Romântico Anônimo escrita por thayR5


Capítulo 11
capitulo11 primeiro beijos e revelações


Notas iniciais do capítulo

boa noite meninas até que eu não demorei a volta, como o titulo diz prieiro beijo e revelações
é hoje que vamos descobri quem é o romântico anônimo, depois mim de suas opinião sobre o beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692028/chapter/11

 

Capitulo11

Pov do Ally

Cheguei na sala só faltava poucas pessoas o Dez, Dalla e a Pipper e é claro o professor Jaspes. Fui por meu lugar.

— Oi Austin. Falei sorrindo

—Oi Ally.

Virei pra frente com os cinco muito depois os alunos e professor que faltava já estava tudo dentro da casa.

— Bom alunos a prova de hoje ta muito fácil pra quem estudo, há não adianta colar eu fiz duas prova diferente cada fileira vai ficar com uma prova de diferente então boa prova.

Ele colocou uma pilha de papel em cada fileira e a gente pegava prova e ia passando pra traz.

— Olhei por  lado a tempo de ver Trish dizer bem baixinho um ferrei.

Balancei a cabeça achando graça.  

O primeiro a termina foi o Austin três minuto depois eu entreguei a minha.

Sai da sala e vi o Austin escorado na parede do correndo com os olhos fechado. Cheguei um pouco perto dele e o chamei.

—Austin! Na mesmo hora ela abril o olho.

—Oi Ally.

—O que você achou da prova de matemática?

— Muito fácil e você?

—Também achei fácil

Fiquei do lado dele escorado na parede um tempinho depois ele se vira por meu lado e ficar me olhando virei de frente pra ele nos dois ficamos de lado na parede  um de frente por outro.

—O que foi. Perguntei já começando ficar com vergonha de tanto que ele olhava pra mim. 

— Nada não. Você ficar mais linda vermelhar - Fala ele sorrindo tocando minha bochecha.

— Obrigado. Falo ficando mais vermelha e tentando não olhar pra ele, vejo ele se aproxima mais ele tocar meu rosto e alevanta. Linda fala ele mais baixo e com o rosto bem perto do meu.

“O meu deus ele vai me beijar”

Ele passa o braço pela minha cintura e mim puxa pra mais perto dele minha mão vão por peito dele a gente ficou se olhado. Nosso rosto foi se aproximando calmamente primeiro ele me deu m beijo rápido foi só um tocar de lábio mas senti como se tivesse borboleta voando na minha barriga. Ele voltou a me beija um encostar de lábio que ao pouco foi ganhado movimento   e logo Senti sua língua acaricia meu lábio inferior pedindo passagem que logo foi concedida. Ele já abria espaço entre meus lábios cerrados com sua língua quente e macia, que logo adentrou em minha boca. Minha mão que estava no seu peito foi por pescoço e a outra pro cabelo dele.

 Ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele e quando nossas língua se tocaram senti como se tivesse flutuando.   

  O beijo foi parando ao pouco ele mim deu mais um beijo rápido e si afastou de mim, a gente ficou se olhando.

— uau foi... melhor do que imaginei falou ele arfando.

—Austin o beijo foi ... – não Ally não estrague esse momento. Falou ele cortando o que eu ia disse.

—Mais Austin-shh não falada. falou ele me calando com um beijo rápido.

—Tchau Ally. Ele disse e se foi.

—Mais foi o melhor beijo da minha vida. Falei vendo Austin sumi da minha vista e tocando meus lábios.

Estava tão distraída que não vi o Dez do meu lado.

Ah ah ah que me mata de susto dez? perguntei colocando a mão no coração.

—Eu não tenho culpa se você estava no mundo da lua! Eu só vim pergunta se você viu pra onde foi o Austin?       

— Ele foi pra lá. Falei apontando pra onde ele foi.

—Obrigado Allyzinha

— De na... você me chamou do que?

— Nada não fui.

— Até que enfim terminei essa prova.  Falou Trish saindo da sala.

—Trish aprova estava muito fácil.

— Só se for pra você e pro Austin parece até que marcaram de ficar de agarração enquanto os pobres mortais ficava tentando responde essa prova. Falou ela brincado mais mesmo assim eu fiquei vermelha.

—Oquueee claro não. Falei enrolando uma mecha do meu cabelo no meu dedo.

Quando ela viu que eu estava cora ela arregalou o olho e abriu em formato de um o perfeito. 

—  Ally não acredito que você marcou de ficar com o Austin e não me aviso. Falou ela fazendo uma cara triste. - mais e ai quem teve iniciativa?

— Primeiro eu não marquei de ficar com o Austin e segundo foi ele teve iniciativa!

— E ai você gostou do beijo, ele beijar bem? 

