Fate Sealed escrita por SakyUchiha


Capítulo 3
Capitulo III


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692179/chapter/3

 

 

*NARRAÇÃO: SAKURA.

13 ANOS DEPOIS.

Eu vestia um Bogu* enquanto segurava a Shinai*, Naruto , o mesmo. Nos encarávamos, as espadas já de frente uma pra outra, uma leve brisa bateu em nossas faces segundos antes do meu corpo avançar em direção ao de meu amigo, travando uma batalha e fazendo nossos armamentos se chocarem, quanto mais ele se defendia, mas forte eu atacava, eu sabia que ele estava pegando leve , afinal Naruto é o filho do comandante , o braço direito do general  Hyuuga. Enquanto o suor me descia a face , uma sensação muito emocionante me percorria as veias, um calor inexplicável, um fervor de lutar altíssimo. Eu era a prometida do príncipe, mas nunca me senti como tal, desde que me dei por mim, amei lutar , cavalgar , escalar em arvores, era tudo o que eu nunca pude fazer de fato. Eu sempre tinha que convencer o Naruto a sair comigo escondida , o que não era difícil por que a muito tempo nos tornamos amigos inseparáveis, as vezes nos metemos em alguns ‘’perigos’’e o Naruto ...bem as vezes ele exagerava. Uma vez fomos fazer um piquenique escondidos , era a celebração de uma nova terra conquistada pelo rei, e nós não dávamos a mínima pra essas festas. Uma cobra do tamanho de uma minhoca apareceu na grama do jardim e o Naruto fez um escândalo daqueles pra me proteger, minha única alternativa foi rir do quão ridículo aquilo era. A Ino , minha dama de companhia tentou alertar muitas vezes para que eu não faltasse aos meus compromissos, mas ela sabia que seus avisos eram em vão, uma vez que eu não me importava de fato com as regras do castelo.

Depois que o Itachi saiu do palácio para fazer acordos em reinos distantes a dois anos eu não o via. Nunca entendi o porquê de eu ter que me casar com ele, éramos amigos? Não, raramente trocávamos uma palavra, eu poderia dizer que sou mais próxima do irmão dele, que apesar de poucas palavras ao menos me ouve. Aliás eu ouso dizer que depois que ele se tornou noivo de Karin, que é a única aqui no palácio que nunca me deu um ‘oi’ , o príncipe tem se comportado de forma mais fechada. Quando éramos pequenos eu sempre via um sorriso no rosto dele, abraçando sua mãe, brincando com seu irmão, aprendendo com seu pai. Mas isso diminuiu bastante de uns tempos pra cá, chuto dizer que seja porque seu irmão partiu, mas tenho lá minhas duvidas.

A minha mãe e o meu pai como sempre são muito cuidadosos comigo, isso aumentou frequentemente quando eu decidi aumentar minhas fugas do castelo. Por isso atualmente eles me proibiram de sair por dias. Estou confinada nesse lugar gigante, tedioso onde não tem nada pra fazer por isso eu tenho treinado Kendo com o Naruto. Eu já era amante da luta desde os meus nove anos, quando vi o comandante Minato ensinando o filho eu logo pedi para ser treinada também, ele disse que eu não podia porque era a princesa e blá blá blá. Mas felizmente consegui fazer o Naruto me ensinar depois.  A minha mãe tinha se tornado a dama de companhia da rainha e o meu pai continuava sendo o conselheiro real e por isso fugir escondida tem sido tão difícil, eles botaram guardas particulares pra minha segurança, dois pra ser mais exata, um homem de cabelos brancos intitulado o Soldado que Copia. Não me perguntem o porquê. E um outro , um parente distante da família real , chamado Madara Uchiha. Os caras me seguiam o dia inteiro , isso me enchia a paciência, até nos treinos com Naruto eles ficavam lá parados só observando, um deles até ficava lendo de vez em quando, na hora de dormir ficavam do lado de fora da minha porta e na hora do banho também.

Eu ia acertar um golpe perfeito em Naruto quando a espada dele fez uma curva e me acertou em cheio me fazendo cair de bunda na grama. Ele limpou o suor da testa e eu soltei um gemido, logo depois estendeu a mão para que eu pudesse levantar.

