Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 93
Capítulo 93 - I'm so tired.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/93

 Setembro chegou, e com ele veio a volta para a faculdade, estou entrando na decima terceira semana de gestação, e ando muito estressada e cansada, Dra. Stevens disse que isso é normal, e que são os hormônios, e me receitou algumas coisas para me acalmar.

 Hoje será o primeiro dia de aula do quinto ano, o ultimo ano, e eu estava animada por isso, mas também com medo de não conseguir lidar, de ficar muito cansada, de ter que parar na metade por causa do bebê, mas eu ria pelo menos tentar.

— Senti sua falta – disse Lexa me abraçando – como você está?

— Estou bem, e você?

— Animada – ela disse dando um pulinho de alegria – é o ultimo ano de faculdade, claro que depois vem pós, cursos, e várias outras coisas, mas vai ser ótimo.

— Vai ser difícil – eu ri.

— Nós vamos dar conta – ela deu de ombros.

 Nos sentamos e ela ficou falando sobre o término com Sarah, e o quanto ela ficou mal, mas que já estava superando, e contou também das viagens que fez com Nick, Jamie e Melissa, que agora estavam noivos.

— E a sua lua de mel? – ela disse animada.

— Foi incrível, nós fomos para Barbados, o lugar era divino – fiquei falando das praias, do hotel, dos passeios – eu tive que voltar mais cedo porque – era a primeira vez que eu falava sobre meu pai em semanas – meu pai passou mal e... Faleceu.

— Elena eu sinto muito – ela me abraçou – por que não me disse? Eu estava toda animada te falando das minhas férias.

— Não tem problema Lexa, eu já aceitei, não estou mais tão mal quanto já estive. E agora estou focada na gravidez e tal.

— Gravidez? – ela me encarou com olhos arregalados, droga, esqueci que não havia dito á ela.

— Ai meu Deus – levei a mão a boca – eu não te contei, me desculpa.

— Você está gravida? – ela quase gritou, fiz um shh.

— Sim, estou de três meses, eu andei tão cansada e preocupada nesses meses que acabei esquecendo, me desculpa.

— Sem problemas – ela sorriu – parabéns Elena – ela me abraçou forte, e nisso apareceu Nick e Jamie.

— Oi – disse Nick parando ao nosso lado – parabéns pelo que?

— A Elena está grávida – Lexa disse animada, Nick engoliu em seco e sorriu.

— Meus parabéns.

— Parabéns Elena – Jamie me abraçou.

— Obrigada meninos – forcei um sorriso, eu estava constrangida, o olhar de Nick era triste. – Me falem sobre as férias de vocês  - disse tentando mudar de assunto, o que funcionou.

 Enquanto Lexa e Jamie falavam sobre as coisas que fizeram, Nick apenas sorria vez ou outra e concordava.

 Eu estava procurando as chaves do carro na bolça quando senti alguém tocar meu ombro, me virei assustada, era Nick.

— Nick – respirei fundo – você me assustou – ri.

— Desculpa – ele riu – Lexa me falou agora sobre o seu pai, eu sinto muito.

— Obrigada.

— Você está bem? Com isso e a gravidez.

— Sim, na verdade a gravidez veio em boa hora, eu acho.

— Estou feliz por você, não sabia que você queria ser mãe.

— Não foi planejado, mas eu estou feliz.

— Que bom – ele sorriu – eu ia te oferecer uma carona, mas pelo jeito agora você tem um carro.

— É – ri – Damon praticamente me obrigou a comprar, disse que não queria que eu ficasse andando por ai sozinha, ainda mais gravida.

— Concordo com ele, é melhor mesmo. – ficamos em silencio por um longo minuto – vou deixar você ir embora – ele riu – mais uma vez, eu sinto muito pelo seu pai.

— Obrigada Nick, de verdade.

— Não tem de que – ele me lançou um sorriso meigo e saiu andando dali, disfarçadamente virou a cabeça para trás e sorriu.

 Entrei no carro e fui dirigindo de volta para casa.

— Cheguei – disse pendurando minha bolça no mancebo.

— Oi amor – ele sorriu – como foi o primeiro dia?

— Foi bom, fiquei a maior parte do tempo conversando com a Lexa – ri.

— O que quer comer?

— Nada, eu estou enjoada – tirei meus sapatos e me sentei no sofá ao lado dele, com as pernas esticadas em cima das dele.

— Você precisa comer algo Elena, vamos lá, qualquer coisa.

