Every Breath You Take escrita por buiu1987


Capítulo 3
Em nome do amor


Notas iniciais do capítulo

Enfim, chegou mais um capítulo desta saga NaruTsu em busca dos corações um do outro. Para embalar a fic, leiam este capítulo ouvindo "Pride (In the Name of Love)" (U2).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692460/chapter/3

Já se passava das oito horas e meia da noite. A chuva com o blecaute acabaram fazendo com que a estada de Tsunade na casa de Naruto fosse mais longa que o esperado. Após trazer os cobertores, o loiro logo cobriu a bela e tratou-a de aquecê-la, aproveitando para abraçá-la de forma singela e confortável. Instintivamente, a Hokage inclinou sua cabeça e a pousou sobre o ombro do Jinchuuriki. Ela fechou os olhos e começou a adormecer levemente, com um sorriso de orelha a orelha. Era como se a Godaime estivesse num buraco e uma mão a puxasse para a superfície. E esta mão fosse a do hospedeiro da raposa de nove caudas. Enquanto isto, o jounin não sabia o que fazer. Ele velava o seu sono enquanto sua face se ruborizava cada vez mais. Logo ele se lembrou de uma conversa que tivera com seu mestre Jiraiya, antes mesmo dele morrer (inclusive, fora logo após a conversa do mesmo com Tsunade).

FLASHBACK ON

Após ter conversado com Tsunade, Jiraiya estava preocupado. Ele sabia que esta seria a última vez que veria seu pupilo com vida e ele teria um último pedido para o loiro de olhos azuis. (Observação: esta conversa ocorreu depois do Jiraiya ter falado com Tsunade. Será que esse Ero-sennin está atacando de cupido???? kkkkk)

Jiraiya: Naruto, quero que me prometa uma coisa.

Naruto: Tudo bem, Ero-sennin.

Jiraiya: Se eu não estiver mais neste mundo, sua missão é fazer com que Tsunade seja a mulher mais feliz de todo o País do Fogo.

Naruto: Como assim?- indagou o loiro

Jiraiya: Quero que você seja a base de sustentação para a vida dela. Tudo o que ela precisar, tudo que ela desejar, quero que você esteja lá para que ela possa sorrir. Não quero que você faça isto apenas para galanteá-la ou levá-la para a cama. Quero que seja o homem da vida dela- respondeu-lhe um consternado sennin, fitando os olhos azuis de Naruto, que lhe fazia uma cara apreensiva.

Naruto: Deixa disto, mestre. Ela é como se fosse uma mamãe, uma vovó para mim- retrucou, antes de perceber que seu mestre estava falando sério- E como será que eu terei a certeza de que estou no caminho certo?

Jiraiya: Seu coração o guiará para o dela. Então, no momento certo, quando ela sentir-se totalmente protegida ao seu lado, então saberá que está no caminho certo.

FLASHBACK OFF

O blecaute continua. Agora é a vez de Naruto cochilar e Tsunade acordar. Ela se sentia feliz, se sentia protegida, não só pelo frio, mas porque ela sabia que podia contar com ele. A bela Hokage tinha a certeza de que seu coração estava nas mãos certas. Não havia espaço para dúvidas. Naruto inclinou sua cabeça para o lado onde a cabeça de Tsunade estava. Aos poucos, ela cantarola a música "Pride (In the Name of Love)", da banda U2. Esta era a música que Dan e Jiraiya cantavam para ela.

One man come in the name of love
One man come and go
One man come, he to justify
One man to overthrow

(Um homem veio em nome do amor
Um homem veio e se foi
Um homem veio para se justificar
Um home veio para subverter)

In the name of love
What more in the name of love
In the name of love
What more in the name of love

(Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor)

Naruto desperta e percebe que um belo par de olhos cor de mel está fitando os seus olhos azuis. Tsunade está corada e sorri de orelha a orelha, cantarolando para ele. O loiro beija a sua testa e percebe que ele também a ama. É como se um completasse o outro. Seus corações batiam num só ritmo e aquela canção parecia que os embalava profundamente. Agora seria a vez dele cantar para ela.

One man caught on a barbed wire fence
One man he resist
One man washed on an empty beach
One man betrayed with a kiss

(Um homem foi pego numa cerca de arame farpado
Um homem que resiste
Um homem banhado numa praia vazia
Um homem traído com um beijo)

In the name of love
What more in the name of love
In the name of love
What more in the name of love

(Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor)

Agora não havia espaço para títulos, nem para o que cada um era ou deixava de ser. Naquele momento, eles eram apenas um homem e uma mulher que estavam com seus corações entregues um ao outro. Aos poucos, eles começam a conversar e a expressar o que sentiam um pelo outro. Tanto o Uzumaki quanto a Senju estavam com os rostos bastante avermelhados.

Tsunade: Naruto... você já pensou em estar assim com alguém?- perguntou

Naruto: Eu sempre fui afim da Sakura, mas ela nunca me deu bola. Também pensei na Hinata, mas como ela e o Kiba estão namorando, preferi deixar de lado isto.- respondeu.

Tsunade: E com... uma mulher mais velha?- questionou novamente, desta vez, jogando verde para colher maduro.

