Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 20
As regras mudaram! Vencer ou morrer


Notas iniciais do capítulo

a história muda, as regras mudam e desta vez não haverá regras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/20

Cell e os membros dos Caçadores da Morte da Força Red Ribbon ficam surpresos com o novo poder que Goku liberou, e Cell sabia que não era mentira o que Goku lhe disse.

Cell um: pois bem então, vou mostrar também meu poder. GRRRRR HAAAAAAAAAAA! E foi a vez de Cell descarregar seus poderes ao máximo; os dois lutadores se encaram ainda com seus poderes medidos, prontos para lutar – pronto?

Goku: é claro.

Cell um: venha. ARRRGHH... Goku deu um soco poderoso seguido por um chute devastador que jogou Cell para longe até ficar parado em pleno ar assim como os outros três – estou, estou bastante impressionado com você Goku, você é sem duvida cheio de surpresas.

Goku: e sei que você também tem surpresas para mim. Os dois em seguida desaparecem e tudo o que se ouve são sons de golpes sendo desferidos e em seguida ondas de impacto devastam tudo.

Sailor Moon: ai... CARAMBA ASSIM NÃO DÁ PRA VER COMO OS DOIS ESTÃO.

Sailor Chibi Moon: eu... Eu consigo vê-los e é assustador.

Sailor Marte: você pode ver a luta Chibi Moon?

Sailor Chibi Moon: sim, papai Goku e Cell estão se movendo muito rápido e... CUIDADO! Chibi Moon tirou Sailor Moon e as outras para longe da onda de choque que Goku e Cell lançaram assim como os outros que se afastam – grrr... Coragem papai Goku. Disse ainda observando a luta de Goku contra Cell como os outros que tentam vê-los se movendo em alta velocidade.

Cell um: e não se esqueça de que ainda tenho meus três Cells meu caro. IAAAAAAAAAAA! Goku voou para o alto enquanto que Cell o perseguia assim como os outros três.

Goku: você pode ter as técnicas dos meus amigos, mas... IAAAAAAAA!

Cell um: QUE TOLO. RELÂMPAGO DE PLASMAAAAAAAAAA! Os quatro disparam o relâmpago de plasma em Goku em varias direções, mas Goku voou em direção ao ataque do inimigo que se move em alta velocidade até atingir um depois os outros dois até chegar a Cell – COMO?

Goku: HAAAAAA...

Cell: UUUUUGGGHHH. E com isso Cell foi ao chão voltando a ser um.

Sailor Moon: eh... Chibi... Chibi Moon o que aconteceu?

Sailor Chibi Moon: papai Goku sabia dessa tática ele simplesmente voou se desviando dos ataques que Cell disparou até chegar até ele.

Sailor Moon: quer dizer que ele venceu Cell?

Vegeta: você é uma imbecil mesmo, o poder de Cell não diminuiu nem um pouco e essa fedelha está...

Sailor Chibi Moon: GRRR ATENÇÃO! Cell em seguida dispara um disco de energia que cortou uma parte da plataforma.

Kurillin: mas... MAS ESSE É O MEU KIENZAN!

Yamcha: e do jeito que ele move parece muito com meu... GRRRR COM MEU SOKEDAN.

Planeta do Kaio-Sama do norte

Kaio-Sama: não... Essa... Essa era a técnica do Freeza, a mesma técnica que ele usou em Namekusen. O cientista que o criou é um louco, como ele pôde criar um monstro desses?

De volta a terra

No planeta Terra, Seiya trava uma luta difícil contra o super Nº 17 para salvar sua irmã Seyka que estava presa numa cápsula. Seiya ainda se levanta bastante machucado depois ser atingido.

Seiya: grrr...

S Nº 17: disseram que você seria capaz de vencer os deuses malignos, mas contra um mero androide criado por um cientista você só fica apanhando mais que patético você é.

Seiya: vou ser honesto com você 17, quem é patético aqui é você apenas.

S Nº 17: do que você está falando?

Seiya: você disse que é o androide mais forte, mas a verdade é que você é fraco por servir Gero.

S Nº 17: grrr...