— Eu amei o beijo foi o melhor da minha vida ele beijar super bem. falei toda animada.

— Vou lá dá um beijo nele pra ver se ele beijar super bem. Ela viu que eu fechei acara. – É brincadeira já tá com ciúme?

— Claro que não, bora que eu ainda tenho que pegar o meu livro de física.

Chegamos perto do meu armário quando eu abri caiu mas um bilhete.     

“Tem amor que parecer que nasceu pra durar

Uma vida inteira, tipo o me por você”.

Ass: Romântico anônimo.

Mais um bilhete desse tal romântico anônimo, você não tem nem uma suspeita de quem essa pessoa Ally?

—Suspeita eu tenho mais prefiro não comenta.

Espero que esse cara seja o Austin. Pensei.

Peguei o livro de física fechei o armário chamei a Trish pra ir mais eu na cantina comprei duas água.

Passou um mês as provas já acabaram Austin não falou mais sobre o beijo, todos os dia eu recebias os bilhetes e todas as sexta- feira tinha um buque de flore no portão, toda manhã eu contava as hora pra chegar na escola pra pegar os meus bilhete começar a ler.

Confessor que eu fico muito ansiosa pra ler os bilhete.

Você deve estar se perguntando se o Austin e eu se a gente se beijou de novo a resposta é não.   

Hoje é segunda- feira me arrumei tomei café da manhã e fui pra escola, chegando la fui direto pro meu armário abri e dentro dele tinha três papel um que eu sabia ser os bilhete o outro era do mesmo tamanho.           

 Comecei a ler o bilhete

“Se não fosse amor, não haveriam

 Planos, nem vontades, nem ciúmes,

Nem coração magoado. Se não fosse

Amor, não haveria desejo, nem o

Medo da solidão. Se não fosse amor,

Não haveria saudade, nem o meu

Pensamento o tempo todo em você.

Se não fosse amor, eu já teria

Desistido de nós.

Ass: Romântico ânimos

Peguei o outro papel

Ally me apaixonei por você assim que a vi essa menina doce e romântica e simpática com todo mundo, mais como não se apaixona pela Ally Dawson, você já conquistou meu coração assim e que a vi. Fiz todas esse gesto foi o jeito que eu arranjei pra demostra todos os meus sentimentos pro você e quem saber assim consiga conquista o seu coração.

Já faz mais de um mês que eu venho em viando os bilhete as flores, eu vejo que você ficar muito feliz quando ler os bilhete e como os seu olhos brilha quando receber as flores, Se você tiver interessada em saber quem é o romântico anônimo venha hoje no parque de diversão as 19 horas da noite perto da roda gigante espero que você não tenha medo de altura mais se tiver não se preocupe vou estar do seu lada e nunca vou deixa nada de mal acontecer com você enquanto eu estiver do seu lado.

No outro papel escrevi uma música espero que você goste da musica

https://www.youtube.com/watch?v=ws4mU7v2UR8

Could Have Been Mine

R5

(Mine...)

After all these years of trying
You think I would have a clue
But all that I've been looking for is you
Yeah

And I always have the worst to say
But with you I can hardly breath
I miss my tears and you're moving on
To someone else not me

Now my memories are hunting me
If I had said what I felt inside
You could've been mine
You could've been
Could've been
Could've been
Should have been mine

And I know that I'm not perfect
'Cause I can never read your mind
You can never call me Superman
I just wish I could turn back time
Woah

And you see me hurted
And you just watch me burn
If my life was up moving
Then I would get the girl

Now my memories are hunting me
If I had said what I felt inside
You could've been mine
You could've been
Could've been
Could've been
Should have been mine

(Could've been)
(Could've been mine)
You should've been mine
(Could've been)
(Should've been mine)
You should've been mine
(Could've been)
(Could've been mine)
You should've been
You could've been
Could've been mine

And I'm trying to move on from the long gone
But you keep coming back, coming back
It just keeps playing back like a rerun
I can't get you out of my head

Uuh

If I had said what I felt inside

You would've been mine
You would've been
You could've been
Should've been mine
Mine, mine

You could've been
You could've been
You could've been mine
(Mine)

 

Gostei muito da musica

Estava guardando os papeis na bolça quando a Trish chegou

— Ir hoje o “Romântico anônimo” estava espirado mandou três papel pra você. falou ela fazendo aspa com o dedo quando ela disse romântico anônimo.

—Ele mandou o bilhete o outro era uma pequena carta dizendo o porquê de envia os bilhete e marcando um lugar pra a gente se encontra e outra um música que ele fez.

— E você vai se encontra com ele?

—Claro que vou, há semanas venho tentando imagina que era ele.

— Tá certo, Agora vamos pra sala. falou ela me puxando.

