Snow - Branca como a neve{HIATUS} escrita por sugarine


Capítulo 2
Caramelozinho,vai dar tuuudo certo.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Cookies,desculpa pela demora,mas é que eu estava sem inspiração pra fazer o segundo capitulo ;u;
Eu vou agradecer MUITO à Siilver Wolf e à SheWolf Blood por favoritarem a fic. muito obrigada mesmo,também agradeço a todos que acompanham a história ^u^
Eu sei que este cap. também ficou pequeno mas é que eu não queria demorar mais e.e'
Sem mais enrolação,fiquem com o cap.

♥Boa Leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692279/chapter/2

Dust

 

Os Alphas estavam correndo em direção à nossa toca,eu não sabia o que fazer,se havia de correr ou se havia de ficar na toca. Não tive tempo de pensar,os Alphas já estavam aqui.

— Ora,o que temos aqui? - Disse o Alpha cheirando a pequena e frágil Snow.

— Por favor,não faça nada com ela,eu imploro. - Disse Sky com medo,eu admito que nunca vi tanto medo na minha vida.

— Ela é branca como a neve. E daí,não é por ela ser branca que ela vai trazer um frio eterno,muito pelo contrário! - Disse eu me colocando na frente do Alpha,protegendo Snow.

Eu estava confiante,nada ia acontecer com ela,mesmo que a gente fosse rejeitado da alcateia,a gente tinha muitos lugares pra ir. Eu conheço o território inteiro e ainda além da fronteira melhor que os Alphas.

— Me enfrente e sua filha estará morta,eu mesmo vou fazer com que você mate ela. - Essa frase me colocou ainda mais irrtado. Foi aí que eu disse para Sky,Flame e Dawn levarem as filhotinhas e fugirem. Eu vi que eles estavam indo pra East Creek,o local onde Sky cresceu,eu sabia que ela era de confiança.

Sem mais tempo,ataquei o Alpha pelo pescoço com todas as minhas forças.

***

A gente ficou lutando por uns 20 minutos,ele falava sobre os meus pontos fracos,eu estava com medo que ele atingisse o centro da ferida.

— Vai Dust,me mata,aí você fica com tooooda a consciência em você. Aí ninguém vai te amar,vão todos pensar que você é um assassino,vão todos pensar que você é o vilão da história. - O Alpha estava falando isso o tempo todo,mas isso não me atingia de jeito nenhum,eu sei que isso não iria acontecer.

— Imagina as suas filhas crescendo,adolescentes,lindas e com o pelo brilhando com a luz do Sol. Legal não é? E se eu te disser que se você me matar,ELAS NUNCA VÃO CONFIAR EM VOCÊ! - Ele me atingiu bem no centro da ferida,do meu ponto fraco.

— VOCÊ É UM MONSTRO! - Eu apenas fugi e tentei encontrar Sky e os outros.

***

— Dust você está bem? - Disseram todos ao mesmo tempo,Sky,Flame e Dawn.

— E-eu es... estou bem. Apenas um pequenos cortes nas costas.

— Apenas uns PEQUENOS cortes nas costas??? Você está pessimo! - Sky adora ser ironica,mas na verdade,isso não é mau de todo.

Depois disso eu me deitei na toca com as filhotinhas.

***

Era de madrugada quando acordei,estavam Sky,Snow e Wood dormindo aconchegadas,parecendo inocentes e dóceis anjinhos.

Mas eu não vi onde estavam Flame e Dawn,então fui à alcateia ver,era um pouquinho longe mas fui e lá estavam eles,quando me viram.

— Dust,vai embora antes que os Alphas te vejam.

— Verdade tio,mas a sua sorte é que eles estão dormindo e a toca deles está um pouquinho longe.

Entrei na toca deles para ter certeza que nenhum lobo me via,depois eles me disseram que iam ficar na alcateia por enquanto para depois emigrar para Amethyst Mountains.

— Entendo,então,é melhor eu ir porque se a Sky acordar ela vai ficar bem preocupada,tchau.

— Adeus,Dust.

— Tchauzinho tio.

Cheguei na toca onde estavam Sky e as bolinhas de pelo,me deitei e rapidamente adormeci.

***

Já estava de manhã,eu acordei primeiro,então aproveitei e fui caçar umas lebres,já que não conseguia caçar cervos sem a ajuda da Sky.

Rapidamente cheguei na toca.

— *suspiro* Espero que dê tudo certo,amor. - Sky estava mais adorável que nunca dizendo aquilo.

— Caramelozinho,vai dar tuuudo certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso Cookies,o proximo vai ser ainda maior ok? EU PRO-ME-TO.
E por favor,comentem tudo o que vocês acharam ok?
Tenho que dar creditos à Siilver Wolf pois a expressão "Vai dar tuuudo certo" pertence ao ship Diamond x Radius. Siilver,isso não volta acontecer,foi apenas neste capitulo ok?

Bye Bye,
*Sugar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow - Branca como a neve{HIATUS}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.