. Eu e a Bells somos capazes- disse a menina rapidamente antes que ele decidi-se ajudar.

—De certeza? - insistiu.

—Sim amor! - disse Bella e lançou-lhe um olhar significativo. -Nós já descemos!

—Okay- disse ele virando costas e deixando o quarto. Edward estava intrigado com o que estava a acontecer antes de chegar,mas pelo olhar que Bella lhe deu percebeu que era melhor deixá-la falar primeiro com Claire.

—Vamos princesa, o que é que aconteceu? Eu não disse nado ao Edward agora mas se for muito sério sabes que lhe vou ter de contar.

A menina assentiu e entregou a Isabella o caderno aberto numa página que tinha várias letras feitas por ela e um recado da professora.

" Mães,
O dia do pai está a aproximar-se e para alegrarmos este dia importante na vida das crianças e dos seus pais,pedimos que todas as crianças tragam uma foto delas com o pai . Vamos fazer um pequeno miminho para ele e para isso contamos com a colaboração de todas.
Obrigado,
Professora Marie Anne"

Ao ler o recado Bella apercebeu-ae de o porquê de Claire estar triste. Olhou para a menina que olhava atentamente para ela.

—Eu não tenho um papá. Nem fotografias com ele. -disse a menina num susurro

—Claire... - começou Bella de maneira suave.- Tu sabes que os teus papás foram para o céu não sabes?

—Sim.

—E depois tu foste para a escolinha onde eu e o Edward te conhecemos. E nós amamos-te muito então quisemos ter-te sempre ao pé de nós. Tu também gostas de nós não gostas?

—Eu gosto muito de ti Bells. E do Ed também. Eu amo-vos muito. - disse a menina não precebendo onde Isabella queria chegar.

— Tu vives comigo e com o Edward como os outros meninos vivem com os pais deles. E eu e o Ed amamos-te como se fosses nossa filha percebes?

—Mas vocês não são os meus papás. Eu não nasci da tua barriga,nem da sementinha do Edward!-disse a menina inocentemente.

—Às vezes os pais não se veem só por isso. Tu não achas que o amor é mais importante que tudo? Eu amo-te mais do que qualquer coisa no mundo,o Edward também. Nós faríamos qualquer coisa por ti Claire. Não queremos saber se tu não estiveste na minha barriga ou se não vieste da sementinha do Edward,nós amamos-te porque tu és a menina mais bonita, mais inteligente e mais carinhosa que já vimos.

—Mas Bella...- começou a menina e Isabella compreendeu que a tinha deixado mais confusa.

—Pequena tu percebeste o que eu quis dizer?

—Sim. Tu e o Edward são como meus papás ,mas são papás do coração,diferentes dos outros papás . - disse a menina e Isabella deu-lhe um sorriso amoroso,orgulhosa por ela ter percebido. Mesmo Claire só tendo seis anos,era uma criança muito inteligente. - Então ... eu posso dar a prenda ao Ed?

—Se quiseres. Ninguém te vai obrigar a nada okay princesa? Não tens de ficar triste por causa disso. E podias ter falado logo connosco. Nenhum de nós ia ficar zangado contigo.

—Eu sei... mas eu não vos queria tristes. - disse a menina. - Eu falei com a professora sobre isso e ela disse pra eu fazer para o Edward mas...eu tenho medo que o meu papá que está no céu fique triste com isso e deixe de gostar de mim.

—Meu amor... - disse Bella abraçando a menina. -Onde quer que ele esteja ele vai estar feliz por tu estares feliz! Não tens de ter medo disso okay? E ele vai sempre amar-te e vai sempre proteger-te.

—Obrigado Bells- disse a menina nos braços de Isabella. As duas mantiveram-se assim algum tempo.

—Acho melhor irmos ter com o Edward. Temos de ir para casa da Tia Rose.

—Sim!! Vamos! - disse Claire já mais animada. - Vou buscar um dos puzzles novos para fazer com o avô Carlisle

Embora não chamasse de "mãe" e "pai" a Bella e Edward,o resto da família era toda chamada pelo "nome" correto. Edward e Isabella ficavam felizes por isso,mas uma parte deles gostava que ela tivesse tanta facilidade a aceitá- los como pais. Eles compreendiam que na situação deles era mais difícil para ela porque Claire lembrava-se dos pais e ao não ter memória de mais nenhuma família não tinha mais ninguém a quem avô ou tio,então não era confuso para ela.

As duas desceram depois de Claire ter voltado com dois puzzles novos. Ao chegarem à sala Edward estava sentado a ver o resumo de um jogo de bascket qualquer.

—Já podemos ir. - disse Bella ao chegar à espaçosa sala.

Eles continuavam no mesmo apartamemto. Tinham feito algumas reformas antes de Claire ir para lá. Na parte de baixo em vez de existir uma espécie de biblioteca existia agora um quarto de brincar para Claire. O escritório que era de Edward agora estava mais adornado com os livros de Bella. Obviamente que transformaram um dos quartos de hóspedes no quarto da sua princesa: o quarto dela era o maior a seguir ao deles e estava todo decorado com ela gostava, os móveis eram brancos e as paredes verdes claro com alguns desenhos de borboletas e flores em branco e outros em cor de rosa.