 E assim passou amanhã eu só pensado que finalmente eu ia conhecer o romântico anônimo.

Espero que minha suspeita esteja certa que esse romântico anônimo seja o Austin porque eu tô gostando dos dois.   

                           Pov Austin

Meu deus não sei de onde tirei coragem pra beija Ally, ainda poso sentir o gosto dos lábios dela no meu. Já beijei outras garota mais o da Ally quando a gente estava se beijando foi como se o mundo tivesse parado de gira e foi o melhor beijo d minha vida.

Sei que parecia um covarde fugindo da Ally daquele jeito sem ouvir o que ela achou do beijo, mais pra mim o momento foi perfeito não queria estragar aquele momento mais da minha se ela dissesse que não gostou.   

— Ei o que você tá fazendo ai –perguntou o Dez fazendo eu dá um pulo.

—Er nada. falei me afastando do armário da Ally.

— Pode indo falado eu vi o que você fez.

— Tá eu falo- falei revirando os olhos. - me promete que você não vai contar pra ninguém!

— Tá eu prometo. Falou ele sério.        

Comecei conta a ele todo o meu plano pra ele.

— então foi você que fez aquilo. falou ele um pouco alto.

—Shh shh Dez ninguém pode escutar você falando isso. Falei tampando a boca dele.

Vi uma sombra passando bem ligeiro. Fui olha mais não tinha ninguém que esquisito.

Deu a hora da próxima aula e a gente foi passei aula toda só olhando pra Ally e me lembrando do nosso beijo.            

E assim passou um mês a gente não voltou assim beijar. 

Hoje já era segunda feira fui pra escola e encontrei o dez.

— Ei Austin é hoje né?

— É sim falei sorrindo, espero que tudo dê certo.

— Cara vai da tudo vai dá certo e amanhã você vai ser o cara mais feliz do mundo. Disse o dez todo confiante.

Falei pro dez meu plano de hoje à noite a hora o lugar. Tive a impressão de ter visto um vulto passa bem ligeiro mais não vi ninguém.

                 Pov da Ally

Já estava arrumada pra me encontra com o Romântico Anônimo quando faltava vinte minuto sai e fui pro parque fiquei no lugar marcado perto da roda gigante.

Quando deu as 19 hora estava tão distraída que não vi uma pessoa chegando.

— OI ally supressa em me vê?

— Sim um pouco, então é você o Romântico Anônimo?

— Sou eu sim?

— Então prova? Desculpa eu tenho que ter certeza que é você.

— Parece que você não ficou muito feliz que eu seja o Romântico anônimo. Ele falou com uma carinha tão triste. – tudo bem eu posso prova que só eu. 

— É claro que eu fiquei feliz que seja você o Romântico Anônimo-  falei tentado sorri. 

— Tá certo, Todas as sexta-feira eu deixo um buque de rosas vermelhas no portão da sua casa com um cartão dentro, hoje eu mandei três papel pra você um era um bilhete que dizia assim      

“Se não fosse amor, não haveriam

 Planos, nem vontades, nem ciúmes,

Nem coração magoado. Se não fosse

Amor, não haveria desejo, nem o

Medo da solidão. Se não fosse amor,

Não haveria saudade, nem o meu

Pensamento o tempo todo em você.

Se não fosse amor, eu já teria

Desistido de nós.

Ass: Romântico anônimo

E outros uma carta pequena que dizia do porque eu ter feito isso e marcando um lugar pra gente se encontra e o ultimo era uma música que eu escrevi.

Eu não tinha mais dúvida ele era o meu romântico anônimo. Confesso que fiquei um pouco tris eu pensava que era o Austin acho que ele não gosta mis de mim.

—Er vamos na roda gigante é claro se você não tiver medo. Ele disse.

—  Eu não tenho, então vamos Dalla.

— Er então Dalla quando você descobriu que gostava de mim?

 Perguntei já dentro da cabine da roda gigante.

— Bom a gente sempre estudo juntos mais confessor que comecei a mim apaixona por você no ano passado quando comecei a ti observa e ver a pessoa maravilhosa que você é.

— E porque você só tomou iniciativa agora?

— Porque eu só tiver coragem agora de mim declara pra você e também vi você e aquele loirinho andado justo e pensei que você estava namorando não queria atrapalha.

— O loirinho que você fala é o Austin Moon? O Austin e eu somos amigos.

— Sim é o Austin Moon. Falou ele fazendo uma careta ele disse o nome do Austin ele ainda tentou desfasa. Não gostei dana.

A gente ficou conversando até a hora de sai da cabine  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e quem não gostou me decupe.
Meninas você viram quem é o romântico anônimo não era o Austin e sim o Dalla.
até logo beijo e que vai fazer aprova do enem boa sorte.
29/10/2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romântico Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.