Reneesme Cullen escrita por Line Lustosa


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente nesse capítulo vamos ver como fico a vida da nossa querida Reneesme ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691956/chapter/2

Reneesme Narrando:

Bom já se passaram exatamente 8 anos que deixei Forks , acabei ficando com a Ana e a Laura , elas me adotaram como a irmã caçula delas , deis de então vivo com elas. Me acostumei a beber sangue humano , que é uma delicia ! Tenho aparência de uma garota de 17 anos , estou no ultimo ano do ensino médio , e meus melhores amigos são a Selena , Sebastian e o Taylor. Todos são lobisomens , só a Selena que ainda é novata nisso.

São os únicos , tirando as meninas, que sabem a verdade.

Nesse momento estou indo em direção.a escola , chegando lá vejo a minha "turma".

— Oi meus amores! - disse dando um beijo no rosto de cada um.

— Oi Ree . - disseram os três juntos .

— Me contem as novidades .

— Amiga nem te conto, sabe a casa abandonada ?

— Sei ... O que tem ela ?

— Então , estão organizando uma festa mara pra esse final de semana , e chamaram você pra ajudar a organizar .Eai topa ?

— Claro né linda , não perco essa por nada.

— Tem sempre que ta em todas...

— Sebastian xiu ! Vamos galerinha?

As aulas passaram normalmente, na aula de educação física ganhamos dos meninos no vôlei, também.tirei um 0 em matemática e a hora do almoço foi muito legal , como sempre.

Chegando em casa vi um bilhete da Laura.

"Querida Reneesme , tive que viajar a trabalho só volto amanhã, e Ana esta de plantão. Deixei um pouco de sangue e um prato de comida no forno .

Beijos Laura "

Sozinha mais uma vez... Fiz minha lição de casa , me alimentei, tomei um banho e fui dormi. Mas um dia normal !

 

 Narrando :

Faz oito anos que a Nessie fugiu , oito anos de pura angustia , até hoje me culpo por isso principalmente a Bella e o Jacob ,sofrem muito . Jacob foi o único que continuo procurando até completar dois anos , depois também perdeu as esperanças. Mas até hoje ninguém superou a fuga de Reneesme , não entendermos o porquê dela fazer isso .

Mas agora , a família toda está reunida na casa de Carlisle , ele disse que tem algo muito importante para nos falar .

— Bom já vi que todos estão aqui - disse conferindo se realmente todos estavam aqui, ele chamou até o Jack. - pessoal venho informa para vocês que vamos nos mudar.

— Como assim ?- perguntou a Rose.

— Eu e Esme decidimos que está na hora de sairmos de Forks , as pessoas já estão estranhando . O mais seguro no momento é sairmos daqui.

— Já está tudo pronto , iremos morar numa cidade pequena no Alasca , Carlisle trabalhará como médico mesmo e eu abrirei uma loja . - disse Esme.

— Vocês irão para escola , Eduard, Emett e Alice serão irmãos , Bella será uma sobrinha da Esme , assim como Rose e Jasper serão meus sobrinhos e irmãos , e se Jacob quiser vim conosco será bem vindo afinal também iremos nos mudar para tentar achar pistas de Reneesme . Todos de acordo ?

— Sim ! - pelo o que eu vi Jacob estava disposto a abandonar tudo , só para achar uma pista de Reneesme , o que um imprint não faz pelo outro .

— Eu não concordo ! Não irei embora!

— Bella , por que ?

— E se ela voltar e não estivermos aqui , ou se acontece alguma coisa não sei. Só sei que acho melhor não irmos - disse Bela , que se ainda fosse humana nessas horas estaria chorando e muito.

— Meu amor fica calma . - disse fazendo carinho em seus cabelos.- mesmo se ela voltar irão nos avisar . Não é mesmo Jack ?

— É claro Bells , os garotos vão me avisar se eles perceberem qualquer coisa suspeita .

— Sendo assim tudo bem - disse com magoa na voz.

— Então está decidido, essa semana mesmo iremos nos mudar.

Espero que dê tudo certo nessa nova cidade , e espero que encontre alguma pista da minha filha .

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente finalizo mais um capitulo .
Oq será que vai rolar com essa mudança ? Aguardem os próximos capítulos