Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 96
Capítulo 96 - We finally agree.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/96

 Nós entramos no quarto, Dani sorriu, ela estava pálida, seus olhos mal ficando abertos, e ainda assim ela estava maravilhosa.

— Vieram conhecer a minha coisa? – ela riu olhando para mim.

— É a coisa mais linda que eu já vi – dei um beijo em sua testa – já escolheu um nome?

— Eu ainda nem a segurei ainda – ela fez beicinho.

 Fiquei sentada de um lado e Richard do outro, ambos segurando suas mãos, alguns minutos depois uma enfermeira apareceu com a bebê, e entregou-a para Dani, assim que ela a pegou ficou um longo tempo admirando o rosto dela, suas lagrimas escorriam sem parar, ela colocou o indicador na mão da bebê que o segurou com sua mini mão.

— Ela é linda – ela disse com uma voz falha – é a minha filha – Dani colocou seu rosto perto da filha e ficou ali longos segundos, meus olhos estavam marejados, era lindo de se ver, mãe e filha se conhecendo, e já se amando. – Emma.

— Emma? – perguntou Richard colocando a cabeça junto a de Dani olhando para a bebê – adorei – eles se beijaram.

— Esse nome é lindo – sorri acariciando seus cabelos – nossas filhas irão crescer juntas. – disse.

— É uma menina?  - eu assenti e ela sorriu – elas vão ser como nós – ela pegou a minha mão, e nós ficamos apenas admirando seu pequeno rostinho de boneca, nem parecia um bebê de verdade. – Sabe que eu não preciso ter que te pedir para ser a madrinha, não sabe? – ela riu.

— É assim?

— Claro, nenhuma outra pessoa no mundo poderia ser madrinha dela, e se algum dia algo acontecer comigo, eu não confiaria em ninguém além de você para ficar com ela.

— Ah Daniela – a abracei em lagrimas, ela também chorou, as duas bobonas, explodindo de hormônios e choronas – obrigada.

 Após lagrimas, sorrisos, brincadeiras, a enfermeira veio dizer que precisávamos ir embora e deixar elas descansarem, Rick ficaria com as duas. Me despedi da Dani, e da pequena Emma, e nós fomos embora.

— Ela é tão fofa.

— Sim, ela é, não vejo a hora de ser a nossa – Damon passou a mão por minha perna.

— Eu também.

 Nós fomos para casa, tomei um banho de banheira com Damon, que ficou quase o tempo todo conversando com a minha barriga, enquanto nossa pequena se mexia em forma de resposta, era tão lindo ver tudo isso.

 Fiquei imaginando como seria a minha vida se eu não tivesse deixado Matt, desistido da faculdade,  se eu não tivesse conhecido Damon, até que a inconsciência me levou.

                                                                                                *

 Finalmente o sábado, Damon e eu estávamos ansiosos, iriamos comprar a mobília para o quarto da nossa filha, e aproveitar para comprar os presentes de natal, que seria em duas semanas, e ainda não havíamos comprado nada, de pensar que a um ano atrás Damon e eu não estávamos juntos, eu estava com Nick e tudo era tão diferente.

 Vesti uma calça jeans escura, e uma bata rosa clara, que marcava um pouco minha barriga, passei uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto. Marquei de encontrar com a minha mãe no shopping mais tarde, ela ainda estava muito desanimada, e essa época do ano sempre foi sua favorita.

  Damon estacionou em frente á uma loja de móveis infantis, ela era enorme, nós entramos e começamos a olhar tudo, havíamos decidido que seria tudo branco e rosa, escolhemos um berço todo branco, um guarda roupa branco com os puxadores das portas e das gavetas de ursinhos cor de rosa, para o enxoval da cama eu escolhi um marrom com bolinhas cor de rosa, o lençol, a fronha e os protetores de berço, que eram muito fofos, e tinham alguns bichinhos brancos pendurados nas laterais, depois escolhemos uma cômoda também branca com os puxadores da gaveta de ursos cor de rosa, que ficaria o trocador, uma poltrona inclinável de couro branca, um tapete de urso cor de rosa, escolhemos uma cadeirinha para o carro, preta, com o acolchoado de oncinha rosa, como o enxoval, e o carrinho combinando. Foi difícil se concentrar, tudo era tão fofo, compramos algumas roupinhas, alguns brinquedos, e algumas outras coisas, deixaríamos o restante para depois.

 Chegamos no shopping, encontramos com a minha mãe em frente a loja que combinamos, ela deu um sorriso fraco e me abraçou.

— Você está linda filha – ela acariciou minha barriga.

— Obrigada mãe – deu um beijo em seu rosto – demoramos um pouco, estávamos comprando os móveis para o quarto da bebê, desculpa.

— Da bebê? – ela sorriu – é uma menina?

