Every Breath You Take escrita por buiu1987


Capítulo 2
Fluxo Constante


Notas iniciais do capítulo

Depois dos planos de Tsunade, enfim o sábado chegou. O que estes dois irão aprontar? Para acompanhar, ouçam "Even Flow", da banda Pearl Jam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692460/chapter/2

Já se passava das nove e meia da manhã daquele sábado. Naruto havia dormido bem. Era como se o sol invadisse sua janela e recarregasse suas baterias. Ele logo se levanta, faz suas necessidades matinais e logo parte para fazer uma faxina em sua casa. O loiro está trajando uma camisa branca com uma calça de moleton preta. Ele retira as coisas do lugar para que possa facilitar sua faxina. Para tornar as coisas mais animadas, ele liga o seu rádio e coloca um MP3 contendo algumas músicas que ele curtia. A primeira delas era "Even Flow", da banda Pearl Jam. Enquanto ele passava o esfregão pela casa, ele ia cantarolando alguns versos da música junto com o CD.

Freezin', rests his head on a pillow made of concrete, again
Oh, Feelin' maybe he'll see a little better. Set a days, ooh yeah
Oh, hand out, faces that he sees time again. Ain't that familiar, oh yeah
Oh, dark grin, he can't help when he's happy looks insane, oh yeah

(Congelando... descansando sua cabeça em um travesseiro feito de concreto, talvez
Sentindo... talvez ele verá dias um pouco melhores. Prepare os dias, oh yeah
Esmola... rostos que ele vê repetidamente. Isso não é familiar?
Sorriso escuro... ele não consegue evitar quando está feliz parece louco)

Even flow, thoughts arrive like butterflies
Oh, he don't know, so he chases them away
Someday yet, he'll begin his life again
Life again, life again

(Fluxo constante, os pensamentos chegam como borboletas
Ele não sabe, então os afugenta
Ainda algum dia ele começará sua vida novamente
Sua vida novamente, vida novamente)

Kneelin', looking through the paper though he doesn't know to read, ooh yeah
Oh, prayin', out to something that has never showed him anything
Oh, feelin', understands the weather of the winters on its way
Oh, ceilings few and far between all illegal halls of shame, yeah

(Ajoelhando-se... olhando o papel apesar de não saber ler, oh yeah
Rezando... para algo que nunca mostrou nada a ele
Sentindo... entende o clima dos invernos a sua maneira
Tetos... pouco e longe entre todos os saguões ilegais da vergona, yeah)

Even flow, thoughts arrive like butterflies
Oh, he don't know, so he chases them away
Someday yet, he'll begin his life again
Oh, whispering hands, gently lead him away
him away, him away...

(Fluxo constante, os pensamentos chegam como borboletas
Ele não sabe, então os afugenta
Ainda algum dia ele começará sua vida novamente
Mãos sussurrantes, conduzem-no suavemente pra longe
Pra longe, pra longe...)

De repente, ele ouve alguém bater na porta. Como o volume não estava tão alto, pensou ele, achou que fosse algum cobrador entregando alguma conta. Porém, ele não contava com uma visita surpresa. Ele vai abrir a porta e encontra com uma alegre e jovial Tsunade. A Godaime estava vestida com uma camisa azul bebê e uma calça de moletom cinza, calçando um tênis esportivo branco com detalhes rosa. De alguma forma, ela estava corada. Era como se aquela mulher, uma das ninjas mais lendárias e emblemáticas de todo o mundo shinobi estava sendo apenas uma garota de apenas 21 anos querendo ser a mulher da vida daquele ninja. Ela estava com algumas sacolas pois o ajudaria no almoço daquele dia. Não era muita coisa, mas o suficiente para alimentar bem a duas pessoas. Sem entender nada, o portador da Kyuubi abriu a porta educadamente.

Naruto: Vovó Tsunade, seja bem-vinda.

Tsunade: Garoto, se eu não estivesse com as mãos ocupadas, eu amassaria tudo isso que você chama de cara- respondeu a Godaime, com uma veia saltando próximo à sobrancelha esquerda.

Naruto: Mas o que você faz por aqui então?

Tsunade: Ah, me deu uma vontade de ver se estava tudo bem contigo. Acho que desde a morte de Jiraiya, tenho estado cada vez mais ligada a você.

Naruto: Ele foi um bom homem. Praticamente, é como se fosse um pai ou um tio bem próximo de mim- disse o loiro, com seu gesto típico- Mas o que você te nestas sacolas?

Tsunade: Ah, isto aqui? Foi só umas coisas que eu comprei para o almoço. E estava pensando em almoçar... contigo hoje. Claro, se não for nenhum incômodo...- Dizia uma Hokage mais encabulada que o habitual.

Naruto: Ah, por mim, tudo bem.- respondia-lhe, como se dissesse-lhe "na falta de tu, vai tu mesma".- Só tome cuidado com o chão molha...- Tentou advertir antes de um acidente até, de certo ponto, engraçado.

Sem querer, a loira acabou escorregando e acabou batendo a cabeça no loiro, caindo por cima dele. Ao se dar conta, seus lábios estavam a poucos centímetros de se encontrarem. O coração da bela queria logo dar um beijo cinematográfico nele, no heroi de Konohagakure, em seu heroi particular. Mas não seria daquele jeito, nem naquele momento. Logo, ela tratou de levantá-lo e percebeu que estava sem as sacolas. De alguma forma, ele havia criado um clone que não deixou as sacolas de comida caírem no chão. O clone foi desfeito assim que ele colocou as compras em cima da mesa. As horas iam passando e eles se divertindo rindo dealguns momentos engraçados, quando Choji se engasgou com uma batatinha ou quando o Kakashi ficou fazendo chifrinhos na cabeça de Naruto no dia da formatura Chunnin. Ela se sentia especial. Aquela tarde havia sido mágica. Ambos se divertiam como nunca enquanto não perceberam as horas passarem. De repente, ambos só repararam que estava de noite e, antes da bela loira sair daquela casa, uma chuva torrencial caiu naquele momento, impedindo-a de sair naquele momento. Seguido a isto, um inesperado blecaute acabou tornando as coisas um pouco mais incômodas. Naruto aproveitou para acender algumas velas e iluminar o ambiente enquanto Tsunade se sentava no sofá.

Tsunade: Acho que terei que ficar aqui por mais tempo que eu imaginava- disse a loira, que estava com os braços cruzados, se debatendo de frio.

Naruto: Não se preocupe com isto, irei te deixar aquecida- respondeu-lhe o loiro.

Ela o olhava subindo as escadas para trazer alguns cobertores para esquentá-la. Ela esperava que a chuva fosse embora para que ela pudesse voltar para casa. Porém parte dela queria que a chuva continuasse para que ela pudesse ficar mais tempo ao lado de seu homem. Ela já não o via mais como um simples ninja fiel à sua Godaime Hokage. Ela somente o via como o homem com quem ela poderia se realizar como mulher: casar, ter filhos e construir uma linda história juntos. Mas como contar a ele que ela o ama? Ele não dava a abertura necessária. Apesar da proximidade, ele nunca falava sobre assuntos mais particulares como relacionamentos afetivos com ela. Mal sabia ela que o mesmo já havia tido alguns sonhos lindos com sua musa inspiradora, que estava justamente naquela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O clima já está começando a ficar meloso. Será que o tão esperado beijo sai ou irá aguardar mais um pouco? Não percam o próximo capítulo....