Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 19
Goku contra os poderes dos guerreiros mais fortes


Notas iniciais do capítulo

para quem pense se Goku vá se render vocês não acreditarão o que vira então preparem-se e em seguida veremos Seiya enfrentando o Nº 17 para salvar sua irmã. Seiya será capaz de salvá-la?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/19

Enfim depois desse capítulo que foi como era de se esperar, do Satan ser jogado para fora do ringe e para bem longe do Japão, começará a luta a qual todos estavam esperando; Goku subiu a plataforma onde Cell o aguardava. Os dois se encaram e o clima em Tóquio mudou drasticamente, a enviada do mal o professor Tomoe Black Lady e o doutor Gero os observam assim como os outros guerreiros.

Repórter: o... O concorrente Satan... perdeu nossas esperanças desapareceram e agora... vamos todos morrer mamãe...

Gohan: chegou a hora.

Sailor Chibi Moon: isso.

Cell: bem... Lutarei com você logo no começo, é uma pena eu até gostaria que fosse somente no final, mas fazer o quê.

Goku: meus amigos me disseram que você podia usar nossas técnicas.

Cell: sem mencionar que agora que eu sou o ser perfeito elas também evoluíram. Os dois ficam em posição de combate.

Mistress 9: essa luta será bem interessante doutor.

Dr Gero: certamente que sim enviado.

Cidade de Nova Iorque

Mrs. Satan: IAAAAAAAAAU MAMÃEEEEE... Em Nova Iorque o grande (farsante) senhor Satan corre desesperadamente da multidão que queria linchá-lo depois de perder para Cell – AAAAAAAH ESPREM, ESPEREM, ESPEREM EU POSSO... EU POSSO EXPLICAR O MEU PÉ ESCORREGOU E...

Pessoa um: E VOCÊ ACHA QUE SOMOS IGNORANTES?! VOCÊ PERDEU, PERDEU SEU GRANDE FARSANTE.

Pessoa dois: É ISSO MESMO, E AQUELA GAROTA FALOU QUE O QUE DISSER É MENTIRA DÁ O FORA SEU FARSANTE.

Mrs. Satan: AAAAAAAAAARRRRRRHHHHHHHH E-EU... EU VOU VOLTAR PARA O JAPÃO EU VOU DERROTAR C-CELL EU GARANTO QUE EU...

Pessoa três: O JAPÃO É BEM LONGE COMO VAI CHEGAR NADANDO?! VOCÊ NÃO É DE NADA.

Pessoa quatro: DÁ O FORA DESSA HISTÓRIA SEU FARSANTE DE HERÓI. E assim o grande “farsante” Mrs. Satan foi perseguido pela multidão enfurecida até se esconder.

Mrs. Satan: grrr... Eu tenho que chegar a Tóquio nem que eu vá nadando.

Tóquio Japão

De volta ao Japão Goku e Cell ainda se encaram sem sair do lugar, os dois se analisam para saber quem começaria a lutar.

Sailor Marte: isso é um tanto intrigante pessoal. Goku parece um tanto calmo numa situação critica.

Sailor Júpiter: é verdade, se fosse eu no ringue eu certamente ficaria tensa.

Shiryu: e ao que tudo indica ele parece ter previsto tudo assim como Cell.

Piccolo: e com certeza esse deve ser o momento ao qual ele gosta.

Sailor Mercúrio: e ao que tudo indica se Goku pôde controlar os poderes de um super saiyajin Gohan e Chibi Moon também possam.

Cell: vem... Assim sendo Goku começou a atacar Cell que se defende; os dois se atacam em alta velocidade com socos rápidos com movimentos.

Dan: AAAAAAHHHH...

Repórter: os... movimentos deles são...

Dan: mas... MAS QUEM SÃO...?

E é a vez de Cell que ataca Goku até desaparecer; em segundos socos e chutes ele previu até fazê-lo aparecer. Goku continuava a atacá-lo e numa investida ele desaparece e reaparece golpeando Cell e logo depois lhe deu o chute até jogá-lo da plataforma.

Sailor Moon: VAI SAIR DA PLATAFORMA.

