Romântico Anônimo escrita por thayR5


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo de hoje
Me decupla se tiver alguma palavra errada não tiver muito tempo de corrigi o capitulo
eu tiver uma ideia conto la embaixo.
obrigadas Alive Lynch e Lenna Di Angelo por comenta.
espero que voce ja esteja melhor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692028/chapter/6

 

 

Pov Austin

Acordei na mesma hora de sempre, fiz como todas as manhã tomei banho me arrumei tomei meu café da manhã, fui a pé pra escola escutando musica no meu fone de ouvido. Cheguei na escolar, o Dez como sempre estava me esperando no portão da escola cumprimentei ele e formo pra sala colocamos  os nossos livros e cadernos nos cantos onde a gentes sempre senta sai da sala. 

Fiquei no fora da sala até 07h25min e nada da Ally chegar até a Trish já chegou ela não. -Será que ela não vem hoje? Perguntei pra mim mesmo. Mas parece que eu falei um pouco alto o Dez escutou.

— Não sei cara. Falou o Dez

—Dez eu não tava falando com você eu tava falando comigo mesmo.

Nos dois ficamos calados ate o sinal tocou para entra pra sala e nada da Ally chegar. O professor Rafael entrou na sala de aula.

— Boa tarde turma.  Vou passa um traba...

Nessa hora entra a Ally na sala de aula atrapalhando o que professor ia disse.

—Bonito senhorita Dawson chegando atrasa. Fala o professor com um sorrisinho.

— Obrigado professor faço oque posso.  Fala ela tentado fazer graça, mas não deu certo. Na mesma hora o professor Rafael ficar sério.

— Já pro seu canto. Fala o professor serio.

— ok

—Como eu tava dizendo quando a Ally me atrapalhar vou passar um trabalho de Matemática e antes que você pergunte é em dupla e quem vai  escolho as duplas de vocês só eu. Mas primeiro vou escrever no quadro o trabalho. O professor começou a escrever no quadro.

Tava escrevendo o trabalho no caderno quando escuto a Trish chama a Ally  bem baixo para o professor não ouvir. Continuo a copia más fico prestando atenção no que elas fala.

— Ally, Ally!

— OI

— Por que você chegou atrasada hoje?

— Acabei dormir mais que a cama.

 Cinco minutos depois o professor termina de escrever.

—Bom turma preste atenção quem vão ser as duplas de vocês, vamos lá Ally Dawson e...Austin Moon. Fala o professor fazendo um pouco de suspense. Fique feliz vou faze dupla com Ally.

Quando o professor disse  que a gente vai fazer dupla a Ally se vira pra mim e da um sorri eu retribuo o sorriso.

— professor eu queria fazer dupla com a Ally. Falou a Trish já emburrada.

Na hora meu sorriso morreu. Fiquei torcendo pro professor não muda o meu par.

“Não muda. Não muda. Não muda”. Falei com os dedos cruzado. Sai dos meus pensamentos com a voz do professor.

— Queria não e poder agora deixa eu continua falando quem são as duplas. Soltei a respiração que eu tava segurando. O professor hoje ele tava um pouco estressado.

 - Dallas e camdice, Brooks e Pedro, kira e Diego, Dez e Trish e assim ele  vai falando o restante das duplas.  - Há, antes que eu mim esqueça o trabalho vai valer a metade da nota.

Toquei no ombro da Ally e a chamei na mesma hora senti como tivesse passado uma corrente elétrica pelo meu corpo, e tiro minha mão do ombro dela e ela se vira pra trás.

— Ally você acha melhor fazer o trabalho na sua casa ou na minha?  Pergunto.

— Por mim tanto faz, mais gente podre fazer na minha casa oque acha?

— Por mim tudo bem.

— Austin de que hora você pode e lá em casa?

— Lá pelas 4 horas ta bom pra você? 

— pra mim ta.

— Então às quatro horas eu vou pra sua casa. Falo com um sorriso. Ela fica um pouco quieta e depois volta à fala.

— Tá ok. Poder mim da o seu número do celular pra depois eu passa o meu endereço pra você.

— Tá a nota ai. Fala feliz da vida.

Passo o meu número pra ela e ela da um toque pro meu celular pra eu  a nota o número dela. Penso agora eu já tenho o número dela meu dia ta muito bom.

 E assim passou o restante dos  horários do professor Rafael. E agora é o horário da professora Beatriz ela passa uma atividade para responder. A aula dela passar rápido e tocar por intervalo. Fecho o meu caderno e o livro vão saindo quando sinto alguém segura meu braço. Sinto a mesma corrente elétrica passa pelo meu corpo acha que a Ally também o senti porque ela tira mão do meu braço.

— Austin, você quer senta comigo e com Trish no intervalo?

Tem como eu ficar mais feliz? Tem sim. Eu ganhar um beijo dela. Pensei

— Claro, Eu posso chamar o Dez. Pergunto.

— Pode sim.

Vejo o Dez saindo da sala e o chamo.

 - Dez, Ally chamou a gente pra senta com ela vamos.

— Vamos sim.  Oi Ally!. Fala o Dez a senador pra Ally.