—Vamos lá. A Rose já ligou a perguntar se não íamos . - disse Edward desligando a televisão e levantando-se do sofá.

—Claire tens o teu casaco? - perguntou Bella quando arrumava o seu telemóvel e carteira na mala que ia levar.

—Ups! Esqueci-me! - disse a menina pousando os puzzles no chão e subindo a correr as escadas que lhe davam acesso ao andar superior.

—Devagar!! - disse Bella com medo aue ela caísse. -Ela nunca aprende.

—O que é que se passava? -perguntou Edward abraçando a mulher pela cintura.

—Era por causa de um recado da escola- disse Bella abraçando-lhe o pescoço.

—Mas está tudo bem? Ela parecia triste...

—Era por causa do dia do Pai. Ela não sabia a quem dar a prenda...

—Oh!- diss Edward surpreendido.

—Eu não sei se ela te vai dar... não fiques triste se ela não te der está bem? Tu sabes que é complicado para ela... e eu sei que tu ias adorar se ela tu desse mas...

—Eu sei... Bella?- disse Edward apertando-a mais contra ele.

—Diz.

—Tu achas que ela é feliz? Aqui? Connosco?

—Amor... - disse ela tocando-he suavemente no rosto. - Eu sei que ela é feliz. Ela adora-nos Edward.

—Eu só fiquei com medo que...

—Eu sei mas não penses nisso okay??- disse Bella e deu-lhe um beijo.

—Eu amo-te. - disse Edward separando-se de Bella e colando as testas dos dois.

—Eu também te amo! - disse ela.

—VOLTEI! - gritou Claire saltando do segundo degrau da escada para o chão.

—Claire! Já te dissemos que não é para saltar ou correr nas escadas! - disse Edward num tom firme.

—Desculpa - disse ela. - Eu só me queria despachar! Quero montar o puzzle com o avô!!

—Vamos lá. - disse Bella e Claire saiu a correr para ao pé da porta de entrada.

—Ela nunca aprende - disse Edward,olhando para Claire que ja eatava ao pé da porta a saltitar enquanto esperava por eles.

(...)

—TIA ROSEEEEEE! - ouviu-se a voz de Claire.

Todos os que estavam sentados á mesa do jantar se interolharam e levantaram-se rapidamente. Claire e Jason estavam a brincar na sala desde que acabaram de comer enquanto os adultos ficaram a conversar.
Rosalie foi a primeira a chegar.

—Ele fiz xixi!- disse Claire apontando para o primo que estava sentado ao pé do sofá com as calças molhadas.

—Jason o que é que a mamã já te disse? Quando queres ir á casa de banho pedes!

—Mas mamã... eu não queia- disse ele com a sua voz infantil.

—Queria,amor.

—Queia! - repetiu ele sem dizer novamente o r.

—Vamos lá trocar se roupa e meter-te uma fralda, já é a segunda roupa que sujas desde que vieste para casa! - sisse Rosalie pegando no filho e subindo as escadas. Jason andava de fralda a maio parte do tempo,mas depois que vinha da escola a mãe deixava-o andar sem ela para que ele aprende-se a usar a casa de banho. Ele ainda era novo,mas já tinha idade para se ir habituando aquela rotina.

—Claire tu podes gritar assim por estas coisas! - disse-lhe Bella- Deixaste-nos preocupados.

—Mas...ele fez xixi! É uma coisa grave!

—Da próximo vez não grites tanto okay? - disse-lhe Edward desta vez. -Chamas-nos mas com mais calma.

—Okay - disse Claire e esticou os braços para Bella a pedir colo. -Tou com soninho.

Bella pegou-lhe ao colo e a menina envolveu os seus pequeno bracinhos no pescoço de Bella e as suas pernas rodearam a barriga desta. Pousou
a cabeça no ombro de Bella e fechou os seus olhos. Todos voltaram para a sala e a conversa fluiu como sempre fluía,enquanto isso Bella beijava os cabelos da filha e fazia-lhe um cafuné suave nos seus longos cabelos pretos.

—Bells? - disse Claire baixinho -Quero ir para casa

— Já vamos amor. Podes dormir aqui no meu colo,não têm mal.

Claire apertou mais os seus braços à volta de Isabella.

—Vocês são tão queridas- disse Esme que observava a nora e a neta.-Ela têm sorte em ter-vos como pais.

—Espero mesmo que sim- disse Bella.

(...)
 
Alguns dias depois....

—Ed,onde é que está a Bella? - perguntou Claire enquanto tomava o seu pequeno almoço.

—Ela hoje vai dormir até mais tarde porque esteve a trabalhar de noite.

—Não gosto quando ela trabalha de noite - disse Claire com uma cara triste- Fico com saudades dela.

—Eu também. Mas se tu te despachares a comer e a lavar os dentes podemos passar pelo quarto e dar-lhe um beijinho o que achas?

—SIM!! -disse Claire animada e comendo rapidamente os seus cereais.

—Ei! Com tanta pressa não ou então depois dói-te a barriga! - disse Edward e Claire comeu com um pouco menos de rapidez. Mal pôs o último cereal na boca saiu a correr para a casa de banho lavar os dentes.

