Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 17
Capítulo 17- A ressurreição de Khan Seth Parte 1


Notas iniciais do capítulo

desculpe os meses de demora, estava sem criatividade para o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/17

(POV Autor)

3 dias haviam se passado desde que harry havia chegado ao passado, onde ele e morgana começaram a treinar incansavelmente seus poderes para deterem khan , e tentar impedir seu ressurgimento. Harry estava sentado bebendo água junto a morgana, ambos exaustos pelo treino.

—Ei morgana, teremos que ir a origem de khan, onde seus poderes são maiores-disse harry.

—Então teremos que viajar para o país onde ele é mais forte-disse morgana.

—Sim, iremos para o Egito-disse harry.

—Melhor nos prepararmos então-disse morgana.

Ambos foram para seus quartos se prepararem, onde harry estava com seu arco e aljava, guardou sua varinha em seu cinto. Saiu de se quarto e foi para a floresta do castelo esperar morgana. Não tardou muito e morgana chegou a floresta e já foi perguntando a harry.

—Como iremos ao egito?-perguntou morgana.

—Com chave de portal-disse harry.

Harry tinha em mãos uma espécie de medalhão egípcio, onde este sacou sua varinha e apontou para o medalhão dizendo.

—Portus—disse harry.

Uma luz cobriu o medalhão, onde esse saiu da mão de harry e ficou flutuando entre os dois bruxos.

—Vamos indo-disse morgana.

Ambos seguraram no medalhão, onde foram sugados por esse.

Cairo, 13: 45

Em um lugar afastado da cidade, um medalhão surgiu no ar e de dentro dele saíram dois adolescentes, sendo esses harry e morgana.

—Chegamos-disse harry.

Harry cancelou a magia presente no medalhão e guardou-o em seu bolso.

—Está muito calor-disse morgana.

—Irei resolver isso-disse harry.

Harry apontou a varinha para as roupas de morgana, onde estas foram substituídas pro roupas mais frescas e harry fez o mesmo consigo. Os dois adolescentes andaram para dentro da cidade do cairo, com intuito de  descobrir alguma informação mais concreta de possíveis pessoas que poderiam ter se tornado seguidores de khan, onde as mesmas com certeza estavam envolvidas na ressurreição do mago negro khan. Não demorou muito e ambos adentraram a cidade, com o vento trazendo cheiros diferenciados que entraram no nariz dos dois, onde estavam processando tentando descobrir do que eram aqueles cheiros. Continuaram a andar pela cidade olhando tudo a volta atentos, procurando qualquer sinal dos seguidores de khan, mas parecia que estes eram espertos e não dariam brechas para descobrirem seus planos.

—Harry poderíamos tentar uma abordagem com algum comerciante-disse morgana.

Harry coçou o queixo e pensou. Morgana estava certa, com certeza algum comerciante pode ter alguma informação mesmo que boba ela possa ser, pois poderia se uma pista de localização ou do que faziam os comensais faziam.

—Podemos tentar-disse harry.

—Ok. Vou lançar um feitiço de linguagem em nós, assim poderemos entender oque falam-disse morgana.

—Uau, você é muito inteligente, não tinha pensado nisso morg-disse harry.

Harry afagou a cabeça de morgana, fazendo ela corar bastante, pois tinha amado aquele carinho. Morgana discretamente pegou  varinha apontando para os dois ao mesmo tempo, murmurou o feitiço baixinho.

—Interpretatio Sermonis-sussurrou morgana.

Uma fina névoa branca cobriu morgana e harry, com o corpo de ambos absorvendo esta névoa, agora seriam capaz de entender todas as línguas existentes no mundo, morgana guardou sua varinha de volta nas suas vestes. Os dois adolescentes seguiram sue caminho até uma barraquinha simpática que vendia vários acessórios, colares, anéis, brincos, amuletos, pingentes. Harry sentiu magia irradiando daqueles objetos, o vendedor era bruxo pelo visto. Ele se virou para morgana e sussurrou no ouvido dela baixinho.

