Giftword-Garagem das suspensões escrita por CharLotte


Capítulo 13
Sorveteria


Notas iniciais do capítulo

OI meus amores voltei e eu só posso dizer:
EU TÔ MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito Muito obrigada Mnuela por recomendar minha fic.
Minha reação:
1º :Começar a dar pulinhos de alegria.
2º: Começar a rolar no chão e rir.
3º :Ler e reler a recomendação 3 vezes.
4º: A ficha cai entra em ataque.
Beijos. Ah... Capitulo todo de dicado a Manu:
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692374/chapter/13

                               Naquele mesmo dia

                                               Narração: Denise

Hoje eu, o Xaveco e o Titi, almoçamos junto com a Magali e a Marina. Foi SUPER divertido. Serio aqueles pão- com- ovo do Cascão e do Cebola não sabem oque estão perdendo!

Se bem que como eu quero juntar ele (Cascão) e a Magali eu preciso aproximar eles. É eu vou juntar eles! Os dois estão solteiros, livre, desimpedidos e estudos feitos por mim mesma revelam que a Cascuda não gosta da Magali.

Depois eu junto o Cebola com outra pessoa, se bem que será meio difícil, depois da perda da Irene. Depois disso o único solteiro será o Titi! Mas ele é um caso perdido.

Cheguei na minha carteira e sentei. Olhei para traz e vi Cebola com uma cara furioso.

—Vai ficar assim, por muito tempo ou tá na garantia? –Perguntei e ele disse:

—Aff’s  como você ainda tem coragem de falar comigo?-Ele perguntou e eu somente ri. E disse:

—Olha mesmo eu sendo amiga dela eu também sou sua! E independente de qualquer coisa eu já estou cansada disso.

Ele apenas ficou em silencio e eu completei:

—Na vida nem tudo é vencer! –Disse e ele suspirou revirando os olhos.

—Está bem! –Ele disse e eu sorri. –Quem sabe ela pode ser até legalzinha!

Me levantei e abracei ele.

—Obrigada Cebola você é o melhor amigo de todos!

—Não abusa! –Ele disse me separei do abraço e disse:

—Tá! Mas então quem sabe a tarde agente podia sair todo mundo junto! –Sugeri e ele deu uma pequena risada.

—Eu disse para não abusar. –Eu revirei os olhos e respondi:

—Tá, então só eu, você ,Titi, Xaveco e Cascão.

—Ah não sei tenho que trabalhar a tarde!

—Depois do trabalho? Por favor! –Fiz carinha de gato de botas.

—Tá. Eu fecho a garagem mais cedo.

Isso fez meu sorriso se expandir e eu bater palminhas, depois disso o resto do dia foi um completo tedio.

                18:00 (da tarde)

Me arrumei e fiquei no sofá esperando o Xaveco chegar. Agente ia junto isso era tão romântico.

Meu amorzinho chegou, e pela primeira vez ele não se atrasou. Odeio quando ele atrasa. Saímos e fomos até a sorveteria de mãos dadas, quando chegamos todos já estavam na porta nós esperando. Confesso que isso já me deu uma certa vergonha.

—Hum... Que meigo os dois! –Disse Cascão tentando fazer uma cara romântica.

—Ai vamos entrar ! –Eu disse entrando na frente. Logo todos nós já fomos sentar na mesa.

Esperamos um pouco e ninguém nos atendeu. Ficamos esperando mais um pouco naquele tedio quando Titi quebra aquele tedio tedioso (isso existe ?)

—Ei aquela é a Aninha líder de torcida? –Perguntou apontando para o balcão, todos nós olhamos na direção que ele apontava e eu respondi sua pergunta.

—Sim! Ela está trabalhando aqui agora! –Disse e ele abriu um sorriso e foi até ela.

Eu disse que ele era um caso perdido!

—Por que estão demorando tanto? –Perguntou Cebola impaciente.

—Sei lá... –Disse e olhei para o balcão. Avistei o Quim observando Magali com uma cara de apaixonado.

Em outras línguas: Ele estava pagando pau para ela !

—Acho que já sei a resposta! –Eu disse soltando uma pequena gargalhada e apontando para a Magali, que estava perdida em seu celular.

Todos se viraram e ouvi o Cebola murmurar um “Aff” e olhar para mim com uma cara que eu entendia muito bem.

—Oque foi? Eu não convidei! –Disse.

—Vou lá acordar o Quim! –Disse se levantando e indo em direção ao Quim.

Magali se levantou já indo embora. Deu uma passada no balcão  entregou o dinheiro para Aninha, cumprimentou Titi e foi para a saída. Quando ela saiu rapidamente me virei para Cascão e disse:

—Duvido você ir lá e falar com ela! –Desafiei Cascão e se eu conheço ele bem ele nunca foge de um desafio!

—Tem certeza? Eu acho que isso é fácil demais! –Ele disse.

—Pois eu D-U-V-I-D-O! –Disse e ele me mandou um olhar muito convencido e se levantou.

—Vou falar com ela! –Ele disse e foi em direção a ela, comemorei mentalmente por isso!

—Oque está aprontando? –Xaveco sussurrou em meu ouvido.

—Nada! –Respondi para ele.

Ele me mandou olhar como se dissesse “Eu sei que você está aprontando” E eu apenas disse:

—Relaxa não vou matar ninguém! –Ele arregalou os olhos. –É brincadeira disse apertando suas bochechas.

Ele é muito fofo AMO esse jeito dele.

                               Narração: Autora.

Enquanto isso com Cascão...

Ele seguia Magali, Ficou a observando e viu ela parar em frente a um muro, abrir sua mochila e tirar de lá uma lata de spray e começar a fazer um desenho qualquer.

Cascão chega perto e pergunta:

—Então você é dessas que anda nas sombras, fazendo as coisas no sentido ao contrario?

Ela suspirou e virou para ele.

                               Narração: Cascão

Ela se virou para mim, realmente tenho que admitir ela estava linda e seu boné de “aba reta” dava destaque em seu piercing. Eu nunca tinha visto ela assim.

—Eu só tento...  Fazer as coisas ao meu modo. –Disse e guardou sua latinha na bolça.

—Hum...Você tem “estilo próprio” ? –Perguntei fazendo aspas com os dedos.

—Tipo isso! –Ela disse se virando e indo embora.

nois se vê por aí! –Disse para ela, e não tive resposta.

Bom... Era de se esperar só uma coisa que me espantou foi a mudança dela, isso com certeza tem dedo da Denise, mas não foi só na aparência ela era muito fechada, na dela ,quietinha, Alguma coisa mudou e foi para melhor.

Voltei para a sorveteria mais ainda com esse pensamentos. É parecem que as coisas não são as mesmas e nem serão nesse bairro!

Só espero que as coisas não piorem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez MUITO MUITO obrigada Manu.
estou muito feliz beijinhos.
—Mel