Snow - Branca como a neve{HIATUS} escrita por sugarine


Capítulo 3
A despedida - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Cookies,finalmente o terceiro capitulo e eu tenho que dar um GRANDE AVISO: Por favor,leiam o segundo cap. de novo porque eu mudei algumas partes dele,por exemplo,em vez de Flame e Dawn migrarem para Cold qualquer coisa(não lembro)eles vão migrar para Amethyst Mountain. Já agora,Dust,Sky,Snow e Wood não estão em Cold Mountains,estão em East Creek(que se situa em Slough Creek). É,a categoria da fic. agora é Wolf Quest(2.7)
E sim,o cap não tem 1000 palavras como eu queria. Porquê? Como vocês sabem eu fiquei MUITO tempo sem postar. E eu fiquei muito arrependida disso. Prometo que não volta a acontecer.
E já agora,sim,apenas a parte 1,amanhã vou ao cinema com os meus pais então eu acho que consigo postar outro cap fim de semana que vem. No MAXIMO ok?

(por favor,ignorem qualquer erro,se notarem algum,por favor me digam nos comentários,assim eu vou correndo pra corrigir e tem palavras que estão errado propositalmente,as das filhotes)

♥♥♥Boa Leitura♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692279/chapter/3

Dawn

Já estava de manhã quando eu acordei,Flame ainda não tinha acordado então,eu fui explorar. Eu tinha o olfato bem aporado,o que facilitava muito,tanto o quanto dificultava. Eu acabei me encontrando com Snow e Sky.

— Dawn! O que você está fazendo aqui? Onde está o Flame?

— Flame? Quando eu acordei e saí ele ainda estava dormindo,mas ele disse que eu poderia sair desde que eu tivesse cuidado.

— Uhhh... está bem. Dust está procurando cervos para nos alimentar,principalmente Snow e Wood.

— Vedade,eu xtou com fome. - Disse Snow torcida de fome na grama.

Dust

Eu tinha me afastado de mais da toca quando senti um cheiro... Cervos. Fui caminhando até encontrar a manada.

— Tenho que avisar a Sky,antes que seja tarde de mais. Só não sei como vai ser com as filhotes. - disse enquanto corria em direção da toca.

***

Dawn? Dawn estava lá,mas porquê? Isso não importa agora,o que importa é que tem uma manada inteira de cervos que está prestes a perder um elemento.

— Não se preocupem,eu fico com elas,podem ir caçar.

— Obrigado Dawn! Wood está na toca dormindo,tenha cuidado,por favor!

— Eu irei. Prometo.

Dawn

— Onde xta o tio Fame?

— Ele deve estar na toca lá na alcateia, ou então apenas explorando mesmo. Ele sabe que eu estou aqui... mas vou precisar falar com ele depois. Já que não vou tão cedo para casa.

***

O tempo passou, fiquei brincando com a Snow, principalmente brincando de lutinha. Ela ama lutinha... infelizmente a Wood não gosta taaaanto assim mas ela é uma boa filhote. Isso eu tenho certeza.

— Hm... - Snow gemeu deitada na grama, ela estava com muita fome, ainda por cima brincando durante algum tempo.

— SNOW! Você está bem? O que houve? Fome... não é?

X-xim...

— Calma, seus pais estão quase vindo, espere só um pouco. - Filhotes com 3 meses ainda têm bastante fome. Não sabia, acho que vou tentar caçar alguma coisa. Mas é tarde de mais, Snow está deitada e não quer levantar da grama por causa da fome e Wood está dormindo na toca. Um coiote ou um urso, lobo. QUALQUER COISA! Pode levar elas sem eu perceber, eu nunca me perdoaria se isso acontecesse.

***

Passam 15 minutos... até que... aparece um coiote. O QUE EU FAÇO AGORA?

— AAARGHH! - DUST! Dust e Sky finalmente chegaram. E mataram o coitote, ainda bem.

— DAWN! O que aconteceu com a Snow? - Disse Sky nervosa.

— Calma tia. Ela está apenas com fome.

— MÃE! PAI!

— WOOD! Então querida. Dormiu bem? Ah,Dawn está aqui porque a gente foi caçar,então ele ficou cuidando da sua irmã Snow.

Então a gente come o cervo e eu vou para a minha toca,com o meu pai,claro. Fiquei realmente  orgulhoso de mim por ter cuidado dela tão bem. E  ambem estou orgulhoso da Snow por ter aguentado aquela terrivel dor de fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :3 espero que tenham gostado. E dizendo novamente, por favor se você notar algum errinho ME AVISA NOS COMENTÁRIOS! Assim eu volto aqui CORRENDO e corrijo :3

Vemo-nos no proximo cap. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow - Branca como a neve{HIATUS}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.