—Morg, ele é um bruxo-sussurrou harry.

—Percebi também-sussurrou morgana.

Harry sacou a varinha discretamente e murmurou baixinho um feitiço.

—Vox Masking-murmurou harry.

Uma luz cinza saiu da ponta da varinha de harry e envolveu toda a barraquinha onde ele e morgana estavam, com  o garoto guardando de volta a varinha na veste.

—Com licença senhor-disse morgana.

O homem olhou para morgana, ele devia ter seus 50 anos mais ou menos, meio baixo, trajava uma roupa típica do egito daquele ano.

—Pois não mocinha-disse o homem.

—Gostaria de saber se o senhor não sabe alguma coisa sobre os seguidores de khan que tanto dizem-disse harry.

Morgana viu o homem ficar rígido, sinal claro de que sabia de algo.

—Não sei de nada, por favor saim-disse o homem nervosamente.

Harry soube pela atitude dele que ele queria evitar falar algo, com certeza fora ameaçado pelos seguidores de khan ou eles ameaçaram a família dele. Morgana respirou fundo e disse ao homem.

—Senhor, não iremos dizer nada a ninguém, e ninguém irá saber da conversa, pois colocamos um feitiço para ninguém escutar a conversa aqui. E antes que pergunte, sim sabemos que é um bruxo-disse morgana.

Os adolescentes ficaram esperando o senhor dizer algo. Viram que ele se acalmou e disse.

—O que querem saber?-perguntou o senhor.

Harry pensou um pouco em como poderia iniciar aquela conversa, não demorou e já sabia o que perguntar.

—Gostaríamos de saber tudo que sabe sobre os seguidores de khan-disse harry.

O senhor encarou os dois jovens e suspirou profundamente, então começou a dizer o que sabia.

—Há dois anos mais ou menos, desaparecimentos de jovens começaram a acontecer por todo o egito. Todos pensavam que era um grupo escravista que os tinham sequestrado ou tinham se pedido no deserto, isso tudo para os trouxas. Já para nós bruxos, sabíamos que era um grupo que estava levando os jovens para fazerem parte de um tipo de exército das trevas. Durante esse tempo, objetos das trevas começaram a sumir dos cofres e tumbas superprotegidas, isto estava se tornando algo perigoso-disse o senhor.

Harry e morgana se entreolharam e confirmaram suas suspeitas. Itens que estavam ligados a magia negra, com certeza alguns pertenciam a khan.

—Algum destes objetos pertenciam a Khan Seth?-perguntou morgana.

Eles viram o homem tremer diante a tal nome. Mas o senhor se controlou e respondeu.

—Sim, continuando. Os bruxos então relataram ocorrido ao ministério egípcio, o que causou um alvoroço no ministério com o ministro acionando toda as força bruxa para caçar essas pessoas. Alguns meses depois de acionar as forças bruxas, tiveram o encontro com um dos membros deste grupo, onde eles se intitulavam جشع ( jashae – devoradores).  E disseram que tinham como objetivo reviver khan, para ele encher o egito e depois o mundo de trevas-disse o senhor.

Então eles já sabiam o nome do grupo e seus objetivos, só restava saber onde eles estavam agora.

—Há uma forma de reconhecê-los?-perguntou harry.

—Tem sim. Geralmente usam mantos negros e possuem uma cabeça de chacal preta tatuada no pescoço ou no antebraço-disse o senhor.

Para surpresa dos três, um dos jashae passa perto deles na rua, os garotos não podiam perder essa oportunidade de ouro.

—Obrigado peles informações senhor-disse morgana.

