Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 78
Capítulo 78 - Lake life part two.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/78

 

  Sentia beijos por todo o meu rosto, sorri sem abrir os olhos, acordar assim é a melhor sensação do mundo.

— É hoje – ele sussurrou em meu ouvido e me beijou.

— É hoje – concordei rindo.

 Após alguns longos minutos de beijos e cariciais, nós levantamos, vesti um biquini, um short, e meu roupão de noiva, ainda teríamos algumas horas antes de começar a preparação do casamento.

— Bom dia – disse animada, todos já estavam sentados á mesa.

— Bom dia – responderam todos juntos, me sentei entre minha mãe e Caroline.

— É hoje, ai meu Deus – Car me abraçou toda animada.

 - Sim Car – eu ri.

— Vai ser lindo, que horas o buffet e a organização chegam?

— Em algumas horas, enquanto isso podemos ficar no lago, nos divertindo um pouco.

 Nós tomamos café da manhã, e depois fomos até o píer, me sentei na ponta, com as pernas balançando no ar, Kate se sentou ao meu lado, eu não havia trocado nenhuma palavra com ela o tempo todo.

— Hoje é o grande dia – ela sorriu – nervosa?

— Um pouco, mais ansiosa do que nervosa.

— O Damon é um bom marido?

— O melhor – virei o rosto para ela.

— Que bom – ela sorriu – ele mudou tanto desde a ultima vez que o vi.

— Para melhor certo?

— É, eu acho que sim – ela franziu os olhos e encarou o lago a nossa frente – ele te disse... Hã, que nós ficamos, alguns anos atrás?

— Ele disse sim – já havia entendido o porque dela estar ali.

— E você não se incomoda, por eu estar aqui? – ela me analisava.

— Na verdade não, foi a muitos anos, Damon é outra pessoa completamente diferente, e ele disse que não foi nada demais, então não tenho porquê ficar incomodada .

— Tem razão – ela sorriu – eu vou lá ver se a minha tia precisa de algo – ela tocou meu ombro e sorriu, sorri de volta, e ela se levantou.

 Impressão minha ou ela queria me provocar? Dei de ombros, e resolvi deixar isso para lá.

— O que a Kate queria com você? – Damon perguntou se sentando ao meu lado, ele estava sem camisa, e apenas com um short esportivo preto, marcando suas coxas definidas.

— Ela me perguntou se você havia me contado, sobre vocês dois.

— Garota intrometida – ele revirou os olhos.

— Ela queria me provocar, não vou deixar isso acontecer. Hoje é o nosso dia.

— Todo nosso – ele segurou meu rosto e me beijou.

 Caroline nos fez tirar mais várias fotos, dizendo que eu a agradeceria depois. Ficamos a manhã toda ali, pulando no lago, andando de jet skis, conversando, rindo e bebendo um pouquinho.

 Me deitei na boia de unicórnio e fiquei tomando sol, quando alguém pulou ao meu lado, jogando água em mim, e então Damon subiu e se deitou ao meu lado.

— Te molhei? – seu sorriso malicioso fez meu corpo ferver.

— Um pouco – dei um selinho nele.

 Damon pegou a minha mão, e ficou a segurando por longos minutos, brincando com meus dedos, nós ficamos admirando um ao outro.

— Você é tão linda – ele passou o indicador por meu rosto.

— Você também, Sr. Salvatore.

— É tão bom saber que mais tarde você vai voltar a ser a Sra. Salvatore.

— Não vejo a hora – nos beijamos.

 Nós dois saímos do lago e ficamos sentados no píer junto com Caroline, Klaus, Dani, Richard, Enzo e Jeremy, os outros estavam dentro de casa fazendo algo. Ouvi um barulho de carro, me soltei dos braços de Damon e caminhei até o começo do píer, onde parou um carro, o AudiA4 preto de Nick, meu corpo se enrijeceu, merda.

— Elena – Lexa correu a meu encontro e me abraçou forte – é  hoje – ela sorriu toda animada.

— Sim, é hoje – eu ri.

 E então vi Nick sair do carro, junto com Jaime, Melissa e Sarah. O que ele está fazendo aqui? Droga.

— O que ele faz aqui? – perguntou Damon parado atrás de mim, e colocando o roupão sobre meus ombros, eu nem o vira chegar.

— Sobre isso - começou Lexa – ele me infernizou muito para vir Lena, eu falei que não era uma boa ideia, mas ele insistiu, disse que precisava ver, para conseguir seguir em frente.