Edward por sua vez foi atrás dela,repreendendo-a por te corrido e em vez de ir até à casa de banho foi até ao seu quarto. Caminhou até à cama e acendeu o candeeiro que estava na mesinha de cabeceira.

—Bells? - chamou e a mulher remexeu-se na cama. -Amor?

—Hmm- disse ela abrindo um pouco os olhos.

—Nós já estamos de saída,a Claire quer der-te um beijo antes de ir. Diz que tem saudades tuas.

—Só ela? - disse Bella já mais desperta mas ainda assim com bastante sono. Sentou-se na cama.

—Claro que não. - disse Edward e beijou-lhe suavamente os lábios.

—Já lhe perguntaste? - disse Bella quando os dois se separaram.

—Não vou falar com ela agora. Espero que ela queira ir...

—Claro que quer. - disse Bella vendo a menina entrar e chegar-se ao pé dela.

—Pensei que estavas a dormir Bells. Tinha saudades tuas- disse a menina de modo doce.

—E estava mas acordei com o Edward a dar-me o meu beijo de bons dias... mas ainda sinto falta de alguma coisa...

Claire saltou para cima da cama e abraçou Bella ao mesmo tempo que lhe dava um beijo.

—Agora já podes voltar a dormir! - disse Claire descendo da cama.

—Agora vou dormir muito melhor.- disse Bella e os dois saíram deixando-a a descansar .

Edward seguiu com Claire até ao carro.

—Isto hoje foi só porque te portaste bem ontem quando a Bella saiu. Não podemos ir acordá-la sempre que ela trabalha á noite.

—Eu sei. Obrigadooooo- disse ela com um sorriso enorme nos lábios.

—Claire hoje á tarde vou-te buscar mais cedo para irmos passear os dois pode ser?

—Sim. - disse Claire. - Ed,sabias que hoje é o dia dos pais?

—Sabia. Hoje vamos até casa do avô Carlisle por causa disso. - disse ele ganhando um bocadinho de esperança. Será que ela ia dizer-lhe alguma coisa?

No entanto Claire não disse mais nada durante todo o caminho para a escola e quando os dois chegaram lá deu uma abraço e um beijo a Edward e foi para a sala como fazia todos os dias.

Este era o primeiro dia do pai que Edward vivia enquanto pai. E o passeio que tinha combinado com Claire era a sua forma de festejar isso,mesmo sabendo que ela poderia não dar importância a isso. Edward passou o dia todo ansioso pela tarde,também se sentia feliz por poder ter aquele momento com Claire mas estava tão ansioso e nervoso com a reação dela....

—Onde é que vamos?- disse Claire mal entrou no carro.

—Eu estava a pensar em levar-te ao Zoo do Central Park- disse Edward- O que achas?

—SIM!! - disse Claire entusiasmada.

Durante a viagem de carro Claire falava do que tinha aprendido e mostrava-se curiosa com os animais que ia encontrar no Zoo.

—Vamos ver elefantes???

—Eu acho que não. Eles não tem animais assim tão grandes.

—Hmmm mas vamos ver leões não vamos?

—Também não princesa . Mas vamos ver leopardos da neve e macacos... já ficas mais feliz?

— Fico... mas eu gostava de ver leões e elefantes... e girafas!! Como no Rei Leão!!! HÁ LÁ GIRAFAS???

—Acho que não. Eu prometo-te que nas férias de Verão vamos a um Zoo com todos esses animais pode ser?

—Hmm tudo bem. - disse a menina.

Os dois chegaram rapidamente ao Central Park,tão rapidamente como alguém pode chegar a algum lado a Nova Iorque. 
Passaram a tarde a desvendar todos os "mistérios" do Zoo,Edward nunca tinha ido lá e embora a sua área fosse o marketing ele sempre adorou animais. Claire estava nas sete quintas,o seu sorriso não desapareceu uma única vez do seu rosto. Os leões marinhos,os morcegos,as aves,os macacos... todos os animais do Zoo mereceram a atenção e o fascínio da menina de seis anos,mas o animal pelo qual ela se apaixonou foram os leopardos da neve. Havia quatro ao todo no Zoo. River,Summit,Malala e Zoe. Malala era a cria mais nova enquanto River e Summit eram os gémeos de três anos,Zoe era a mãe. O pai deles tinha ido para outro zoo. Claire ouviu atentamente toda a explicação que a guia deu sobre aqueles animais e o seu fascínio aumentava a casa instante. Eram animais belos e majestosos ,pareciam gatos gigantes mas com o seu toque selvagem.

—Edward? - chamou Claire quando saíram do último habitat que tinham para visitar,o dos mochos.

—Sim pequena?

—Posso ter um leopardo da neve???

—Claire! - disse Edward e riu-se. -Não podemos ter um leopardo em casa. São animais protegidos,não os podemos levar para onde quisermos,eles têm de estar ou no habitat deles ou a serem vigiados por pessoas que os tratem bem e conheçam as necessidades da espécie deles.

—Ahh... okay. - disse a menina realmente desiludida por não levar um daqueles animais para casa.

