Nós Dois /COBRINA escrita por Klicia Souza


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas eu tava sem tempo. Desculpem mesmo.
Booa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692356/chapter/8

~POV Karina~

Tava chegando o campeonato Nacional. E dessa vez eu iria disputar. Eu tava indo super bem com o Marcão, já fazia quase dois meses que a gente tava namorando.. Ele tava sendo bastante paciente comigo.. A primeira vez do casal "#MARINA",como a Bianca chamava, ainda ñ tinha acontecido. Teve vários momentos mas o Cobra sempre vinha a minha cabeça..
Era uma sexta e eu treinava bastante pois logo começaria o campeonato e eu queria muito ganha-lo. Conversava sempre com meu irmão, mas eu começava a sentir alguma diferença no Marcão, ele parecia sentir ciúmes de nós. Não vi o meu namorado o dia todo. Fui pra casa tomei banho, depois jantei e fui me recolher. Tentei ligar para ele mas não consegui. Deixei pra lá e fui para o computador ver se o Cobra estava online no Skype, mas em vão. Certo. Todos decidiram me excluir hoje.
No sábado acordei bem mais tarde que o normal e tinha uma linda bandeja de café da manhã com rosas vermelhas em cima da minha cama. Era do Marcão. Hoje fariamos dois meses de namoro e ele planejou o dia pra gente. Ele deixou um bilhete junto a bandeja com as coordenadas. Deixei um recado pro meu pai e fui de encontro ao meu namorado.
Era uma casa no meio da mata próximo à pedra do Índio. O lugar era super bonito. À beira da estrada era simplesmente linda ,tirei várias fotos no meio da estrada e ao chegar. Nem sabia que existiam casas por ali, pra mim era apenas uma mata. O Marcão me contou que era uma herança de família.
Marcão: Sabe Kah, eu te amo muito. E não quero que nada nem ninguém nós separe.- Ai, esse Marcão, sempre me surpreendendo.- Hoje eu trouxe você aqui pra gente passar à tarde e quem sabe a vida.
Karina: À tarde sim, mas a vida é muita coisa meu amor.
Marcão: É... Mas quem sabe.. - Como assim quem sabe, mas deixa pra lá..-
Já estava na hora do almoço e eu estava com fome quando senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.
Marcão: Como nem eu nem você sabe cozinhar eu pedi pra Bete fazer uns congelados pra gente..
Karina: Huuummm. O cheiro está maravilhoso. Só a Bete mesmo.
Comemos e fomos ver televisão. Estava passando uma luta do Anderson Silva, meus olhos não desgrudavam da tela, ele é simplesmente incrível.
Me surpreendo com um beijo, mas daqueles desentubidores de pia. Fiquei sem ar. Por impulso dei outro de volta, como já disse antes o Marcão beija super bem.
O fogo já começava dentro de mim, e a essa altura ele já estava sem blusa. Nossa ! Que linda visão, os anos de treinos e lutas fizeram bem ao Marcão.
Eu queria muito aquilo, mas já não me sentia segura. O Marcão pareceu percebe isso.
Marcão: Minha linda, se você quiser agente para por aqui. Eu não vou fazer nada que você não queira.
Karina: Não. Eu quero, quero muito, acredite.
Marcão: Então só confia em mim. Você confia.
Karina: Sempre.
Ele começou me dando vários beijos por todo o corpo, e eu já começava a me sentir mais à vontade.
O calor foi aumentando assim como os beijos e quando percebi já estava só de lingerie. Tomei coragem e tirei sua bermuda, corei na hora, mas não deixei ele perceber.
Karina: Eu te amo.
Marcão: Eu te amo mais do que você imagina minha linda.
Finalmente primeira vez Marina aconteceu naquela tarde e acreditem, foi ótima. Ficamos lá até o começo da noite.
Cheguei em casa e não tinha ninguém, encontrei um bilhete do meu pai explicando que ele, a Dandara e meu irmãozinho (o Cael) tinham ido pro cinema e a Bi foi viajar pra fazer um teste pra alguma novela. Quase não vejo minha irmã mais, ela sempre está viajando pra fazer testes, gravar alguma coisa ou até mesmo para desfiles.
Tomei meu banho e fui me recolher, fiquei rolando na cama de um lado pro outro lembrando dos acontecimentos daquela tarde. Já estava quase durmindo quando meu celular tocou. Era o Cobra.
Karina: Cobra.
Cobra: Que bom ouvir sua voz minha Pequena. Olha eu vou desputar o campeonato Nacional aqui pela minha academia. Então à gente s ver lá, combinado?
Karina:Combinadissimo. E Cobreloa... Boa sorte.
Cobra: Pra nós dois Pequena. Beijos.
Karina: Beijos.
Fui dormir mais feliz ainda. Na outra semana seria o campeonato e eu teria que pegar pesado nos treinos essa semana s eu quiser vencer e mostrar pra todos do que eu sou capaz.
Acordei no outro dia e treinei bastante. Tava tão concentrada que nem vi o Marcão chegar.
Karina: Que susto meu bem.- Dei um beijo nele.- Tava bem concentrada aqui.
Marcão: Desculpa Amor. É que eu quero te mostrar uma coisa depois. Pode ser?
Karina: Claro. Depois eu passo lá no QG.
Marcão: Certo. Agora eu vou voltar pra lá.
Karina: Você não vai treinar?
Marcão: Não. Eu não irei participar do campeonato. Eu tenho outros planos gatinha.
Karina: Ok então.
Dei mais um beijo nele. Ele foi embora e eu fiquei treinando. Qual seria esse tal plano? Será que alguma coisa comigo?
Não sei, isso tá parecendo muito estranho. Mas deixa pra lá. Deve ser coisa da minha cabeça.
Mais tarde eu passo lá no QG e ele me explica direito.
Voltei pro treino e fiquei lá até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão bom. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Dois /COBRINA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.