— Eu não o quero aqui Elena – Damon rosnou em meu ouvido, Nick caminhou até onde estávamos.

— Desculpe aparecer de penetra – ele deu um sorriso tímido.

— Nick, você não deveria estar aqui – suspirei.

— Eu sei, mas eu precisava pedir desculpas a você Elena, por aquela noite no aniversario da Lexa, eu fui um completo idiota.

— Concordo – disse Damon, me segurando próximo ao seu corpo pela cintura.

— De verdade, me desculpem, os dois.

— Tudo bem – disse, senti Damon me fuzilar. – Se quiserem se juntar a nós, estaremos ali – apontei o final do píer sorrindo, Lexa bateu as mãos.

 Segurei a mão de Damon e deixei Nick ali, fui praticamente o arrastando até onde estávamos.

— O que foi isso? – ele perguntou quando já estávamos lá.

— Damon eu não vou deixar ele estragar o nosso casamento ok? Eu não vou deixar ele acabar com a paz que estamos tendo aqui, e você também não deve deixar, esquece quem é ele, finge que não o vê, hoje é o nosso dia. - segurei seu rosto nas minhas mãos.

— Você tem razão – ele suspirou colocando as mãos na cintura – ele não pode me irritar hoje, e não vai.

— Obrigada – passei meus braços por seu pescoço e o beijei – ansioso?

— Você nem imagina o quanto – ele me pegou no colo, deixando uma perna de cada lado de seu corpo.

 Voltamos a nos sentar perto dos nossos amigos, e em alguns minutos Lexa se juntou a nós, e então Nick, Jaime, Melissa e Sarah.

— Aproveitem – disse sorrindo entregando um copo a Lexa.

 Todos se sentaram por perto, eu sentia os olhos de Nick queimarem em mim.

— Elena o pessoal da organização já não deveria já estar aqui?

— Provavelmente Car, mas eles vão ter bastante tempo, a cerimonia vai ser durante o por do sol, e além do mais quero aproveitar isso aqui mais um pouco – disse sorrindo e ela concordou.

— Que tal uma voltinha de jet ski? – ela perguntou ao Klaus, que sorriu e assentiu com a cabeça.

— Uma revanche Salvatore? – ele perguntou rindo para Damon.

— Seria interessante ganhar de você de novo – ele deu de ombros – dessa vez acho justo elas pilotarem.

— Não quer ser o culpado por perder?

— Vai por mim, não vamos perder – ele riram, Damon mordeu de leve meu ombro.

  Montamos nos jest skis, Damon segurava minha cintura com firmeza, e enquanto Car e Klaus se arrumavam, eu fiquei encostada em seu peitoral.

— Não quero que esse final de semana acabe – fiz beicinho.

— Eu também não pequena, é tão bom ter todos os nossos amigos aqui, exceto aquele cara, mas de resto.

— Esquece que ele está aqui.

— Isso fica bem difícil quando ele não para de olhar para você nem por um segundo – virei a cabeça e vi Nick em pé nos encarando, isso era chato.

— O ignore – o beijei – temos uma corrida para ganhar. - pisquei.

 Assim que eles ficaram prontos nós nos endireitamos, Caroline ria como criança quando ganha um brinquedo, ela estava tão feliz.

 Comecei a acelerar aos poucos, e aumentando cada vez mais, quando estávamos na metade do caminho acelerei o máximo possível, e nos disparamos na frente deles, Damon ria e dava leves tapas em minha coxa.

 Nós dois ganhamos, e ainda assim Caroline ria.

— Não é justo, você pilota desde pequena, eu nunca havia feito isso até ontem.

— Realmente, mas não é difícil.

— Admitam, nós dois somos melhores – disse Damon estufando o peito.

— Certo, vocês ganharam juntos, que tal agora separados? Um contra o outro? – Klaus tinha um sorriso sarcástico.

— Eu adoraria – disse encarando Damon, ele ergueu uma sobrancelha e assentiu.

— Por mim tudo bem, vamos lá.

— Dani, quer vir comigo? – perguntei.

 Ela toda animada se sentou atrás de mim, nós fomos até a borda e Damon ria com malicia, mantive minha cara de paisagem para ele.

— Agora – gritou Klaus, e eu acelerei.

 O segredo era ir acelerando aos poucos, não forçar o motor de uma vez, e assim foi, na metade do caminho acelerei o máximo possível, e Damon ficou para trás, virei o rosto e mandei um beijo, Dani gritava feito criança atrás de mim.