 Harry desfez o feitiço e os garotos começaram a seguir o homem silenciosamente, fingindo que eram pessoas normais andando pelas ruas do cairo. Continuaram seguindo o homem, viram que estavam saindo da cidade depois de andar tanto, tentaram entender para onde ele seguiria e se surpreenderam para onde ele ia. O homem se encaminhava para uma das três pirâmides, mas continuaram seguindo o homem em silencio sem serem percebidos por ele. Não demorou muito e eles viram um total de 20 pessoas adentrando a pirâmide do meio segurando caixas lacradas,uma magia terrível emanava de dentro das caixas que eles carregavam, era os objetos de khan.

—Os objetos de khan-disse morgana.

—Sim, vamos segui-los e tentar impedir que khan ressurja-disse harry.

—Ok, vamos-disse morgana.

Os garotos agarraram um dos mantos que tinha por alie se vestiram com eles, para em seguida seguirem com o grupo. Os dois olhavam admirados os hieróglifos nas paredes, eram incríveis como sempre imaginaram. Eles viram que o grupo começou a descer uma escada, gostariam de saber onde elas dariam. Ambos prestavam atenção no que falavam de vez enquanto, para tentarem escutar algo que ajudasse a deter a ressureição de khan ou como eles realizariam o ritual. Não demorou muito e o grupo chegou a uma câmera enorme, com várias estátuas de ouro de khan, sarcófagos de seus mais fieis generais, o chão era de uma pedra negra reluzente, por todo canto tinha vários tipos de armas espalhadas, fora uma quantidade até que grande de joias e ouro.

—Nossa ele até que tinha bom gosto-disse morgana.

—Concordo-disse harry.

Todos pararam e se espalharam em um círculo, onde no meio havia um sarcófago com hieróglifos representado a morte, ressureição, pragas e escuridão, esse era o sarcófago de khan. O líder dos jashae andou até o sarcófago se ajoelhando em seguida, com morgana e harry vendo ele dizer algumas palavras em egípcio antigo. O homem chamou os outros e pediu que retirassem das caixas os objetos, para depois colocarem em suas posições.

—Espere mais um pouco e interrompemos o ritual-sussurrou harry.

—Tudo bem-sussurrou de volta morgana.

Ao redor do sarcófago de khan, havia molduras com o formato exato de cada objeto, e estes já estava sendo preenchidos com os objetos que o pertencem. Quando todos os objetos estavam em seus devidos lugares, os garotos começaram a escutar o líder dos jashae começar um cântico antigo, era o cântico para ressuscitar khan. Onde os objetos começaram a brilhar e uma energia negra desprendeu deles, sendo sugada pelo sarcófago.

—Hora de intervir-sussurrou morgana.

—Ok, vamos lá-sussurrou de volta harry.

Os adolescentes estavam tirando suas varinhas das vestes, quando se sentiram imobilizados do pescoço para baixo. Eles viram suas varinhas serem tomadas por um dos jashae, o líder deles encarou os jovens dizendo.

—Acharam que interromperiam o ritual né, mas se enganaram. Agora meninos fiquem de olho nesses dois enquanto termino o ritual-disse o homem.

O líder continuou o cântico, onde todos puderam sentir uma forte energia negra e magia se soltando do sarcófago, o ritual estava quase completo.

—Droga, não posso me mexer-disse harry.

—Não consigo soltar magia com as mãos-disse morgana.

Eles escutaram o líder terminar a última frase do cântico, quando a pirâmide começou a sacudir e um forte carão cobriu o local. Viram o sarcófago se estilhaçar, com um homem de vestes negras e uma máscara estranha cair no chão e encarar todos. Os jashae se ajoelharam para o homem, quando finalmente os garotos conseguiram se soltar, encarram aquele ser a sua frente suando frio.

—Finalmente voltei-disse o homem.

Os adolescentes o encararam paralisados, aquele homem emitia um poder muito grande, a energia negativa que desprendia do corpo dele era sufocante para os garotos.

—Ferrou de vez-disse morgana.

—Concordo contigo. Estamos muito ferrados-disse harry.

O egito e mundo estavam em perigo de cair em caos e escuridão, o bruxo das trevas Khan Seth havia ressuscitado, ninguém estaria a salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.