— Mas... podemos ir ali á loja e ver se eles têm um leopardo da neve em peluche...

—Podemos?? - disse Claire mais animada.

—Claro que podemos. - disse Edward e a menina acelarou o passo até á loja de lembranças.

Os dois entraram e viram logo os peluches pelos quais Claire ansiava. Ela queria levar o maior de todos,mas Edward conseguiu convencê-la a levar um mais pequeno com a desculpa de que assim ela poderia andar com ele. Para além do leopardo da neve,levaram um crocodilo de peluche para Jason.

Já eram perto das seis horas da tarde quando eles abandonaram o Zoo,mas mesmo sendo perto da hora de jantar Edward levou Claire a comer um gelado,desde que a menina o dividi-se com ele. Os dois sentaram-se num banco. Claire estava com a taça de gelado numa mão e com a colher na outra.

—Edward? - chamou a menina quando levava a colher para a reabastecer com gelado.

—Diz-me princesa. - disse Edward enquanto imitava o gesto da menina.

—Nós hoje...- começou mas parou.

—Claire podes falar pequena.

—Hmm nós hoje... viemos passear...porque.... porque é o dia dos pais? - perguntou a menina com medo da reação de Edward. As amigas dela chamaram-na "sortuda" pelo pai dela sair do emprego para passar o dia com ela,estavam com um pouco de ciúmes pelos pais delas não fazerem o mesmo. Mas o facto delas dizerem isso deixou Claire intrigada se seria por isso que ia passear com o seu Edward...

—Sim. -disse ele sem heistar e com muita calma começou a explicar-lhe o porquê. - Hoje é o dia do pai,e para mim é um dia especial.  Achei que não te ias importar de passear um pouco comigo...

—E não importei! Eu gostei... muito mesmo muito muito! Podemos fazer isto sempre....

Edward não percebeu se ela se referia sempre de sempre em qualquer dia ou sempre de sempre no dia do pai. Antes que interroga-se a menina o telemóvel tocou. Era Bella a perguntar se eles demoravam muito tempo. O telefonema fez com que a conversa fosse esquecida e com que os dois não demorassem muito mais tempo. Chegaram a casa perto das sete e foram recambiados para o banho por Isabella.  Ela foi ajudar Claire na casa de banho perto do quarto desta enquanto Edward tomava banho na casa de banho do quarto deles.

—Bells tu devias ter vindo connosco! - disse Claire enquanto Isabella a vestia. -Nós vimos muitos animais, mas não vimos elefantes nem girafas... O Ed disse que no verão podíamos ir a outro Zoo que tivesse esses animais... podemos não podemos?

—Claro que sim. Eu vou ver onde é que há elefantes e girafas...

—E leões!- completou Claire.

—E leões- disse Bella deixando a sua pequena com um enorme sorriso.

Isabella penteava a menina quando Edward chegou ao quarto.

—Então prontas? - disse ele.

—Sim. - disse Bella. Claire saltou da cama onde estava sentada e correu até Edward que a apanhou e pegou ao colo.

—Não nos podemos esquecer da prenda do Jason.

—Tens razão. Vamos buscá-la?

—Sim! Vens Bella?

—Vamos todos e depois vamos para o carro.

Os três desceram e pegaram na prenda de Jason,depois saíram de casa,desceram através do elevador e seguiram para o carro prontos para irem para casa de Carlisle.

Quando chegaram viram o carro de Emmett e de Alice. Tinham sido os últimos a chegar,era quase um hábito deles. E não era por serem mal educados,era mesmo por viverem perto de uma das avenidas mais movimentadas de Nova Iorque. O trânsito era infernal e atrasavam-se sempre mais do que o desejável,eles até saiam mais cedo do que o deviam mas acabavam sempre por não chegar a horas.

Claire desceu do carro com a ajuda de Bella na mão levava a prenda de Jason e nas costas a mochila da escola,que tinha ficado esquecida no carro de Edward.

—Claire porque é que vais levar a mochila ?

—Hmm... bem... eu quero fazer uma coisa.

—Fazer uma coisa? O que?

—É... um desenho com o Jason!!

—Mas a avó têm lápis e folhas em casa. Podes deixar isso no carro.

—Mas eu quero desenhar com as cores novas que comprámos no fim de semana! Não há essas cores na casa da avó.

—Bella deixa-a estar. Temos de entrar... - disse Edward quando acabou de estacionar o carro.

Bella olhou para a sua pequena. Sabia que ela estava a esconder alguma coisa... será que se tinha portado mal na escola e a professora tinha mandado algum recado? Edward não lhe tinha dito que a professora tivesse referido isso quando foi buscar Claire,mas ele vinha tão satisfeito do passeio que secalhar nem se lembrou disso ou a professora não disse nada. Claire podia querer contar a Esme primeiro,porque sabia que a avó ia amacear os pais...

—Bella?? - chamou Edward ao notar que Bella continuava parada perto do carro quando eles já tinham avançado. Bella começou a caminhar e em breves segundos já se encontravam em casa de Esme e Carlisle. Tocaram à campainha e foi Carlisle a abrir a porta.

