Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/2

Capítulo 2

 

Quando Hinata volta para a mesa, todos já haviam voltado também e com suas comidas. Hinata nota que Naruto ainda não havia pegado a comida, certamente estaria esperando ela voltar para irem juntos.

-Hinata-chan! –gritou Ino- Você demorou!

-Desculpa, Ino-chan.

-Naruto, agora você pode ir pegar sua comida.

-Tá... –Naruto levanta-se da mesa e passa por Hinata que encontrava-se cabisbaixa – Vamos? –Dizia para Hinata de costa a ela.

-Hum! – Afirmava, virando-se para a costas de Naruto e seguindo-o até a mesa do café.

Ele tentava olhar para Hinata, mas sempre desviava o olhar.

-O que você quer comer? –Naruto tenta puxar assunto.

-Hm... Não sei, tudo parece muito bom.

-E eu é que não sei! –Naruto estava pegando quase tudo que via em sua frente.

-Você está com muita fome, né?!

-Uhum!

-D-Desculpe por te atrasar. –Ela diz, pegando duas fatias de pão e olhando tristonha para seu prato.

“Parece que sempre estou o atrasando...”

-Não tem problema Hinata-chan, eu não iria querer que ficasse sozinha também.

-...Obrigada –Em suas palavras ela expressava um sorriso no rosto, ainda meio tímido.

-Vai comer só isso? – Naruto estava quase espantado com o pouco que ela comia.

-Sim, não aguento muito mais do que isso.

Ele fica realmente surpreso com o pouco, eles pesam seus pratos, pagam e vão para a mesa onde se encontrava o grupinho.

-É quase hora do almoço, daqui a pouco vou poder comer de novo – Dizia Chouji com uma cara feliz.

-Agora são 10 horas e 45, se está perto do almoço ou não, isso não importa para você, sempre está comendo mesmo! – Retrucava Ino.

-Hunf! –Ele cruza os braços e vira pro outro lado - Eu gosto de curtir o máximo da vida.

Todos na mesa ficam com cara de abismados e pensando “Esse é o máximo pra ele?!”

-Eu não esperava menos de você! – Diz naruto ainda abismado.

 

Após o café da manhã, Ino chamou Hinata para treinarem juntas e ela aceita. Os demais seguiram para outros lugares, Chouji ainda dizia estar com fome. Naruto foi visitar Sasuke e, junto aos amigos, ele estava agindo normalmente.

Depois de um cansativo treino com Ino, Hinata chega em sua casa, já eram 18 horas.

Ela prepara o jantar, sabia cozinhar muito bem, abençoado seria seu marido [não apenas por isso].

Após o jantar, ela toma uma ducha, coloca sua camisola e cai em sua cama, adormecendo.

 

“Por que eu... Amo você!”

-Hinata-chan.

“Amo você!”

-Eeei...

“Amo”

-Hinata-chan!

Hinata acorda com a voz de Naruto. Ela levanta parciamente, ainda deitada na cama, direciona seu olhar para a janela. E lá estava Naruto, agachado, se segurando nos lados de sua janela.

-Na-Naruto-kun!

-Bom Dia! –Dizia ele sorrindo de orelha a orelha – Ahm?! – Ele nota a camisola da menina que estava aparecendo.

A coberta somente estava cobrindo-a da cintura para baixo, as coisas mais evidentes estavam a mostra.

-Haha! –Expressa tendo sangramento nasal e caindo para trás.

-Naruto-kun!?!

Hinata envergonhada vai verificar o menino, olhando pela janela, aparecendo somente sua cabeça.

-Naruto-kun! Você está bem?

-Ah... –Seus olhos giravam, estava jogado no chão- Bem estou! Sensei pediu Kakashi na sala Tsunade-sama para irmos!

-Ah... Ahm... Desculpe, mas não entendi o recado...

Ele se recompõe e repete a mensagem.

-O Kakashi-sensei pediu para irmos na sala de Tsunade-sama!

-Ah! Si-Sim! Eu vou me arrumar e já vou!

-Tá, te encontro lá!

-Sim!

Ela fecha a cortina de seu quarto e rapidamente se troca, hoje já não estava frio, estava até um pouco quente, mas mesmo assim, Hinata colocou sua blusa.

Ao passar na cozinha, Hinata pega um pão e sai correndo, comendo ele no caminho.

Ao chegar na sala de Tsunade, Naruto e Kakashi se encontravam lá também.

-Bom dia, Tsunade-sama.

-Bom dia Hinata. Bem, chamei vocês aqui pois tenho uma missão Rank B para os três – Ela joga a papelada na mesa em direção a Kakashi, o mesmo pega os papeis e folheia. – A partida de vocês deve ser amanhã cedo.

-Sim, Tsunade-sama, pode contar conosco. –Diz Kakashi.

-Podem ir.

-Sim.

“Uma missão com Naruto... Não sei se fico feliz ou triste com isso...”

-Hinata  – Kakashi vira para ela – Quero te treinar um pouco hoje antes de irmos.

-Sim!

-Naruto, você quer vir?

-Ah, não, eu preciso falar com Sakura-chan.

-Está bem então. Vamos Hinata?

-...Sim... – Ela respondia triste de ver Naruto correndo atrás de Sakura.

“Mesmo que alguns pensem que ele a trata como uma irmã, talvez ela mesma pense isso... não é realmente isso, não é, Naruto-kun...”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dessa vez não pude escrever muito, não tive tempo, mas espero que curtão.