Como conheci seu avô escrita por maysd


Capítulo 6
Algo desagradável.


Notas iniciais do capítulo

Aqui temos algumas participações e uma personagem bem antiga, se tiver alguém lendo, espero que goste. Reviews são sempre bem vindos, assim sei o que fazer e onde melhorar. Bjusss

O pequeno trecho que está entre as aspas é uma lembrança não contada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692455/chapter/6

(.....) 

De todas as coisas que já descobriram sobre sua familia essa com certeza era de cair o queixo, literalmente.

—-----------------------------------------------------------------------------

Castiel observava os irmãos que, mesmo depois de vários minutos, ainda estavam congelados no lugar olhando pra ele. O anjo se perguntou se era normal os olhos de seres humanos ficarem tão grandes, franziu o cenho ao perceber que eles pareciam peixes fora d'água, abrindo e fechando a boca rapidamente, incapazes de coordenar pensamentos coerentes.

—  Então.. aquela na foto era realmente você.- por fim Sam conseguiu articular algo, vendo Castiel concordar.- E você é.. Você foi.. nossa avó?.- falou sem saber como por todas as palavras juntas.

— Ok.. ok.. chega eu.. acho que tô surtando aqui.- bebendo cada vez mais rápido.- Isso...  não pode ser verdade...

— Somos dois.- murmurou Sam tão chocado e pálido quanto o irmão.

Ninguém disse mais nada por alguns instantes e Castiel resolveu dar um tempo, olhou para a mesa vendo uma pequena foto pegando-a, sorriu ao lembrar deste dia. 

 

Estavam em um parque de diversões porque Henry conseguiu uma folga do treinamento/trabalho.

Vamos filho, sorria para sua mãe.- falava Henry tentando convencer a criança que estava tímida ao seu lado.

— Tudo bem filho, faça o melhor que puder.- falou Castiel tentando descobrir como aquele trambolho funcionava. Depois vamos comprar quantos doces você quiser.- sorrindo.

— Vão mesmo mamãe?.- Jonh se animou rapidamente.

— Assim você estraga os dentes dele Cassie.falou sorrindo enquanto se abaixava pra ficar mais ou menos da altura do filho.

Finalmente conseguiu tirar a foto, Henry estava sorridente e Jonh... bem, pode-se dizer que tentou.

 

— Cass??.-  foi tirado de suas memórias ao ouvir a voz hesitante do Winchester mais novo.  

O anjo ergueu os olhos vendo que o par de olhos verdes ainda o olhavam muito surpresos, Sam pelo menos, porque Dean já começava a mostrar sinais de ira.

— V...você sabe que essa situação não é nem de longe comum.- começou o loiro.- O papai nunca soube o que aconteceu ao nosso avô, e nós descobrimos o que houve. Ele também nunca nos disse nada sobre a nossa avó, e agora a gente descobre que ela é VOCÊ..- respirando fundo.- Tem mais alguma coisa que esta escondendo de nós?

— Eu sei que essa situação é desconfortável mas eu já disse a vocês que não lembrava de nada.- falou se inclinando pra trás na cadeira.  

— É mesmo? Porque eu acho que isso não é algo pra ser esquecido.- Dean já estava começando a se alterar.- Você caiu e teve uma família, droga você teve um filho e agora ao que parece você tem netos.- apontando pra ele e Sam que ainda estava calado.- E vai dizer que simplesmente esqueceu tudo!.. e pior, se não tivéssemos insistido você ia agir como se isso não fosse nada!.- a essa altura Dean já tinha levantado da cadeira e batido as mãos na mesa ficando perigosamente próximo do anjo.

Castiel apertou os olhos e lhe lançou um olhar muito intenso, respondendo ao gesto corporal do mais novo também levantou da cadeira.

— Eu amava o Henry e nosso filho também, eles eram tudo pra mim.- falou ainda encarando-o fixamente.- Nunca se atreva a pensar que eu simplesmente os deixaria, você não sabe o que aconteceu!.- invadindo o espaço pessoal do maior.

Sam sabia que Castiel nunca os machucaria, mas percebeu que as coisas podiam sair de controle, pois pela postura dos dois eles podiam acabar brigando e Dean com certeza levaria a pior se fosse encarar o anjo.

— Olha Cass, eu concordo com o Dean, essa não é uma situação comum... mas eu também acredito em você.- falou tentando ser o mais sincero possível e apartar uma possível briga.- Isso não deve ser fácil pra você também, mas por favor conte o que aconteceu, nós merecemos saber.. por favor. – pediu.

Dean não disse nada apenas observava o irmão fazer seus olhinhos de filhote pra cima do anjo, suspirou dando-se por vencido e sentou novamente em sua cadeira vendo o amigo repetir o gesto também.

— É Cass.. só continua, o que quer que aconteça vamos lidar com essa merda depois.- falou o loiro com o que Sam concordou.

Castiel respirou fundo, mesmo sem precisar de oxigênio, olhou bem para os rapazes sentados a sua frente pensando no que dizer primeiro.