Seiya: e sinceramente 17, esses seus golpes não são nada, tenho pena de você.

S Nº 17: GRRRRR VOCÊ...

Seiya: eu posso apanhar, apanhar, apanhar. Pode quebrar minhas pernas, pode quebrar minha cabeça, todo o meu corpo você fazer tudo isso, mas eu vou me levantar até não só para proteger a Saori como também vou... Seiya emana seu cosmo mais alto deixando o androide enfurecido de raiva.

S Nº 17: GRRRR VOCÊ É UM IDIOTAAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRR COMO VOU SALVAR MINHA IRMÃÃÃÃÃÃÃÃ! Seiya liberou o cosmo tão poderoso que parecia ultrapassar o sétimo sentido – GRRRRRRR COMETA... DE...

S Nº 17: GRRRRR BOMBA CINTILANTEEEEEEEEEEEEEEEE!

Seiya: PÉGASOOOOOOOOOOOOOO! Os raios de energia atingem Seiya que não parava de avançar até acertar no androide até forma uma onda de choque – GRRRRRR...

S Nº 17: GRRRRR... É INÚTIL EU POSSO ABSORVER SEU COSMO TODO SEU IDIOTA.

Seiya: GRRRRRRRRRR... VOCÊ QUER MEU COSMO? GRRRRRRR... ENTÃO VÊ SE AGUENTE UM COSMO SEM LIMITEEEEEEEEEEEEEEEE. E Seiya disparou outro enquanto que o androide absorve ainda o seu cosmo que se sobrecarregava.

S Nº 17: GRRRRR... GRRRRR AAAAAARRRGGGHHH. Seiya cravou seu punho no Nº 17 que foi direto a parede. Seiya ficou praticamente exausto sem falar que sua armadura de Pégaso foi totalmente destruída com a liberação de energia.

Seiya: ARGHH... Arh... Se... Seyka... Seiya caminhava com dificuldade até que o androide saiu dos escombros e muito enfurecido – ai... Que ótimo...

S Nº 17: grrr... SEU IMBECIL MALDITO... TEIMOSO PRA MORRER.

Seiya: AAAARRGHHHH... O androide chutou nas costelas de Seiya que estava no chão.

S Nº 17: você arruinou minha roupa, tem ideia do quanto isso me deixou chateado? TEM?!

Seiya: GRRRAAAARRRGGGHHH. E de novo o androide chutou em suas costas. E de volta a luta de Goku contra Cell. Cell utiliza a técnica de Freeza que se move até dispara seus raios de energia que as explodem.

Goku: não adianta você usar as técnicas dos meus amigos, mesmo tendo evoluindo é fácil conhecer.

Cell: você acha? E se eu disser que posso usar as duas ao mesmo tempo, ou seja... SHINKU KAMEEEE...

Shun: SÓ PODE...

Hyoga: ELE SÓ PODE ESTÁ BRINCANDO ELE VAI... Mas Ryu notou que Cell estava movendo os braços e ele percebe o pior.

Ryu: n-não... NÃO! ESSE... ESSE MONSTRO VAI...

Cell: HAMEEEE...

Goku: PARE CELL VOCÊ NÃO PODE ATACAR COM ESSE EXCESSO DE ENERGIAAAA.

Cell: grrr... HAAAAAAAAAADOUKEEEEEEEEEEEN!

Goku: EU ESTOU AQUI IAAAAAAAAAAA! Cell disparou unindo o Kamehameha e o Hadouken de Ryu criando algo devastador; Goku precisou subir o mais alto e rapidamente usa seu teletransporte desaparecendo e reaparecendo atrás de Cell.

Cell: mas... O que você fez? Se me lembro bem você havia usado isso antes em Tóquio, o que era?

Goku: essa técnica se chama teletransporte, não pude me desviar rapidamente.

Cell: entendo. Eu não fazia ideia que você possuía essa habilidade, pois bem isso seria chato se você sair da plataforma e muito mais em desistir. Doutor Gero se o senhor e o enviado me permitem...

Dr Gero: certo, pode fazer, mas queremos o que quero Cell.

Cell: certo.

