Existência Corrompida: O Corvo E O Tempo. escrita por Gabriel Alexandre


Capítulo 4
Apos Pantos Kakodaimonos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692472/chapter/4

O momento permanece tenso ao encontro do corvo e o anjo das neves, Snap encara Katrina com fogo nos olhos e ela retribui com um olhar gélido, ela levanta seu braço direito e asas douradas pulam de suas costas, asas que refletem as chamas negras da sombra da lança de Ikarus, a lança divina corrompida pelas chamas do corvo.

—-Um tanto quanto cômico isso não é corvo? Você vive destruindo as coisas com fogo e eu vou apagar essa sua chama sombria com minhas nevascas mortais, mas não se preocupe, eu farei com que você seja belo para sempre, nada poderá derreter a escultura que farei de você, um esquife, será eterno, ó homem dos olhos castanho avermelhados.

Snap não esboça emoção nenhuma em retribuição respondendo de modo seco.

—-Você é ousada, Katrina, olha um assassino de deuses e diz que irá derrotá-lo com tanto fervor.

Katrina solta um riso baixo e então tampa a boca com a mão esquerda que está abaixada.

—-Você se diz assassino de deuses, mas até agora não derrotou nenhum, mestre Chronos está destruindo sua família e demais pessoas que você ama e você está ai bancando uma de vilão. -O anjo branco olha Snap dos pés a cabeça com desdem. --Você fala demais, mas não conhece nada sobre o mundo, o que tem enfrentado até agora não é nada comparado ao que realmente está ai, ainda mais agora, você apenas viu a ponta do iceberg.

O corvo perde a paciência fazendo o ar entrar em combustão a sua volta.

—-Saia de cima de seu pedestal e venha lutar comigo garotinha brilhante, eu fui ao inferno e voltei, irei manchar de preto a face dos seus douses dourados, com minhas próprias mãos...

Katrina abaixa os braços, sorri e então caminha lentamente na direção de Snap como se estivesse num desfile com seu vestido de seda branca que chega a arrastar no chão, seus cabelos compridos balançam ao vento.

—-Minha vontade de te congelar aumenta a cada segundo que você fica mais agitado, fica frio gatinho, só vai doer um pouquinho.

Snap fica cada vez mais agitado e as chamas queimam com mais intensidade fazendo com que a lança negra quase desapareça em meio a dança do fogo.

—-Bater em garotas vai totalmente contra ao que acho certo, mas você não deve ser uma garota pelo modo que age, parece ser apenas outro monstro desse mundo sobrenatural, uma “trap”.

Snap gira a lança em volta de seu corpo e então a bate no chão encravando-a em sua direita, as veias de suas mãos ficam bem a mostra ganhando a cor de preto assim deixando desde as pontas dos dedos até os bíceps machados de preto, suas unhas crescem como garras.

—-Olha só, ele me chama de "trap", mas tem as unhas compridas e pintadas de preto, socorro! Estou prestes a ser atacada por um emo revoltado! -Katrina gargalha encenando tudo dramaticamente. --Me poupe garoto.

Os olhos de Snap tornam-se negros como ônix e sua expressão fica vazia.

—-Vamos ver se você poderá rir agora.

A cabeça do corvo pende para o lado esquerdo e o cabelo tampa parte de seu rosto, o anjo branco olha para Snap com deboche.

—-Ai meus deuses, não me diga que agora você chorará! - Katrina coloca as mãos na barriga de tanto rir.

Ela retoma o folego e no momento em que ela pisca Snap já não está mais do lado da lança.

—-Ah, agora o gótico quer brincar de esconde-esconde…–Katrina prende suas mechas loiras em um rabo de cavalo, quando ela olha novamente para a lança retomando a atenção pode notar que a lança já não mais está lá. --Acho que te deixei irritado, já falei para ficar frio…–Katrina com a visão periférica nota algo se aproximando rapidamente e então esquiva para baixo.

A lança passa por cima de sua cabeça fazendo um zumbido agudo cortando fora o rabo de cavalo.

—-Por pouco não deixo você quieta de vez, você era bem mais bela de boca fechada.

O corvo reaparece em frente ao anjo branco, Katrina olha para Snap com lágrimas nos olhos e num momento de fúria se movimenta rápido de modo imprevisível dando um tapa no rosto de Snap.

—-Como ousa fazer isso com meu cabelo? Seu imundo, agora sem mais brincadeiras com você!

—-Katrina abre suas asas laminadas e avança para cima de Snap o enforcando com as mãos nuas, suas mãos apertam o pescoço do corvo congelando de pouco em pouco e então os olhos do enforcado ficam ainda mais escuros transbordando em lágrimas negras.

—-Eu aprendi seu truque Katrina. -O enforcado fala de modo sarcástico.