— Nós estávamos muito felizes.- os mais novos não disseram nada esperando que continuasse.- Sentir aquela pequena vida crescendo dentro de mim foi maravilhoso, eu nunca tinha sido tão consciente do que naquele então era o meu corpo.- deu um pequeno sorriso.-  Henry sempre esteve comigo, e acabou se afastando  do treinamento com os homens de letras por algum tempo.

Sam e Dean olharam um para o outro.

— O que é mais estranho nessa situação toda..- começou Dean catando outra cerveja.

— É ouvir essas palavras saírem da sua boca, Cass.- completou Sam.

— O Sammy tá certo, a gente conheci você há alguns anos... ou pelo menos achávamos isso, sendo um homem ou no corpo de um.- falou o louro bebendo mais uma cerveja.

— Eu entendo o que estão dizendo.- respondeu o menor.- É perfeitamente normal vocês não me enxergarem como alguém mais além de Jimmy Novak, mas ele não é a única casca. Os Novaks no geral são a linhagem perfeita pra mim, assim como o Jimmy e essa jovem antes dele.- falou apontando pra foto que apareciam Henry e Millie(sua casca).

O bunker voltou a ficar em silencio por mais alguns instantes até Sam se pronunciar mudando de assunto.

— Então Cass... o Henry teve problemas com os homens letras...- apoiando os cotovelos sob a mesa.- Por deixar o treinamento de lado?

— Bem..- começou.- O que aconteceu foi que...

 

Normal, Ilinóis Fevereiro de 1954:

Sete meses, como o tempo passa rápido!

 Castiel olhava atentamente para o espelho, vendo que o reflexo ali havia mudado bastante. Levou as mãos até o ventre que já estava  grande mas, segundo os livros que leu e Henry, sabia que ficaria ainda maior. Sorriu quando sentiu o bebê se mexer, a criança parecia se desenvolver bem isso a julgar pelos chutes que dava. 

Saiu do quarto indo em direção a pequena biblioteca que havia na casa, vasculhou pela estante tentando encontrar algo interessante para ler, como sempre fazia, até que ouviu alguém bater na porta. Se dirigiu a mesma e ao abrir teve uma surpresa bem desagradável.

— Hum, acho que batemos na porta errada senhorita Sands.- não podia esquecer aquele ser humano horrível.

— Não Sinclair, nos disseram que era esse o lugar.- falou a jovem ruiva olhando para o mais velho que parecia devorar a mulher grávida com os olhos.

— Posso ajudá-los?.

Castiel falou muito a contra gosto, sua vontade era bater a porta na cara daquele  homem.

— Provavelmente não, mas me diga “senhorita” já não nos vimos antes?.- falou com um sorrisinho olhando para sua barriga.

— Posso assegurar que não.- respondeu já fechando a porta, porém foi impedida pela ruiva.

— Espere, essa é a casa de Henry Winchester?.- com a mão na porta. Castiel fez que sim com a cabeça.- Então quem é você e o que faz aqui!.

— Josie, Cuthbert o que vocês fazem aqui.- falou Henry entrando na sala pondo o sobretudo e chapéu pronto pra sair. – Tudo bem querida?.- andou até Castiel.

— Ah, Henry pensei que não viria mais, não vai nos apresentar sua concubina?.- falou o moreno sarcástico.

O Winchester passou o braço pelos ombros da morena.

— Desculpem por isso.- sorrindo pra ela.- Essa é Milie Winchester, minha esposa.- olhando para os dois na porta.

— Hum, imaginei que algo estava te distraindo meu querido pupilo.- pondo a mão no ombro do mais novo dando algumas leves batidas.- Mas não imaginei que esse fosse o motivo de sua distração.- olhando para a jovem que franziu o cenho pra ele.

— Eu... eu não sabia que você era casado Henry.- falou Josie tentando dissimular a decepção, porém somente Castiel percebeu.- Nem que será pai.- engolindo em seco.- Parabéns.- forçando um sorriso.

— Eu não me sinto bem Henry...- falou a morena já saindo da sala.- Preciso de ar fresco.

— C.. Millie, o que foi querida?.- vendo-a desaparecer ao entrar no corredor.

— Jovenzinha adorável, onde conseguiu?.- a ruiva não podia aguentar seu sarcasmo, ou melhor inveja.

— Escutem, tenham mais respeito ela é minha esposa, nós vamos ter um filho e essa é minha casa.- pondo enfase nos pronomes.- E o que fazem aqui eu já estava a caminho!.

— Henry, você pode ser um excelente aluno mas esta muito distraído ultimamente.- começou a ruiva.- Se não tiver cuidado pode ser expulso.

— Sim e estamos aqui para assegurar de que você não vai se equivocar.- falou o mais velho.- Se bem que acho que você já fez isso.- rindo.- Minhas desculpas.- levantando as mãos em sinal de rendição quando o mais novo lhe lançou um olhar irritado.

