Giftword-Garagem das suspensões escrita por CharLotte


Capítulo 17
Medo de palhaço


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas coisas lindas!
Tô de volta com mais um capitulo e o tão esperado dia do passeio da galera foi muito bom escrever esse capitulo e espero que gostem.
Beijos.
—Mel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692374/chapter/17

Narração: Mônica

Acordei e pensei  é hoje, nem eu mesma sei porque estou tão animada nunca senti assim. Acho, acho que a presença dessas pessoas me faz bem. Cada um com seu jeito, sua personalidade... Ainda não entendi o motivo da Cascuda para não gostar da Magali e da Denise. Elas parecem boas pessoas!

Talvez eu parasse de “seguir” um pouco os “conselhos”  da Cascuda. É eu acho que minha mãe tem razão nesse ponto ou talvez tenha em todos...

Mas agora não é hora para pensar nisso, agora é a hora de me preparar para o “passeio” que, na verdade, não entendi a ainda o motivo dele.

[...]

Coloquei uma roupa, que para mim, estava ótima. Sai e quando cheguei estava todo mundo lá menos a Magali. E ficamos lá conversando sobre diversas coisas que não são importantes para o momento, mais agora vamos para as observações:

Cebola estava muito lindo;

Denise e Xaveco não paravam de se agarrarem;

Cascão só fazia piadas;

Xaveco estava com o nariz machucado;      

Franja e Marina são um casal muito fofinho;

Cebola estava lindo;

Cebola estava maravilhoso;

Já disse que o Cebola estava lindo?

Bom depois de alguns minutinhos Magali chegou, e adivinhem ela estava de cabelo solto e sem as mechas  e estava de... SAIA! beleza essa é nova.

Uau... —Ouvi Cascão murmurar do meu lado, será que os garotos daqui só sabem falar isso?

Denise estava com um sorriso vencedor no rosto, esta na cara que tem dedo dela aí...

Denise disse que queria levar a gente a um lugar! Oque era bem estranho porque ela não contou onde nos levaria. E digamos que o Cebola ficou um pouco nervosinho por que ia ter que andar e esse blá blá blá de menino.

Bom o que era para ser um passeio de amigos estava mais para um passeio em casais. Por que veja só:

Marina e Franja estavam andando abraçados falando de uma coisa qualquer, Denise e Xaveco estavam se “atacando”, Magali conversava qualquer coisa com Cascão... Espera aí eles fazem um casal muito bonitinho, já estou shippando !

Bom... Eu falaria que a Denise só fez esse passeio para juntar os dois ou... Ou PARA JUNTAR EU E O CEBOLA?!

Sou tirada dos meus pensamentos por Cebola, que estava do meu lado, dizendo:

—Então você é nova aqui? –Ele perguntou e deu só consegui rir, serio?!

Ele me olhou confuso e eu disse:

—É chato quando não tem assunto né?! –Digo parando de rir. Ele soltou um sorriso e...

—Pois é. –A partir daí começamos a falar de alguns assuntos no qual são totalmente fúteis porém ele é uma ótima companhia e uma ótima pessoa.

Chegamos ao local e quando vi senti meu corpo tremer, era um... CIRCO. A Denise assim que chegamos já avisou:

—Galeria não vou entrar não, porque estou com um medão de palhaços desde que assisti aqueles vídeos de palhaços assassinos.

Ela disse e já foi dando meia volta com Xaveco e nos avisou que ficaria em uma pracinha aqui perto. Eu gostaria de ficar com os dois mesmo se fosse para segurar vela, mais não pude e vejam só estou entrando em um local onde tem palhaços e eu tem medo... Medo de palhaços. Entrei e sentei ao lado de Cebola.

Fiquei olhando para baixo o tempo todo quando levantei a cabeça observei Marina e Franja abraçados, Magali mexendo no celular, Cascão rindo de tudo e Cebola só observando.

Quando olho para frente vejo um palhaço me encarando, com aqueles sorrisos perturbadores.  Imediatamente olho para baixo e aperto algo que estava ao meu lado. Mas... Foi ai o meu erro eu apertei o braço de Cebola,  ai que vergonha.

Ouço a voz dele sussurrando algo em meu ouvido:

—Pode ficar calma já percebi que você tem medo de palhaços. –Ele diz e eu o encarro.

Engoli em seco enquanto ele me olhava com um sorriso podemos dizer que... Um sorriso sincero.

—Vamos para fora! –Ele diz se levantando, pegando em minha mão e me levando junto.

Ele me leva para a tal pracinha em que Denise deveria estar, mas não estava. Quando vou me sentar em um banquinho percebo que ainda estou de mão dada com a dele, momento vergonhoso .

—E então quer me contar por que tem medo de palhaços? –Ele me perguntou. Eu respirei fundo e respondi:

—Não sei o porque. Só sei que tenho. –Disse e ele deu uma risadinha.

—A Denise não era para estar aqui? –Ele perguntou olhando em volta.

—você sabe estamos falando da Denise. –Disse e rimos.-E a Maria como está ? –Perguntei.

—A mesma peste de sempre. –Dei uma risada abafada. –Ela está bem.

—Hey porque vocês saíram daquele jeito? –Disse Cascão se aproximando de nós com o resto do pessoal.

“Pronto ferrou” Pensei “É agora que tenho meu medo exposto”.

Eu e Cebola nos levantamos e  ele diz:

—Agente saiu porque... –Não diz mais nada apenas passa seu braço entorno do meu pescoço, e logo vejo Cascão dar um sorriso Malicioso para nós então eu somente pego uma mecha de cabelo e coloco atrás da orelha e sim... Eu entendi a ideia do Cebola.

Então para contribuir eu abraço ele de lado. Isso provavelmente pode ser chamado de erro por que todo mundo olhava com malicia para nós. Denise parece que tem um sensor de que quando tem algo que pode virar fofoca, porque ela chega e já joga um olhar de malicia para Cebola e para mim.

O caminho foi silencioso para casa mais não sei se Cebola estava me ajudando ou se estava se aproveitando porque o caminho todo até minha casa foi ele me abraçando. Ok eu preciso de ar.

Obrigado!- Digo e ele responde sussurrando em meu ouvido.

Que isso não seria má ideia se fosse verdade. —Corei por  completo quando ele disse até que vendo meu estado logo lançou um “Desculpe” também envergonhado.

Quando cheguei em frente a minha casa Cebola deu um beijo, eu disse um BEIJO, na minha testa.

Entrei em casa e corri para o quarto me joguei na cama e murmurei um “Eu não acredito”.

Não sei oque aconteceu comigo para ter uma reação assim nunca fui disso nunca foi assim por que que com ele é diferente ? Por que meu coração está batendo mais forte? É uma nova sensação! Mas... Confesso ela é muito boa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus loves!
Ah antes que eu esqueça já que sou uma pessoa muito esquecida Eu queria agradecer a todos os comentários dos capítulos anteriores eu fiquei tão feliiiiiiiiiiiiiiiz!
Muitos MUITOS beijos.
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giftword-Garagem das suspensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.