Escuridão escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 16
Tortura


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii, gente desculpa pela demora mas eu não escrevo somente essa fanfic...eu estou escrevendo a segunda temporada da minha fanfic mais famosa, ela é HP se quiserem ler eu sugiro que leiam primeiro Escolhas passadas e depois essa que é Escolhas Futuras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692164/chapter/16

Capítulo 14

Acordo no meio da noite com gritos de dor, apuro meus ouvidos para saber de onde vem, sento na cama e me inclino até o abjurar mas paro ao ver pelo canto do olho uma sombra na porta do quarto, viro assutada para encontrar quem quer que seja mas não à ninguém, com o coração batendo ligo a luz do abajur branco em forma de gato, o barulho doa gritos cessa e só é possível escutar o relógio "tic-tac" e nada mais "tic-tac" ouço passos pelo corredor "tic-tac" a porta se abre me fazendo gritar.

– Você está bem? - Draco aparece na porta.

Ele usa uma camiseta branca e um moletom cinza, seus cabelos meio bagunçado mas os olhos arregalados e um semblante com um misto de assustado e preocupado.

– Quem está Gritando? - pergunto me referindo aos gritos de desespero que voltam a torturar meus ouvidos.

– Ren - Draco diz entrando e fechando a porta atrás de sí.

– Ren? Lokesh está torturando ele? - Pergunto me levantando da cama.

– Sim...eu tenho certeza que não foi pelo que Ren fez a você - Draco diz parado com os olhos cravados em mim.

– Preciso fazer ele parar - Digo pegando meu roupão verde Sonserina.

– Está louca? Você não vai ir lá sozinha - Draco diz apavorado.

– Ótimo... Vem junto - Digo saindo pela porta sem dar atenção ao chamado de Draco.

Caminho pelo corredor em direção aos gritos, a cada passo os gritos ficam mais altos. O corredor termina em uma grande porta negra, os gritos fazem meus ouvidos doerem ainda mais.

– A gente vai se dar mal - Draco diz baixinho.

Sem das atenção me aproximo de vagar da porta, minhas mão úmidas com suor encontram o metal frio da maçaneta, giro e entro. A cena é horrível, as mãos de Ren estão presas por correntes, eles está sem camisa com cortes profundos jorrando sangue, a carne vermelha é bem visível, seus olhos se encontram meio fechados beirando a inconsciência, seu rosto pálido com uma aparência doente como se não comece a semanas, seus músculos cobertos por sangue que escorre pelos cortes causados por um chicote que Lokesh segura na mão direita.

– Oque está fazendo aqui? - Lokesh pergunta inrraivesido.

– Oque você está fazendo com ele - Pergunto trêmula ao encarar o corpo abatido de Ren.

– Fora daqui - Lokesh ordena com raiva.

– Não - Digo desafiadora.

– Então olhe - Lokesh diz diferindo outra chicotada nas costas de Ren o fazendo gritar de dor.

– Para! - Digo avançando até Lokesh mas sou impedida por Draco.

– Ele vai machucar você - Draco diz me puxando.

– Me solta - Digo dando uma cotovelada em seu nariz.

Draco cambaleia para trás com as mãos no nariz e uma expressão de dor. Avanço contra Lokesh e me coloco entre os dois antes de sentir uma dor no rosto, Caio no chão com visão turva.

– Você vai aprender a não me desobedecer - Lokesh diz me pegando pelo braço e me atira dentro de um quartinho pequeno, escuro, sujo sem janela.

O desespero toma conta do meu corpo...o pânico sobe, Bato, soco, chuto a porta em pânico, minha respiração diminuí e minha visão vai escurecendo, Caio no chão sem força.

– abre - tento gritar mas minha voz sai em um sussurro sem força.

Tudo fica preto depois de ouvir o Grito de Ren


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?? Vai ter muitas cenas assim ainda... Comentem.
O link das duas fanfics HP:
Escolhas passadas: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-escolhas-passadas-5374284
Escolhas futuras: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-2-temporada-escolhas-futuras-5741150



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.