Katrina olha em dúvida para Snap.

—-O que você quer dizer com isso corvo? Katrina aperta ainda mais o pescoço dele.

Um barulho agudo parte de trás de Katrina ativando seus sentidos angelicais fazendo com que ela largue o corvo e parta para cima voando, o barulho é da lança que rapidamente corta a cabeça de Snap e quem a segura do outro lado é o próprio corvo, o corpo decepado desaparece esfarelado em sombras.

A versão de Snap que segura a lança sorri de modo leviano.

—-Não é tão dificil projetar esse seres, só é um pouco complicado controlá-los.–Snap sorri olhando Katrina de baixo, ele brinca novamente movimentando ela envolta de seu corpo em manobras sofisticadas e a encrava no chão abrindo suas grandes asas negras.

—-Como você pode aprender a projeção "anima" em tão pouco tempo? -Katrina diz horrorizada em volume baixo.

Snap sorri mostrando seus dentes que agora estão mais pontiagudos, aos poucos a sua forma fica mais bestial.

—-Minha querida… Eu sou um monstro… E além do mais esse truque… Eu já havia aprendido algo parecido com isso antes, mas as sombras se limitavam a um único ataque, aprendi de Loki e quase o matei com isso, um deus, será que se eu usar esse movimento com as palavras de poder dele ficará mais forte?

Katrina entra em posição de defesa.

—-Maldito, ele não deveria ter entrado em contato com esse deus também.–Katrina sussurra de modo quase inaudível e então grita. --Como ousa? Homem ridículo, esse é um movimento divino limitado aos deuses e anjos. -Katrina ergue ambos os braços e seu poder flui por seu corpo livremente ficando visível como tatuagens que saem do centro de seu peito se espalhando por todo seu corpo, seu rosto fica marcado até a bochecha e ela grita novamente.–-Apos Pantos Kakodaimonos!

Homens e mulheres alados de gelo surgem do chãos formando uma barreira viva entre o corvo e o anjo, alguns avançam em direção a Snap.

Snap ri espontaneamente.

—-Eram exatamente essas palavras de poder! -Snap fala gritando. --Apos Pantos Kakodaimonos! -Uma aureola negra brilhante se forma acima da cabeça de Snap e sua sombra ganha vida entrando em posição de defesa ao seu lado para enfrentar os homens de gelo que avançam com fúria invernal.

Katrina da risada ao ver que Snap apenas projeta um homunculo.

—-É uma pena que você apenas possa projetar um deles, agora ataquem!

Os homens de gelo partem ao ataque ferozmente com suas garras afiadas que cortam o ar fazendo um baixo assovio, Snap cria uma projeção da Corrupt Gladius, a espada feita por Leviathan e a entrega a sua sombra que a segura firmemente para dilacerar os homens de gelo, a espada negra ganha um brilho laranja efervescente pelas chamas negras e então a sombra do corvo parte para o ataque com habilidade.

A Corrupt Gladius passa pelo corpo dos homens de gelo com facilidade destruindo-os com muita habilidade, sendo assim metade do esquadrão de gelo é destruído em questão de segundos.

Com desprezo pelo poder de Snap o anjo projeta uma estalactite e a arremessa no peito da sombra atravessando-a fazendo com que ela desapareça.

—-Maldita! Isso estava divertido de se assistir, mas chega de bancar o ventrículo, Ignis Niger!

O chão treme e borbulham quando colunas de fogo negro saem acertado o que restava do esquadrão de Katrina o dizimando por completo.

—-Agora somos apenas você e eu, garotinha.

Katrina fica seria.

—-Que assim seja, corvo. --Katrina sorri novamente, suas tatuagens brilham novamente tomando uma cor purpura.

—-Engraçado você sorrir assim sendo que morrerá. --Snap troca a sombra da lança sagrada pela Corrupt Gladio, você é uma boa esgrimista? Que pena, não poderemos saber, pois, você está desarmada e logo estará também sem cabeça. -O corvo desaparece novamente.

—-Mas acontece que eu não estou desarmada, Antarctica! -Uma espada branca aparece em frente a Katrina e ela a pega com total delicadeza.

—-Bela, tão suave quanto uma flor antes de ser cortada de suas raízes.–Snap avança para cima de Katrina cortando o ar fazendo barulho para intimidá-la.

—-Não sou tão delicada assim, garoto.

Katrina avança deixando apenas o rastro do brilho de seus olhos azuis no ar, as espadas se chocam com força causando uma onda que faz a muralha de cristal vibrar, Katrina tira uma das mãos do cabo da espada e desfere um golpe bruto em direção ao rosto de Snap quebrando a máscara de corvo deixando o rosto de Snap a mostra.