— Sim – sorri, seus olhos encheram de lagrimas e ela me abraçou de novo.

— Parabéns, aos dois – ela pegou uma mão minha e uma de Damon – estou muito feliz por vocês.

— Obrigada sogra – Damon a abraçou.

— Então vamos lá?

— Sim, claro – ela disse enxugando as lagrimas.

 Nós começamos a caminhar pelo shopping, eram cinco andares, Damon não estava muito animado, mas disse que queria ficar de olho em mim. Minha mãe parecia mais animada do que a ultima vez que a vi.

 Comprei presente para todos que estavam na minha lista, Damon também comprou presentes, mas a maioria escondido de mim, e então resolvemos jantar ali antes de irmos embora.

— O que você vai querer? – ele perguntou se sentando ao meu lado.

— Como eu sei que você não vai me deixar comer lanche, eu vou querer sushi – sorri.

— Tudo bem, vou lá comprar, e você Sra. Gilbert?

— Ah querido pode deixar que eu vou fazer o meu pedido – ela sorriu e ele também, e então ele saiu dali.

— Mãe, eu estava pensando, esse ano vai ser o primeiro na minha casa nova, lá é grande, teria espaço para todo mundo, você poderia chamar os seus amigos, o que você acha da ceia ser lé? – eu sabia que esse era um campo perigoso, minha mãe nunca deu o braço a torcer sobre a ceia de natal, sempre era na casa dela.

— Por mim tudo bem – ela disse olhando para os lados.

— Tudo bem? Sério? Não vou precisar fazer chantagem? Nem apelar para o emocional?

— Não filha – ela riu, agora me olhando – não queria mesmo passar em casa, vai ser o meu primeiro natal em tantos anos sem o seu pai, não queria estar em casa.

— Isso é bom – sorri, ela me olhou franzindo a testa – quero dizer, a parte de você aceitar que seja lá na minha casa. – ela sorriu – eu também sinto falta dele, o tempo todo – ela abaixou a cabeça, eu sabia que ainda era um assunto complicado.

— Ele faz muita falta – ela disse pegando minha mão sobre a mesa, seus olhos estavam cheios de lagrimas.

— Mas você tem a nós, sua família que te ama muito – acariciei as costas de sua mão com o polegar.

— Eu sei disso querida, e você não imagina o quanto sou grata por ter vocês.

 Damon voltou com um barco de sushi médio, e o colocou no centro da mesa.

— Pronto, agora trate de comer – ele disse se ajeitando ao meu lado.

 Comi vários sushis, Damon mesmo não gostando comeu alguns também, e nós conversamos sobre coisas aleatórias.

— Vocês já escolheram um nome?

— Ainda não – disse bebendo um gole do meu suco – não conseguimos concordar em nada.

— Porque a sua filha me vem com uns nomes árabes, russos. – ele disse me encarando.

— Você não tem criatividade, por isso não gosta das minhas escolhas.

— Não vou chamar a minha filha com um nome que não gosto.

— Por isso ainda não temos nome – sorri para minha mãe.

— Logo vocês vão concordar em algum, ou pelo menos tolerar um – ela riu.

 Ficamos mais algum tempo discutindo nomes, e depois fomos embora.

 Quando chegamos em casa fui direto para o sofá e me deitei, eu estava exausta, meus pés doíam e as minhas costas também, mas sei que se eu disser qualquer coisa a respeito disso, Damon vai ficar horas falando, eu te avisei, e eu não estou afim.

— Então, feliz com nossas compras para o quarto?

— Muito – sorri – adorei a mobília, o enxoval, os acessórios, tudo – ele levantou minha cabeça, se sentou e a colocou em seu colo.

— Sim, também gostei de tudo – ele sorriu, levou a mão até a minha barriga – faltam apenas quatro meses pequena.

— Eu não vejo a hora de ver o rostinho.

— Eu também. Nós temos que arranjar um nome, logo.

  Nós ficamos em silêncio por longos minutos, e involuntariamente fiquei pensando na Hope, aquela bebê que eu cuidei por um tempo, e que nós queríamos adota-la, como ela estaria?

— Hope – disse.

— Hope? – ele me olhou por um longo segundo – eu gosto desse nome.

— Eu também – sorri.

— Você pensou neste nome pela sua paciente não é? E o apego que teve a ela.

— Isso mesmo, eu fiquei apaixonada por ela, e fiquei tão mal quando soube que não poderíamos adota-la, hoje esse não deve nem ser mais o nome dela.

— Tem razão, e eu realmente gostei do nome – ele acariciou meus cabelos.

— Nós estamos mesmo concordando com um nome? – eu ri e me sentei ao seu lado.

— Parece que sim pequena.

— Finalmente – me sentei em seu colo e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok?
Alguem está lendo a minha outra fanfic que mandei aqui? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.