—Feliz dia do pai! - disse Edward abraçando o homem que mais amava no mundo. Sim ele amava os pais,que mal é que têm em se admitir isso? Só porque se é homem não  pode dizer que ama as pessoas que o originaram? Aliás Edward amava toda a sua família e não tinha vergonha nenhuma de admitir. O estereótipo de que os homens não devem demonstrar os seus sentimentos e as suas fragilidades era algo que não se aplicava nem a Edward nem a nenhum homem daquela família.

—Obrigado filho! Feliz dia do pai também para ti. - disse Carlisle com um sorriso enorme na cara. Ele adorava ter uma família unida,e tinha sido abençoado com a melhor família do mundo.

—Olá vovô! -disse Claire quando Edward e Carlisle se libertaram do abraço.

—Olá princesinha! Hmm trazes algum puzzle novo aí na tua mochila? - disse Carlisle. Claire era viciada em puzzles,tal e qual como Carlisle. Aliás tinha sido ele a viciá-la. Os dois já tinham construído um puzzle com 100 peças da Branca de Neve,o filme preferido de Claire. Pronto... Carlisle tinha feito grande parte ou então ajudado a neta a decidir as peças que devia encaixar mas a menina tinha realmente jeito para a coisa.

—Não.  É para fazer um desenho com o Jason. Ele já chegou??

—Já querida. Está na sala a brincar com os seus carinhos.

—Eu hoje fui ao zoo com o Ed e trouxe uma prenda para ele! Vou dar-lhe. - disse Claire entrando casa a dentro a correr.

—Claire não corras! - gritou Isabella.- Ela qualquer dia aleija-se a sério... só aí é que vai aprender que não se corre dentro de casa!

—Bella não faz mal. Deixa a menina ser feliz - disse Carlisle enquanto ele,Bella e Edward iam para a sala onde todos estavam.

Jason estava sentado no chão com o seu novo crocodilo de peluche.

— Cocodilo!! Claie deu a mim! - disse Jason mostrando o seu novo brinquedo aos tios.

—Olá  gordoxo favorito da madrinha ! - disse Bella ao sobrinho. Quando Jason nasceu ele era gordinho,tinha aqueles refegos adoráveis nas pernas e nos braços que o tornavam fofinho. Desde esse dia que Bella lhe deu o apelido de gordoxo e nunca mais o largou.

—MEINHAAA!! -gritou ele pedindo colo a Bella. Bella era madrinha de Jason e Edward o padrinho. No entanto o meninl de três anos ainda tinha algumas dificuldades na fala,próprias da idade,e chamava-lhes de "meinha" e "peinho".

Isabella pegou-lhe ao colo e o menino abracou-a,ainda com o crocodilo na mão.

—Cocodilo!! - disse ele mal acabou o abraço mostrando novamente o seu brinquedo novo.

—Foi o padrinho  e a Claire que deram.

—Não -disse o menino abanando negativamente com a cabeça. -Peinho não! Claie que deu a mim.

Jason fez força ao colo de Bella num pedido mudo para ir para o chão.  Mal a morena o pousou ele foi ter com Claire e puxou-a para ela de sentar a brincar com ele.

—O meu filho é tão adorável que vocês nem dizem nada a mais ninguém. -disse Emmett.

—O que posso dizer? Não saiu como e pai! - disse Edward metendo-se com o irmão.

Bella cumprimentou toda a gente com um simples "Olá" e Edward seguiu-lhe o exemplo.

—Esme precisas de ajuda?- perguntou Bella.

—Não querida.A Alice já me está a ajidar não podes ser sempre tu. Nós ja íamos por a carne no forno,só estávamos a vossa espera.

—O trânsito para cá estava horrível.  Desculpem ter-vos feito esperar. - disse Edward. Os pais viviam nos subúrbios de Nova Iorque,um lugar bem mais calmo do que aquele em que ele vivia,que era bastante perto do centro de Nova Iorque.

Esme e Alice foram para a cozinha. Isabella ainda se ofereceu para ajudar as duas,mas foi calada a meio da sua oferra por um olhar à mãe de Esme e toda a gente sabe que o olhar à mãe... mete respeito.
Estavam na sala a conversar sobre vários assumtos. Era conversas paralelas que enchiam a casa de vida.

—Eia! É verdade ainda não vos mostrei a prenda que o meu filho me deu. - disse Emmett do nada. levantou-se e abriu o casaco. Tinha uma camisola que dizia "MELHOR PAI DO MUNDO" e por baixo tinha pintadas as mãos de Jason e uma espécie de desenho que não eram mais do que rabiscos.

— Ohh essas prendas são as melhores que se podem ter. - disse Carlisle. -Nada bate alguna coisa que os nosso filhos fizeram.

—O Emmett até chorou. - disse Rosalie a gozar com o marido.

—Queres mesmo falar sobre isso? Eu estava emocionado é normal... não  é pai?

— Sim. Sentir o amor dos nossos filhos é sempre bom.

—Quando ele disse "mama" pela primeira vez também choraste.

—E quando ele disse "papa" tu também.

—Meninos! - disse Carlisle. - parem de discutir essas coisas. Receber prendas feitas pelos nosso filhos é  a melhor sensação do mundo logo depois de os ouvir a chamar-nos pela primeira vez.

