Como conheci seu avô escrita por maysd


Capítulo 11
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Olá este é o ultimo capitulo, se tiver alguém lendo isso espero que goste. Nessa ultima parte tem um pouco de Slash ou Yaoi leve.
Bem.. foi coincidência que quando agendei o ultimo ficasse pra essa data, mas mesmo assim, feliz dia dos namorados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692455/chapter/11

 - Acho que Zacarias estava certo no fim. 

—---------------------------------------------------------

— Não se atreva a dizer isso Cass.- Dean ergueu a voz irritado.- Escute, você pode trocar uma pessoa por outra idêntica, mas ainda é possível saber que algo anda mal.- falou.- Ele com certeza notou algo.

— Como sabe, Dean?.- perguntou o anjo.

— Caralho, eu só sei.- respondeu  o loiro.

— Escute Cass, o Dean tá certo. Vocês eram casados, tinham uma família, se conheciam muito bem.. ele te amava, esse tipo de conexão não some assim .- Sam resolveu se pronunciar.- Por isso você não conseguiu apagar a memória do Henry e nem Naomi conseguiu apagar as suas.

Castiel ficou pensativo por alguns instantes.

— Você.. tem certeza Sam?.- meio hesitante.

— Eu tenho Cass.- afirmou o mais novo.- Porque não pergunta a ele, você pode ir pro céu e vê-lo. – o menor desviou o olhar.

— Eu não sei se devo.- falou depois de alguns instantes. Dean bufou.

— Não me diga que tá com medo de encarar o Henry.- apontando para o anjo.- Você não é covarde Cass, já fez coisas muito mais difíceis que isso.

— Não é assim tão simples.- falou cruzando os braços.

— E porque não?.- falou Dean já começando a se aborrecer.- Tá com medinho dele te chutar só por não ser mais a gostosona do baile? .- desafiando.

Sam deu uma cotovelada no irmão.

— Olha Cass, tudo isso é incomum demais até pra nós, quer dizer..- falou meio sem jeito.-  Dean e eu já passamos por muita coisa, sabíamos o quão ferrada nossa familia era...

— O que o Sammy tá tentando dizer é que...- recebendo um olhar feio do mais novo.- Você  sempre foi parte da família, nosso melhor amigo, você é como um irmão pra nós.- respirou fundo.- Mas.. vamos precisar de mais tempo pra engolir tudo isso, de você ser... o que quer que seja, nosso(a) avô/ó.

— Eu entendo rapazes, vou dar o tempo que for preciso.- falou algo distraído enquanto olhava pro horizonte , deu um pequeno sorriso levantando da cadeira.

— Nós podemos te ajudar com o lance do Henry, se você quiser.- falou Dean.

— Acho que não será necessário, vocês estão certos eu...- suspirou pondo as mãos no bolso do sobretudo.- Não posso mais fugir, não agora que me lembro de tudo.- começou a se afastar dos mais novos.

Sam e Dean permaneceram quietos vendo o anjo ir em direção à saída do bunker, sentiam que precisavam dizer algo, mas não sabiam por onde começar. Foi quando Castiel parou de andar e se virou novamente na direção deles.

— Eu só quero que saibam que desde o momento que conheci vocês, sempre foram as pessoas mais importantes do mundo pra mim.- dois pares de olhos verdes o fitavam surpresos.- Eu não conheci meu filho adulto, sei que ele cometeu erros e provavelmente tenho algo a ver com isso, mas tenho orgulho dele por ver os homens que vocês se tornaram.- dando um pequeno sorriso.

Sam e Dean se levantaram ao mesmo tempo e foram em direção ao anjo, puxando-o para um abraço, Castiel ficou alguns segundos sem entender mas logo abraçou-os também materializando suas asas, ou o que sobrou delas, envolvendo-os. 

— Eu mato vocês se contarem isso pra alguém.- falou Dean enquanto ainda estavam abraçados fazendo os outros dois rirem. – É sério, se alguém perguntar isso nunca aconteceu!.- encabulado.

— Claro Dean, não vamos estragar sua pose de machão.- riu zombando do irmão.

— Bitch.

