Existência Corrompida: O Corvo E O Tempo. escrita por Gabriel Alexandre


Capítulo 6
Traindo Os Mártires




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692472/chapter/6

  Ao lembrar de Chronos antes de se transformar em Zero o corvo finalmente sente a pressão do deus do tempo, em sua mente um barulho agonizante começa como um tique e taque incessante, Snap coloca as mãos na cabeça com desespero e asas negras pulam de suas costas abertas permitindo apenas  a luz das chamas do inferno  passarem pelas brechas das penas.
  -Lasttell! O que você quer fazer? Não seja imprudente, Ikarus é não mais o mesmo, ele está liderando um exercito de anjos, a Renovati está se refazendo e eles praticamente são inimigos de sua família! -O alquimista fala um pouco acima do tom.
  Snap tira suas mãos da cabeça e olha para Alenkhar com desprezo.
  -Mas isso tudo não importa... Tudo que tem acontecido até agora foi arquiteto por esse verme de face dourada, Chronos tinha parte com meu pai para trazer a calamidade, ele sabia que BAAL iria tentar sair do inferno e por isso transformou Ikarus e eu em Zero, agora eu sou essa aberração por culpa desse monstro. -O homem de olhos castanho-avermelhados coloca a mascara de corvo e parte num impulso para cima levantando voo e rapidamente desaparece da vista de Alenkhar.
  -Siga-o Katrina! Se ele se juntar a Ikarus Prometeus o Zero pode voltar e isso não seria nada agradável, Snap já não é mais humano e eu não faço ideia do nível de pressão espiritual de Ikarus, eles deram trabalho antes então agora serão piores!
  Katrina usa os poderes transmutados pelo corvo e asas prateadas enferrujadas pulam de suas costas.
  -Ele não é tão rápido quanto a mim, o anjo do tempo. -Como um relâmpago Katrina dispara na direção de Snap o alcançando em questão de segundos. -Você não está pensando em se vingar de Chronos usando os poderes que ele mesmo te deu não né?
  Snap olha para Katrina enquanto seu cabelo balança bagunçado pelo vento.
  -Cuidado! -Katrina tenta alertar o corvo que não percebe o ataque vindo pela frente, uma bola de luz atinge Snap e o joga ao chão com violência, a anjo desce ate onde Snap está e entra em posição de defesa.
  Homens armados de espadas e escudos dourados se aproximam deles em formações organizadas.
  -Senhor Ikarus! Atingimos um demônio, mas ainda existe algo parecido com um anjo protegendo ele! -Grita um dos soldados.
As fileiras se abrem e um homem baixo e magro com uma armadura e elmo brilhante se aproxima.
  -Eu lhe avisei que na próxima vez que nos víssemos seriamos inimigos, Lasttell. -Diz Ikarus tirando o elmo que esconde uma ferida que passa do maxilar inferior ao peito.
  Snap se levanta rindo.
  -Palmas ao homem que me derrubou, não senti o ataque chegando, mas você teve sorte por que eu não estava olhando para você, a garota qui pode provar. -Snap sorri. -Vamos lá Katrina, confirme que eu estava olhando para você e por isso não vi o ataque chegando...
  Katrina matem o olhar fixo em Ikarus.
 -Você vai ficar quieta? Está com medo desse exercito aí? -Snap fala em baixo volume.
  -Não seja idiota, eu poderia acabar com eles facilmente, mas o homem ferido que me preocupa, existe algo de errado com ele...
  -Não o tema, ele é apenas um fanfarrão que estudou comigo. -Snap ri mais um pouco e o exercito reage a ofensa apontando as lanças na direção dos dois. -Você acham que esses brinquedos podem fazer algo?
  A sombra de Snap toma forma saindo do chão indo diretamente com as mãos no pescoço do soldado que gritou o anuncio do ataque de Snap, a cópia do corvo levanta o soldado com força deixando-o sem ar.
  -Ataquem essa manifestação demoníaca! -Grita outro soldado.
  Diversos ataques são desferidos contra a sombra, mas os ataques são falhos, eles passam diretamente pelo corpo esguio da copia de Snap.
  -Se eu quisesse eu poderia machucar suas crianças... Mas eu vim apenas conversar com você, anjo das asas quebradas.
 Ikarus torce a boca e Snap libera o soldado desfazendo a sombra.
  -O que você tem a me dizer corvo? -Ikarus fala de modo ríspido.
  -Não vai nem me dar um abraço? Afinal, eu estou de volta! Amigão! Okay... Não irei forçar isso, afinal, trocamos de papel desde a escola? Você é o sério antissocial agora. -Snap fala com um sorriso maquiavélico para Ikarus.
  -Você veio apenas bater papo? -Ikarus sem paciência coloca o elmo novamente.
  -Não... Querido... Eu vim lhe fazer uma proposta. -Snap fala com os olhos insanamente arregalados.
  -Lasttell! Não faça isso! -Katrina grita.
  -Eu já mandei você não se meter nisso sua megera! -Snap grita de volta. -Me desculpe... Onde estão meus modos? Esse é um assunto entre cavalheiros querida... Depois nos falamos, okay? -Snap desaparece num quebrando a barreira do som levando Ikarus consigo segurando-o pelo ombro da armadura.
  -Para onde está me levando Lasttell? -Ikarus fala calmamente.
  -Para conversar, esfria a cabeça aí garotão. -Snap fala sorrindo gentilmente.
  Ao sumir na paisagem Snap para em cima de uma montanha de crânios.
  -Belo lugar para trocar uma ideia não é? -Snap diz empolgado.
