Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 1
Pronólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente é o primeiro livro que escrevo aqui ... espero que gostem ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/1

Reneesme Narrando :

Hoje faz 6 meses que a quase guerra com os Volturis aconteceu , todos estão felizes , mais tranquilos , menos eu.

Eu sinto uma culpa tão grande , por minha causa quase toda minha família é morta ! Se isso acontecesse eu nunca me perdoaria . Todos já perceberam como estou , e falam sempre a mesma coisa "Nessie pare de se culpar , você não tem culpa de nada "  e blá blá blá...

Eles falam isso pra ver se fico melhor , mais não ! Essa culpa vou levar para toda a eternidade. Meus pensamentos foram interrompidos quando minha mãe se sentou do meu lado .

— Querida está tudo bem ? - disse passando a mão nos meus cabelos . 

— Estou sim mamãe , fique tranquila .

— Não é de hoje que noto você triste , fala pra mim o que esta acontecendo meu amor .

— Não é nada , bom já vou indo , espero você e o papai no chalé .

— Está bem , tome cuidado meu anjo .

Me despedi de todos e fui em direção ao nosso chale .

Quando cheguei lá , fui arrumar minhas coisas , peguei o básico e um pouco de dinheiro e coloquei tudo numa mochila , você deve está se perguntando por que eu estou fazendo isso né ? Bom não quero mais colocar a vida da minha família em risco , então decidi fugir , é o melhor a se fazer .

Depois que arrumei tudo , escrevi um bilhete para meus pais e para o Jack. 

Queridos mamãe e papai , peço que não venham atrás de mim , nem vocês e nem o Jack . Estou fazendo isso para o bem de vocês , um dia irão entender , também peço que esqueçam que um dia tiveram uma filha , assim a dor da saudade vai ser menos dolorosa , amo vocês ! 

Ass:Nessie 

Deixei o bilhete na mesinha de centro da sala , e corri o mais rapído que pude , até chegar no Canadá . Como não tinha nenhum hotel aperto essa hora e se tivesse consertesa não fariam reserva agora , fiquei andando por ai.

Já era 1:00 da madrugada as ruas estavam desertas. Continuei andando , até que ouvi um grito ! Fui em direção a ele , parei na entrada de um beco e vi duas pessoas , quer dizer dois vampiros , que tinham acabado de matar aquela pobre moça . 

Tentei sair de lá sem fazer nenhum barulho , mas acabei esbarrando numas sacolas de lixo , quando elas me viram , sim a essa altura já tinha percebido que não eram vampiros e sim vampiras , fiquei tão desesperada que sai correndo de lá , e as duas vieram atrás de mim também .

Corri até parar num outro beco sem saída , quando eu vi já estava incurrala por elas .

— Fiquem longe !

— Calma garotinha não vamos lhe fazer mal . - disse uma das duas que pelo visto era loira . 

— Mas eu acho que está na hora de criançinha já está na cama , não é mesmo Ana . - disse a morena .

— Concordo com você Laura .

— Se vocês tocarem em mim vão se arrepender .

— Ora oras !Por que iriamos nos arrepender então ? - disse a loira , acho que ela é essa Ana .

— Porque não sou uma criança comum , sou metade vampiro e metade humana .

— Isso é impossível !!

— Eu posso mostrar a vocês . - disse estendendo a minha mão , a loira , Ana , tinha se agachado na minha frente e toquei o seu rosto , mostrei toda a minha historia , até mesmo o dia do meu nascimento , quando minha mãe quase morreu .

— Ela está falando a verdade Laura .

— Pelo visto não tem aonde passar a noite , o que acha de ir lá em casa e comer alguma coisa ? 

— Claro .

Eu fui com elas , demoramos exatamente 10 minutos para chegar , era uma casa bonita num bairro que parecia tranquilo , também tinha poucas casas .

Elas me deram comida e um pouco de sangue humano , tomei um banho e desci para conversa com elas. 

— Bom o que acha de começar nos falando o seu nome ?

— Me chamo Reneesme Cullen , mais o pessoal me chamava de Nessie .

— Eu sou a Ana e ela é a Laura .

—Muito prazer em conhece-las . 

— O prazer é todo nosso .

— Bom Reneesme , eu e Ana pensamos um pouco enquanto você estava no banho e ... queríamos saber se você aceita morar conosco , bom pelo menos até decidir o que vai fazer .

— Fique o tempo que quiser e bom particularmente eu iria adorar mais uma companhia , acho que a Laura também iria gostar.

— Bom aceito , mais garanto que é por pouco tempo .

— Que isso não se preocupe , fique o tempo que você quiser.

— Para todos os efeitos você é nossa irmã caçula que veio morar com a gente durante um tempo . - disse Ana bem seria .

— A parti de hoje seu nome será Reneesme Lokwood , tudo bem ?

— Claro vai ser bom pra mim mudar minha vida .

A partir daquele dia minha vida mudou completamente , acabou que eu não fiquei por pouco tempo , e sim vivi com elas até hoje , e considero elas minhas irmãs .

Aqui é Reneesme Lokwood , antiga membra do clã Cullen , vim contar para vocês a minha historia !

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente meus pandas gostaram ? vou chamar vcs de pandas okay ? kkk
estão curiosos para saber oq aconteceu com Reneesme ? bom esperem as cenas dos proximos capitulos...