Naruto: Mais velha, não. Mais experiente.- repreendeu-lhe- A única com que eu pensei estar assim, ainda que há poucos dias, é justamente a mulher mais bela do País do Fogo. E ela está justamente do meu lado agora- concluiu, agora com seu rosto não muito mais vermelho do que o dela.

Tsunade: Tenho um pedido para te fazer... Me deixa ser a mulher de sua vida? Me deixa ser aquela que irá te fazer feliz? Tem algum espaço para mim neste seu coração?- suplicou, ajeitando uma mecha loira sob sua orelha esquerda.

Os olhares eram trocados entre a boca e os lábios. Ninguém iria se preocupar com o que iriam dizer e se as pessoas se importavam com o que pensariam deles daqui por diante. A resposta para a pergunta da bela loira vinha através de um singelo beijo. Quando ambos os lábios se encontraram, foi como se o munddo tivesse parado e aplaudido de pé o casal que acabara de se formar ali. Aos poucos, os beijos foram aumentando a temperatura até que o ar faltou para ambos.

Naruto: Acho que isto responde a sua pergunta...- respondeu antes de retribuir o beijo.

Enquanto se beijavam, Naruto olhou que uma lágrima caía do rosto de Tsunade. Preocupado com ela, o loiro tratou de enxugar o seu rosto, porém foi impedido pela loira. A bela Godaime Hokage estava emocionada, sua lágrima era como se fosse um navio perdido que havia encontrado um farol para se localizar. Este farou era justamente o portador da Kyuubi. Agora sussurrando no ouvido dela, o jounin tratou de terminar a música, como se fosse uma constatação, uma confirmação de seus sentimentos.

Early morning, April 4
Shot rings out in the Memphis sky
Free at last, they took your life
They could not take your pride

(Manhã bem cedo, 4 de Abril
Tiros zumbem nos céus de Memphis
Livres ao final, eles tomaram sua vida
Eles não poderiam tomar o seu orgulho)

In the name of love
What more in the name of love
In the name of love
What more in the name of love

(Em nome do amor
O que mais em nome do amor
Em nome do amor
O que mais em nome do amor)

A chuva havia passado, As luzes haviam voltado. Porém o casal continuava abraçado. Tsunade sabia que nenhuma mulher se compararia a ela no quesito beleza e ela sabia que seu coração tinha apenas um dono: ele era de Naruto Uzumaki. Ela pensou até em ir embora, porém seu coração pedia para passar a noite junto a ele.

Tsunade: Naruto querido, posso passar a noite aqui?- pediu, toda manhosa

Naruto: Sim, pode sim- respondeu, antes de beijá-la novamente.

Depois daquele instante, ambos seguiram para o quarto do rapaz. Antes de adormecerem, eles ainda trocaram algumas carícias, afagos e beijos apaixonados. O dia amanheceu e Tsunade acordou antes de Naruto naquele domingo. Após se espreguiçar, a bela loira mirou seus lindos olhos cor de âmbar em seu amado antes de sair. Ela primeiro, dirigiu-se ao banheiro para fazer suas necessidades e aproveitou para tomar um belo banho. Em seguida, já de banho tomado e com a mesma roupa (uma vez que ela náo precisou trocar pois a chuva começou quando ela já estava na casa do Naruto), ela caminhou-se para a cozinha e preparou um belo café da manhã. Eram nove horas da manhã. A Godaime trouxe uma bandeja de café da manhã para o seu amado e acordou-lhe beijando seus lábios.

Tsunade: Bom dia, flor do dia- a mesma sorria com de orelha a orelha, mostrando bem o branco dos dentes.

Naruto: Oi meu amor. Parece que eu acordei no paraíso- respondeu-lhe, antes de erguer seu tronco para mais um beijo.

Ambos dividiram o café da manhã e conversaram mais alguns instantes sobre como iriam contar aos seus amigos e ao conselho de Konoha sobre este romance até que ela decidiu ir embora para a sua casa. Ambos desceram as escadas agarrados um ao outro, cada um com as cabeças inclinadas uma do lado da outra. Ao chegar na porta, ambos estavam tristes por não poderem ficar mais tempo juntos, mas ela precisava ir para casa. Afinal de contas, no dia seguinte, ela tinha que trabalhar. Só que ela não iria se despedir antes de um último beijo.

Naruto: Quando iremos nos ver novamente?- indagou, com a maior cara de cachorro abandonado na chuva.

Tsunade: Nossos encontros às tardes permanecem de pé. Mas lembre-se, é melhor mantermos em segredo antes de nos reunir com o conselho. Até lá, esse é um segredinho só nosso.- respondeu, piscando o olho esquerdo e jogando um beijinho para ele.

Durante o caminho para casa, ela andava com um sorriso no rosto. Quem olhasse para ela poderia não entender o motivo de tamanha felicidade, mas de uma coisa eles tinham certeza: a carrancuda e cheia de não-me-toques Tsunade Senju havia morrido e surgiu uma nova, mais alegre, animada e viva Godaime Hokage, para o bem da Vila Oculta da Folha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o tão esperado beijo aconteceu. Agora é só acompanhar os próximos capítulos desta história de amor, regada a muito rock and roll....