Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/3

Capítulo 3

 

“Queria que Naruto-kun fosse feliz... Mesmo que não seja eu que ele escolha, ver o Naruto-kun sorrir é... O que realmente importa para mim.”

Hinata treinava com Kakashi, o sol ficara mais forte e ela havia tirado sua blusa, ficando somente com uma regata colada.

O treino estava ardo e Hinata estava cansada, já era hora do almoço quando Kiba apareceu.

-Kakashi-sensei, Tsunade-sama está te chamando.

-Obrigado Kiba-kun. – Hinata, por hoje já está bom, nos vemos amanhã.

-Sim, Kakashi-sensei.

Kakashi sobe nas árvores e vai embora. Kiba olha para Hinata, encarando-a.

-Hinata-chan, amanhã você vai para uma missão?

Ela apóia os glúteos na árvore, as mãos nas coxas, com a cabeça baixa, descansa.

-Sim...

-Para onde? –ele começa a se aproximar da menina.

-Ah... Achou que isso não foi comentado...

-Rank?

-B

-Quem vai junto?

-Kakashi-sensei e Naru- Ela nota os pés de Kiba a sua frente, quando levanta seu rosto, seus olhos se encontram com os de Kiba, que estava muito próximo a ela. -... O que?

Ele demonstrava muito afeto por ela, mas Hinata só tem olhos para Naruto, por isso, não sentia vergonha de conversar e nem de ficar próxima a Kiba.

-Você não se força muito?

-Como assim?

-Sempre correndo atrás do Naruto-kun...

Ela desvia o olhar com uma cara tristonha.

-Eu o admiro muito... Ele é sempre tão forte, sempre sorrindo, sempre animado... Não consigo tirar ele do meu coração... – começa a chorar – O que... O que eu poderia fazer?... Mesmo se não o vejo, eu só penso em poder vê-lo... –Ela agacha nesse momento, abraçando as pernas- Só quero estar com ele, ver o sorriso dele, conversar com ele,... Eu...

-Hinata-chan... – Ele a abraça só por cima, passando seus braços por cima dos braços enrolados dela e encostando a metade de sua face na cabeça dela – Me desculpe – Não quis força-la a mais, deu-se por encerrado o assunto. Um tempo depois, Hinata coloca sua blusa novamente e eles vão para a tenda de Ramen almoçar.

Estavam sentados, esperando os pedidos.

-Você também irá para uma missão então, Kiba-kun?

-Sim, vou amanhã.

-Onde está Akamaru?

-Agora que ele cresceu, só pensa em namorar... Aquele cachorro... Toda dia sai com uma... Parece que tem fogo n... – Ele mesmo se interrompe-... Deixa para lá.

-Ahh, entendi... Isso é só uma fase, logo ele aquieta.

-É... Eu espero mesmo.

-Acho que se ele não parou com uma, deve ser por que ainda não encontrou uma que realmente o conquistasse.

-Nossa... Que profundo pra um simples cachorro...

-Ele também tem sentimentos, oras!

-... Eu queria sair numa missão com você... – Kiba diz com a cabeça baixa, olhando para a mesa.

-Ah sim, era bom quando saiamos para uma missão juntos, não é?!

-... Não é exatamente isso que eu queria dizer...

-Ahm?

-Hinata-chan... – Volta seu olhar para ela e aproxima seu rosto do dela– Eu...

-Ah! Kiba-kun, Hinata-chan, olá! – Rapidamente Kiba vira para frente, olhando novamente para a mesa.

-N-Naruto-kun! -Eis que surge.

-Narutoo... –Diz Kiba bravo por ter sido interrompido.

-Vieram comer aqui hoje? – Ele senta-se do lado de Kiba.

Hinata esperava Kiba responder, mas viu que ele não deu respostas, então disse ela por si mesma.

-Sim... – estava corada.

-O Ramen daqui é muito bom, não é? Hehe – Com seu sorriso de bobo alegre.