Yamcha: CONSEGUIU. Mas Cell parou antes mesmo de cair e volta para a plataforma – droga...

Cell: por um momento sentiu o gostinho da vitória.

Goku: não, eu sei bem que nem seria fácil de vencê-lo.

Cell: agora vejo o quão forte você é Goku e eu fico feliz em enfrentá-lo, veja Mistress 9. Goku olhou e a vê sorrindo – ela parece gostar da nossa luta, pois bem o que acha de ver como reagi com as técnicas dos seus amigos evoluídas.

Goku: evoluídas? Cell fica em posição com a mão aberta e Goku logo conhece uma das técnicas que Cell liberava – mas... MAS ESSA É A...

Kyo: GRRR... NÃO... ESSE MONSTRO... MALDITO ELE ESTÁ USANDO...

Benimaru: AI KYO ESSA NÃO É A SUA...

Kyo: minhas chamas... Cell possui as chamas de Kusanagi como ele ousa...

Cell: grrr... IAAAAAAAAA.

Goku: HÃ?

Sailor Marte: MAS ESSA É A...

Cell: FOGO SAGRADO DE MARTE KUSANAGIIIIIIIIIIIIIII! Goku teve que se mover rápido para escapar desse ataque; Cell não apenas usou a técnica de Sailor Marte como também combinou com as chamas de Kyo que não podia acreditar.

Kyo: grrr...

Benimaru: ei Kyo, fica calminho meu querido fica...

Kyo: como ele se atreveu... Cell utilizou minhas chamas isso... ISSO ME DEIXOU ENFURECIDO.

Sailor Marte: é verdade, Cell pode usar nossas técnicas e evoluí-las isso me deixa com muita raiva.

Goku: grrr...

Cell: e isso é somente uma amostra meu caro e agora... Cell então concentrou suas mãos que saem faíscas de raios nas mãos; Benimaru reconheceu sua técnica assim como Sailor Júpiter.

Sailor Júpiter: mas é...

Benimaru: AH NÃO, SÓ PODE SER PIADA.

Cell: IAAAAAAAAAAAAA.

Benimaru: GRRRRR COMO... ISSO É ROUBO, ELES ROUBARAM MINHA TÉCNICA DOS RAIOS ESSE... ESSE VELHO SEM ESTILO.

Sailor Júpiter: ele combinou com minha técnica de do trovão e centelha relampejante de Júpiter.

Cell: hehehe... REPUKEEEEEEEEN!

Terry: NÃO... DE... ATÉ DE GEESE?!

Andy: ESSE BANDIDO, AQUELE CIENTISTA É UM LADRÃO EM ROUBA NOSSAS IDENTIDADES.

Cell: e ainda por cima tenho algo a mais. Cell fica em uma posição e ele então se dividiu em quatro.

Yamcha: n... NÃO... TEN ESSA É...

Tenshinhan: M-MINHA... MINHA TÉCNICA... Esse desprezível do Gero roubou até minha técnica.

Cell um: vejamos como vai ser...

Cell dois: com esses. IAAAAAAA AVEEEEE RAIO DE FOGO FÊÊÊÊÊÊÊNIIIIIX!

Cell três: EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Cell quatro: VENDAVAL CÓLERA DO DRAGÃOOOOOOOOO!

Cell um: SHINKOU HADOUKEEEEEEEEEEEEEN! Goku se viu numa situação extrema e escapa desses ataques dos quais eram dos seus amigos.

Hyoga: grrr... MALDITO CIENTISTA, COMO ELE SE ATREVEU A TIRAR AS CÉLULAS DO MEU MESTRE CAMUS.

Ryu: e pior eu, eu tive tanto trabalho em criar o Hadouken e ele roubou de mim.

Asgard novo palácio Valhala

E em Asgard no extremo norte da Europa, Hilda e sua irmã Freia assistem ao lado dos guerreiros deuses a luta de Goku contra Cell que viram como a criatura usou o vendaval do dragão a qual pertenci a Siegfried que estava enfurecido.

Siegfried: grrr... Quando soube que a Red Ribbon voltou não queria acreditar, mas... Desta vez eles foram além da audácia, roubaram minhas células e eu vou para o Japão para acabar com esse maldito.