— Oi Dez, fala ela e depois a senador pra ele. -Vamos só espera a Trish e a gente vai. Quando a Ally terminar de fala a Trish sai da sala. Ally avisa a Trish que eu e o Dez vamos senta com elas. Fui por lado do Dez e fui conversar com ele.

— Cara eu vou fazer o trabalho com Ally. Falei sorrindo.

— E eu com a Trish eu queria fazer com você! Fala o Dez desanimado.

— Dez por que desse desânimo todo e nem vem você sabe que eu gosto da Ally tava esperando uma chance de me aproximar dela, Desculpas cara.

— Tudo bem Austin, mais você saber do jeito que a Trish é vai deixar o trabalho todo pra eu fazer.

Chegamos à cantina e Ally fez o perdido dela. Ela comprou um sanduíche, um suco de morando uma torta de chocolate e duas panquecas.

Nos três arregala os olhos quando vimos o tato de comida que a Ally comprou. - Cara a Ally come muito,  aonde vai para tanta comida. Eu pensei.

— Oque? , eu mal tomei café hoje, eu to com fome!

Nos três demos de ombro. Compramos o nosso lanche e formo pra mesa eu sentei do lado da Ally e o Dez do lado Trish na nossa frente. Tava distraído quando eu estuco Dez Trish discutindo.

— Ô girafa enferrujada a gente vai fazer o trabalho na minha casa.

— Anã de jardim vamos fazer o trabalho na minha.

Tava tentado ficar sério com esse apelido deles.

Acho que a Trish não gostou nada em cer chamada de anã de jardim ela ficou vermelha e se a levantou. A Trish ela é mais baixo que a Ally. Já o Dez é quase do meu tamanho.

— Você me chamou do que?

Vejo a Ally chama atenção da Trish e do Dez.

— Dez não chamem a Trish de anã de jardim. Trish não chame o Dez de girafa enferrujada. Fala a Ally seria. - Parem de briga e entre no acordo.

— Porque Dez não faz o trabalho na casa da Trish,e quando tiver outro a Trish faz na sua casa Dez. Falo tentado ajudar os dois.

— Eu concordo com o Austin. Fala a Ally.

— Por mim tudo bem, mais de que hora? Fala o Dez.

Paro de presta atenção nos dois e volto a come.

— Austin,  vou deixar faz avisado lá em casa que você vai lá.

— Ok. Foi a única coisa que falei.

Tocou o sinal avisado que o intervalo acabou. Voltamos pra sala e assistimos os últimos horários. Acabou as aulas fui pra casa. Cheguei em casa vou por meu quarto ficou  deitado na cama. Trinta minutos depois vou toma bainho.  Termino visto uma roupa velha de ficar em casa. Viu pra cozinha  o almoço já tava pronto e meu pai já tava sentado.

— Austin filho eu já ia chamar você.

— Não precisa mãe eu já ia desse. Falei já colocando o almoço.

A gente  tava almoçado calados quando meu pai fala.

— Filho como foi na escola hoje?

Meu pai é muito raro almoçar comigo. Mais sempre que ele almoçar ele pergunta sobre a escola. Já minha ela quase não sai de casa. Só quando meu pai precisa de ajuda  na loja ou quando eles viajam.

— Foi bem pai. O professor de matemática passou um trabalho hoje. Fala sorrindo me lembrado a Ally.

—E porque desse sorriso. 

—Por nada não. Ah pai, mas tarde vou fazer um trabalho na casa da Ally Dawson.

— Humm. Ally é um amor de pessoa. Fala os dois

— Vocês a conhecem?

— Eu e sua mãe já conversamos  com ela uma vez.

— Ata.

Terminamos  de almoço e fui por meu quarto. Deitei na cama fui dormir.

Quando deu duas e quarenta acordei tomei meu bainho vesti uma regata branca e uma camisa vermelha com estampa de xadrez e uma bermuda dins.

Peguei minha carteira meu livro de Matemática e o caderno e uns lápis olhei a mensagem o endereço da Ally vi que não era tão longe daqui sós três ruas antes da minha casa fui pra casa da Ally.

Cheguei lá toquei a campainha. Esperei um pedaço e uma mulher abril a porta.

— Oi boa tarde senhora a Ally tá em casa.

— Boa tarde ela tá sim. Quem gostaria de fala com ela? Fala a senhora sendo educada.

— Desculpas a grosseria com a senhora de não ter mim apresentado meu nome Austin Moon vim fazer o trabalho com Ally.

— Nada de senhora pode mim chama de Maria a Ally me falou que você vinha. Fala ela sorrindo

— Poder me chamar de Austin.

— Entra meu filho vou chama ela. Ficar a vontade.  Fala a Maria saindo da sala. Sentei no sofá fique esperando umas duas aparece. A Maria voltou e disse que ela já ia desse.  A Ally desceu ela usava um short branco e uma blusa rosa ela tava com o cabelo solto e com uma sapatilha preta.

— Boa tarde Austin. Vamos por meu quarto a gente faz lá pode ser?

— Claro por mim tudo bem.

—Certo Maria! Eu e o Austin vamos fazer o trabalho no meu quarto.