Hinata virou se rosto para frente, esboçando um sorriso tímido.

-Ei Naruto! – Dizia o velho atendente – O mesmo de sempre?

-Claro!! Estou doido para comer sua comida, Ojii-chan! –dava-lhe água na boca só de pensar.

-Vou fazer agora mesmo!

-Siiim!!

Kiba olhava para Hinata.

Hinata para Naruto, discretamente.

Naruto olhava para os cozinheiros, fazendo o Ramen.

Kiba suspira e voltasse para Naruto.

-Hey Naruto-kun!...

-Hum? O que?

-Vê se cuida da Hinata-chan, hein, tapado! –Hinata surpreende-se e fica mais corada.

-Hum?!... –Ele olha para Hinata, toda sem graça, rapidamente abre um sorriso – Claro! Hehe, pode contar comigo!

Ela ficara mais vermelha, não apenas pela resposta, mas pelo lindo sorriso de Naruto.

-Aqui está o pedido de vocês dois. – Vem o atendente segurando o pedido de Kiba e Hinata.

-E O MEU, OJII-CHAN?! – Naruto se espanta.

-Eles chegaram primeiro aqui, por isso o pedido deles saiu primeiro, Naruto-kun.

-Itadakimasu! – Disseram os dois para comer.

-Uhhhhmmm... –Ele encara o Ramen de Kiba, babando.

Hinata sente pena dele, parecia um cachorrinho sem dono. Kiba começa a ficar incomodado com os olhares de Naruto para sua comida.

-Naruto-kun... Você não pode esperar a sua comida chegar?

-Você não tem o que reclamar, né? Está comendo um Ramen delicioso agora! –argumentava com Kiba com cara de choro.

-Caramba hein! Acho que não vai ter outro jeito.

-Sua comida já deve estar quase pronta, Naruto-kun. –Hinata tentava consola-lo.

-Humm... – Ainda fazia bico.

“Naruto-kun é realmente divertido”

Hinata sorria feliz por estar perto de Naruto.

-Kiba-kun, fiquei sabendo que você vai numa missão amanhã também, né?!

-Sim, vamos para o país da água, investigar uns acontecimentos no local.

-Hmm! Quem vai junto?

-O Shino e o Shikamaru.

-Que azar hein...

-Ahm? O que?

-Só vai homem com vocês...

-Que?! Como assim? Kurenai-sensei também vai!! Pensou que iríamos sozinhos?!

-Ohohohooo! Que sorte então!!

-Hehe... País da Água... com a Sensei-kurenai... hehe – Kiba começa com pensamentos pertos e logo nota a presença de Hinata, constrangida com a conversa. – Ah! Desculpe Hinata-chan!

Ela comia seu Ramen, quieta, sem dizer uma palavra do assunto, estava envergonhada.

-Aqui está Naruto-kun! – Voltara o velho atendente com o Ramen de Naruto.

-OBRIGADO OJII-CHAN! ITADAKIMAASUU! – Naruto atacava sua comida. Um delicioso macarrão bem temperado com shouyu, uns pedaços de alga, broto de bambu, broto de feijão e dois ovos morenos cozinhos.

Após comerem, Kiba foi falar com Shino, deixando Naruto e Hinata conversando. A conversa fluía normalmente. Eles saíram do Ramen.

-O que vai fazer agora, Naruto-kun?

-Hmm... Acho que vou treinar agora, por que?

-Então... Eu... Poderia treinar... junto com você? – perguntava acanhada batendo a ponta dos dedos.

-Claro! Vai ser legal! Vamos?

-Sim!

Eles foram para a floresta, andando lado a lado, conversando. Ao chegarem em um campo aberto cercado pelas árvores.

-Aqui parece bom, não acha?

-Sim!

-Então, vamos começar!

Eles se posicionam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez pude escrever mais do que no 2º capítulo, espero que gostem, e obrigada pelas opniões e por estarem acompanhando. fico muito feliz por estarem gostando S2