Hagi: eu vou também. Esse cientista louco vai sentir minha ira.

Thor: esperem, não adiantara irmos para o Japão agora.

Siegfried: mas Thor ele ousou usar minha técnica e Goku está enfrentado como...

Hilda: Thor tem razão Siegfried, mesmo se vocês forem o resultado será o mesmo; tudo o que nós infelizmente podemos fazer é rezar para que Goku vença.

Siegfried: grrr...

Freia: eu realmente sei como se sentem, mas nós temos de acreditar nos nossos amigos.

Hilda: vamos rezar para que Odin esteja com Goku e os outros.

Tóquio Japão

No Japão, Goku era atacado pelos quatro Cells que apareceram depois que utilizou a técnica de Tenshinhan que não podia conter a raiva que sentia assim como os outros; em outro lugar Seiya enfim encontrou uma câmara onde lá estava sua irmã.

Seiya: é mesmo verdade. SEYKA! Seiya correu para vê-la, mas havia alguém que o esperava e era o super Nº 17 – 17. Eu não tenho tempo pra você então sai da frente.

S Nº 17: oh, mas receio que não tenha escolha, enfim vou poder terminar minha luta com você seu cavaleiro de meia tigela e provar que eu sou o mais forte.

Seiya: grrr... SERÁ QUE NÃO VÊ A SITUAÇÃO! Gero tá te usando e eu não vou lutar com você.

S Nº 17: mais que azar o seu, pois pra salvar sua irmã terá de me derrotar e desta vez estou bem mais poderoso; já que era desejo do meu pai eliminar Goku.

Seiya: presta atenção 17, você é um idiota e... Gero jamais amou você e ainda por cima você o odiou por construí-lo assim como sua irmã. SERÁ QUE NÃO SE LEMBRA DISSO 17?!

S Nº 17: grrr... Seiya conseguiu por uns instantes fazer com que o androide se lembrasse, porém por uns instantes – GRRRR... CHEGA DESSAS SUAS BOBAGENS. SE NÃO ME ENFRENTAR EU ELIMINAREI ESSA GAROTA E DEPOIS IREI ATRÁS DAQUELA OUTRA QUE TAMBÉM TÁ NA LISTA NEGRA DA RED RIBBON, E FALO DA SUA SAORI.

Seiya: então você não me deixa escolha, Nº 17. Seiya então fica em posição de luta e concentra seu cosmo pronto para atacar – METEORO DE PÉGASOOOOOOOOOOOOO! Seiya começou disparando seus meteoros e o androide não se moveu e nem se defende apenas recebe os ataques à velocidade da luz até ser acertado no estômago.

Seiya: mas... (pensamento) o que aconteceu ele nem se defendeu?

S Nº 17: heee... GRRRRAAAAA.

Seiya: AAAAAARRRGGGHHHHH. Com seu chute devastador no estômago o super Nº 17 jogou Seiya até a parede e com sua armadura quase destruída num único golpe – grrr... Mas... O que aconteceu? Aquele androide não tinha essa força antes.

S Nº 17: você é um idiota, e mesmo com essa porcaria de armadura de bronze patética você já ficou machucado.

Seiya: grrr...

S Nº 17: você se diz o mais forte, pois então me mostre essa sua força ou será que o poderoso Pégaso só é forte com esses patéticos deuses.

Seiya: cala essa sua boca. METEORO DE PÉGASOOOOOOO. E de novo o androide recebe os golpes e agarra o braço de Seiya – GRRRRR... DE... DE NOVO?!

S Nº 17: GRRRRR EU JÁ DISSE ISSO É INÚTIL IAAAAAAA.

Seiya: AAAAAAARRRRHHHHH.

S Nº 17: agora é minha vez. BOMBA CINTILANTEEEEEEEE!

Seiya: AAAAAAARRRRGGGHHHH... GRRRR... (pensamento) EU... EU TENHO DE SALVAR MINHA IRMÃ, MAS COMO ESSE CARA PODE TÁ SENDO DIFÍCIL PRA MIM?!