— Jerk.

Castiel sorriu, ainda era difícil entender como ofender um ao outro podia ser sinal de afeto, sem duvida o comportamento humano é fascinante.

— Meus netos.- murmurou.

Sabia que levaria um certo tempo, nada voltaria ao normal mas tudo ficaria bem, os três ficariam bem.. como sempre.

— Agora é melhor ir lá em cima encarar o vovô ou vamos chutar seu traseiro alado pra lá.- ameaçou Dean quando desfizerem o abraço e Sam concordou.

Castiel  levantou as mãos em sinal de rendição, mas no fundo sabia que eles só queriam ajudar. 

Após se esgueirar pelos cantos do céu, Castiel procurou pela porta de Henry Winchester abrindo-a e adentrando no local, que era muito familiar a biblioteca que Sam e Dean tinham no bunker. O anjo sorriu ao reconhecer o lugar, aquela era sua casa, porém parecia vazia.

Henry sempre foi organizado com seus estudos, mas o lugar estava praticamente de cabeça pra baixo, pilhas de livros espalhados por toda parte,  muitos falando sobre rituais, e um que lhe chamou a atenção falava sobre regressão de memórias. Franziu o cenho, será que Henry continuou com o trabalho mesmo depois de morto?

— Cas..tiel?.- o anjo se volteou na direção da voz.- Cassie, é realmente você?.- ele estava sem o terno e seu cabelo sempre impecável estava uma bagunça.

Castiel hesitou um pouco antes de confirmar, o maior andou rapidamente até ele puxando-o para um abraço, o anjo sorriu retribuindo ao gesto. Henry estava feliz por finalmente ver esse anjo de novo, não importava a casca, sabia que era ele.

— Você mudou bastante.- falou ao se separarem. - Você cresceu.-  vendo que o anjo agora era só alguns poucos centímetros mais baixo que ele, pondo a mão no rosto do moreno enquanto sorria de lado.

— E você não mudou nada.- respondeu também sorrindo de lado. – Sei que o humanos são agarrados a conceitos de gênero então se você se sentir desconfortável...- foi interrompido pelos lábios do maior.

— Eu disse uma vez que não importava a casca..- falou após interromper o beijo e encostando suas testas.- Eu sempre vou amar você e não um impostor.- olhando nos olhos azuis do anjo.- E também, eu já estou morto não  tenho que me preocupar com isso.- riu.

— Como você se lembra, Henry?.- tombou a cabeça para o lado.

— Cassie você sabe que nem a morte pode parar um Winchester.- falou orgulhoso. - Eu consegui sair daqui e encontrei outros céus de pessoas que conheciam Sam e Dean, quando ouvi seu nome tive um pressentimento e fui atrás de todo tipo de feitiços.

Castiel sorriu tendo que concordar com o anteriormente dito, sentindo o maior segurar sua mão e guiando-o até uma das cadeiras.

— Como eles estão?.- falou Henry após se sentarem.- Como estão os nossos netos?- esperançoso.

 - Eles estão bem. – falou o anjo muito orgulhoso. – Eles continuaram o legado dos homens de letras, como você queria.- o  Winchester sorriu, sabia que seus netos se sairiam bem nisso.

— Obrigado por cuidar deles.- os olhos verdes estavam cheios de lágrimas.- Eu sinto muito Cass.

— Porque está se desculpando?.- confuso. 

— Eu falhei.- algumas lágrimas já desciam por seu rosto.- Falhei com nosso filho, do mesmo jeito que falhei com você.- abaixou a cabeça.- Quando os anjos vieram eu nem sequer pude fazer algo pra impedir..

— Nada disso foi culpa sua.- falou Castiel pondo a mão no rosto do Henry fazendo-o olhar para ele.- Eu sabia que seria punido, só não achei que eles fossem capazes de fazer o que fizeram. – levou a mão até os cabelos castanhos maior.- Mexer nas suas lembranças foi um dos momentos mais dolorosos que já enfrentei.- fazendo uma leve caricia.

 Henry deu um sorriso triste.