—Já está bom por hoje Sakura-chan, você precisa se concentrar mais em como segura a cabo na hora do ataque e... – Eu estava exausta minhas mãos apoiadas nos joelhos e o Naruto me explicando sobre os modos da batalha quando a Ino chegou correndo segurando as barras do vestido dela.

—Sakura! Sakura! – Chegou perto de nós com os olhos azuis mais assustados da face da terra , parecia que tinha visto um fantasma.

—O que foi criatura? – Era assim que tratávamos uma a outra apesar de eu ser sua superior, nunca vi nossa relação como tal.

—É o príncipe Itachi, ele volta em dois dias – A cara de assustada havia se transformado em um sorriso de ansiedade.

—Era só isso? – Joguei minha espada ao chão e caminhei até a árvore mais próxima. Como se fosse a coisa mais natural do mundo a escalei até ficar sentada em um galho firme e razoavelmente alto. Naruto recolhia a espada que eu havia jogado no chão enquanto retirava seu Bogu. Ino se aproximou  e olhou pra cima pra falar comigo que já comia uma das frutas  da arvore.

—Escute senhora, você precisa se arrumar, não se veem a dois anos, nossos soberanos estão felizes pela volta de Itachi assim como o irmão – A ultima parte me chamou atenção, Sasuke estava feliz? Ele estava sorrindo de novo? Dei mais uma mordida na goiaba que possuía em mãos antes de dar um salto e cair em pé no chão. Ino como sempre se assustou , olhei pra ela e sorri vitoriosa, Naruto rio da cara de minha dama logo em seguida de as costas e fui entrando, os guardas chatos me seguindo sem dizer nada.

—Onde a senhora vai? – Levantei os braços e cheirei meu sovaco.

—Vou tomar banho, o príncipe não vai querer me ver assim né? – Os passos de Ino ficaram mais rápidos para chegar ao meu lado e me acompanhar. Naruto ficou lá, sabia que ele ia treinar mais, ele nunca parava.

*NARRAÇÃO: NARUTO.

Cada ataque que Sakura dava na minha espada dificultava minha defesa, era incrível como os punhos dela eram fortes pra segurar a espada, mesmo sendo de madeira, a força era incrível. Ela iria deferir um golpe em meu abdômen e este seria perfeito se não fosse por um pequeno deslize de sua parte o que me deu a vantagem de assim finalizar a luta. Eu adorava ganhar, isso fazia com que ela ficasse mais determinada a cada treino que fazíamos. Já tinha um bom tempo que eu e a Sakura éramos próximos, assim como irmãos, eu sempre me vi preso a um amor platônico por ela as minhas expectativas nunca corresponderam á realidade, nossa amizade é algo inquebrável, e apesar de não ser correspondido eu não me sinto nem um pouco mal, nunca tentei me confessar pra ela, nem me intrometo nos assuntos dela, mas isso não me impede de observar e ter minha própria opinião sobre o assunto. Eu sei que Sakura está destinada a se casar com o irmão do Sasuke, desde aquele dia foi assim. Me lembro até hoje do sorriso que a Sakura deu quando o Sasuke a presenteou com um enfeite de testa, uma esmeralda verde em seu aniversario, nem mesmo o Itachi que lhe deu o vestido com a seda mais cara do reino conseguiu arrancar aquele sorriso dela. A Sakura se finge de forte quando na verdade ela é tão frágil e delicada como uma flor, eu sei disso por que também já a vi chorar incontáveis vezes, no celeiro principalmente é o lugar onde ela mais se esconde em momentos como esse, e todos os motivos tem sido o Sasuke, ela nunca me admitiu de fato o que acontecia, mas nada passava despercebido aos meus olhos, já vi ela oferecendo doces que levavam sua noite inteira de esforços para ficarem prontos e serem recusados pelo príncipe, entre milhares de outras coisas. Sasuke era meu melhor amigo desde sempre, mas ele tratava as garotas com indiferença, sempre ficava calado demais perto de alguma delas, principalmente de Sakura, e mesmo não admitindo eu sabia que ele também sentia algo por ela. Quando éramos pequenos e Sakura apenas um bebê , ele fazia de tudo pra manter ela segura, teve uma vez que ele ficou a noite toda ao lado do berço dela com medo de alguém invadir o palácio.