 Subimos de volta ao píer, Damon me trazia no colo e nós riamos.

— Ela te deu uma surra Salvatore. - gritou Enzo.

— É aquele ditado né, se não pode contra ela, case-se com ela – todos riram e ele me beijou.

 Alguns minutos depois o pessoal da organização e do buffet chegaram, vesti meu roupão e fui falar com eles. Já havíamos combinado mais ou menos como seria, então lhes mostrei o lugar, e o que queria em cada lugar, Damon apenas concordava comigo.

 Todos nós entramos na casa, meu pai cumprimentou Nick normalmente, sem piadas e nem nada do tipo, nada para atacar Damon.

 Nós almoçamos e depois ficamos na sala conversando por algum tempo, eu estava perdida na hora, e então Caroline apareceu na minha frente de braços cruzados.

— Você, já está atrasada, vamos – ela me puxou pela mão, revirei os olhos.

— Até mais tarde amor – o beijei.

— Vou estar lá te esperando. – ele sorriu.

— Eu serei a de branco – nós rimos.

 Subi com Caroline até o quarto dos meus pais, que seria onde eu iria me arrumar, por ser o maior. Tomei um banho relaxante, tirando toda a agua doce do meu cabelo. Quando voltei ao quarto havia muita gente ali, minha mãe, Caroline, Dani, Lilly, Kate, Lexa, Melissa, o quarto estava apertado.

— Quanta gente – eu ri.

— Realmente – disse Caroline mau humorada – assim não vai dar, por favor gente, quero que vejam ela lá, pronta.

 Após uma bronca de Caroline Forbes, elas foram saindo, ficando apenas ela, minha mãe e Dani.

                                         DAMON

 Enquanto Elena iria se arrumar, eu fiquei ajudando na organização aqui, dizendo os lugares e ajudando com algumas coisas, Elena me mataria com algumas coisas que eu fiz sem ela saber, mas era uma boa causa.

 Estava sentado na escada observando como estava ficando as tendas, quando senti uma mão tocar meu ombro, era Greyson.

— Sr. Gilbert, quer ajuda com algo? – perguntei.

— Na verdade, eu só quero falar com você por um minuto.

— Claro – pronto, agora ele vai me esculachar.

 O segui pela varanda até o canto que não havia ninguém, ele estava sentado em sua cadeira de rodas, fiquei o observando, ele encarava as mãos, e então olhou para mim.

— Queria te pedir desculpas – ele começou e eu já fiquei chocado – por tudo que já disse a seu respeito, por todas as coisas desagradáveis, por ter tentando fazer minha filha deixar você, várias vezes, por todas as vezes que te humilhei, e disse que você não era para a minha filha – eu não tinha o que dizer, estava muito surpreso, nunca esperei um pedido de desculpas vindo dele – Eu nunca fui um bom pai para a Elena, e eu precisei dessa doença para me abrir os olhos, abrir os olhos para a mulher maravilhosa que ela se tornou, ela é doce, gentil, carinhosa, e Deus sabe o quanto me arrependo por não ter percebido tudo isso antes, e agora eu tenho pouco tempo de vida, queria poder cuidar dela para sempre, mas não vou poder – ele suspirou – então quero pedir que faça isso por mim Damon, cuide da minha filha, cuide dela como eu nunca cuidei, proteja-a de tudo e de todos, eu sei que você pode fazer isso. – ele me encarava, esperando que eu dissesse algo, mas eu não conseguia – Agora eu sei o quanto ela te ama, e o quanto você a ama, eu fui muito ignorante para ver isso antes, mas agora estou aqui, te pedindo desculpas, e te pedindo para cuidar do meu bem mais precioso, da joia que eu mesmo não cuidei, e sei que vou me arrepender até o meu ultimo segundo de vida. Espero que não seja tarde demais para que você me perdoe.

— Não é – disse – eu te perdoo, e eu te garanto que vou cuidar da sua filha, vou a proteger de tudo e todos, ela é realmente uma mulher incrível, eu não tenho palavras para descreve-la, ela mudou o meu mundo, ela me mudou. Não se preocupe, pois ela estará em boas mãos, eu a amo, mais do que tudo na minha vida.

— Isso é bom – ele sorriu – agora eu realmente concordo, ela estará em boas mãos – ele estendeu sua mãe, e eu fiz o mesmo – eu espero que vocês sejam muito felizes juntos.

— Nós seremos – sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? É O PRÓXIMO GENTEEE *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.