— Tá ok, depois vou deixar uns lanches pra você.

formo por quarto dela chegamos la fiquei supreso  não era um quarto sei de frescura ela um pouco simples.

  A cor de era um rosa clarinho. Em umas das paredes tinha umas prateleiras brancas com livros. E uma cama de casal que ficava no centro do quarto tinha duas porta uma do banheiro e outro do close. Uma das paredes tinha uma um mural de foto e do lado um espelho da pra ver a cama toda. Na cama tinha uma coxa de cama roxa. Do lado da cama tinha banquinha com notebook em cima.  E do outro lado tinha uma janela era uma pouco grande tinha uma cortinas branca que ficava um pouco perto da cama. Tinha uns puffs no canto da parede. O quanto tinha o cheiro do perfume da Ally.

— Sentai ai na cama. Bora começar.

— Vamos.

La pela cinco da tarde Maria troce um lance. Pra gente, terminamos o trabalho de 6: 20 da noite.

— Ally eu já vou, tchau a gradece a Maria por mim o bolo tava muito bom e boa noite Ally.

— Tá ok, eu agradeço a ela boa noite. Ela fala quando já tava na porta ela da um beijo no meu rosto.

Ela feio a porta coloquei a mão no rosto e  sorri fui pra casa feliz. Chegei em casa e não jantei escovei  o dente tome banho Vesti um pijama e fui  dormir.

                                ~~~~~

Um mês se passou deis que eu fui na casa da Ally, a gente ficou muito amigo.  O dez e Trish viver brigado o tempo do todo vez  é até engraçado quando os dois a brigar. 

Hoje é domingo tamos todos na casa da Ally. Ally foi pra dentro da casa no banheiro.  Eu e o Dez tava na piscina conversado e a Trish tava do outro lada da piscina dormindo.  A Trish já sabe que eu gosto da a Ally mas eu quero fazer  do meu jeito.  

— Dez eu tenho que falar pra Ally que eu gosto dela em quanto ainda tenho tempo não posso e pra área do amigo.  Se não ela não vai quere namorar com migo.

— Austin você tem razão, você tá entrando na área de amigo pra sai vai ser difícil.

— Já sei você pode leva a Trish mais cerdo pra casa eu ficou e mim declaro pra ela.

— vai ser meio difícil mais eu do um jeito de leva ela daqui.

Passamos o resta manhã na piscina almoço e voltamos pra piscina deu duas hora formos pra dentro assistir uns filmes. Quando deu umas quarto hora  com muito custo levou a Trish.

—Alls, eu preciso te conta uma coisa a voce.

— Ok Austin pode conta. Ela fala e ficar de frente comigo.Pego meu violão que tava no sofá e começo a canta. 

"I Think About You"

Last summer we met

We started as friends

I can't tell you how it all happened

Then autumn it came

We were never the same

Those nights everything felt like magic

And I wonder if you miss me too

If you don't here's the one thing

That I wish you knew

I think about you

Every morning when I open my eyes

I think about you

Every evening when I turn out the lights

I think about you

Every moment every day of my life

You're on my mind all the time, it's true

I think about you, you you, you you

I think about you, you you, you you

Would you know what to say

If I saw you today

Would you let it all crumble to pieces

'Cause I know that I should

Forget you if I could

I can yet there's so many reasons

I think about you

Every morning when I open my eyes

I think about you

Every evening when I turn out the lights

I think about you

Every moment every day of my life

You're on my mind all the time, it's true

I think about you, you you, you you

I think about you, you you, you you

How long till I stop pretending

What we have is never ending

Oh ohh

If all we are is just a moment

Don't forget me 'cause I won't and

I can't help myself

I think about you ooohh

I think about you ooohh

I think about you

Every morning when I open my eyes

I think about you

Every evening when I turn out the lights

I think about you

Every moment every day of my life

You're on my mind all the time, it's true

I think about you, you you, you you

I think about you, you you, you you

termino de canta e vejo ela arregala os olhos.

— Austin e...eu...eu acho que você tá confundindo os sentimentos. Fala a Ally gaguejando.

— Não Ally eu não to confundindo nada eu to apaixonado por você.

Vejo que ela ficou nervosa.

— Austin eu gosto...

Ela fala eu começo a ficar feliz mais meu sorriso morreu quando ela completa a frase.

—Austin eu gosto de você mais só como amigo. Desculpas se seus sentimentos não são correspondidos, Não quero estraga a nossa amizade. 

— Tudo bem Ally, você não é obrigada a gosta de mim do mesmo jeito que gosto de você. EU preciso fica sozinho. Vou pra casa e Tchau. Falei já saindo da casa dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenha gostado.
bom minha ideia e o seguinte fazer um bate papo entre os personagem e as leitora.
para participa voce envia junto com o cometário a pergunta e pra quem é vai a pergunta.
assim vocês já conhecer melhor os personagem. vocês vão tem direito a duas pergunta pode ser sobre o capitulo ou algumas curiosidade sobre o personagem.

se gosta da ideia mande a pergunta que no próximo capitulo eles vão repordes.
beijos até o próximo.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romântico Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.