  -Eu tenho coisas a fazer... Preciso que pare de interromper minhas tropas. -Diz Ikarus de olhos fechados.
  -Você está bem sem graça Ikarus, o que aconteceu para te deixar assim? -Snap diz olhando torto.
  -Muito aconteceu depois que você desapareceu, amigo, eu me casei, mas ela foi levada pelo tempo... -Diz Ikarus fitando a paisagem vazia.
  Snap fica sem expressão alguma.
  -Chronos... Ele atacou vocês?
  -Não... Ela estava doente o tempo todo e não havia me contato, mas aquele tempo valeu todas as batalhas que tive para encontra-la, mas o que você quer? -Ikarus encerra o assunto de modo grosseiro.
  Snap novamente sorri de modo maquiavélico.
  -Eu quero libertar o caos em Chronos, que a personificação da destruição apareça novamente neste mundo.
  -Não poderei fazer isso... -Ikarus diz fechando um de seus punhos com força. -Eu preciso de Chronos, talvez se eu barganhar com ele posso te-la de volta.
  Snap avança com um soco em Ikarus que o intercepta rapidamente.
  -Mas que porra é essa Lasttell? -Ikarus fala entre dentes.
  -Como você pode querer barganhar com aquilo? Ele é cruel, iria te usar e depois te descartar! Você acha que a vida de algum humano tem alguma importância para esses deuses? Somos apenas peões para eles jogarem um xadrez doentio, a guerra de Exodus é uma mentira...
  -Como assim a guerra do Exodus é uma mentira? Do que você está falando? -Ikarus olha confuso para Snap.
  -Quando eu fiquei em coma um homem velho de tapa olho entrou em contato comigo, acho que era um deus, dizia ser o pai de todos, ele me falou sobre o que os deuses gregos fazem com os anjos e demônios, os manipulam para tirar energia da raça humana para continuar a existir.
  -Tapa olho? Esse seria o deus nord...
  -Calado mano, eu to falando... Ele me disse que precisa da minha ajuda para trazer o Ragnarok para que novos deuses renasçam, pessoalmente prefiro que nem renasçam... Mas resolvi ajudar e nisso o corvo que estava no ombro dele se fundiu comigo e cá estamos nós.
  -Pera, você se fundiu com o corvo? Você por acaso sabe que deus é esse? Pois, para mim está bem claro. -Ikarus fala surpreso balançando a cabeça em negativa. -As vezes você é tão tapado que me da raiva.
  -Esse é o Ikarus desinibido que eu queria ver! E eu não sou tapado, eu sei com quem estava lidando... -Snap fala cruzando os braços.
  -Ah é? Com quem? -O anjo das asas quebradas levanta uma das sobrancelhas em questão.
  -Com um pirata espacial, óbvio. -Snap da risada. -Mentira... Estava lidando com o patrono nórdico, pai do Yuri.
Ikarus novamente toma o semblante de seriedade.
  -E agora o que você pretende fazer? Simplesmente derrotar todos os deuses dessa geração?
  -Basicamente é isso, mas a maioria pode se render ao novo aeon, eles podem voltar os ponteiros se quiserem, alguns não querem e esses devem ser forçados. -Snap fala de modo serio e sombrio.
  -Para você tudo é sempre muito simples, foi bom reviver esse sentimento contigo Lasttell, mas devemos acordar para a realidade, só deuses podem destruir deuses. -Ikarus coloca seu elmo novamente e apenas seus olhos ficam visíveis.
  -Aí é onde você erra meu caro, humanos derrotam deuses, mas nem sei mais se sou humano.
  -A sua essência espiritual está estranha, é como se você fosse algo contrario desses deuses, você definitivamente não é mais humano.
  -Não vamos rotular isso, resumindo, preciso da sua ajuda, não tenho certeza se posso derrotar um deus grego antigo assim com tanta facilidade, um anjo dele já me deu um trabalho... Precisamos nos tornar Zero.
  -Eu não posso, me desculpe... -Os pés do anjo brilham em dourado como se fossem abençoados por Hermes.
  -Eu quem me desculpo Ikarus. -Snap abaixa a cabeça. -Eu não estou fazendo um pedido.
  Rapidamente a Corrupt Gladio se materializa na mão direita de Snap e com selvageria o corvo atravessa o ombro de Ikarus.
  -Irmão! Por que? - Ikarus fala enquanto seu ombro formiga.
  -Esse é o destino, nem mesmo Chronos pode lutar contra o destino e nem mesmo você.
  Os pés de Ikarus faiscam e o mesmo salta do lugar abrindo suas asas, sangue escorre por seu braço e parte de sua asa direita fica manchada de vermelho.
  -Não posso te deixar fugir, você será parte de mim querendo ou não. -Os olhos de Snap estão tingidos de negro. -Preciso me tornar Zero para destruir Chronos e você é a chave para isso.
  -Eu não permitirei. -Chronos aparece em frente a Snap imponente como se nada pudesse toca-lo, um homem forte de pele dourada.
  O tique-taque na mente de Snap aumenta fazendo que ele perca a consciência ficando em um semblante obscuro.
  -Finalmente estamos face a face. -O corvo se reequilibra. -Eu sabia que você iria aparecer se Snap fosse de contra a Ikarus, afinal isso seria sua ruína.
  -Maldito Odin, você transformou esse garoto num anti-deus, você não será perdoado por isso.
  Runas aparecem por todo o lugar e uma luz dourada ofuscante cobre a paisagem, a luz se apaga e o corvo permanece parado olhando para o vazio da paisagem.
  -Velho, você não precisava interferir, eu poderia me virar sozinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existência Corrompida: O Corvo E O Tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.