Sou Luna: Parte 2 - Coração Confuso escrita por JonFanfics


Capítulo 11
Romance, Sobre Rodas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692202/chapter/11

 Por Matteo

—Uma irmã?! - Pergunto ainda não acreditando no que acabo de ouvir. - Você tem uma irmã?!

—Sim, digo, acho que sim. - Ela responde. - Bom, ela é igual a mim, não é? - Afirmo com a cabeça. - Ai, Mauricinho, o que vou fazer?

—Menina Delivery, olha pra mim. - Ela se vira e olho em seus olhos. - Vai ficar tudo bem, eu prometo.

As vezes eu nem acreditava que estava namorando aquela garota que agora me olhava. No começo eu achava que nunca iria me apaixonar por ela, mas foi totalmente ao contrário. Luna foi a única garota que conseguiu meu coração e era a única garota que eu queria poder beijar. Eu nunca quis tanto em minha vida estar com uma garota como queria estar com ela. Eu ganhava meu dia sempre que a via sorrir, e não tinha nada melhor do que começar um dia ouvindo sua risada doce e contagiante.

—O que foi, Mauricinho? - Ela pergunta exibindo seu lindo sorriso.

—Eu te amo tanto, Luna, como nunca amei ninguém. - Respondo acariciando seu cabelo.

—Eu também te amo muito.

—Sabe, Luna? Você chegou na minha vida do nada e bagunçou tudo, você resgatou a melhor parte de mim.

Acaricio seu rosto e me aproximo lentamente, porém Luna se afasta bruscamente desfazendo seu sorriso.

—Mauricinho, estou com um problema, sabia? - Ela fala cruzando os braços.

—Ei! - Sorrio. - Não existe mais ninguém agora, só nós dois, ok?

Me aproximo de novo e vejo seus olhos se fecharem lentamente. Faço o mesmo.

—Eu te amo. - Sussurro aproximando nossos lábios.

Iniciamos um calmo e apaixonante beijo, aquele beijo que me fazia sentir o rei da pista, o beijo que queria provar todos os dias até o fim. Ela retribuía de uma forma que me fazia acreditar que não tinha mais nada, nenhum problema, só nós.
Continuamos a nos beijar, como dois jovens apaixonados.

Por Nina,

Me afasto do abraço e olho nos olhos de Gastón e vejo um sorriso se formar em seu rosto, era exatamente aquele sorriso que queria ver na primeira vez do dia, e aqueles braços eram os que queria que me envolvesse sempre que estivesse com medo. Eu queria estar com ele todos os dias, e tinha a certeza que nunca me cansaria.

—Esperei tanto por esse momento. - Digo enquanto ele afasta me cabelo do olhos.

—Sinto muito por ser tão burro. - Ele diz sorrindo.

—As vezes alguns momentos demoram, mas quando chegam valem muito a pena.

—Você é tão linda, e tão inteligente, eu amo você. - Ele diz e me puxa para outro abraço.

—Eu também amo, Gastón, eu nunca me apaixonei por alguém como me apaixonei por você. - Falo fechando os olhos e mergulhando meu rosto em seu ombro sentia seu cheiro maravilhoso.

Era inacreditável, mas era real. Estávamos juntos, e isso enchia meu coração de felicidade, parecia que ia explodir de tão contente que estava.
Gastón se aproxima mais uma vez para iniciar nosso terceiro beijo, porém somos interrompidos pelos nossos celulares, que vibravam sem cessar.
Pego meu celular após ver que Gastó possuía um semblante sério ao ver o motivo na qual fazia os aparelhos vibrarem tanto e leio o que parecia ser um post da "Felicity For Now", mas o estranho era que eu era a Felicity.

—"Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso." - Ele lê a mensagem ainda incrédulo no que acabara de ver. - Não estou entendendo, tem duas Felicity?

Permaneci calada. Não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que aquela Felicity era uma farsa, e eu tinha que desmascara-la, porém nem tinha em mente quem poderia ser, mas precisava descobrir, e logo.

Por Ámbar

Estava conversando com minhas amigas tranquilamente quando sinto uma mão me puxar de onde estava.

—Você ficou maluco?! - Pergunto sem ver de quem se tratava.

—Eu quero saber.

Me repreendo mentalmente por ter me sentido extremamente bem ao ouvir sua voz.
Simón estava mexendo comigo eu não podia negar, mas a rainha da pista não podia estar com um simples garoto como ele, porém meu coração insistia em quere-lo.

—Simón. - Sorrio irônica tentando disfarçar o quão contente estava por ouvir sua voz. - O que quer saber?

—Por que me beijou? - Ele me pergunta um tanto sério.

Nem eu mesmo sabia a resposta, na verdade eu o beijei porque senti vontade, senti uma vontade enorme em ter aqueles lábios contra os meus, mas eu nunca diria, meu orgulho era bem maior.
Permaneço em silêncio olhando em seus olhos, e ah! Como aquele guitarrista tinha belos olhos.

—Por que me beijou, Ámbar? - Ele pergunta mais uma vez. - Me responde.

—Estava em um momento de fraqueza! - Digo, mas não o convenço.

—Que?! - Exclama ele seguido de uma risada. - Não é verdade.

—Você deveria me agradecer. - Cruzo os braços. - Se não fosse por mim aquela garota estaria aqui no seu pé.

—Não muda de assunto, precisava mesmo ter falado que éramos namorados?

Reviro os olhos e tento sair de lá, porém ele segura firme em braço nos fazendo ficar frente a frente e colando nossos corpos.

—Tudo bem. - Ele sorri focando seu olhar em meus lábios. - Eu gostei!

Dito isso ele cola nossas bocas uma na outra e começamos a nos beijar fervorosamente.

Por Narrador

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!