—-Droga, sua piranha! Vou transformar seu gelo em água para que volte a nadar. -Snap gargalha debochando de modo sujo, seu corpo começa a vibrar aumentando sua velocidade, seus golpes ficam mais fortes fazendo Katrina retomar as duas mãos o punho da espada, fazendo-a recuar.

—-Você é insolente… Você é sujo! Levarei você ao mais profundo circulo do inferno onde ficará congelado pela eternidade sabendo que todos que você possa ter amado estão morrendo pelas mãos do mestre Chronos, Deaf-Shield!

Na mão livre de Katrina um escudo branco aparece deixando-a com aparência templaria.

—-“Escudo surdo”? Mas que nome de merda é esse? Lhe faltou criatividade. -Snap debocha de Katrina.

—-Engraçado que nossa batalha está mais do que física, virou uma luta de insultos, enquanto ao nome de meu escudo posso te explicar… Mortos não falam, usando esse armamento irei te mandar a um lugar de pleno silêncio, estará enfim surdo!

—-Poética! Por um momento sinto que não posso te ofender mais, mas seu brinquedo não parará o meu, a espada de Leviathan pode penetrar quase que qualquer material que exista.

Os golpes de Corrupt Gladius arranham o escudo fazendo fendas visíveis, os olhos de Snap brilham em insanidade como quando estava possuído por Leviathan, mas agora são seus proprios desejos e ambições que mantem sua espada adiante.

—-Maldito… Eu não queria ter que usar isso. -Os olhos de Katrina ficam violeta e uma aurela dourada paira sobre sua cabeça, seu cabelo torna-se branco e se expandem até seus joelhos brilhantes semi-prateados.

—-Eita…–Snap coloca sua espada em modo de defesa. --Achoq ue agora teremos um pouco de emoção.

—-Avalanche! -Katrina grita com voz semi-gutural.

Das asas douradas de Katrina saem ondas de poder congelante que muda o estado físico de qualquer partícula que encontra, no momento em que essa onda toca a espada de Snap uma rachadura vai desde a ponta da espada até o guarda-mão, o corvo recua rapidamente em furia abrindo seu livro negro.

—-Está decidido! Você é forte o bastante para fazer parte da minha legião, mulher! E alem disso a deixarei como um dos mais nobres espíritos de tal.

As páginas brilham em luz negra e delas uma corrente de prata pula e segue em direção a Katrina atingindo-a na barriga, no momento que Snap conecta sua energia ao núcleo da energia de Katrina os olhos do anjo branco tornan-se negros e seu cabelo fica vermelho como sangue, suas asas perdem a cor para um cobre corroído e manchado por ferrugem e ela cai com violência no chão inanimada.

—-Ah não, não vai me dizer que morreu, isso não teria a menor graça, levante-se minha serva, por respeito a sua força manterei seu nome, levante-se renovada Katrina!

Katrina se levanta devagar e de modo hesitante, ela encara Snap, mas não de um modo fiel como um servo, mas sim como um lobo em último momento de desespero antes de ser abatido por um caçador, um último suspiro em momento de pânico, o momento mais perigoso para quem o caça.

Ela tenta falar, mas sua voz mal sai, suas palavras travam em sua garganta e ela engasga com sua verbalização.

Um homem alto com barba e colete cheio de sigilos e amuletos aparece subitamente em Snap e Katrina.

—-Já chega disso. -Rapidamente ele tira de seu colete uma adaga dourada e perfura a barriga de Katrina do lado de onde entra a corrente de prata na altura do umbigo. --Você está livre.

Katrina cai no chão desacordada, mas os efeitos da magia negra de Snap desaparecem deixando-a em sua forma natural de cabelos loiros, o corpo responde a isso com um olhar de ódio para o salvador misterioso.

—-Maldito! Como ousa? O que você fez?

Snap se aproxima rapidamente e passa a Corupt Gladio no pescoço desse homem cortando veias e artérias com violência, do corte jorra um rio de sangue.

—-Só não arrancarei sua cabeça por completo para não fazer tanta sujeira, que seja um martir para esse anjo bastardo.

Mas ao contrário do que se é esperado o homem não morre, sua mão automaticamente procura um amuleto no colete e o coloca sobre o corte brutal que faz com que a ferida feche, mas não se curando por completo.

—-Por que você fez isso, corvo? Não sou seu inimigo! --O homem pega uma pedra no chão e falando algumas palavras em uma língua morta faz com que ela brilhe verde e então ele a coloca em cima do ferimento que se cura por total absorvendo a pedra. --Me chamo Alenkhar, sou um alquimista e estou de passagem em busca de respostas sobre os anjos e talvez essa mulher possa me ajudar, também posso te ajudar na busca de Chronos, mas preciso que mantenha ela viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existência Corrompida: O Corvo E O Tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.