Edward e Bella mantinham-se á parte naquela conversa. Assim como Jasper que ria por ver Emmett e Rosalie discutirem. Edward ficava um pouco triste por estar a ouvir o pai e o irmão a falarem se uma coisa que ele nunca tinha passado, e não era por escolha dele. Levantou-se sem que Emmett  ou Rosalie paracem a discussão que continuava mesmo depois da intervenção se Carlisle. Os dois agora reviam aconteciamentos onde os dois tinham chorado e gozavam uma com o outro. Vá se lá entender esse casamento...

Edward depois de sair da sala foi até ao jardim das traseiras. O jardim estava escuro, pequenas luzes iluminavam a borda da piscina mas o seu efeito não se estendia por muito mais do que isso. Caminhou até uma das espreguiçadeiras mais afastadas, era aquela que tinha a vista mais bonita sobre o céu estrelado visto que nenhuma das árvores lhe tapava o céu como acontecia nas outras. Deitou-se e ficou a pensar no nada,apenas a relaxar.

—O que é que o meu marido faz aqui escondido no jardim? -perguntou Bella ao chegar ao pé dele.

—Só precisava de desanuviar um pouco.

Bella sentou-se ao colo dele e repousou a cabeça no seu ombro.

—Tu és feliz? -perguntou ele.

—Como nunca fui... porquê? Tu não és? -perguntou Isabella com receio.

—Nunca tive tão feliz em toda a minha vida. Isto,nós, a nossa vida foi todo o que eu sempre imaginei. Sempre achei que íamos ter uma casa como a dos meus pais,que íamos ter dois ou três filhos e alguns cães. Sempre quis ter uma família contigo... mas eu sinto-me realizado ou quase com o que temos.

—Porquê  quase?

—Eu sei que não a podemos obrigar,mas e se ela nunca nos chamar de pais? Sei que estou a ser imvejoso mas... eu quero chorar quando a minha filha me der uma prenda no dia do pai e quero chorar quando ela me chamar de pai... e se isso nunca acontecer?

—Edward... amor... as coisas só acontecem no momento certo. Ela ve-nos como pais dela... eu sei que sim... mas eu não te posso dizer que ela nos vai começar a chamar de mãe e pai daqui a uma semana ou um ano.  Não depende de mim,depende dela.

—Eu sei mas... eu amo-a tanto Bella. Não lhe puder chamar de "filha" mata-me sempre. Ela é minha filha mas eu não me posso intitular disso quando ela está ao pé de mim.

—Querido,só nos resta esperar. Ela até pode não te chamar de pai,mas ama-te como eu.

—Eu não gosto de esperar- disse um Edward emburrado.

Isabella riu-se.

—Eu sei. Mas há coisas sobre as quais vale esperar. - disse ela e levantou a cabeça do ombro dele para o beijar.

O beijo começou lento mas foi ganhando força à medida que a língua de Edward se movimentava e a boca de Bella respondia com o mesmo entusiasmo .

—Hm... isso é uma bela maneira de me distrair. - disse Edward quando os dois se separaram ofegantes.

—Achei mesmo que precisavas.

—Sabes de que é que eu preciso? - disse ele num tom baixo, sedutor que fez com que Bella se arrepia-se de prazer.

—Hmm... o quê?-disse ela numa voz tão rouca que mais parecia um gemido.

—De ti. Agora. - disse Edward susurramdo ao ouvido de Bella. Ao acabar de proferir estas palavras mordiscou a orelha de Isabella que gemeu com este contato.

—Aqui? Agora? -perguntou ela preocupada mas já totalmente rendida ao marido.

—Está escuro ninguém nos vai ver. - disse Edward  deslizando os lábios pelo ombro de Bella. A morena voltou a arrepiar-se.

—Que se lixe. - disse ela saindo da sua antiga posição e montando-se em cima do marido.

Os dois beijaram-se desesperadamente num misto de amor e luxúria.  Aos mãos de Bella abriram o fecho das calças de Edward, expondo os seus boxers pretos com um enorme volume. As mãos de Edward fizeram o mesmo com as calças de Bella expondo,por sua vez, as cuecas rendadas pretas que ela usava.

—Seria tão mais fácil se tivesses vindo de vestido. - disse ele quando puxava as calças dela,juntamente com as cuecas,para baixo. Bella tinha  se levantado do colo dele para facilitar esta ação. Mas mal se viu sem as suas roupas de baixou voltou a montar-se no colo do marido,que já se encontrava sem os seus boxers preto a proteger o seu membro.

—Vou me lembrar disso para a próxima. - disse Bella atacando os lábios de Edward mais uma vez.

Os dois pareciam dois dolescentes a fazer sexo. Toda a pressa, a excitação... todo aquele fetiche alimentava mais o desejo que sentiam um pelo outro. Não havia tempo para preliminares,mas nenhum dos dois achou necessário.  Isabella sentou -se sobre a ereção do marido,e rapidamente começou a movimentar-se para cima e para baixo,deliciando Edward que,com as suas mãos na cintura dela,a ajudava. Rapidamente,  e tal como dois adolescentes excitados,os dois libertaram-se um no outro,num orgasmo maravilhoso que os deixou a ver estrelas.
Isabella repousou a cabeça no peito do marido enquanto se recuperava do seu clímax.

