Giftword-Garagem das suspensões escrita por CharLotte


Capítulo 14
Um dia quente


Notas iniciais do capítulo

Oi mores!
Voltei nesse dia super quente e confesso que ele me deu muita inspiração para esse capitulo!
Queria agradecer MUITO a Sophie Everdeen pela linda recomendação eu fico até emocionada. Quem diria que aquela simples garota que começou só com um comentario em menos de três capitulos já tem 2 recomendações.
Eu devo Muito a vocês.
Então chega senão vou borrar o rímel.
Roupa das garotas:
Mônica: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_95/set?id=209259988
Magali: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_94/set?id=209259554
Marina: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_97/set?id=209260790
Denise: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_96/set?id=209260467
Cascuda: http://www.polyvore.com/escola/set?id=209421094
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692374/chapter/14

Uma semana depois...

Narração: Mônica

Acordei de manhã com o mesmo pensamento dos últimos dias anteriores: O dia será puro tedio novamente!

No colégio cada dia está sendo mais chato que o outro! E ultimamente a Cascuda está com umas neuras MEGAS estranhas! Como por exemplo:

Passar do lado do Cebola, sempre que podia.

Dar um sorriso forçado para ele. Tipo um sorriso que a Cascuda chama de galanteador na moral não estou entendendo nada.

Em manos de uma semana a Cascuda conseguiu me deixar mais confusa do que qualquer um deixaria!

Abri meu guarda-roupas optei por um vestido simples, passei uma leve maquiagem e desci para tomar meu café da manhã lá estava somente minha mãe.  Creio que meu pai já foi para o trabalho.

—Bom dia filha! –Ela disse com um enorme sorriso, colocando um prato com panquecas em minha frente.

—Bom dia! –Respondi com tedio com certeza minha mãe percebeu.

Simplesmente pelo fato de seu sorriso desaparecer! Ela puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

—Filha está tudo na sua escola? –Ela disse passando sua mão em meu cabelo.

—Tá eu só estou cansada! –Disse.

—É por causa daquela sua amiga? Cascuda? –Perguntou minha mãe é acho que toda a mãe tem esse “poder” –Pelo que você me fala ela parece ser um pouco paranoica!

—E ela é as vezes ela me cansa com suas neuras!

—Filha acho melhor você se afastar dela! Para seu bem! –Minha mãe disse e eu acho que em um certo ponto ela tem razão.

—Tudo bem! –Disse.

Me despedi dela e fui rumo a escola. Eu sei que ela está certa, mas se eu me afastar da Cascuda vou ficar com quem? Eu vou estar completamente sozinha.

Infelizmente é a vida...

Saio dos meus pensamentos quando esbaro em algo, ou melhor alguém!

—Ei presta atenção! –Disse a pessoa agora sei que é uma garota!

—D- Desculpa! –gaguejei – Me desculpa Denise!

—Denise? Como você sabe meu nome? –Disse mesma em minha frete.

—É que você é muito popular! Todos sabem seu nome. –Menti.

—Eu sei. –Ela disse balançando os cabelos presos em Marias – Chiquinhas.

Tenho que admitir que o jeito como ela foi convencida me fez dar uma pequena risada.

—E você é a novata! Não é mesmo?-Ela disse.

—Mônica! Meu nome é Mônica. –Respondi para ela.

—Tchau Mônica! –Ela disse acenando e indo em direção a uma casa azul.

                Narração: Denise

Essa garota é simplesmente perfeita! Para o Cebola claro! Mas eu ainda tenho que testar ela. Eu estou tendo uma ideia, vou juntar o Cascão e a Magali e o Cebola com a Mônica em uma tacada só!

É claro que Será mais difícil o Cebola e a Mônica ficarem juntos. Mas... Denise nunca perde, Denise nunca erra,  Denise é diva, Denise é Denise!

É parece que cheguei na casa do Xaveco.

                Cheguei na escola e logo avistei Cascão, Cebola e Titi.

Eles estavam encostados na parede quando eu fui cumprimentar eles.

—Oi meninos! –Disse me aproximando.

—E aí Denise... –Começou Cascão mas logo sua atenção foi atraída para a entrada. –Uau.

Olhei na mesma direção e abri um sorriso era Magali e Marina, de shorts é a primeira vez que Magali vem de shorts na escola.

A mina é um avião!—Disse Cascão.

—Pode ter certeza! Preciso de ar! –Disse Titi.

Balancei a cabeça negativamente com os comentários deles.

—Ela... –Começou Xaveco, mas eu lancei um olhar ameaçador para ele. –Que interessante o tênis dela! Gostei! –Ele entendeu o recado. Que foi? Estou cuidando do que é meu.

Observei Cebola que estava em silencio. Ele olhou para mim e disse:

—Você deixou ela assim. Não foi? –Ele disse cruzando os braços.

—Eu sou inocente nessa história! –Ele riu.

—Sei! –Ele disse revirando os olhos.

A aula não parecia acabar estava muito ansiosa para falar com a Mônica. Mas nada colaborava!

E o sinal tocou, troca de sala de aula e blá blá blá... Espera aí essa é minha deixa!

—Vão indo meninos! –Disse para os garotos.

Corri em direção a Mônica, droga a Cascuda estava lá. Mas isso eu resolvo.

Cheguei perto delas e disse:

—Cascuda a Maria Mello está te chamando! –Menti.

—Eu não ouvi ela... –Cascuda começou mas eu a interrompei.

—EU DISSE QUE ELA ESTÁ TE CHAMANDO!- Usei todo meu poder de manipulação, o que fez ela se virar e ir embora.

Me virei para Mônica com um sorriso é acho que ela se assustou um pouco.

—Oi Mônica preciso falar com você! –Disse e a puxei para o banheiro.

—A professora vai saber que a gente saiu! –Ela disse.

—E daí. –Disse normalmente já entrando dentro do banheiro.

—Você não vai me espancar né? –Ela perguntou.

Ri com o comentário  e comecei a retocar meu batom.

—Só queria te convidar para um passeio!

—Ah... Tá.

—Olha só vai eu, o Xaveco, Cascão ,Cebola, Magali ,Marina e Franja.

—Legal! –Ela disse já abrindo um sorriso.

—Então tá. No domingo de tarde!

Disse e sai do banheiro.

Claro que eu não combinei com nenhum dos outros mas eu dou um jeito de arrasta-los. Bom... agora eu só tenho que ganhar a confiança dela. Mas com a Cascuda na área é pouco mais difícil.

E esse povo também não colabora!

Tá na cara, tipo MUITO na cara, que a Cascuda está sendo falsa com a Mônica assim como foi com  o cascão. Vaca...

Ela merece uns tapas na cara isso sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos e até o proximo.
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giftword-Garagem das suspensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.