Momento depois de terminarmos a luta Ino chegou noticiando Sakura sobre a chegada de Itachi em dois dias, Sakura não esboçou felicidade, ansiedade e nem nada parecido , era como se ela tivesse o visto ontem. Eu peguei as espadas do chão enquanto retirava o Bogu que me esquentava, foi quando eu ouvi um som vindo detrás de um dos arbustos, ignorei a presença dele ali e me dirigi até onde elas estavam e então Sakura saltou da arvore, fazendo a Ino ficar assustada eu ri da situação eu já estava acostumado com aquilo. Então Sakura continuou caminhando pra dentro do castelo, disse que ia se banhar, nem se despediu de mim aquela mal agradecida, ri de meus pensamentos.

—Você já pode sair daí , elas já foram.

—Hum. – Sasuke saiu com uma cara muito seria e triste de lá.

—Estava vendo o treino de novo? – Aquilo já vinha acontecendo a duas semanas.

—Vocês melhoraram bastante.

—Mas é claro, sou um ótimo treinador.

—Será? – Ele apanhou a espada do chão e veio em minha direção.

Começamos a treinar igual fazíamos quando crianças.

—Como nos velhos tempos – Disse antes de avançar também.

*NARRAÇÃO: SAKURA.

Nunca pensei que poderia ter um banho tão relaxante, Ino havia comprado novos produtos na cidade, o que fez esse banho ficar maravilhoso. Eu acho que demorei quase uma hora pra sair de lá. Quando finalmente me sequei , me dirigi até o quarto , ao lado do banheiro. Ino havia separado um vestido verde, divino para mim , ele estava esticado sobre a cama. Eu toquei naquele pano maravilhoso sentido sua expressura. Eu o vesti e me olhei no espelho, ele se misturava como brilho verde dos meus olhos fazendo com que eu parecesse realmente á altura da rainha, mas algo estava faltando e eu não sabia o que, até me dar conta da cor verde e me lembrar do enfeite de esmeralda que o Sasuke havia me dado, fui até minha cômoda e abri uma caixa de ouro onde eu guardava minhas joias. Lá estava ela, toquei na pedra e um sorriso me veio á face, me lembrei do dia em que a recebi e meu coração começou a disparar, respirei fundo enquanto grudava ela na minha testa, quando abri meus olhos, fiquei contente com o resultado de minhas vestes.

Sai de meus aposentos para ir jantar, a noite já caia sobre o céu, caminhava pelos corredores quando vi alguém próximo á fonte, chorando muito alto. Desci as pequenas escadas de madeira que davam acesso ao gramado, me aproximei da fonte e a luz da lua iluminou o rosto de Karin. Ela estava sentada no chão, com os braços na fonte e a cabeça enterrada neles. Ela usava um lindo vestido vermelho.

—Ahn...Karin?

—hm? – Ela levantou o rosto cheio de lagrimas.

—Por que esta chorando? – Me agachei ao seu lado.

—Não é nada – Ela voltou a enterrar a cabeça nos braços.

—Sabe, você não precisa me contar se quiser, mas eu vou ficar aqui até você parar de chorar – Eu não sabia por que eu estava fazendo aquilo, me sentei encostando minhas costas na fonte ao seu lado. Eu simplesmente odiava ver alguém chorar. – Onde esta o Sasuke? Não ia jantar todo mundo junto hoje?

—...

—Me desculpe, eu vou ficar quieta.

—Eu tentei beijar o Sasuke e ele gritou comigo – Ela disse meio que muito rápido.

—O que? Mas... Vocês são noivos não são? – Me entristeci com o possível beijo, mas a pena por Karin era nítida em mim.

—Nós nunca... Ficamos juntos, como um casal. Ele nunca fala comigo direito. Ele vive me ignorando.