—Eu não acredito que fizemos isto. - disse ela ganhando um tom avermelhado nas bochechas. Mesmo estando no escuro ,que o impedia de ver nitidamente a cara da sua morena,Edward sabia que ela estava corada.

—Não precisas de corar... não gostaste?

— Claro que gostei,mas... alguém nos pode ter visto. - disse ela levantando-se e começando a vestir a sua roupa interior e as suas calças.

—Bella ninguém nos viu.... está escuro amor. - disse Edward ajeitando as suas roupas também.

Isabella mordeu o lábio inferior. Embora estivesse com medo de alguém os ter visto num momento tão íntimo,sentia-se feliz por ter feito aquilo ,ali ,naquele momento com o marido. Não era a primeira vez que os dois faziam esse tipo de aventura,mas era a primeira vez que o faziam num... ambiente familiar. A vergonha de alguém da família os ter visto era mesmo muita.

—Devíamos voltar. - disse Edward passado um tempo. Os dois já estavam compostos e já se tinham sentado na espreguiçadeira onde ainda há bocado se tinham amado.

—Edward...-chamou Bella quando o marido se levantou. Ele olhou para ela. -Eu gostei mesmo de ter feito isto. Fez-me lembrar quando nós namorávamos,já tinha saudades de me sentir como uma rebelde.

— Eu amo-te- disse-lhe ele.

—Eu também te amo.

Os dois caminharam até à portada que dava para a sala.

—Edward? Estou bem? -perguntou ela apontando para a sua cara.

—  Estás ótima - disse ele. -Só com uma grande sorriso ma cara,parece que alguém te levou a ver estrelas.

—Tu és tão convencido. - disse ela abraçando-se ao seu pescoço - O teu sorriso também não é diferente.

— Depois sou eu o convencido.... - disse Edward beijando-a suavemente.

—Somos os dois. - disse Bella quando se separaram.

—Os dois pombinhos vão ficar muito tempo na marmelada? - disse Emmett na porta da sala. - estávamos à vossa procura.

—Já nos encontraram! - disse Bella tirando as braços do pescoço do marido.

Isabella encaminhou-se para a sala,mas tão rápido como se separava de Edward já este estava atrás dela,abraçando-lhe a cintura enquanto os dois caminhavam.

—O que é que aconteceu com vocês os dois? Estão tão... in love!! - disse Emmett quando eles entraram na sala,olhando de forma estranha para os dois. -Lembra-me do início do vosso namoro.

—Emmett não digas essas coisas... estúpidas ! Eles são sempre assim!- disse Rosalie.

— Pronto... okay até são . Mas há algo de diferente neles!! - disse e pôs-se em frente a Edward e Bella observando atentamente a cara deles.

—Em,podes parar? Estás a ser assustador...

Emmett não parou e continuou a encará-los.

—JÁ SEI!! Vocês são una marotos... - disse ele com um sorriso perverso nos lábios.

—Emmett Cullen não digas asneiras! - disse Carlisle.

—Mas é verdade! Olhem para eles: parece que acabaram de fo...

—EMMETT HÁ CRIANÇAS NESTA CASA!-gritou Isabella não querendo envergonhar-se ainda mais.

—Belinha do meu coração... vocês é que andaram a fazer coisas impróprias num jantar de família.

—Como se nunca tivesses feito a mesma coisa - disse Edward.

—ELES ADMITIRAM!!- gritou Emeett- Passa para cá o dinheiro Alice.

—O quê? - perguntou Bella perdida.

—Eles apostaram o porquê de vocês terem desaparecido. Obviamente que o Emmett disse que... hmmm... vocês andavam a treinar para dar um irmão à Claire. E a Alice disse que vocês nunca fariam isso.- explicou Rosalie.

—Vocês não têm mais nada para fazer não? - perguntou Bella.- Sempre a meterem-se na vida dos outros... inacreditável.

Alice e Emmett começaram a contestar o que a cunhada tinha dito,mas antes que alguém percebesse alguma coisa do que diziam,visto que falavam em conjunto,Esme chamou -os para jantar.

O jantar percorreu o mais normal possível . Obviamente que com as piadas de Emmett, com os gritos controlados de Rosalie para com o marido,com Jasper a divagar sobre o livro novo que ia ser publicado,com Esme a ajudar os netos a comer,com Carlisle e Edward a falarem sobre uma nova campanha que tinha saído, com Alice a falar pelos cotovelos sobre qualquer assunto e com Isabella com um enorme sorriso no rosto a ver a sua família a serem eles mesmos.

Depois do jantar,veio a sobremesa e foi durante esse tempo religioso (qualquer tempo onde haja algo doce para comer é santo) que os filhos Cullen decidiram entregar a prenda do dia do pai. Não era só os filhos de sangue,os de coração também participaram nesta. Para além de um fim de semana para ele e Esme,todos se tinham juntado e feito uma enorme moldura com várias fotografias de Carlisle com a família. Havia uma com cada elemento da família, e várias com eles todos ao longo dos anos.

—Obrigada! - disse Carlisle emocionado.