Henry respirou fundo e olhou pra as duas pessoas a sua frente.

— Não é necessário nada disso, eu prometo que a partir de agora serei mais cuidadoso.- falou tentando encerrar o assunto.- É melhor irmos já esta muito tarde.- olhou pra trás pra ver se a esposa estava por perto mas não conseguiu vê-la.

Castiel não estava longe da sala e pôde ouvir parte da conversa, ouviu também a porta se fechar, o que indicava que os três haviam saído. Caminhou novamente até a sala e se sentou pesadamente em uma das cadeiras que havia ali, ficar na presença daquelas duas pessoas foi bem desagradável, e parecia que até seu bebê concordava, pois agora sentia  pontadas na barriga.

Agora:   

 

Castiel esfregava o rosto com ambas as mãos.

— Eu não sei porque me senti tão incomodado na presença deles.- apoiando os cotovelos na mesa.- Eu só sabia que precisava sair dali o mais rápido possível.

— Não se preocupe Cass, aquele filho da puta do Magnus inspira o pior em qualquer um.- falou Dean.- E levando em conta também que ele tentou te empalhar.- bebendo a cerveja.

— É mesmo.- concordou Sam.- E também aquela jovem, a Josie Sands, tinha um certo interesse no Henry, você deve ter sentido isso olhando pra ela.

O anjo pareceu analisar o que os mais novos disseram por alguns instantes.

— Hum, acho que estão certos.- concordou.- Mas o fato é que depois daquilo Henry achou melhor contar a seus superiores sobre mim, ou  Millie sua esposa grávida. Ninguém podia saber quem eu realmente era, ou tinha deixado de ser.- concluiu.

 

Normal- Illinois 22 de Abril de 1954:

Ainda era dia, estava num banco na varanda da casa, sentindo uma brisa agradável bater em seu rosto enquanto ouvia os pássaros cantarem, sorriu com a quietude do lugar. 

A casa do Winchester ficava um pouco afastada da cidade, entre as montanhas, pois havia herdado a casa quando os pais morreram e lá eram realizadas muitas reuniões de trabalho. O local em si era camuflado contra seres sobrenaturais e, depois que se mudou pra lá, Castiel agregou mais algumas proteções  várias delas contra anjos.

Estava perdida em pensamentos quando sentiu uma contração seguida de um chute bem forte.

— Ai..- pôs a mão sobre o ventre.- Acalme-se filho, ainda é cedo.- falou tentando respirar normalmente.

Era certo que os nove meses estavam chegando ao fim, pequenas contrações como essas aconteciam cada vez mais frequente. Resolveu não contar para Henry, não queria preocupá-lo, já que naquele dia,  teve de ir cedo a uma reunião de trabalho e, logo em seguida, comprar alguns suprimentos para casa..

Quando a dor amenizou, a morena  resolveu se levantar do banquinho  e caminhar em direção ao jardim a sua frente, gostava de observar a natureza pra se distrair. Ficou ali mais alguns instantes até perceber que  o céu ganhou uma tonalidade escura, devido as nuvens carregadas, o vento começava a ficar forte e Castiel se perguntava se Henry chegaria antes da chuva.

 - Castiel!.- se virou pra ver quem o havia chamado.- É hora de voltar.- viu a jovem ruiva que havia ido a sua casa alguns meses antes.

A morena franziu o cenho, mas logo compreendeu o que estava acontecendo.

— Você não é Josie Sands.- falou.- Quem é você?.

A jovem ruiva a encarou por mais alguns instantes.

— Você não me reconhece, irmã?.- falou se aproximando. Castiel arregalou os olhos.

— Annael.-  surpresa.- O que faz aqui?.

— Eu devia perguntar isso a você Castiel, o que fez com sua graça?.- perguntou Anna olhando a morena de cima a baixo.- Você é humana?. E..- a ruiva estava confusa olhando para seu ventre.

— Sim.- respondeu.- Eu não tenho certeza de quanto ainda falta, mas ..vai nascer dentro de pouco tempo.- sorrindo enquanto acariciava o próprio ventre.

— Castiel...o que você fez!.- a ruiva estava completamente surpresa.

— Não se preocupe, irmã, essa criança é completamente humana.- falou Castiel olhando pra cima.- Acho melhor entrarmos, logo começará a chover e também..- fez uma pequena pausa.- É perigoso falar disso aqui fora, alguém pode estar ouvindo.

Agora:

 

— Peraí,  Annael era a Anna?.- perguntou Dean.- A mesma que conhecemos?.- vendo Castiel afirmar com a cabeça. – No corpo da Josie?. Uau, eu não esperava por isso.

— E nem eu, acreditem.- falou Castiel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Botei o Cass pra detestar o Cuthbert sinclair ( Magnus) porque ele, como todos vimos em S9E16, ele é um verdadeiro FDP.
Sempre fico sem criatividade pra nomes no geral, mais ainda pra nome de capítulos.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conheci seu avô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.