— Foi muito difícil.- começou ainda sem conseguir se conter muito bem.- Eu sempre soube que algo não estava certo, mesmo não sabendo o que... Sempre que eu olhava pra Millie, sentia que aquela não era a pessoa com quem me casei, os olhos dela pareciam vazios..- os olhos verdes estavam tristes. -  E eu achei... que se me envolvesse mais com o trabalho esqueceria disso... Achei que se me tornasse um homem de letras encontraria alguma resposta, mas não.- apertou os olhos fazendo mais lagrimas deslizarem por seu rosto.

Castiel não suportava vê-lo daquele jeito tão triste, se inclinou de sua cadeira abraçando-o, Henry rapidamente correspondeu ao abraço e ambos ficaram assim por vários minutos. Quando sentiu-o mais calmo, o moreno se afastou um pouco pra observar o rosto vermelho do maior.

— Eu sei que não estávamos lá pro nosso filho quando ele precisou, mas ainda assim ele foi capaz de seguir adiante, tenho muito orgulho dele e de você também .-  falou o moreno beijando a testa do maior. – Eu sei o que você fez, graças a isso Sam e Dean tem um lar de onde eles podem continuar salvando pessoas. - deu um sorrisinho bobo.- Eu te amo, Henry Winchester, e conhecer você foi a melhor coisa que já me aconteceu.- tomou os lábios do maior.

 O Winchester sorriu durante o beijo antes de puxar Castiel pelo sobretudo, fazendo-o ficar sentado em seu colo,  o beijo agora não era mais tão inocente já que as mãos de ambos exploravam cada parte do corpo alheio. Henry ficou surpreso ao sentir seu corpo reagir aos toques do anjo, se  perguntou se ele estava fazendo algo com sua graça como da outra vez, ao lembrar disso um arrepio gostoso passou por sua coluna.

— Eu... eu não entendo.- falou Henry ofegante ao se separarem.- Esse não é.. meu corpo de verdade então como..

— Senti tudo isso?.- o maior acenou hesitante.

Castiel sorriu enquanto sussurrava em seu ouvido vendo os pelos do maior se eriçarem.

— No céu você é corpóreo...- dando beijos no local ouvindo gemidos baixos do outro.-  Sua alma se torna seu corpo e eu...- sentindo o quanto o maior estava trêmulo.-  Posso fazer qualquer coisa aqui.- sorriu de um jeito nada angelical.

O maior não aguentou mais e puxou o anjo pela gravata esmagando seus lábios nos dele, sua língua invadia a boca do menor explorando cada canto  memorizando tudo novamente, afinal eram mais de 60 anos de atraso  nenhum deles queria esperar nem mais um segundo. 

Henry  nunca esteve com um homem, mas por ser um, sabia o que fazer pra arrancar gemidos do menor. Logo, as roupas eram desnecessárias e estavam espalhadas por todo o local, os gemidos de ambos ecoando pela sala junto com o barulho de livros caindo da mesa por causa dos movimentos.

Castiel  não achava que estaria assim de novo, vermelho, suado e gemendo de prazer embaixo do Winchester,  sentiu tanta falta disso. Fechou os olhos e gemeu jogando a cabeça pra trás ao sentir que Henry atingiu um ponto dentro de si, e como sentiu falta!  Uma vez se tornou outra, e mais outra, e no fim nenhum deles sabiam quanto tempo passou desde que começaram.

Já estavam saciados na cama, os lençóis cobriam-nos até a cintura e Henry estava desacordado nos braços de Castiel que velava tranquilamente seu sono. O anjo sorriu, porque não tinha feito isso antes?..  Ficou com medo que o maior não o quisesse por causa da casca, mas devia saber que não se deve subestimar um humano e muito menos um Winchester.

Castiel pretendia contar a Sam e Dean como havia sido seu encontro com o Henry, claro que essa ultima parte eles talvez não quisessem ouvir. 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, cheguei ao final das postagens agradeço a quem leu e comentou, quem acompanhou e até mesmo quem leu e não comentou. Essa foi só uma pequena ideia que tava me deixando louca ha algum tempo então resolvi escrever, pode ter ficado um pouco estranho mas fiz com todo amor e carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conheci seu avô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.