Todos começaram a discutir sobre as fotos. Relembravam a altura em que cada uma foi tirada,uma avalanche de memórias ocorria ali. Memórias boas ,memórias menos boas,mas que em por isso deviam ser esquecidas,cada uma têm a sua importância.

—Posso falar? - disse Claire em determinado momento. O barulho era tanto que ninguém ouviu a menina. Falavam sobre a época adolescência e os risos que surgiam a par com as lembranças eram tão altos que nem com a menina a falar mais alto,alguém a ouviu.

Claire saiu da sala de jantar chateada. Queria falar, e ninguém a queria ouvir. Sentou-se no sofá amuada. Parecia que já ninguém gostava dela,pelo menos era o que ela pensava. Passados alguns segundos Alice,que se tinha levantado da mesa para ir à casa de banho, passou pela sala e viu a sobrinha lá sentada com um semblante triste.

—Amorzinho o que foi?

—Eu quero falare ninguém me ouve! - disse Claire realmente triste.

—É só dizeres pequena! Nós íamos-te deixar falar!

—EU DISSE! - gritou a menima e Alice olhou feio para ela  -Desculpa tia Alice não devia ter gritado.

—Pois não... Claire nós não ouvimos não foi por mal. Vamos lá. .. vou fazer com que te ouçam.  O que é que tens para dizer assim de tão importante?

—É uma surpresa!! - disse a menina mais animada,correu até à mochila e tirou algo que escondeu a trás das costas de modo a Alice não ver.

—Vamos  lá - disse Alice encaminhando-se para a sala novamente.

O barulho continuava enorme,mas nem isso impediu Jason de adormecer a meio do jantar. Ele literalmente adormeceu com a cara em cima do prato da comida.

—PESSOAS!!! -gritou Alice e toda a gente parou de falar. -A Claire quer falar.

Claire foi para ao pé de Edward,que de virou para a menina,e começou a falar.  Toda a gente a observava e ouvia atentamente.

—Hoje é o dia dos pais. E... bem o meu papá foi para o céu e a minha mãe também mas... eu ganhei uns novos papás. Eu amo a Bells e o Ed como se eles fossem os meus papás desde sempre... sem eles eu não seria tão feliz como sou hoje. Papá... - disse a menina olhando para Edward,que já chorava,e estendendo-lhe um embrulho . -Esta prenda é para ti.

Edward não quis saber de presente nenhum,a única coisa que fez foi pegar em Claire ao colo e abraçá-la com todo o amor que tinha por ela. As lágrimas de felicidade enchiam-lhe o rosto. A ele e a Isabella. Os dois estavam tão felizes. Edward continuou a abraçar a filha.

—Mamã- chamou a menina olhando para Bella que estava sentada ao lado de Edward.  - O papá está a sufocar-me.

—Edward larga a menina! - disse Isabella a rir-se entre o choro.

Edward relutantemente largou a filha.

—Eu amo-te filha! - disse ele olhando Claire nos olhos.

—Eu também te amo papá!  - disse Claire. -Agora abre a prenda!!!

Edward aceitou o embrulho que inda estava na mão de Claire.

—Antes de abrires... Também é um bocadinho para a mamã. -disse Claire olhando para Bella.

Edward rasgou o embrulho e deparou-se com uma moldura que continha uma fotografia dos três. Em cima da fotografia tinha a melhor frase que alguém lhe podia dizer. Aliás que podia escrever,uma vez que ele claramente reconheceu a letra da filha,assim como Bella que espreitava por cima do ombro de Edward.
Mais uma vez Edward abraçou-a a filha,mas desta vez não sozinho. Isabella levantou -se e pôs-se em frente dele,e os dois abraçaram Claire. A este ponto Edward já tinha pousado a moldura em cima da mesa. Todos espreitaram para ver o que dizia e todos se emocionaram com o que a menima escreveu. Eram palavras mundanas,não era nenhuma frase inspiradora de algum filósofo altamente reconhecido ou a letra de alguma canção.  Eram palavras simples mas que enchiam o coração de qualquer pai,em especial de Bella e Edward que esperavam aquilo à tanto tempo.

"PARA OS MELHORES PAIS DO MUNDO. SEM VOCÊS A MINHA VIDA NÃO ERA TÃO PREFEITA "

As palavras das crianças são sempre as mais sinceras. Mesmo com erros,mesmo não falando perfeitamente elas dizem tudo com o coração .
A sinceridade não têm de vir na perfeição porque nada na vida é perfeito... e é isso que faz dela a coisa mais bela do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegámos ao final... espero que tenham gostado deste capítulo tanto como eu gostei de escreve-lo,não sei se já tinha comentado mas eu ADORO escrever epilogos!!!
Não vou marcar a história como finalizada porque estou a pensar em escrever um bônus... o que é que acham? Ainda não comecei nada mas já tenho algumas ideias... não vai ser nada de escandaloso vai ser algo smooth como o epilogo...
Espero pelos vossos comentários, que favoritem a fic e que a recomendem se acharem por bem.
Obrigada a todas que leram, mas especialmente a todas que comentaram e favoritaram!!
Princess od Forks ❤




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're meant to be together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.