S Nº 17: HAHAHAHAHA... QUANDO EU ACABAR COM VOCÊ LEVAREI SEU CADÁVER SEM VIDA PARA SUA DEUSA DEPOIS DE ELIMINÁ-LA ASSIM COMO SEU AMIGO QUE MORRERA.

Seiya: grrr...

De volta à luta de Goku contra Cell, após escapar do golpe de Ryu todos estavam ainda vendo os dois parados sem se mover.

Cell um: bem Goku, parece que já podemos parar com o nosso aquecimento não concorda?

Goku: é, tem razão Cell.

Benimaru: C-COMO? AI MEU QUERIDINHO ISSO SÓ FOI UM AQUECIMENTO?!

Daimon: é lógico. Esse é o jeito do Goku lutar.

Kyo: droga, mas o pior é desse jeito que o Goku faz.

Piccolo: é por essa razão; Goku precisou conhecer o estilo de combate do Cell.

Ryu: agora é que vai começar a verdadeira luta desses dois.

Cell um (pensamento): o guerreiro Goku é sem duvida o tipo de guerreiro que gosta de lutas e por isso precisa conhecer o estilo de luta dos seus adversários.

Goku (pensamento): eu sabia, Cell estava somente usando as técnicas dos meus amigos não somente para saber como eu reagiria como também eles, mas preciso ter cuidado, pois um descuido meu e posso acabar me ferindo gravemente ou pior.

Dr Gero: parece que Goku percebeu a situação em que está.

Mistress 9: estou intrigada com esse guerreiro, ele é diferente das Sailors e os cavaleiros.

Dr Gero: nossas informações dizem que ele adquiriu o cosmo dos deuses do Olimpo enviado.

Mistress 9: entendo, entretanto mesmo ele não sendo um deus ele parece bem poderoso para Cell.

Dr Gero: não se preocupe enviado, Cell agora vai demonstrar seu verdadeiro poder para nós e mesmo se por milagre Goku o vencer ele ainda terá de enfrentar mais um adversário.

Goku (pensamento): tudo bem. PRONTO!

Trunks (pensamento): o olhar de Goku mudou isso quer dizer...

Cell um (pensamento): Goku vai lutar com todas as forças. E realmente Goku virou o super saiyajin sem precisar da energia dourada e logo depois ele liberava seu cosmo diante de Cell – hã? O que ele...

Shiryu: que estranho.

Shun: o que foi Shiryu?

Ikki: normalmente você precisaria elevar seu cosmo até o sétimo sentido ao máximo e Goku já chegou sem esforço então... N-NÃO PODE SER... POR ACASO ELE CHEGOU AO...

Goku: não Ikki, ainda não.

Ikki: hã?

Goku: mas eu sinto que estou prestes, mas... GRRRRRR... Goku liberou seu cosmo ainda mais assim como seu ki de uma vez só.

Piccolo: GRRRRRR... ELE... ELE DOMINOU DUAS ENERGIAS E AINDA ESTÃO AUMENTANDO?!

Vegeta: GRRRRR... NÃO... ISSO NÃO.

Goku: GRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Numa onda de energia Goku expulsou toda sua verdadeira energia diante que Cell que se impressionou – grrr...

Cell um: nossa; agora sim estou surpreso Goku eu não fazia ideia que você tinha esse gigantesco cosmo e ainda o seu ki...

Goku: pra ser honesto Cell, esse ainda não é o meu limite isso foi só uma amostra.

Cell: o quê?

Kurillin: SÓ... SÓ UMA AMOSTRA?!

Sailor Marte: mas afinal será que Goku não tem limites?

Shiryu: o que será que Goku descobriu? Gohan o que o seu pai descobriu na sala do tempo?

Gohan: eu... Shiryu eu também não faço ideia também.

Cell dois (pensamento): do que será que ele está falando?

Sailor Chibi Moon: papai Goku...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E começou a lutar, mas o que será que ele quis dizer com ainda não ser seu limite? E Seiya? Poderá ele vencer o novo Nº 17 e salvar sua irmã? A batalha entre Goku e Cell foi somente um aquecimento e agora é que começa a verdadeira luta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.