Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 15
Capítulo 13 - Conversa com a melhor amiga / Quase falo demais


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo fresquinho do forno para vocês ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/15

Reneesme narrando:

Fazia dois dias que estava no México, não avisei ninguém para onde eu iria, só as meninas sabiam minha localização, para meus amigos só avisei que ficaria uns dias fora e em relação a minha família, os Cullens, pedi para meninas que se eles perguntassem por mim, dissessem que eu estava bem, que quis viajar e que logo voltaria.

Imagino como eles iriam ficar se achassem que fugi de novo, seria demais para eles e não queria magoar mais a família Cullen e nem o Jakc. Confesso que vir para cá me ajudou a pensar bastante, tenho ponderado sobre tudo que tem acontecido, tanto com a vinda dos meus pais como o assunto garotos.

Ok confesso, parece que resolver as coisas com minha família parece mais fácil do que resolver com os meninos, e isso tem me tirado um pouco o sono.

Quando mesmo parei de ter a vida de uma adolescente normal ?

Bom, ao menos tenho aproveitado esse lugar maravilhoso onde fica a casa, fica numa cidade praiana e o pessoal que mora aqui é bem simpático, os caseiros então são a gentileza em pessoa. Ao menos a casa fica na parte mais afastada que tem na praia, acho que é por isso que as meninas compraram ela.

Resolvo caminhar um pouco na praia, não tem muitos banhistas, o dia está agradável e quente, acho que aqui é sempre assim, o que faz ser tudo melhor. Sempre gostei de climas quentes, acho que minha parte humana deixa eu curtir isso.

Enquanto caminho, sinto meu celular tocando e vejo que é a Selena que está ligando. Com certeza tia Crystal contou tudo para ela.

— Alo. – Falo atendendo.

— Oi sumida, como  desaparece desse jeito do nada ? Se suas irmãs não tivessem garantido que você estava bem, eu, Sebastian e Taylor já estaríamos atrás de você.

— Me desculpa Sel, foi uma decisão repentina, quando vi já estava no avião. – Falo indo em direção ao um quiosque e peço uma agua de coco.

— Acho que até imagino o que levou você a isso – Suspira – Tia Crystal me contou tudo, sinto muito não poder ter te ajudado, estava tão perturbada com o lance dos meus pais que nem percebi que você só foi até lá em casa porque precisava de ajuda.

— Ei não peça desculpas, naquele momento meus problemas pareceram pequenos perto dos seus. Você chorando porque não tem mais seus pais e eu reclamando que os meus tinham me achado, que vida engraçada. – Rio fraco.

— Mais agora sou toda ouvidos, me fala que história maluca foi essa do seu antigo melhor amigo beijar você, e por que não me disse que meu irmão te beijou duas vezes em menos de duas semanas ? – Perguntou rindo.

— É muito louca eu sei – Rio – Mais foi o que aconteceu, e agora não sei o que eu faço, Jack foi e ainda é de um certo modo importante para mim, e Sebastian tem sido o melhor amigo do mundo, só tem me ajudado deis do momento que a gente se tornou amigo, mais criar sentimentos por ele ainda me parece uma coisa meio estranha.

— Eu sei como é, eu até hoje acho estranho estar gostando do Taylor sendo que ele foi meu amigo e do Sebastian a vida toda praticamente. Mais olha Ree, eu sinto que você ficou mexida com os dois, de um certo modo, você os ama.

— E por amar, não quero ferir nenhum dos dois. – Suspiro e bebo um gole da agua de coco.

— Mais por que eu acho que de certo modo, o beijo do Jacob mexeu mais com você do que o que o Sebastian te deu ? Ree será que você não está apaixonada por ele ?

— O que ? isso é loucura, eu e o Jack ? Não tem logica. – Rio nervosa.

— Bom tem mais logica do que você com o Sebastian, sei que ele é meu irmão e caso vocês dois fiquem mesmo juntos, darei o maior apoio, mais se escolher o Jacob vou te apoiar do mesmo jeito.