—Eu... Eu te entendo Karin – Sorri pra ela que agora olhava meu rosto. – Eu nunca tive uma relação de homem e mulher com o Itachi, eu sei que coisas como um aperto de mão ou um beijo deveriam ser coisas comuns entre a gente ,mas, isso definitivamente nunca aconteceu. Nunca mesmo, o Itachi nunca fala comigo igual o Sasuke fala com você, ele nunca esta presente quando eu preciso , é sempre o Naruto que esta la por mim. O Itachi só me vê como a provedora dos herdeiros dele. E sabe? Eu não o culpo, ele é bem mais velho do que eu , tem muito mais obrigações, desde pequeno carrega o fardo de ser o futuro rei, ele tem que aprender coisas que o Sasuke jamais terá de se preocupar, ele sacrificou a infância dele para irmão ser feliz. Mas mesmo assim , eu queria ter alguém perto de mim...que me ajudasse como eu preciso. Eu queria ter aquele que eu amo, mais isso nunca vai acontecer por que ele... – Me dei conta de que eu estava falando demais – AH!! Não que eu ame alguém , não é isso – Karin apenas ouvia tudo muito atenta. – Mas... Você também não queria ter a chance de amar alguém? Alguém que você escolhesse por você mesma? Que você e ele se amassem e ninguém poderia mudar isso?

—Mas eu amo o Sasuke...

—Mesmo? Ou é só acostumada a tê-lo por perto?

—Eu... Eu não sei... –Eu me coloquei de pé e estendi as mãos pra Karin se levantar.

—Bom, deixa isso pra lá, o Sasuke gosta de você ele só não sabe demonstrar – Sorri tentando parecer convincente, o que funcionou por que Karin sorriu e logo em seguida me abraçou.

—P-perdão! Não era minha intenção.

—Está tudo bem!  - Ri – É a gente tem que ir para o jantar.

—É verdade havia me esquecido

—Pode ir na frente, eu vou ficar mais um pouco.

—Tudo bem – Ela se curvou e foi embora. Eu nunca tinha falado com Karin, essa havia sido a primeira vez, nunca pensei que ela pudesse ser tão sensível, me lembrou até a Hina, uma amiga minha.

Eu cruzei o jardim e cheguei até o celeiro , eu precisava conversar com Candy, minha égua de estimação. Mesmo sendo um animal, ele era como uma filha , eu mesma a alimentava e limpava a cela dela, adorava vestir as botas e arrumar as palhas.

Aproximei-me do local, apenas iluminado pela luz noturna da lua. Antes de chegar á cela de Candy , me surpreendi com a presença de Sasuke, ele se encontrava na cela do cavalo dele o Chikara. Fazia carinho na cabeça do animal. Chikara era um cavalo branco lindo, diferente de Candy que era marrom, mas não deixava de ser divina.

—Sasuke?... – Ele me olhou com aqueles olhos lindos, apesar de eu não querer admitir era impossível.

—Sakura?... – O olhar dele voltou ao cavalo.

—O que faz aqui? – Ri para tentar contrair – Pensei que fosse jantar todo mundo junto.

—Hum. Eu briguei com a Karin, precisava vir aqui esfriar a cabeça.

—Entendo, eu a vi chorando na fonte, você devia ser menos rude com ela. – Não obtive resposta. Passou um longo segundo de silencio. – Eu soube que o Itachi esta voltando, você deve estar feliz.

—Você também deveria estar, vão se casar. – Eu estava sentada em um monte de palha.

—É diferente, vocês são irmãos – Tentei disfarçar – Mas é claro que eu estou feliz – Olhei triste para o chão. Senti Sasuke se aproximar de mim. Ele se ajoelhou na minha frente. O que me fez ficar muito surpresa.

—Sakura... – Ele tocou meu queixo.

Em questão de segundos os lábios dele se encaixaram nos meus. Meus olhos ficaram arregalados. Ele se afastou , abriu os olhos e tocou meu enfeite da testa.

—Combina com você – Depois ele se levantou e foi embora.

Eu fiquei ali , sentada, como o olho aberto, não acreditando no que havia acabado de acontecer , surpresa de mais pra fazer qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥ >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Sealed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.