— Uma pizza? – franzi o nariz e dei um sorriso falso, já esperando a bronca.

— Pizza? Nem pensar.

— Só estou com vontade de comer pizza, de quatro queijos – disse fechando os olhos.

— Ta bom, eu vou pedir uma pizza, mas vai ser a ultima, e daqui para frente você tem que me prometer que vai se alimentar bem.

— Prometo – disse abraçando seu braço e colocando a cabeça em seu ombro.

 Damon pediu a pizza, fiquei ali encostada em seu corpo e acabei pegando no sono.

— Elena – Damon ria – a pizza chegou amor, ainda quer?

— Uhum – foi tudo que consegui dizer, meus olhos não queriam abrir, estavam pesados.

— Você está cansada não é? – ele beijou minha testa – acha que vai aguentar esse ritmo?

— Sim – abri os olhos e me sentei – preciso aguentar.

— Se você está dizendo – ele foi até a cozinha e voltou alguns minutos depois.

 Damon deu a pizza na minha boca, enquanto eu lutava para manter os olhos abertos, e vez ou outra ele ria de mim.

 Tomei um banho rápido, vesti uma camisola e me deitei na cama, Damon se apoiou no cotovelo e ficou me olhando, depois me puxou para mais perto de si, e eu me virei de costas, ficamos deitados de conchinha e eu rapidamente peguei no sono.

 Acordei duas vezes durante a noite passando mal, esse enjoo estava acabando comigo, eu mal conseguia dormir.

                                                                             *

 Acordei as cinco da manhã, meu corpo praticamente implorava para que eu ficasse na cama, mas infelizmente eu não posso. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, olhei Damon dormindo, as vezes eu sentia inveja dele, ele dorme até a hora que quer, trabalha basicamente quando quer, por que eu tinha que querer ser médica?

 Meu humor estava péssimo, eu não estava me aguentando, a mistura do cansaço, do enjoo e dos hormônios está me destruindo, e tenho até pena de quem entrar no meu caminho.

 Tomei um chá de camomila, e comi algumas torradas, desci até meu carro e sai em direção ao trabalho.

 Foi como todos os outros dias, as vezes eu cochilava preenchendo os formulários, e o pior de tudo era não poder tomar café. Hoje tenho uma consulta marcada com a Dra. Stevens, Damon iria vir me buscar no meu almoço, tentei focar no trabalho durante a manhã toda.

 Entrei no carro e Damon sorriu para mim, apenas o encarei sem dizer nada, e ele pareceu entender que eu não estava de bom humor, ele dirigiu até a clinica que não era longe dali. Quando chegamos esperamos apenas cinco minutos e a Dra. Stevens me chamou, ela sorriu ao me ver.

— Olá Elena, como você está?

— Não durmo bem faz alguns dias, levanto mais de três vezes toda madrugada para vomitar, trabalho, estudo, estou exausta, meu humor está péssimo, mas tirando isso estou ótima – sorri.

— Certo – ela riu escrevendo algo – Elena parte do seu humor estar assim são os hormônios e o cansaço é claro, eu sei que você disse que aguentaria o ritmo de estudar e trabalhar no hospital, mas não sei se é uma boa ideia, você precisa descansar, o bebê precisa da sua energia.

— Eu sei, mas eu preciso do meu trabalho, e ainda mais da faculdade, então não posso parar nenhum dos dois.

— Você vai ficar cada vez mais cansada, vai começar a descontar a rua irritação nas pessoas próximas, - Damon me encarou de canto de olho – e isso não é bom nem para você, muito menos para o bebê, meu conselho como sua médica é que você dê uma pausa.

— Eu acabei de voltar para a faculdade, é o meu ultimo ano, eu não posso parar – ela estava me deixando ainda mais irritada.

— Elena, o seu estagio acaba esse mês – Damon começou a falar, e me olhava atento – eu sei que você quer continuar lá, e tem grandes chances, mas como a Dra. Stevens disse, você precisa descansar, não pode ficar assim.

— Conversamos sobre isso em casa – eu quase rosnei, Damon engoliu em seco.

 Dra. Stevens fez alguns exames, na ultrassom não dava para ouvir nada, e ela disse que era normal, mas que na próxima provavelmente já podemos ouvir o coração do bebê, e isso me deu uma animada. Ela me passou uma lista de alimentos que eu precisava comer para ajudar no desenvolvimento do bebê, e disse que eu precisava mesmo descansar, muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.