— Eu acho que isso só o tempo vai dizer mesmo, por agora estou priorizando em como vou me resolver com os meus pais.

— São seus pais, te amam e vão te perdoar ou já perdoaram e você nem sabe, só estão esperando você dar o primeiro passo.

— Você é a melhor amiga que alguém poderia ter. – Sorrio.

— Eu sei disso, agora tenho que ir. A Sebastian e Taylor estão te mandando um beijo e disseram que vão te matar quando voltar. – Disse rindo.

— Ok até mais. – Ri e desliguei o telefone.

Fiquei sentada mais um pouco no quiosque, logo iria acontecer o por do sol e queria ver. Aproveitei para pensar em tudo que eu e Selena conversamos, talvez eu devesse mesmo deixar o assunto Jack e Sebastian se resolver com o tempo, afinal isso tudo não poderia dar em nada né ? Mais será que seria possível eu estar me apaixonando mesmo pelo Jakc ?

Reneesme vamos focar um pouco na família, esses garotos já confundiram demais seus sentimentos por hoje.

 

 

Jacob Narrando:

Fazia dois dias que queria conversar com Reneesme, e ela não aparecia, ela tinha simplesmente sumido, Edward, Bela e os outros haviam percebido isso também, Carlisle havia tentado falar com Ana, mais ela estava bastante “atarefada” para falar com ele, estávamos começando a ficar preocupados.

Reneesme teria fugido de novo ?

Estava indo junto com Edward e Bela para escola, minha moto só chegaria semana que vem, hoje iria perguntar para os amigos dela se eles sabiam aonde ela estava, ou se pelo menos tivessem noticias.

— Acho isso uma boa ideia Jack. – Disse Edward dirigindo.

— Que ideia ? – Pergunta Bela.

— Jack pensou em perguntar para os amigos de Reneesme se eles sabiam sobre ela, se sabem onde ela está ou se tem alguma noticia dela.

— Isso é ótimo, já estava na hora de termos pensado nisso. Nem quero pensar se ela fugiu da gente de novo. – Diz Bela aflita.

Se isso tiver acontecido, posso ter dito uma parcela de culpa nisso, o beijo as vezes podia ter sido demais pra ela, deixei escapar muitos sentimentos naquele beijo.

— Não se culpe Jack, não foi o beijo o motivo deve ter vindo nossa vinda. – Disse Edward me olhando pelo retrovisor.

— Bom, algum de vocês dois vão querer ir lá comigo falar com eles ? – Pergunto.

— Edward vai – Disse Bela pegando na mão dele – Se eles estiverem mentindo você vai saber querido.

— Tem razão, iremos nós na hora do almoço então Jack.

Concordei com a cabeça e logo chegamos na escola. Confesso que estava sendo um saco fazer o colegial todo de novo, mais o que eu não fazia pela Nessie né ? Parece que havia demorado uma eternidade até a hora do almoço chegar, quando deu a hora, encontrei Edward na porta da cantina e nos separamos dos outros.

Tentamos achar eles na parte de dentro e nada, então fomos para fora, demorou um pouco e achamos aqueles três do meio de tantos adolescentes. Logo eu e Edward nos aproximamos.

— Olá. – Digo sorrindo – Sou Jacob Black amigo da Reneesme e esse é Edward Cullen, bom ele é...

— Pai da Ree, já sabemos. – Disse a garota – Sou Selena amiga / irmã da Reneesmie, esse é Taylor e meu irmão Sebastian.

— Esse daí eu já conheço bem irmãzinha. – Disse Sebastian para a irmã. Logo lembrei dele, ele é o amigo abusado e cheio de intimidades da Nessie, não gosto nada disso.

— Bom se vieram até nós é porque querem alguma coisa. – Disse o outro garoto.

— Queríamos saber se vocês sabem de Reneesme, não temos noticias dela a dois dias, estamos preocupados. – Disse Edward.

— Acham que ela fugiu de novo não é ? – Perguntou Taylor.

— É uma hipótese. – Confirmo.

Os três ficaram em silencio, podeira não ler mentes mais sei que estavam pensando se falavam ou não.

