Zootopia – Ladrão de órgãos escrita por Tropeço


Capítulo 9
Capítulo 9 – Que agradável surpresa


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente o fic tá quase no fim, se vocês encontrarem algum erro me desculpem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691942/chapter/9

 

Depois que a ligação terminou Judy e Nick se entreolharam.

—As provas do assassino estão na casa do Hannibal_ Disse Judy ao seu parceiro.

—Então vamos agora_ Disse Nick.

—A fêmea que acabou de ligar me disse que a casa dele vai estar vazia as duas da tarde de amanhã_ Disse ela.

—Vou avisar o chefe Bogo sobre essa ligação_ Disse Nick.

Após Nick ter voltado da sala de Bogo, ele acompanhou Judy até o prédio onde ela morava como de costume, no trajeto até a casa da coelha os dois não avistaram o encapuzado o que foi um alivio para a Judy, quando os dois chegaram na entrada do prédio eles se beijaram como despedida:

—Se acontecer alguma coisa pode me ligar_ Disse Nick dando um beijo na testa de Judy.

A coelha entrou no prédio e foi ao seu apartamento, quando entrou na sua casa ela foi até sala e ligou a tv colocando no telejornal como sempre, enquanto ela ouvia as notícias a mesma foi a cozinha pensar no que ia jantar, ela pegou alguns legumes e fez uma sopa, enquanto jantava ela assistia um filme qualquer que estava passando na tv, após o jantar ela foi se arrumar pra dormir, quando já estava deitada a mesma não parava de pensar no que iria encontrar na casa de Hannibal, ela pensava também que aquilo poderia ser uma armadilha, mais por precaução a coelha pensou em ela e Nick irem armados caso aconteça algum imprevisto. Já eram quase meia noite quando Judy resolveu dormir. 

Quando o dia amanheceu, Judy se arrumou rapidamente e foi ao DPZ, chegando lá ela ficou esperando o Nick, quando ele chegou os dois foram a sala do chefe Bogo e pegaram a permissão para irem até a casa de Hannibal, eles também comunicaram ao Bogo sobre o telefonema de ontem à noite, como a fêmea que ligou pra delegacia pediu para eles irem a casa apenas as duas da tarde, Judy e Nick ficaram preenchendo papeladas e atendendo ligações até a hora do almoço.

Eram quase uma da tarde quando eles terminaram almoçar, os dois voltaram pra delegacia, foram ao estacionamento e pegaram uma viatura, como Zootopia estava em horário de rush, por sorte os dois conseguiram chegar a tempo na entrada da Tundralandia, quando entraram nela foram até a casa de Hannibal, antes de entrar na residência os dois ficaram de tocaia escondidos entre montes de neve, quando deu duas horas em ponto Hannibal já estava saindo de sua casa, ele pegou seu carro e foi em direção à zona comercial, assim que o veículo saiu de vista dos policiais, eles foram de mansinho até a casa para não alertar a vizinhança.

Quando chegaram na porta, Judy tentou arromba-la com uma gazua, mas não teve sucesso, Nick foi a uma das janelas da casa e por sorte ela estava aberta, depois que entraram na casa, eles fecharam a janela para Hannibal não desconfiar da presença dos policiais quando ele voltar, Judy pegou sua câmera e se preparou para tirar fotos de qualquer coisa suspeita, Nick ficou de investigar a sala, Judy foi até cozinha, tirando o fato da casa ser luxuosa a coelha não viu nada que poderia incriminar Hannibal, ela saiu da cozinha e começou a olhar os corredores, a única coisa que achou foi dois banheiros e um deposito de produtos de limpeza, então ela resolveu voltar pra sala e ver se Nick havia achado algo.

—Você achou alguma coisa Nick?_ Perguntou ela se aproximando da sala.

Assim que ela entrou no cômodo não avistou seu parceiro, então a mesma pensou que ele poderia estar no andar de cima, ela subiu as escadas e procurou em cada quarto, nenhum deles estava Nick ou qualquer prova que incriminasse Hannibal, ela desceu as escadas e voltou pra sala.

—Nick se você estiver de brincadeira, isso não tem graça!_ Disse ela retirando seu taser de sua bolsa.

Judy começou a andar devagar, ela ergueu as orelhas na esperança de ouvir alguma coisa, mas a casa estava silenciosa, assim que a mesma deu mais um passo ela sentiu sua pata afundar e depois uma picada no pescoço, quando Judy tirou o objeto estranho que a picou, ela notou que era um dardo, em instantes a mesma começou a sentir tontura, ela tentou resistir mas acabou desmaiando.

POV Hannibal

Tanta carne, mas qual devo escolher? “, me pergunto ao observo os animais andando de um lado pro outro numa praça de alimentação do shopping mais lotado de Zootopia, a maioria dos animais são jovens, possivelmente mais fortes do que eu, preciso de um alvo mais velho, indefeso e frágil, talvez uma cabra que vi sentada num banco sem fazer nada o dia todo, me levanto e vou em direção a ela, mais antes de me aproximar sinto o meu celular vibrar no meu bolso, são quase seis da tarde melhor voltar pra casa.

Vou em direção ao estacionamento do shopping e ando até o meu carro, quando já estou na rua, começo a guiar sentido a Tundralandia, assim que entrei na área gelada eu senti um vento frio bater no meu rosto, então fechei a janela do meu carro e continuei guiando até a minha casa, antes de sair do veículo percebi algo estranho, a minha janela estava semiaberta “ alguém entrou na minha casa? “. Por precaução decidi levar um revolver que guardo no porta-luvas do carro, eu saí do veículo e fui em direção a porta, quando eu a abri me deparo com a senhorita Hopps desacordada no chão da minha casa

—Que bela surpresa senhorita Hopps_ Disse guardando a minha arma no casaco.

—Onde está seu amigo, aquela raposa... Não me lembro o nome dela_ Falei revistando o corpo desacordado da coelha.

Talvez ele tenha caído no subterrâneo, vou até a sala e abro a armadilha que leva até o lugar que eu havia dito, e como já esperava a raposa estava desmaiada dentro da sala.

—Eu ia te sequestrar cedo ou mais tarde senhorita Hopps, mais ainda bem que nem precisei me esforçar você veio até mim, tenho uma surpresa pra senhorita_ Digo pegando ela pelas orelhas e indo em direção ao subsolo da minha casa.

Como ela nas minhas mãos eu vou até a sala que uso para arrancar informações de algum informante ou policial, dentro dela eu já estava a surpresa que vou fazer pra senhorita Hopps, seu presente está coberto com um lençol branco, enfim eu retirei suas roupas e coloquei trapos velhos lugar delas, eu a prendi numa cadeira de rodas e deixei sua cabeça fixa olhando diretamente pra surpresa, então eu saí da sala e fui aonde estava a raposa, dentro da sala eu revistei seu corpo desacordado, o que eu encontrei foi uma pistola, um rádio e um par de algemas que eu usei para prendê-lo, eu o deixei apenas com as calças, então peguei uma corrente que fica presa no teto, eu a uso pra suspender no ar quem eu quero torturar, prendi ela nas algemas, nos pés da raposa coloquei outras amarras ligadas a um peso, assim quando eu o erguer no ar a bola de ferro vai fazer seu corpo esticar.

Eu saio da sala e depois volto pra superfície da minha casa para esperar os dois acordarem...     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta ae...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zootopia – Ladrão de órgãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.