Goku: o que... Cell o que você está... Goku notou que Cell levantou a mão e percebeu o que ele pretende – não... AMIGOS AFASTEM-SE DA PLATAFORMA AGORAAAAAAAAA.

Sailor Moon: MAS... MAS O QUE...?

Goku: CELL VAI EXPLODIR A PLATAFORMA SAIAM AGORAAAA. Cell então usou seu poder destruindo a plataforma, mas todos conseguiram sair.

Kurillin: n-nossa... Cell é um doido varrido ele...

Sailor Júpiter: Cell explodiu a plataforma.

Sailor Marte: maldito Cell.

Mistress 9: HAHAHAHAHA. Cell você é fantástico, você vai me divertir com sua luta.

Prof. Tomoe: minha... Enviado do mal eu acho que talvez nós devêssemos...

Mistress 9: FIQUE QUIETO, NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTOU ASSISTINDO ALGO FANTÁSTICO?!

Prof. Tomoe: eh...

Mistress 9: os dois agora vão usar seus poderes, e quero assistir enquanto que Faraó 90 não vier. De volta à luta, Goku e Cell voltam ao chão.

Cell: a partir de agora essa será nossa plataforma, e esteja certo que se você se render o doutor Gero terá sua vida, ou seja, agora é vencer ou morrer esteja certo disso Goku.

Goku: então se eu desistir vocês me matarão não é isso? Isso quer dizer que vai lutar com todas as forças Cell.

Cell: exato. IAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRRRRRR. E os dois recomeçam a luta de forma rápida disparando raios de energia que se chocam e em seguida seus socos causam ondas de choque de grande impacto.

Piccolo: grrr...

Tenshinhan: os dois se movem em alta velocidade que nem dá pra gente vê.

Ken: como isso é possível uma luta dessas?

Ryo: eles evoluíram o estilo de luta.

Terry: droga e eu que pensei que eles tivessem ficado parados.

Kyo: grrr... Dá até raiva de ver esse monstro do Cell ter minhas células, isso...

Benimaru: calminha Kyo, fica calminho que o Goku ainda tá lutando. Os dois ainda descarregam suas energias ao máximo até medirem suas forcas.

Repórter: MAS... MAS O QUE... O QUE ACONTECEU? NO MOMENTO VIMOS OS DOIS E DEPOIS FOMOS PARAR AQUI... E A T-TERRA... A TERRA TÁ TREMENDO.

Shiryu: GRRRR... Seiya... Seiya onde você tá?

Nº 16: grrr... Os sinais vitais de Seiya estão baixos, ele deve estar enfrentando o Nº 17, ele vai morrer. Ainda vendo a luta Goku e Cell se socam sem parar fazendo os escombros ficarem em pleno ar até que Goku sobe o mais alto.

Sailor Moon: Go... Goku o que... Goku o que tá pretendendo?

Goku: grrr... KAMEEEE...

Kurillin: mas...

Piccolo: TODOS PARA TRÁS, GOKU VAI FAZER O KAMEHAMEHA.

Sailor Moon: ah vamos Piccolo cê só pode...

Goku: HAAAAAAMEEEEEE...

Sailor Moon: tá brincando. MAMÃEEEEEEEEEEEEEE!

Vegeta: GRRRRRR... ELE VAI MESMO SUA IMBECIL.

Cell: V-VOCÊ... VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ?!

Goku: GRRRRR...

Dr Gero: GRRRR... IMPEÇA-O, CELL IMPEÇA-O JÁ!

Cell: GRRRRR, MAS... HÃ? MAS CADÊ... CADÊ ELE? ONDE VOCÊ ESTÁ EU NÃO POSSO TER PERDIDO VOCÊ DE... Cell olhou para baixo e viu Goku – vista?

Goku: GRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Cell: AAAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH...

Todos: AAAAAAAAAAAAAI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Goku lançou seu mais poderoso Kamehameha que partiu Cell, ele precisou usar seu teletransporte para aparecer para Cell e usar o seu ataque à queima-roupa que devastou tudo. Uma enorme fumaça cobriu o local e nela aparece Goku exausto após usar seu principal golpe, mas será que assim Goku derrotou Cell?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.