— Fiquem tranquilos, ela só viajou a gente só não sabe para onde. Ela volta esse final de semana. – Sorriu Selena – Ela só precisava ficar um tempo sozinha.

— Muito obrigada pela ajuda. – Agradeço e saio com o Edward.

Confesso que estou um pouco aliviado por saber que ela meio que fugiu, mais volta logo e sinto que Edward sente o mesmo.

— Eles dizem a verdade. – Disse Edward – Selena conversou com ela essa manhã, realmente parece que minha filha está bem confusa.

Suspiro e não digo nada, quando estávamos quase entrando, ouço Selena me chamando, Edward faz um sinal para que eu espere e entra.

— Olha Reneesme pode querer me matar por isso – Disse pegando um papel do bolso – Acho que até o meu irmão, mais toma, esse é o numero dela. – Disse me estendendo um papel.

— Por que me deu o numero dela ? – Pergunto confuso.

— Porque eu acho que precisam conversar, ela me contou o que houve e sinceramente eu acho que você gosta dela. Então se gosta liga pra ela, quem sabe ela não volta antes por sua causa ? – Sorriu – Não importa quem ela vai querer no final, o que importa é ela ser feliz.

— Como assim escolher alguém ?

— Um dia se vai entender. – Rio.

— Bom, obrigado eu acho, eu vou ligar. – Sorrio.

Entro na escola de novo e vou até a mesa onde estava o pessoal. Durante o dia fiquei pensando se ligava ou não. Cheguei em casa e logo fui caminhar um pouco, Edward sabia o que estava decidindo fazer, falaria para os outros caso perguntassem.

Mais e agora, ligo ou não ?

Numa onda de coragem disco o numero, ele chama três vezes então ela atende.

— Alo ? – Atendeu ela com uma voz de sono.

— Nessie ? – Perguntei.

— Jack ? Como conseguiu meu numero ? – Perguntou confusa.

— É uma longa historia, só me escuta ok ?

— Tudo bem. – Disse com uma voz de sono.

— Olha Nessie, sobre o beijo, eu vou ser sincero com você, eu não me arrependo, de verdade eu não me arrependo mesmo, fazeria igual quantas vezes fossem necessárias. Mais se quer que eu peça desculpas eu peço, se quer que fale que isso nunca mais vai acontecer, eu falo.

— Jack...

— Não Nessie espera – Suspiro – Eu faço isso tudo se você quiser, se isso fizer você voltar eu faço. Já passei oito anos longe de você e mesmo você tendo ido até ai para passar uns dias eu não suporto, eu sinto que tenho que recuperar o tempo que eu perdi com você e em vez de fazer isso tenho só feito burrada, te afastado de mim. Então deixa eu reparar meus erros, deixa eu voltar a ser o seu amigo, seu porto seguro, como eu era a oito anos atrás Nessie.

Silencio, só ouço sua respiração do outro lado.

— Se você permitir isso, quero que saiba que nunca vou me arrepender do beijo que te dei e caso isso deva acontecer de novo, que seja no momento certo.

Só silencio.

— Volta pra mim Nessie ? Eu te imploro. Eu te...

— Eu volto. – Suspirou – Amanhã, te mando mensagem quando chegar, ai vemos como vai ser.

— Ok. – Sorrio.

— Agora vou dormir, resolvir tirar um cochilo. Até mais Jack, meu lobinho.

E então Nessie desligou, e com isso me fez ficar mais aliviado, consegui fazer ela voltar e quem sabe não voltamos a ficar próximos como eramos antes. Faria o possível.

Porém, quase me declarei para ela, talvez teria entendido como um eu te amo no sentido amigo, talvez não. Mais acho que foi melhor não ter escutado.

Vou deixar as coisas fluírem. Sinto que no momento certo seu coração será meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal conveso que quase chorei com esse capitulo, é nitido o amor que jack sente pela Nessie né ?
Bom comentem e me digam suas opiniões, me digam se estão gostando ou não isso me ajuda e me incentiva muito, um beijo bem grande para voces ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.